Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

+30
AMENDOYN
syorankun
jjdanilo99
KeuZ
Diegobras
Alberwood
Ferreiratasso
mv2011
Darthrafael
ordep
Craudião
Red_Metal
metallizer
Igor
Agulha
Chrono
Zero XZ
STX
munhoz
anderson luiz do carmo
ari789
joanilson41
daniels
shaocam
befahe
Brmp
foxin@ig.com.br
dinhoin
MasterSonicTH
Kitsune
34 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por STX Dom 28 Nov 2010 - 18:33

eu entendo a mexicanização do brasileiro da seginte maneira
Exemplo:
o Zeebo vendeu a base de 20.000 no mexico
Brasil vendeu a base de 40.000
teoricamente o esquema brasileiro seria "vencedor" pelo dobro de vendas em comparação ao mexico
agora vem a teoria
digamos q a população mexicana fosse de 100.000 habitantes (exemplo, nem sei o valor total) e o brasil 450.000
comparando a proporção de vendas de habitantes de cada pais, o padrão mexicano venceu o brasileiro em vendas

tipo:
Mexico: vendeu 20.000 para população de 100.000
Brasil: vendeu 40.000 para população de 450.000

tomando as devidas proporções de cada pais, nota-se que a estrategia mexicana venceu a brasileira nesse angulo

lembrem-se que isso é minha teoria e pode não ter nada a ver com os reais motivos, como tembem podem ser.

e se alguem q entenda melhor de calculos,pode usar esse meu exemplo e mostrar em porcentagens, creio q a maioria daki vai entender Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por dinhoin Dom 28 Nov 2010 - 18:37

STX escreveu:eu entendo a mexicanização do brasileiro da seginte maneira
Exemplo:
o Zeebo vendeu a base de 20.000 no mexico
Brasil vendeu a base de 40.000
teoricamente o esquema brasileiro seria "vencedor" pelo dobro de vendas em comparação ao mexico
agora vem a teoria
digamos q a população mexicana fosse de 100.000 habitantes (exemplo, nem sei o valor total) e o brasil 450.000
comparando a proporção de vendas de habitantes de cada pais, o padrão mexicano venceu o brasileiro em vendas

tipo:
Mexico: vendeu 20.000 para população de 100.000
Brasil: vendeu 40.000 para população de 450.000

tomando as devidas proporções de cada pais, nota-se que a estrategia mexicana venceu a brasileira nesse angulo

lembrem-se que isso é minha teoria e pode não ter nada a ver com os reais motivos, como tembem podem ser.

e se alguem q entenda melhor de calculos,pode usar esse meu exemplo e mostrar em porcentagens, creio q a maioria daki vai entender Razz

Entendi sim, o que eu quis dizer é que não é nada proibido ter um console em mais de 1 país...
o agulha malucão falando que o zeebo só foi para o méxico poque no brasil é uma merda que num sei o q ...
se fosse para ser assim o playstation 3 só venderia nos EUA.

viva o crescimento dos consoles cheers
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Kitsune Dom 28 Nov 2010 - 20:40

metallizer escreveu:
Kitsune escreveu:
Cara a Zeebo "ir tao baixo" pra reduzir insatisfaçao é uma opiniao sua e eu respeito. Só que voce devia ser mais razoavel e admitir que o aparelho está no seu auge, e apesar de nao ser um PS3, esta muito melhor doq ue quando começou. E sabemos q as possiblidades deles ainda sao incalculaveis.

A ultima coisa que uma empresa q esta no fuindo do poço faria seria investir em tantos bens duraveis + serviços complementares e serviços de suporte. o Zeebo vendeu aqui no Brasil 87,12% mais que no Mexico. OK respeitadas as devidas proporçoes geograficas, ainda assim é um numero muito grande. Imagina o custo disso tudo. e como disse. se era pra dar joysticks podiam ter dado um segundo Z-pad e vendido todos os dragons.


Auge? Essa nova fase edultainment para crianças é o maior barco furado que poderia ter acontecido. O aparelho já tem um problema sério de conteúdo e você restringe ainda mais o que pode ser oferecido. O zeebo não está na posição de rejeitar jogos e softhouses.

o que você chama de investimento na verdade é correr atrás do prejuízo. O controle sempre foi mal falado por ser uma cópia barata do wii classic. Internet estava prometida desde o inicio, ainda não tem jogos online e a entrada SD está parada até hoje. Agora você consegue ser atendido no telefone mas não recebe o aparelho da autorizada em menos de 30 dias.

O Brasil pode ser o maior mercado mas o méxico deve ser o mais lucrativo por ter uma logística muito inferior a brasileira.

O custo individual do dragon deve ser menor que o do z-pad por ser chinês e tb ser utilizado no méxico.


Primeiro.
Sobre o barco furado é opiniao sua. Eu Respeito.
A Zeebo nao é uma ONG. é uma empresa e quer lucro como todas as outras. O aparelho esta vendendo um numero incrivelmente maior de peças hoje do que antes, isso se chama sucesso nao fracasso.
Sobre o conteudo ser um problema, nao sei se reparou, mas faz tempo que tem lançados games quase semanalmente, e ainda vem ai os games do Chaves, da Disney, e o Super League, que provavelmente deve sair na proxima semana depois do dia 6.

Sobre o edultainment Porque essa preocupaçao tao grande? onde estao os tais os games educativos que todos estao temendo? do jeito que alguns falam parece q os ultimos 10 lançamentos foram jogos de pintar e colorir, e ate agora continuam saindo apenas games.

Sobre a restriçao, desculpe mas voce esta equivocado. o publico alvo(ou target) do zeebo era restrito ANTES. agora ele esta muito mais dimensionado, e se multiplicou varias vezes. Pense comigo:

Publico-alvo antes
BRASILEIROS---> GAMERS---> DESEJAM VIDEO GAMES
[Querem os melhores consoles e games] [tem o Zeebo como opçao] - {x/ numero de concorrentes}

Quantos sao os Brasileiros?
Destes quanto sao gamers?
Destes gamers quantos identificam o zeebo como melhor opçao entre os video games atuais?
Quantos sao os concorrentes pera este publico? (divida o target pelo numero de concorrentes)

Publico-alvo depois
BRASILEIROS---> PAIS--->PAIS DE CRIANÇAS-->DESEJAM EDUCAÇAO E CONHECIMENTO PARA SEUS FILHOS
[Querem as melhores opçoes de educaçao, melhores resultados a medio e curto prazo e retorno integral do investimento] [ Tem o zeebo como opçao] - {x/ numero de concorrentes}

Quantos sao os brasileiros?
Destes brasileiros quantos sao pais?
Destes pais quantos tem crianças?
Destes pais de crianças quantos desejam investir em educaçao aos filhos?
Destes pais de crianças investidores em educaçao, quantos vêem o zeebo como uma opçao interssante?
Quantos concorrentes temos com estas caracteristicas? (divida o target pelo numero de concorrentes)

Nao ouve restriçao alguma. muito pelo contrario. Hoje a Zeebo tem muito mais clientes poitenciais do que antes.

Lembrem-se as crianças sao os usuarios finais, e nao o publico-alvo. O target sao os PAIS das crianças, e nao elas.

E se ele hoje nao está no auge entao o auge foi quando? no modelo Z-100?

Sei que se nós olharmos em volta so vai ver terra, mas tem muito mais agua neste planeta do que podemos ver. Na duvida Pergunte aos peixes.


Última edição por Kitsune em Dom 28 Nov 2010 - 20:44, editado 1 vez(es)
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Chrono Dom 28 Nov 2010 - 20:43

Vendendo um número incrivelmente maior? Onde estão os dados e fontes a respeito de tais numeros?
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Kitsune Dom 28 Nov 2010 - 20:47

Chrono escreveu:Vendendo um número incrivelmente maior? Onde estão os dados e fontes a respeito de tais numeros?

Provavelmente nao é no mesmo lugar que quem diz que o Zeebo é um fracasso comercial e tambem nao apresenta fonte alguma.

Mas Se quiser basta ligar para a Casa & Video, Lojas Americanas Ponto Frio, Casas bahia, Ricardo Eletro e perguntar quantas peças eles ainda possuem em estoque.

Tambem ligue para Hi Happy. eles dirao que só começarão a trabalhar com o produto no final da primeira quinzena de dezembro.
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por metallizer Dom 28 Nov 2010 - 21:00

você mesmo está pondo uma contradição ai, argumenta que o console é educativo mas diz que não há nenhum conteúdo educativo disponível.

O console está vendendo mais simplesmente por que caiu de preço e passou a ter acesso a internet.

O edultainment foi responsável pela retirada de jogos do catalogo e possíveis novos lançamentos de jogos.

Depender de pais ignorantes para venda de console é uma estratégia para produtos ruins que não conseguem se vender por si mesmos.

Era muito melhor que a criança quisesse ter um zeebo e não que os pais empurrem um para ela.



metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por dinhoin Dom 28 Nov 2010 - 21:01

Chrono escreveu:Vendendo um número incrivelmente maior? Onde estão os dados e fontes a respeito de tais numeros?

Acho que está vendendo mais sim porque eu não acho zeebo em lugar augum.
Todos os lugaresz que eu vo, fala que o zeebo está em falta.

viva as boas vendas do zeebo cheers
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Kitsune Dom 28 Nov 2010 - 21:14

metallizer escreveu:você mesmo está pondo uma contradição ai, argumenta que o console é educativo mas diz que não há nenhum conteúdo educativo disponível.

O console está vendendo mais simplesmente por que caiu de preço e passou a ter acesso a internet.

O edultainment foi responsável pela retirada de jogos do catalogo e possíveis novos lançamentos de jogos.

Depender de pais ignorantes para venda de console é uma estratégia para produtos ruins que não conseguem se vender por si mesmos.

Era muito melhor que a criança quisesse ter um zeebo e não que os pais empurrem um para ela.


JOGUE NAVEGUE APRENDA.
Acesse as opçoes de internet que encontrará bibliotecas, sites de pesquisa, tradutores, dicionarios, e outras coisas voltadas a educaçao. caso tenha alguma dificuldade de encontrar, no terceiro canal da primeira linha esta o conteudo relacionado.

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 OgAAAL3H9MN2foCSNHmb56q_cLsMjsuQbYPp2hh6xfY4eGZXnbzEYldmSuQ66dG7Yfzb3XD0OhIKTPtpqjQqxDDWkhoAm1T1UFNkwq-hAkCCWyvIx7D8ANwXq441

Nao sei exatamente o que voce classifica como contradiçao.

Para os pais deixarem de ser ignorantes basta comprar um playstation 3 e dar GTA 4 na mao do filho de 6 anos? É realmente faz muito sentido.
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Agulha Dom 28 Nov 2010 - 21:38

dinhoin escreveu:
STX escreveu:eu entendo a mexicanização do brasileiro da seginte maneira
Exemplo:
o Zeebo vendeu a base de 20.000 no mexico
Brasil vendeu a base de 40.000
teoricamente o esquema brasileiro seria "vencedor" pelo dobro de vendas em comparação ao mexico
agora vem a teoria
digamos q a população mexicana fosse de 100.000 habitantes (exemplo, nem sei o valor total) e o brasil 450.000
comparando a proporção de vendas de habitantes de cada pais, o padrão mexicano venceu o brasileiro em vendas

tipo:
Mexico: vendeu 20.000 para população de 100.000
Brasil: vendeu 40.000 para população de 450.000

tomando as devidas proporções de cada pais, nota-se que a estrategia mexicana venceu a brasileira nesse angulo

lembrem-se que isso é minha teoria e pode não ter nada a ver com os reais motivos, como tembem podem ser.

e se alguem q entenda melhor de calculos,pode usar esse meu exemplo e mostrar em porcentagens, creio q a maioria daki vai entender Razz

Entendi sim, o que eu quis dizer é que não é nada proibido ter um console em mais de 1 país...
o agulha malucão falando que o zeebo só foi para o méxico poque no brasil é uma merda que num sei o q ...
se fosse para ser assim o playstation 3 só venderia nos EUA.

viva o crescimento dos consoles cheers
vou teclar devagar,pq tu é muito especial,quando falei em mexicanilzar-se é ele adotar a filosofia de vendas do mexico
Se aqui foi um sucesso pq mudar de filosofia ???
¬¬
o zeebo esta muito mau das pernas justamente pela sua mexicanização( de adotar o principio do mexico) e por ter dito um Re-Relançamento, e dos fatos que falei antes(de cancelar assistência técnicas ) e não ter um lançamento decente...
é dificel de entender?
Foi uma baita derrota a saída do Andre digno de Pena e o zeebo mudar de "disputar mercado com o play2" pra uma área educacional (mesmo esquema de nicho de vendas pro cpu da xuxa)

e o conteúdo educativo é justificativa pra jogos fraco, e pela internet...MEU DEUS..ELES FALARAM QUE NÃO TEM JOGOS DA SEGA POR ELES SEREM HARDCORE KKKKK
sempre que vejo tantas explicações,me da mais gosto em ficar no forum e ver o zeebo ir cada vez mais no buraco e rir com que se fala aqui...

e pelo amor de deus..o nicho de mercado do zeebo mx não é da população relativa :/
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por joanilson41 Dom 28 Nov 2010 - 21:47

Kitsune, o Zeebo pode não ser um fracasso, mas está longe de ser um sucesso. Aqui em Ribeirão Preto, no maior shopping center da cidade, com presença das principais lojas como Ponto Frio, Ricardo Eletro, Casas Bahia, Wal-Mart, Americanas, Magazine Luiza é muito difícil achar um Zeebo.
Tem o Z-100 em um cantinho junto dos megadrives, mastersystens e dynacons, sem nenhum destaque, no Ponto Frio e Ricardo Eletro, e o único Z-200 que tem é na Casas Bahia, também sem nenhum destaque. Toda vez que eu passo por essas lojas eu tento dar uma olhada pra ver se tem alguém ali onde está o Zeebo e não tem ninguém... ou seja, um potencial enorme de vendas sendo disperdiçado!

O que o metallizer quis dizer é que o Zeebo ao invés de causar na criança a sensação de "Pai, quero um Zeebo", tem tentado causar no pai a sensação de "Esse videogame vai ser bom para o meu filho", e sabemos que o gosto dos pais geralmente não é muito compatível com o das crianças, entendeste?

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por metallizer Dom 28 Nov 2010 - 21:47

Kitsune escreveu:

Sobre o edultainment Porque essa preocupaçao tao grande? onde estao os tais os games educativos que todos estao temendo? do jeito que alguns falam parece q os ultimos 10 lançamentos foram jogos de pintar e colorir, e ate agora continuam saindo apenas games.



metallizer escreveu:você mesmo está pondo uma contradição ai, argumenta que o console é educativo mas diz que não há nenhum conteúdo educativo disponível.



Kitsune escreveu:

JOGUE NAVEGUE APRENDA.
Acesse as opçoes de internet que encontrará bibliotecas, sites de pesquisa, tradutores, dicionarios, e outras coisas voltadas a educaçao. caso tenha alguma dificuldade de encontrar, no terceiro canal da primeira linha esta o conteudo relacionado.

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 OgAAAL3H9MN2foCSNHmb56q_cLsMjsuQbYPp2hh6xfY4eGZXnbzEYldmSuQ66dG7Yfzb3XD0OhIKTPtpqjQqxDDWkhoAm1T1UFNkwq-hAkCCWyvIx7D8ANwXq441

Nao sei exatamente o que voce classifica como contradiçao.

Para os pais deixarem de ser ignorantes basta comprar um playstation 3 e dar GTA 4 na mao do filho de 6 anos? É realmente faz muito sentido.

para não perder a linha de raciocínio, é claro que estava falando de jogos educativos.

Aliais, acessar a internet não é nada de outro mundo cara. Como plataforma educacional essa parte do zeebo é bem ruim pois além de não permitir imprimir também não da nem para montar um trabalho escolar num editor de texto.

eu mesmo nunca acessei a internet no zeebo.

GTA4 só se o pai comprar para a criança. Não tem como o pentelho fazer o download disso no PS3.

Banir jogos violentos é uma atitude ridícula, hoje mesmo foi quase o dia inteiro de tiroteio nas favelas no rio na TV. Acho que vamos precisar de um ZeeboTV edultainment para que nenhum criança veja violência na TV.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Kitsune Dom 28 Nov 2010 - 21:48

Dizem que a principio os grandes escritores usavam alfinetes para escrever. Quando perceberam que estavam escrevendo muita merda adotaram as penas.
A evoluçao das canetas teria sido impossivel sem isso.
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Brmp Dom 28 Nov 2010 - 21:59

A Zeebo Inc poderia classificar os jogos de acordo com a idade. E caso seja uma jogo para maiores, na hora de baixa-los seria pedido a senha de acesso dos pais. Ou poderiam implementar um sistema com "níveis de acesso": 12 anos com uma senha, 14 anos outra senha... Assim cada um teria a sua senha, e baixaria o conteúdo indicado para a sua idade. O console ainda seria "edutainment" e atenderia a todos os públicos.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por dinhoin Dom 28 Nov 2010 - 22:03

Brmp escreveu:
A Zeebo Inc poderia classificar os jogos de acordo com a idade. E caso seja uma jogo para maiores, na hora de baixa-los seria pedido a senha de acesso dos pais. Ou poderiam implementar um sistema com "níveis de acesso": 12 anos com uma senha, 14 anos outra senha... Assim cada um teria a sua senha, e baixaria o conteúdo indicado para a sua idade. O console ainda seria "edutainment" e atenderia a todos os públicos.

Claro ...
Ou também , como uma solução menos implementada mas também um pouco funcional.
classificar os jogos pela idade e na hora de baixar dizer que o jogo não é recomendado para menores de uma idade X e sempre que for jogar o jogo Antes do jogo começar aparecer uma mensagem bem grande falando a faixa etária recomendada para jogar

viva ao zeebo com jogos hardcore cheers
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Kitsune Dom 28 Nov 2010 - 22:24

metallizer escreveu:
Kitsune escreveu:

Sobre o edultainment Porque essa preocupaçao tao grande? onde estao os tais os games educativos que todos estao temendo? do jeito que alguns falam parece q os ultimos 10 lançamentos foram jogos de pintar e colorir, e ate agora continuam saindo apenas games.



metallizer escreveu:você mesmo está pondo uma contradição ai, argumenta que o console é educativo mas diz que não há nenhum conteúdo educativo disponível.



Kitsune escreveu:

JOGUE NAVEGUE APRENDA.
Acesse as opçoes de internet que encontrará bibliotecas, sites de pesquisa, tradutores, dicionarios, e outras coisas voltadas a educaçao. caso tenha alguma dificuldade de encontrar, no terceiro canal da primeira linha esta o conteudo relacionado.

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 OgAAAL3H9MN2foCSNHmb56q_cLsMjsuQbYPp2hh6xfY4eGZXnbzEYldmSuQ66dG7Yfzb3XD0OhIKTPtpqjQqxDDWkhoAm1T1UFNkwq-hAkCCWyvIx7D8ANwXq441

Nao sei exatamente o que voce classifica como contradiçao.

Para os pais deixarem de ser ignorantes basta comprar um playstation 3 e dar GTA 4 na mao do filho de 6 anos? É realmente faz muito sentido.

para não perder a linha de raciocínio, é claro que estava falando de jogos educativos.

Aliais, acessar a internet não é nada de outro mundo cara. Como plataforma educacional essa parte do zeebo é bem ruim pois além de não permitir imprimir também não da nem para montar um trabalho escolar num editor de texto.

eu mesmo nunca acessei a internet no zeebo.

GTA4 só se o pai comprar para a criança. Não tem como o pentelho fazer o download disso no PS3.

Banir jogos violentos é uma atitude ridícula, hoje mesmo foi quase o dia inteiro de tiroteio nas favelas no rio na TV. Acho que vamos precisar de um ZeeboTV edultainment para que nenhum criança veja violência na TV.

Se voce estava falanddo dos GAMESS educativos, entao a historia da contradicao fica mais complicada, já que voce esta chateado com um conteudo que "nao existe". sua reclamaçao e pelos games violentos terem saido, ou pelos games educativos?

Os "games educativos" estaram sendo categorizados como aplicativos e estarao no pilar APRENDA. os games tradicionais estarao no pilar JOGUE. e sobre a internet, nos que viemos do modelo Z-100 gaanhamos funcoes q nao existiam. Nao compramos o console por conta da internet, coisa que o novo cliente já considera.
é preciso que fique claro. o ZEEBO nao é mais oferecido como video game ponto. jamais será novamente posicionado como video game. lamento por nem todos terem sido felizes nesta transiçao, mas realmente hoje ele é uma central de entretenimento educacional.

Brmp escreveu:
A Zeebo Inc poderia classificar os jogos de acordo com a idade. E caso seja uma jogo para maiores, na hora de baixa-los seria pedido a senha de acesso dos pais. Ou poderiam implementar um sistema com "níveis de acesso": 12 anos com uma senha, 14 anos outra senha... Assim cada um teria a sua senha, e baixaria o conteúdo indicado para a sua idade. O console ainda seria "edutainment" e atenderia a todos os públicos.

É uma bo ideia. Uma especie de controle dos pais para evitar o downloads.


Última edição por Kitsune em Dom 28 Nov 2010 - 22:31, editado 1 vez(es)
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por metallizer Dom 28 Nov 2010 - 22:35

certo, por isso não considero o auge do aparelho essa nova fase de WebTV com joguinhos do aparelho que pretendia competir com o PS2.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Kitsune Dom 28 Nov 2010 - 23:06

metallizer escreveu:certo, por isso não considero o auge do aparelho essa nova fase de WebTV com joguinhos do aparelho que pretendia competir com o PS2.

Bem na sua opiniao entao quando foi o auge do Zeebo?
Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Brmp Dom 28 Nov 2010 - 23:17

Creio que o Dragon com o teclado, o acesso a inernet e a "constancia" dos lançamentos com uma padrão de qualidade acima da média faz do atual momento algo especial, onde para alguns este especial pode significar auge.

Mas, na minha opinão, o auge é o topo que o console pode alcançar, o limite. Portanto, pra mim, o auge mesmo será quando o SD for liberado, a biblioteca estiver maior e melhor, os bugs tiverem cessados e a base instalada estiver realmente grande. Ai sim, o console viverá sua época de ouro. Isso, é claro, se ele chegar lá.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Red_Metal Dom 28 Nov 2010 - 23:29

Voltando ao assunto do tópico (nem tinha visto esse tópico)

Ontem comprei 3 unidades do Boomerang por R$9,90 aqui no Ponto Frio do Méier (eles só tinham 3 em estoque). A vendedora me disse que a filial do Ponto Frio no Shopping Madureira possui 5 unidades em estoque. Fica a dica pra quem ainda quer comprar por R$9,90

Ainda não pude testar os acessórios porque meu Zeebo está na assistência para ser atualizado mas devo testar agora em Dezembro.
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Chrono Dom 28 Nov 2010 - 23:45

Kitsune escreveu:
Chrono escreveu:Vendendo um número incrivelmente maior? Onde estão os dados e fontes a respeito de tais numeros?

Provavelmente nao é no mesmo lugar que quem diz que o Zeebo é um fracasso comercial e tambem nao apresenta fonte alguma.

Mas Se quiser basta ligar para a Casa & Video, Lojas Americanas Ponto Frio, Casas bahia, Ricardo Eletro e perguntar quantas peças eles ainda possuem em estoque.

Tambem ligue para Hi Happy. eles dirao que só começarão a trabalhar com o produto no final da primeira quinzena de dezembro.

Bom, irei ligar para as grandes lojas de varajo aqui de Fortaleza, mas eu já sei até a resposta, já que o Zeebo NUNCA foi comercializado em Fortaleza, para começar. Pelo menos, até hoje, não vi um Zeebo ser comercializado em, pelo menos, 35 lojas que eu conheço aqui na cidade ao longo deste último ano.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Craudião Seg 29 Nov 2010 - 0:00

Olhando no site da casa e video, vi que se você organizar por mais vendidos na parte de games, o Zebbo fica atras do master system, o que é muito ruim se for ver somente esse lado, mas por outro os 2 modelos do Zeebo estão a frente do ps2, o que já o torna, pelo menos na casa e video, umm sucesso de vendas...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por dinhoin Seg 29 Nov 2010 - 0:08

Craudião escreveu:Olhando no site da casa e video, vi que se você organizar por mais vendidos na parte de games, o Zebbo fica atras do master system, o que é muito ruim se for ver somente esse lado, mas por outro os 2 modelos do Zeebo estão a frente do ps2, o que já o torna, pelo menos na casa e video, umm sucesso de vendas...

Já é uma boa noticia ^^
Todos sabem que o zeebo está ficando cada vez melhor em todos os quesitos. Cool
menos o agulha

O zeebo só podera atingir seu auge quando liberarem o SD card...
Ei iria encher a biblioteca dele de músicas e de video Razz

viva ao sd card cheers
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Kitsune Seg 29 Nov 2010 - 0:10

Brmp escreveu:
Creio que o Dragon com o teclado, o acesso a inernet e a "constancia" dos lançamentos com uma padrão de qualidade acima da média faz do atual momento algo especial, onde para alguns este especial pode significar auge.

Mas, na minha opinão, o auge é o topo que o console pode alcançar, o limite. Portanto, pra mim, o auge mesmo será quando o SD for liberado, a biblioteca estiver maior e melhor, os bugs tiverem cessados e a base instalada estiver realmente grande. Ai sim, o console viverá sua época de ouro. Isso, é claro, se ele chegar lá.

BRMP
Entendi sua opiniao Com certeza se sair o SD ele estara ainda melhor. e se uma semana depois do SD sair um impressora ou outro periferico sera novamente o auge.

O que gerou essa debate foi o seguinte. eu afirmei que HOJE o Zeebo ESTÁ em seu auge. E foi dito que nao. que ele nao está.
Nao posso fazer uma comparaçao com o que ele tem de potencial e ainda nao aconteceu, memso sabendo que ele ainda pode ter tem trocentas novidades para abrir pelo mais que eu tenha espectativa.

Tirando nossas viagens para o futuro pergunto. HOJE ele nao está em seu auge?
E se nao está, quando foi?

Kitsune
Kitsune
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 30/05/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Chrono Seg 29 Nov 2010 - 0:13

Só vamos saber se HOJE está no seu auge, quando o ciclo de vida do console estiver acabado. Não dá para saber o dia de amanhã, mas, para mim, comparado com outros consoles, de outras epocas e outras empresas, fazendo isto com as devidas proporções, para mim o auge nem foi no passado e nem está sendo agora.

Apenas é um console mediocre para mediano.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por dinhoin Seg 29 Nov 2010 - 0:15

Kitsune escreveu:
Brmp escreveu:
Creio que o Dragon com o teclado, o acesso a inernet e a "constancia" dos lançamentos com uma padrão de qualidade acima da média faz do atual momento algo especial, onde para alguns este especial pode significar auge.

Mas, na minha opinão, o auge é o topo que o console pode alcançar, o limite. Portanto, pra mim, o auge mesmo será quando o SD for liberado, a biblioteca estiver maior e melhor, os bugs tiverem cessados e a base instalada estiver realmente grande. Ai sim, o console viverá sua época de ouro. Isso, é claro, se ele chegar lá.

BRMP
Entendi sua opiniao Com certeza se sair o SD ele estara ainda melhor. e se uma semana depois do SD sair um impressora ou outro periferico sera novamente o auge.

O que gerou essa debate foi o seguinte. eu afirmei que HOJE o Zeebo ESTÁ em seu auge. E foi dito que nao. que ele nao está.
Nao posso fazer uma comparaçao com o que ele tem de potencial e ainda nao aconteceu, memso sabendo que ele ainda pode ter tem trocentas novidades para abrir pelo mais que eu tenha espectativa.

Tirando nossas viagens para o futuro pergunto. HOJE ele nao está em seu auge?
E se nao está, quando foi?


O melhor tempo do zeebo até hoje é hoje Razz

Se poder colocar impressora no zeebo vai ser mto legal Cool

viva as impressoras cheers
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO - Página 4 Empty Re: ZEEBO MODELO Z-100 POR R$ 99,00 NO PONTO FRIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos