Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

+30
AMENDOYN
syorankun
jjdanilo99
KeuZ
Diegobras
Alberwood
Ferreiratasso
mv2011
Darthrafael
ordep
Craudião
Red_Metal
metallizer
Igor
Agulha
Chrono
Zero XZ
STX
munhoz
anderson luiz do carmo
ari789
joanilson41
daniels
shaocam
befahe
Brmp
foxin@ig.com.br
dinhoin
MasterSonicTH
Kitsune
34 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por anderson luiz do carmo Dom 28 Nov 2010 - 14:33

Trabalho no Ponto Frio, e o Zeebo z100 realmente esta a r$ 99,00. Temos esroque nas Lojas Ilha Plaza, Copacabana 1 e 2, Catete e bonsucesso. Grato...
anderson luiz do carmo
anderson luiz do carmo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 39
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 42
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por munhoz Dom 28 Nov 2010 - 14:45

vou compar e dar de natal pra minha namorada
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por dinhoin Dom 28 Nov 2010 - 14:51

anderson luiz do carmo escreveu:Trabalho no Ponto Frio, e o Zeebo z100 realmente esta a r$ 99,00. Temos esroque nas Lojas Ilha Plaza, Copacabana 1 e 2, Catete e bonsucesso. Grato...

e os boomerangs ??
estão 9,99 ???
se estiver caramba...
eles gastam quanto pra fazer o boomerang ?
1,99 ?
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por STX Dom 28 Nov 2010 - 14:57

o zeebo plus faz algum sentido pelo seguinte
lembram do zeebo chines q ja gerou uma certa polemica aki sobre o tal Widescreen pra tvs a cabo chinesas e talz?
creio q seja o msm!
o tenso é o zeebos velhos não poderem mudar isso! Mad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por dinhoin Dom 28 Nov 2010 - 14:59

STX escreveu:o zeebo plus faz algum sentido pelo seguinte
lembram do zeebo chines q ja gerou uma certa polemica aki sobre o tal Widescreen pra tvs a cabo chinesas e talz?
creio q seja o msm!
o tenso é o zeebos velhos não poderem mudar isso! Mad

Mas a zeebo não se decide pô.
a cada 6 meses vão lançar um zeebo melhor assim vão é perder clientes.
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por munhoz Dom 28 Nov 2010 - 14:59

STX escreveu:o zeebo plus faz algum sentido pelo seguinte
lembram do zeebo chines q ja gerou uma certa polemica aki sobre o tal Widescreen pra tvs a cabo chinesas e talz?
creio q seja o msm!
o tenso é o zeebos velhos não poderem mudar isso! Mad

2x
acino em baixo
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Zero XZ Dom 28 Nov 2010 - 15:54

munhoz escreveu:
STX escreveu:o zeebo plus faz algum sentido pelo seguinte
lembram do zeebo chines q ja gerou uma certa polemica aki sobre o tal Widescreen pra tvs a cabo chinesas e talz?
creio q seja o msm!
o tenso é o zeebos velhos não poderem mudar isso! Mad

2x
acino em baixo

Eu sei que o Ari é 4000X pior, mas esse "acino" doeu, viu? Razz
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Chrono Dom 28 Nov 2010 - 15:56

O pessoal que comprou o Zeebo por 500 reau deve estar com uma raiva enorme do ponto frio neste exato momento! XD XD XD
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por dinhoin Dom 28 Nov 2010 - 16:04

Chrono escreveu:O pessoal que comprou o Zeebo por 500 reau deve estar com uma raiva enorme do ponto frio neste exato momento! XD XD XD

Verdade porque os caras compraram a primeira versão do zeebo por 500 pau, e agora vendem a segunda por 299 e a primeira por 99 Razz
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Kitsune Dom 28 Nov 2010 - 16:05

munhoz escreveu:
STX escreveu:o zeebo plus faz algum sentido pelo seguinte
lembram do zeebo chines q ja gerou uma certa polemica aki sobre o tal Widescreen pra tvs a cabo chinesas e talz?
creio q seja o msm!
o tenso é o zeebos velhos não poderem mudar isso! Mad

2x
acino em baixo

6 meses? O Z-100 saiu em maio de 2009, em setembro de 2010 lançou Z-200 ( 1 ano e 4 meses depois).
Atualizou o software de TODOS os Z-100 inclusive dando o teclado e o Dragon de presente para transforma-los em Z-200 sem custo para os proprietarios. Ou seja. é como se o Z-100 nao tivesse existido assim como no Mexico.
Quando lançar o Z-plus quase 2 anos depois do lançamento oficial no Brasil entao desculpe discordar desses calculos Mas creio que "perder clientes" nao é bem o que acontece com uma evuluçao natural dessas.

Alem disso, o Z-plus nada mais é que o modelo que será lançado na China e India, um pouco mais evoluido que o nosso, entao acho legal eles trazerem para cá para o Brasil e nos manter atualizados. lembrem-se que lá o console será capaz de rodar até TV digital (provavelmente o Z-200 tambem seja capaz)

Alguem viu a Nintendo ter esse tipo de preocupaçao com o Game cube q foi extinto precocemente muito antes de atingir um terço do seu potencial total?

Na boa, mas acho que a Zeebo tem uma boa vontade muito grande com a comunidade zeebista, E como fazer um recall pra transformar o Z-200 em Z-plus é completamente inviavel é bem capaz de termos uma nova "compensaçao" legal novamente.
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Agulha Dom 28 Nov 2010 - 16:10

na verdade o pessoal com o Z-200 é a versão 100














































100 zeebo...
entendeu?
Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Dorgas-mano-12
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por dinhoin Dom 28 Nov 2010 - 16:11

Kitsune escreveu:
munhoz escreveu:
STX escreveu:o zeebo plus faz algum sentido pelo seguinte
lembram do zeebo chines q ja gerou uma certa polemica aki sobre o tal Widescreen pra tvs a cabo chinesas e talz?
creio q seja o msm!
o tenso é o zeebos velhos não poderem mudar isso! Mad

2x
acino em baixo

6 meses? O Z-100 saiu em maio de 2009, em setembro de 2010 lançou Z-200 ( 1 ano e 4 meses depois).
Atualizou o software de TODOS os Z-100 inclusive dando o teclado e o Dragon de presente para transforma-los em Z-200 sem custo para os proprietarios. Ou seja. é como se o Z-100 nao tivesse existido assim como no Mexico.
Quando lançar o Z-plus quase 2 anos depois do lançamento oficial no Brasil entao desculpe discordar desses calculos Mas creio que "perder clientes" nao é bem o que acontece com uma evuluçao natural dessas.

Alem disso, o Z-plus nada mais é que o modelo que será lançado na China e India, um pouco mais evoluido que o nosso, entao acho legal eles trazerem para cá para o Brasil e nos manter atualizados. lembrem-se que lá o console será capaz de rodar até TV digital (provavelmente o Z-200 tambem seja capaz)

Alguem viu a Nintendo ter esse tipo de preocupaçao com o Game cube q foi extinto precocemente muito antes de atingir um terço do seu potencial total?

Na boa, mas acho que a Zeebo tem uma boa vontade muito grande com a comunidade zeebista, E como fazer um recall pra transformar o Z-200 em Z-plus é completamente inviavel é bem capaz de termos uma nova "compensaçao" legal novamente.

Eu também acho quea zeebo é muito atenciosa com o zeebistas, eu acho que nunca a nintendo iria fazer uma recall de wii remotes, se por exemplo lançasse um novo wii remote.
Eu disse 6 meses como suposição eu nunca disse que eu fiz todos os calculos e eles deram 6 meses.
desde que a zeebo dê uma compensação as pessoas que possuem o zeebo 200 , aí tudo bem.
tipo 20 mil z-credits pra todos
Razz Razz
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Kitsune Dom 28 Nov 2010 - 16:12

Chrono escreveu:O pessoal que comprou o Zeebo por 500 reau deve estar com uma raiva enorme do ponto frio neste exato momento! XD XD XD

Faz sentido. Quem nao se sente assim qd paga caro em um produto e logo depois ele abaixa.
Mas tipo assim. nao é assim com todos os produtos, principallmente com os de tecnologia que tem uma evoluçao incrivelmente rapida? Se fosse assim consumidores de celular seriam no minimo suicidas. A maioria é considerada dos celulares em linha se torna descontinuado com cerca de 6 meses.

E tv de plasma entao? o cara comprou uma full HD ferradona achando q tinha o top do top e logo depois viu o vizinho com uma led 3D.

Enfim. apesar de realmente concordar sobre a sensaçao de preço q vc falou, todo mundo ganhou o direito ao kit Z-200 teclado + dragon + 2 horas d einternet + 1500 Z-credits, o que compensou bastante já que nunca vi a sony enviar pra casa de clientes um Kit Playstation 3 ou algo parecido.
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por dinhoin Dom 28 Nov 2010 - 16:17

Kitsune escreveu:
Chrono escreveu:O pessoal que comprou o Zeebo por 500 reau deve estar com uma raiva enorme do ponto frio neste exato momento! XD XD XD

Faz sentido. Quem nao se sente assim qd paga caro em um produto e logo depois ele abaixa.
Mas tipo assim. nao é assim com todos os produtos, principallmente com os de tecnologia que tem uma evoluçao incrivelmente rapida? Se fosse assim consumidores de celular seriam no minimo suicidas. A maioria é considerada dos celulares em linha se torna descontinuado com cerca de 6 meses.

E tv de plasma entao? o cara comprou uma full HD ferradona achando q tinha o top do top e logo depois viu o vizinho com uma led 3D.

Enfim. apesar de realmente concordar sobre a sensaçao de preço q vc falou, todo mundo ganhou o direito ao kit Z-200 teclado + dragon + 2 horas d einternet + 1500 Z-credits, o que compensou bastante já que nunca vi a sony enviar pra casa de clientes um Kit Playstation 3 ou algo parecido.

Aconteceu comigo, comprei uma full hd , fiquei me achando e quando ví minha tv tinha diminuido o preço pela metade e a moda era comprar tv LED Mad Mad

a zeebo teve um prejuizo de mais ou menos 55 reais a cada pacote com teclado mais z-dragon.
Acho que se a pessoa pagasse um preço "tal" para transformar seu zeebo em zeebo plus seria uma boa.

viva a trasformação de zeebo normal em zeebo plus cheers
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Kitsune Dom 28 Nov 2010 - 16:31

dinhoin escreveu:
Kitsune escreveu:
Chrono escreveu:O pessoal que comprou o Zeebo por 500 reau deve estar com uma raiva enorme do ponto frio neste exato momento! XD XD XD

Faz sentido. Quem nao se sente assim qd paga caro em um produto e logo depois ele abaixa.
Mas tipo assim. nao é assim com todos os produtos, principallmente com os de tecnologia que tem uma evoluçao incrivelmente rapida? Se fosse assim consumidores de celular seriam no minimo suicidas. A maioria é considerada dos celulares em linha se torna descontinuado com cerca de 6 meses.

E tv de plasma entao? o cara comprou uma full HD ferradona achando q tinha o top do top e logo depois viu o vizinho com uma led 3D.

Enfim. apesar de realmente concordar sobre a sensaçao de preço q vc falou, todo mundo ganhou o direito ao kit Z-200 teclado + dragon + 2 horas d einternet + 1500 Z-credits, o que compensou bastante já que nunca vi a sony enviar pra casa de clientes um Kit Playstation 3 ou algo parecido.

Aconteceu comigo, comprei uma full hd , fiquei me achando e quando ví minha tv tinha diminuido o preço pela metade e a moda era comprar tv LED Mad Mad

a zeebo teve um prejuizo de mais ou menos 55 reais a cada pacote com teclado mais z-dragon.
Acho que se a pessoa pagasse um preço "tal" para transformar seu zeebo em zeebo plus seria uma boa.

viva a trasformação de zeebo normal em zeebo plus cheers

Sim. inclusive sejamos sensatos e vamos ver um pouco o lado da empresa?

Se era para agradar a comunidade zeebista com presentes, Porque esse kit completo? Quero dizer, se desse o teclado nao deixaria todos felizes? e se era pada dar joystick porque nao dar Z-pads e vender os dragons? e mais ainda a logistica de tudo isso. Tinham aumentado a quantidade de atendentes para o 0800 em qause 5 vezes pra asuportar a demanda de telefonemas. e a logistica de tudo isso? e a manufatura de tudo isso? Detalçhe e que quem tinha o Z-100 ficou com 2 joysticks. so um Z-pad novo sairia por R$ 59,00.

Entao de boa, nao é rasgaçao de seda. Só que acho que a Zeebo tem realmente uma boa vontade muito grande com os zeebistas, já que, para dar de presente, seria facil colocar 10.0000 Z credits em cada aparelho, com custo quase zero por isso, e cada qual compre seu teclado.
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Igor Dom 28 Nov 2010 - 16:42

Respondendo a citação acima, acho que a Zeebo fez o mínimo possível em dar esses "agrados" para quem tinha o Zeebo antigo... não foi boa vontade não... Nós que temos o Zeebo desde o começo ficávamos as vezes até 2 meses sem nenhum lançamento, e quando vinha coisa nova, vinha porcaria (vide Ridge Race, por exemplo).

Então... foi algo para compensar a nossa boa vontade de continuar com o Zeebo, e não boa vontade deles!
Igor
Igor
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 878
Data de inscrição : 12/07/2009
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Brmp Dom 28 Nov 2010 - 16:46

Estou empolgado com o cabo vídeo componente. Pra mim é um dos componentes que faltavam no console para moderniza-lo.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por dinhoin Dom 28 Nov 2010 - 16:47

Igor escreveu:Respondendo a citação acima, acho que a Zeebo fez o mínimo possível em dar esses "agrados" para quem tinha o Zeebo antigo... não foi boa vontade não... Nós que temos o Zeebo desde o começo ficávamos as vezes até 2 meses sem nenhum lançamento, e quando vinha coisa nova, vinha porcaria (vide Ridge Race, por exemplo).

Então... foi algo para compensar a nossa boa vontade de continuar com o Zeebo, e não boa vontade deles!

Claro que a zeebo tem boa vontade...
você já viu a playstation dando controles e mais algo de graça ??
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Kitsune Dom 28 Nov 2010 - 17:04

e como eu comentei, se tivesse dado trocentos Z-credites seria mais facil e teria quase o memso efeito.
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por metallizer Dom 28 Nov 2010 - 17:23

O grande problema do zeebo sempre foi a falta de conteúdo. Dar z-credits só iria piorar esse problema.

Vejo da seguinte forma, nunca uma empresa teve que ir tão baixo ao ponto de ter que dar teclado e controle para os consumidores devido a insatisfação geral com o console.

Mesmo quem teve o xbox360 consertado 5 vezes pela microsoft ainda estava feliz com o aparelho pois os jogos eram bons.

O zeebo poderia ter funcionado perfeitamente e eu estaria insatisfeito devido a falta de jogos bons. Só que além de não ter conteúdo, não para de quebrar tb.

Lançar um novo aparelho só vai complicar ainda mais. Se nem o zeebo1 eles conseguem fazer funcionar direito que dirá quando a base de usuários tiver 2 aparelhos diferentes.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Kitsune Dom 28 Nov 2010 - 17:32

metallizer escreveu:O grande problema do zeebo sempre foi a falta de conteúdo. Dar z-credits só iria piorar esse problema.

Vejo da seguinte forma, nunca uma empresa teve que ir tão baixo ao ponto de ter que dar teclado e controle para os consumidores devido a insatisfação geral com o console.

Mesmo quem teve o xbox360 consertado 5 vezes pela microsoft ainda estava feliz com o aparelho pois os jogos eram bons.

O zeebo poderia ter funcionado perfeitamente e eu estaria insatisfeito devido a falta de jogos bons. Só que além de não ter conteúdo, não para de quebrar tb.

Lançar um novo aparelho só vai complicar ainda mais. Se nem o zeebo1 eles conseguem fazer funcionar direito que dirá quando a base de usuários tiver 2 aparelhos diferentes.

Cara a Zeebo "ir tao baixo" pra reduzir insatisfaçao é uma opiniao sua e eu respeito. Só que voce devia ser mais razoavel e admitir que o aparelho está no seu auge, e apesar de nao ser um PS3, esta muito melhor doq ue quando começou. E sabemos q as possiblidades deles ainda sao incalculaveis.

A ultima coisa que uma empresa q esta no fuindo do poço faria seria investir em tantos bens duraveis + serviços complementares e serviços de suporte. o Zeebo vendeu aqui no Brasil 87,12% mais que no Mexico. OK respeitadas as devidas proporçoes geograficas, ainda assim é um numero muito grande. Imagina o custo disso tudo. e como disse. se era pra dar joysticks podiam ter dado um segundo Z-pad e vendido todos os dragons.

Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Agulha Dom 28 Nov 2010 - 17:35

não são agrados...é que o pessoal comprou o zeebo pensando numa coisa...quando a zeebo inc mudou a filosofia do produto,pra evitar processos,legítimos diga-se de passagem, vez por bem,der um gasto a mais,fora do esperado,com as mudanças de catalago,ninguém que receberá ou recebeu o zeebo por estar de acordo com a nova filosofia da empresa,ja que concordou com a mudança...não pode processar :/

e é besteira por achar que o zeebo esta no seu auge..com retiradas de jogos do catalogo,com gastos fora do previsto,com ausencia de divulgação do produto,com liquidações desesperadas,com retiradas de lugares de assistência tecnica e com a mudança de estratégica do aparelho...o zeebo mudou por não estar indo bem das pernas...
e se aqui foi uma maravilha pq o zeebo se "mexicanou-se"??
se mexicanizou por estar muito bem??
me poupe né
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por dinhoin Dom 28 Nov 2010 - 17:57

Agulha escreveu:não são agrados...é que o pessoal comprou o zeebo pensando numa coisa...quando a zeebo inc mudou a filosofia do produto,pra evitar processos,legítimos diga-se de passagem, vez por bem,der um gasto a mais,fora do esperado,com as mudanças de catalago,ninguém que receberá ou recebeu o zeebo por estar de acordo com a nova filosofia da empresa,ja que concordou com a mudança...não pode processar :/

e é besteira por achar que o zeebo esta no seu auge..com retiradas de jogos do catalogo,com gastos fora do previsto,com ausencia de divulgação do produto,com liquidações desesperadas,com retiradas de lugares de assistência tecnica e com a mudança de estratégica do aparelho...o zeebo mudou por não estar indo bem das pernas...
e se aqui foi uma maravilha pq o zeebo se "mexicanou-se"??
se mexicanizou por estar muito bem??
me poupe né

Passaram a vender no mexico para ter mais lugares vendendo e não porque a venda está horrivel no Brasil seu nb.
porque você acha que o playstation tem no mundo inteiro ??
ou era pra vender apenas nos EUA ???
Retiraram jogos do catálago sim mas não por problemas financeiros e etc.
porque eles mudaram a estrátegia do aparelho, e como a estratégia era deixa-lo com público alvo criancinhas eles não poderiam deixar no catálogo jogos que tem sangue e etc.
por isso tiraram o resident evil 4 , o quake 1 , quake 2 , e outros.
a respeito das liquidações, eles estão fazendo liquidações com os zeebos 100
porque no natal eles apenas venderão os zeebos 200 ok ??
gastos fora do previsto ???
não, porque eles estão dando dragons e teclados de graça? estão dando para agradar clientes como você, se você não está satisfeito, compre um playstation 3 e seja feliz.
ausencia na divulgação ??
eles estão se preparando para as vendas de natal, ou querem que eles façam todas as propagandas em uma data, e na data que tem que ter propaganda pois está se aproximando uma festa comemorativa não tem propaganda nenhuma ...
me poupe você né...
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Kitsune Dom 28 Nov 2010 - 18:04

Por essa e por outras q eu prefiro discutir com uma porta.
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por metallizer Dom 28 Nov 2010 - 18:13

Kitsune escreveu:
Cara a Zeebo "ir tao baixo" pra reduzir insatisfaçao é uma opiniao sua e eu respeito. Só que voce devia ser mais razoavel e admitir que o aparelho está no seu auge, e apesar de nao ser um PS3, esta muito melhor doq ue quando começou. E sabemos q as possiblidades deles ainda sao incalculaveis.

A ultima coisa que uma empresa q esta no fuindo do poço faria seria investir em tantos bens duraveis + serviços complementares e serviços de suporte. o Zeebo vendeu aqui no Brasil 87,12% mais que no Mexico. OK respeitadas as devidas proporçoes geograficas, ainda assim é um numero muito grande. Imagina o custo disso tudo. e como disse. se era pra dar joysticks podiam ter dado um segundo Z-pad e vendido todos os dragons.


Auge? Essa nova fase edultainment para crianças é o maior barco furado que poderia ter acontecido. O aparelho já tem um problema sério de conteúdo e você restringe ainda mais o que pode ser oferecido. O zeebo não está na posição de rejeitar jogos e softhouses.

o que você chama de investimento na verdade é correr atrás do prejuízo. O controle sempre foi mal falado por ser uma cópia barata do wii classic. Internet estava prometida desde o inicio, ainda não tem jogos online e a entrada SD está parada até hoje. Agora você consegue ser atendido no telefone mas não recebe o aparelho da autorizada em menos de 30 dias.

O Brasil pode ser o maior mercado mas o méxico deve ser o mais lucrativo por ter uma logística muito inferior a brasileira.

O custo individual do dragon deve ser menor que o do z-pad por ser chinês e tb ser utilizado no méxico.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 3 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos