Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

+21
Brazuca
gui
Craudião
Alfinete
munhoz
KamatsuKyoto
Alberwood
joanilson41
Yuri
danilo666
MasterSonicTH
WonderfullPetzo
Brmp
ordep
STX
KeuZ
daniels
'PhoeniX
Zero XZ
ari789
Darthrafael
25 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por Darthrafael Qua 8 Dez 2010 - 12:24

Raging Thunder 2 é um jogo da Porlarbit portado do iPhone traduzido para o português. A versão do Zeebo parece ser a versão do iPhone, mas na minha opinião deve ser a versão de algum celular. O jogo custa 1990 z-credits e foi lançado ontem, no dia 8 de Dezembro de 2010. Pelo que eu vi o jogo não tem problema de tradução, como em alguns jogos do Zeebo, e, até onde eu joguei nada de bugs. No meu Zeebo não houve casos do console reiniciar nesse jogo, ou seja, parece ser um jogo limpo. Bom, mas agora vamos a análise.

História

Como em muitos jogos de corrida o jogo não tem história, o jogo tem seus personagens (não são muitos, não poucos como em Powerboat, mas não muitos como em RKR), tem suas pistas (são bastante pistas, em torno de 15 a 10), e por fim tem os carros (que por sua vez são contabilizados pelos personagens que os ultilizam, como em RKR, mas, o jogo não deixa de dar o nome e a marca do carro).

Gráficos – 8,0.

Bom, esta é a questão em que todos aguardavam antes do lançamento deste jogo, muitos diziam que esse jogo seria o melhor gráfico do Zeebo enquanto outros diziam que o nosso querido console não iria rodar esse jogo. Por fim o jogo está aí, e está rodando perfeitamente, mas, os gráficos não estão iguais aos que vemos em alguns vídeos mostrados aqui, estão mudados, não tão perfeitos. No vídeo em que vemos aqui no fórum o carro apresentava um belo reflexo, na versão Zeebo o carro apresenta um reflexo, mas piorado em relação a versão iPhone. O jogo da versão Zeebo tem a "construção de cenário" que, por sua vez pode ser ruim ou boa, dependendo do jogador. Fora esses detalhes o gráfico está ótimo, mas claro, podia ser melhor.

Jogabilidade – 8,5.
O Jogo tem uma jogabilidade boa, o único probema é que o carro acelera sozinho, você só tem o direito de frear e ir pros lados, isso justfica o que o jogo é muito rápido. É o jogo de corrida mais rápido do Zeebo, superando Zeebo Extreme Jetboard. As primeiras 5 pistas são muito fáceis depois dificulta e você tem que ganhar dinheiro para comprar o proximo carro.

Som – 7,0.

Diferente de RKR, esse teve um som médio. O jogo tem poucas músicas e o barulho do carro não é dos melhores, mas nada insuportável, e os efeitos são bons, coisa que quase todo jogo do Zeebo não tem e se tem são poucos.

Replay (Diversão) – 9,0

O jogo diverte, tem muitos modos de jogo, fazendo ele ter um alto fator replay, ele tem muitas pistas, alguns carros e uns 5 modos, isso faz o jogo ter quase 10 horas de jogatina e diversão, o que é bastante o suficiente para nível de Zeebo. o legal é que por ser de corrida agrada a mairoria dos jogadores...

FLW pessoal... até a proxima....

Criticas, Comentários? ...Postem aew... Very Happy




Última edição por Darthrafael em Qua 8 Dez 2010 - 16:59, editado 1 vez(es)
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por ari789 Qua 8 Dez 2010 - 12:45

esse jogo é NOTA 10 e.e

esse jogo era para ter suporte a boomerang

Como as Outras Verssoes Iphone Ipad etc..
O carro anda sozinho voce não presisa aperta

isso tem no zeebo mais voce pode retirar isso e colocar o botão para acelerar - eu acho -

mais um motivo que deveria ter o boomerang .-.
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por Zero XZ Qua 8 Dez 2010 - 13:12

Boa análise! =D

(e dá pra tirar a aceleração automática nas opções ;D)
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por 'PhoeniX Qua 8 Dez 2010 - 13:15

Esse jogo ficou ótimo nota 8.0 (para mim), pra mim a jogabilidade que matou, ótima analise e o jogo é muito bom!
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por daniels Qua 8 Dez 2010 - 14:00

Zero XZ escreveu:Boa análise! =D

(e dá pra tirar a aceleração automática nas opções ;D)
Você acha que o jogo roda a quantos Frames? 25?
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por Zero XZ Qua 8 Dez 2010 - 14:04

daniels escreveu:
Zero XZ escreveu:Boa análise! =D

(e dá pra tirar a aceleração automática nas opções ;D)
Você acha que o jogo roda a quantos Frames? 25?

Eu não tenho o jogo, nem tenho o Zeebo pra falar a verdade (tinham comentado esse negócio da aceleração automática em outro tópico, daí eu só repeti...)

Mas pelo vídeo, PARECE que o jogo é idêntico a versão de iPhone, só que sem os efeitos do OpenGL 2.0 e com uma draw distance menor, mas de resto, não parece muito diferente alien
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por KeuZ Qua 8 Dez 2010 - 14:08

Raging Thunder 2 ficou muito bom, agora sim a polarbit passou a frente da Fishlabs nos jogos para o Zeebo, acho que a mudança da Tec-Toy para a Zeebo interactive studios está surgindo efeito como vimos no jogo Alice e agora neste, vai ser difícil eu jogar o NFS - Carbon novamente depois desse jogo! rs.

Vale a pena a todos os usuários do fórum que tem Zeebo comprar este ai, não perca tempo com os comentários dos haters que não jogaram e estão falando até em jogabilidade e gráficos rs.
Nada contra o vídeo do nosso amigo Amendoyn, sempre gostei dos gameplays feitos por ele, mais os gráficos estão ótimos, se os ports antigos tivessem essa atenção o Zeebo não teria envergonhando tanto no lançamento, nas opções vc pode selecionar o turbo e a aceleração automática, mais uma prova que esse jogo ficaria bem melhor com um suporte ao Boomerang!

Realmente o modo Carreira é fácil, como tbm o modo Arcade, mais para tornar o modo arcade mais desafiador jogue com os primeiros carros, já que neste modo todos os carros estão liberados e 100% customizados, assim fica fácil mesmo, modo contra o tempo e sobrevivência são bons tbm, os carros deveriam está bloqueados como no modo carreira!

Não esperava muito deste jogo, achava que seria mais um port estranho, mais esse jogo me deixou mais entusiasmado em relação a futuros lançamentos para o Zeebo, para fazer bem feito é só querer!

usando a mesma mensagem do outro tópico para evitar a fadiga.
KeuZ
KeuZ
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 599
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por STX Qua 8 Dez 2010 - 14:31

bacana
acho q baxarei esse jogo depois do cid the dummy! Smile
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por ordep Qua 8 Dez 2010 - 14:44

boa analise darth!

na ultima frase em grafico vc escreveu (calro, podia ser melhor.)
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por Brmp Qua 8 Dez 2010 - 15:37

Achei a nota final um pouco alta. Rolling Eyes

O jogo foi "refeito" (é uma palavra muito forte para o Zeebo, eu sei) para a resolução do Zeebo (640x480), isso é um fator positivo e o porque é óbvio. Em termos de gráficos, acho que o jogo se manteve muito fiel a versão do Iphone 3G, que roda em OpenGL 1.1. Portanto, não podemos compara-lo a versão abaixo:
Spoiler:
O mais correto seria comparar com esta versão:
Spoiler:
Da pra ver que ambos tem qualidade gráfica equivalente. No Iphone a resolução é menor e o draw distance maior. Enquanto que no Zeebo o draw distance é menor, mas a resolução é maior... Ou seja, acho que temos um empate técnico.

Sobre o Replay, não sei se é tão alto. Pois a dificuldade não é tão desafiadora (talvez nem desafiadora seja) pra manter o jogador competindo - e gostando de competir - por 10 horas. Talvez essas 10 horas - e provavelmente até mais - seriam garantidas com um bom suporte a multiplayer. Apartir do momento que a diversão acaba o replay acaba junto, e não me parece muito divertido ficar correndo em primeiro por 10 horas.

A jogabilidade eu não tenho como avaliar, mas não creio que ela seja mágica a ponto de fazer a nota final 8 ser a mais correta (no meu ponto de vista, é claro). Eu daria, no máximo, uma nota 6. E a justificativa é a falta de multiplayer, a falta de dificuldade (se ela realmente existir) e alguns problemas técnicos (draw distance). Os prós ficariam por conta dos diversos modos de jogo, do modo campanha em que se compra/turbina itens/carros para progredir - isso sempre deixa o jogo mais divertido - além de gráficos lindos, nitidamente mais belos do que qualquer jogo de PS1 e N64. Very Happy
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por WonderfullPetzo Qua 8 Dez 2010 - 15:52

tambem achei a nota alta, devido ao baixo nivel de desafio, e fator replay baixo, qm sabe com um spliscreen e um modo que voce poderia escolher a dificuldade dos adversarios, ja seria o bastante para ele ganhar nota maxima, e ser o jogo mais vendido do zeebo.
WonderfullPetzo
WonderfullPetzo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/12/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por Darthrafael Qua 8 Dez 2010 - 17:04

ordep escreveu:boa analise darth!

na ultima frase em grafico vc escreveu (calro, podia ser melhor.)

Ja arrumei, agora, o jogo não precisa ter tanta dificuldade para ter mais horas de jogatina... Bom na minha opinião é claro...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por MasterSonicTH Qua 8 Dez 2010 - 17:12

Brmp escreveu:além de gráficos lindos, nitidamente mais belos do que qualquer jogo de PS1 e N64. Very Happy

Isso merece ser destacado em letras garrafais!
E o jogo está bastante fiel ao iPhone 3G. Parabéns Zeebo Brasil.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por Darthrafael Qua 8 Dez 2010 - 17:19

MasterSonicTH escreveu:
Brmp escreveu:além de gráficos lindos, nitidamente mais belos do que qualquer jogo de PS1 e N64. Very Happy

Isso merece ser destacado em letras garrafais!
E o jogo está bastante fiel ao iPhone 3G. Parabéns Zeebo Brasil.

Bora ver agulha falar besteira agora, se bem com o brmp ele fala besteira, imagina quando o brmp for embora?
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por Brmp Qua 8 Dez 2010 - 17:34

Darthrafael escreveu:Bora ver agulha falar besteira agora, se bem com o brmp ele fala besteira magina quando o brmp for embora?
Na verdade, acho que era justamente por causa de mim que ele falava tanta besteira. Eu era um dos únicos que ainda respondia os posts dele... Tudo que um troll quer é isso: ver alguém repondendo pra ele e dando corda... Quando todo mundo igorar ele completamente, ele para.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por Darthrafael Qua 8 Dez 2010 - 17:42

Brmp escreveu:
Darthrafael escreveu:Bora ver agulha falar besteira agora, se bem com o brmp ele fala besteira magina quando o brmp for embora?
Na verdade, acho que era justamente por causa de mim que ele falava tanta besteira. Eu era um dos únicos que ainda respondia os posts dele... Tudo que um troll quer é isso: ver alguém repondendo pra ele e dando corda... Quando todo mundo igorar ele completamente, ele para.

É, a maioria desses caras só querem chamar atenção, parece criança de 5 anos de idade...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 31
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por STX Qua 8 Dez 2010 - 18:10

Darthrafael escreveu:
Brmp escreveu:
Darthrafael escreveu:Bora ver agulha falar besteira agora, se bem com o brmp ele fala besteira magina quando o brmp for embora?
Na verdade, acho que era justamente por causa de mim que ele falava tanta besteira. Eu era um dos únicos que ainda respondia os posts dele... Tudo que um troll quer é isso: ver alguém repondendo pra ele e dando corda... Quando todo mundo igorar ele completamente, ele para.

É, a maioria desses caras só querem chamar atenção, parece criança de 5 anos de idade...

alguem amordaça o dinhoin e o Ari por favor? lol!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por danilo666 Qua 8 Dez 2010 - 22:28

eu dou nota 9 pra ele, cara esse e o melhor jogo de corrida a nivel zeebo, vale a pena baixar.
danilo666
danilo666
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 526
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 31
Localização : canavieiras bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por 'PhoeniX Qua 8 Dez 2010 - 22:37

danilo666 escreveu:eu dou nota 9 pra ele, cara esse e o melhor jogo de corrida a nivel zeebo, vale a pena baixar.

Vale a pena mesmo, mais é meio ruim na hora que vai da curva, tipo a camera de mostra de um jeito que sempre ta parecendo que vc ta fazendo drift!!
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por Yuri Qua 8 Dez 2010 - 22:39

Pra mim o NFS ainda é o melhor no geral. Quanto a esse odiei a jogabilidade, pra virar o carro esta horrivel, um pouco que se põe para o lado e ele vira com tudo, mesmo zerando a sensibilidade nas opções Evil or Very Mad , mas do resto esta bom, .
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por joanilson41 Qui 9 Dez 2010 - 2:27

O jogo é muito bom, gráficos legais, me adaptei bem com a jogabilidade (ruim de jogar mesmo é o RkR), mas é um jogo extremamente fácil... quando começa a ficar difícil acaba! Só tive dificuldades no último campeonato, como o colega já disse, se desse pra escolher o nível de dificuldade e tivesse multiplayer seria ideal...

Se o NFS Carbon tivesse essa sensação de velocidade e esses fps, seria um jogo ótimo...

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por daniels Qui 9 Dez 2010 - 18:00

joanilson41 escreveu:O jogo é muito bom, gráficos legais, me adaptei bem com a jogabilidade (ruim de jogar mesmo é o RkR), mas é um jogo extremamente fácil... quando começa a ficar difícil acaba! Só tive dificuldades no último campeonato, como o colega já disse, se desse pra escolher o nível de dificuldade e tivesse multiplayer seria ideal...

Se o NFS Carbon tivesse essa sensação de velocidade e esses fps, seria um jogo ótimo...
Você acha que o FPS do RT2 no Zeebo chega a um nível normal? (30 FPS).
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por Alberwood Qui 9 Dez 2010 - 18:09

joanilson41 escreveu:O jogo é muito bom, gráficos legais, me adaptei bem com a jogabilidade (ruim de jogar mesmo é o RkR), mas é um jogo extremamente fácil... quando começa a ficar difícil acaba! Só tive dificuldades no último campeonato, como o colega já disse, se desse pra escolher o nível de dificuldade e tivesse multiplayer seria ideal...

Se o NFS Carbon tivesse essa sensação de velocidade e esses fps, seria um jogo ótimo...

Só metade da sensação de velocidade já estava suficientemente bom... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 40
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 10 Dez 2010 - 4:31

Alberwood escreveu:
joanilson41 escreveu:O jogo é muito bom, gráficos legais, me adaptei bem com a jogabilidade (ruim de jogar mesmo é o RkR), mas é um jogo extremamente fácil... quando começa a ficar difícil acaba! Só tive dificuldades no último campeonato, como o colega já disse, se desse pra escolher o nível de dificuldade e tivesse multiplayer seria ideal...

Se o NFS Carbon tivesse essa sensação de velocidade e esses fps, seria um jogo ótimo...

Só metade da sensação de velocidade já estava suficientemente bom... Very Happy

Concordo. E o pior é que isso nem é um problema do Zeebo. Essa versão do Carbon (mesma do PSP) é lerda assim mesmo. Neutral
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por munhoz Sex 10 Dez 2010 - 19:18

muito boa a analise 8 é muito
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12 Empty Re: Análise: Raging Thunder 2– Nota 8,12

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos