Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - Raging Thunder II

+21
Eduard0
joao.silva
Venu
BOOZO
ahtrun
gilbertoalves
danilo666
ari789
Suicune
ordep
Brmp
STX
Craudião
daniels
Julian
MasterSonicTH
joanilson41
Alfinete
befahe
mv2011
Alberwood
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 3 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por Venu Qua 15 Dez 2010 - 13:53

Fato que o carro fazendo curva parece que ta fazendo drift toda hora xD , é até legalzinho mas falta o multiplayer.
Venu
Venu
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 769
Data de inscrição : 28/05/2009
Idade : 34
Localização : Guarapari
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 3 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por Brmp Qua 15 Dez 2010 - 23:49

BOOZO escreveu:Meu ZEEBO já foi atualizado naquele recall (q dá o teclado e tal...) e baixei o Raging Thunder 2, e no meu videogame o jogo tem um framerate bem baixo, por volta dos 15 a 10 fps, quer dizer, bem longe da idéia d rodar lisinho...
A jogabilidade eh bem fraca e como já foi dito, nem chega perto do NFS Carbon, o carro vira d uma forma estranha e o sistema d fisica e colisão eh muito precário. Tipo, o jogo eh até um bom passatempo, mas não nega da onde veio: MOBILE.
Pow, bem longe d poder ser comparado aos jogos d Dreamcast, pq até aqueles mais simples, tipo o Test Drive 6 (simples port d PSX) tinham sistemas muito mais apurados e melhor framerate.
Uma dica Brmp, vc q eh um cara q gosta d analisar, pega um ZEEBO e teste os jogos por vc mesmo, assim poderá afirmar com muito mais propriedade c o jogo x ou y eh melhor ou mais bem feito q os clássicos d PSX ou N64. Eu q tenho cada um desses videogames e posso assegurar q o Raging Thunder 2 não tem o desempenho gráfico d um NFS IV ou um RR Type 4, mesmo q tenha melhor resolução.
Acho q vou começar a fazer gameplays e análises dos jogos do ZEEBO, eu tenho placa d video-captura e poderei gravar videos na resolução verdadeira do videogame e com seu framerate original.
Bom, tenho um PS1, ja joguei muito no N64, ja tive um Dreamcast e tenho um PS2... Só falta mesmo comprar o Zeebo. Mas só farei isso se a ZIS deixar.

Sobre vc dizer que a Taxa de FPS é entre 10 a 15 fps, saiba que jogos de corrida assim não são jogáveis. Se for para chutar uma taxa de FPS, eu chutaria 24 FPS (que ja é um valor baixo), com base no que a TecToy dizia. É o numero de frames p/seg dos jogos da série extreme e Boomerang Sports segundo eles. Eles falaram isso numa entrevista antiga...

RR Type 4 é lindo. A arte do jogo é a mais bela do PS1, e impressiona. Sim, este jogo e muitos outros do PSone podem até rodar com uma fluência maior, mas a custa de gráficos mais simplórios e "falhados". Mas não vou falar de gráficos, pois Raging Thunder poderia ter gráficos de PS3 que continuaria sendo um jogo fraco, pois não tem suporte a multiplayer, algo indispensável em games de corrida...

Sobre Raging thunder não poder ser comparado com Dreamcast, realmente, não pode. Pois no Dreamcast o draw distance dos jogos vai até onde a visão alcança, e os jogos rodam com fluência perfeita, 2 "detalhes" importantes que faltaram em Raging Thunder 2. Não fosse esses 2 detalhes e a falta de multiplayer, ele poderia sim ser considerado um jogo de Dreamcast.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 3 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por joao.silva Qui 16 Dez 2010 - 17:10

Comprei esse jogo em vez de Galaxy on Fire pra mim é até o momento o melhor jogo de corrida do Zeebo.

Concordo com a maioria deveria ter um multiplayer e também achei feio a montagem do cenário na nossa frente, mas creio que isso não comprometa muito o jogo.

Mas achei bem divertido!!! Eu tenho um Saturn e esse jogo ficou melhor do que muitos que eu tenho como Sega Rally e Daytona, achei inclusive mais divertido do que Ridge Racer do Nintendo 64.

joao.silva
Iniciante
Iniciante

Banido
Mensagens : 49
Data de inscrição : 13/12/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 3 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por STX Qui 16 Dez 2010 - 17:21

eu ODEIO ridge racer do Nintendo 64! Até hj eu nem intendo como eu comprei o do zeebo! (ah é! foi de graça! Razz )
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 3 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por ahtrun Qui 16 Dez 2010 - 18:32

STX escreveu:eu ODEIO ridge racer do Nintendo 64! Até hj eu nem intendo como eu comprei o do zeebo! (ah é! foi de graça! Razz )

x2
Comprei com os creditos que ganhei no tornei do sports + aquela promoção de todos por 990 z-credits. Laughing

ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 3 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por Eduard0 Qui 16 Dez 2010 - 22:10

ahtrun escreveu:
STX escreveu:eu ODEIO ridge racer do Nintendo 64! Até hj eu nem intendo como eu comprei o do zeebo! (ah é! foi de graça! Razz )

x2
Comprei com os creditos que ganhei no tornei do sports + aquela promoção de todos por 990 z-credits. Laughing


Comprei tb o meu por 990. Mas eu até que não acho o RR tão ruim assim Embarassed

Eu diria que até gosto do RR
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 3 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por munhoz Qui 16 Dez 2010 - 22:17

esse jogo pega com o z-pad? ou so com o dragon?
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 3 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por ahtrun Qui 16 Dez 2010 - 22:23

Eduard0 escreveu:
ahtrun escreveu:
STX escreveu:eu ODEIO ridge racer do Nintendo 64! Até hj eu nem intendo como eu comprei o do zeebo! (ah é! foi de graça! Razz )

x2
Comprei com os creditos que ganhei no tornei do sports + aquela promoção de todos por 990 z-credits. Laughing


Comprei tb o meu por 990. Mas eu até que não acho o RR tão ruim assim Embarassed

Eu diria que até gosto do RR

Tb não acho, alpine é bem pior. Mad
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 3 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por daniels Qui 16 Dez 2010 - 23:25

munhoz escreveu:esse jogo pega com o z-pad? ou so com o dragon?
Vou te explicar. O Z-Pad e o Dragon tem a mesma funcionalidade, e ambos são reconhecidos pelo Zeebo. A resposta é: O Ridge Racer funciona com o Z-Pad e com o Dragon.
Falando sobre o jogo, eu realmente gostei dele. Na minha opinião ele é o melhor jogo de corrida no Zeebo. Não achei tão fácil como todos diziam, nos últimos torneios é um pouco difícil. Eu acho que o jogo tinha tudo para ser perfeito, mas o que estraga tudo mesmo é o framerate (mas já me acostumei de tanto jogar Laughing ). Tá, todos podem me dizer que Draw Distance também estraga, mas pra mim não faz diferença, e além do mais, ele não é um fator que atrapalha a jogabilidade.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 3 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por STX Sex 17 Dez 2010 - 12:18

ahtrun escreveu:
Eduard0 escreveu:
ahtrun escreveu:
STX escreveu:eu ODEIO ridge racer do Nintendo 64! Até hj eu nem intendo como eu comprei o do zeebo! (ah é! foi de graça! Razz )

x2
Comprei com os creditos que ganhei no tornei do sports + aquela promoção de todos por 990 z-credits. Laughing


Comprei tb o meu por 990. Mas eu até que não acho o RR tão ruim assim Embarassed

Eu diria que até gosto do RR

Tb não acho, alpine é bem pior. Mad

medo de perguntar, mas: Eduard0, que jogo vc não gosta! lol!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 3 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por dinhoin Sex 17 Dez 2010 - 12:51

Eu ví um vídeo no youtube, não sei quem gravou mas ele falava que como o jogo é rápido tem que carregar o cenário lá no fundo affraid
que cara doido...
ele falava que o carregamento do jogo não era tanto como no need for speed que o jogo parava para carregar , mas carregava lá no fundo... ;q
Mas esse foi o downgrade feito no jogo , eles diminuíram o " view distance "
se não lagava no zeebo...

viva ao view distance pequeno...
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 3 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por Allejo Ter 11 Jan 2011 - 12:12

mv2011 escreveu: lembrou de jogos de corrida que eu jogava no saturn.

Não havia visto muitas coisas sobre esse jogo, só joguei Saturn uma vez na vida e foi um jogo de luta estilão street fighter dos xmen e numa situação louca, fui viajar no meio da estrada tinha uma locadora com um saturn daí joguei uma meia hora por aí e infelizmente nunca mais, foi até legal ter falado isso, porque vou entender um pouco mais de como seria jogar Saturn com games que lembrem ele, a começar por esse pelo visto, o jogo ta muito Arcade, bem que no futuro próximo a tectoy poderia lançar um "volante" para o zeebo já tem uns games de corrida legais aí (sei que o boome faz esse serviço em alguns casos, mas não se compara)
Allejo
Allejo
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1030
Data de inscrição : 13/06/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 3 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por gilbertoalves Ter 11 Jan 2011 - 14:24

Esse negócio de construção de cenário é como o do Crash Nitro Kart... Eu já até acostumei com esse negócio e aposto que também vou me acostumar com o RT2. É um jogo muito bom, mas não como a verdadeira versão do iPhone. O carro não tem aquela "luminosidade" como a do iPhone. Mas isso não interessa, eu gostei do jogo mesmo assim! Smile

PS. Gostei dessa versão de corrida do Dreamcast, parece de PS2! Muito boa mesmo!
gilbertoalves
gilbertoalves
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/gilberto_alves

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 3 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por Z-bass Qua 12 Jan 2011 - 0:58

O jogo pelo game play aprenta ser muito bom mesmo, quanto a contrução do cenário, num é algo tão repugnante assim.
o estranho é que o carro parece virar com "bunda", se é que me entendem.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - Raging Thunder II - Página 3 Empty Re: Gameplay - Raging Thunder II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos