Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que acha dessas motos?

+8
Z-bass
Eduard0
ordep
Ferreiratasso
shaocam
Yuri
Luís Eduardo
MasterSonicTH
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty O que acha dessas motos?

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 11 Dez 2010 - 0:28

Meu pai pretende comprar esta moto, a Honda Hornet CB600F:

A Honda CB600F Hornet é uma motocicleta naked fabricada pela Honda Motors do Brasil, lançada originalmente em 1998 na Europa e em 2004 no Brasil.

O que acha dessas motos? 25168881_1
(A que ele deseja comprar é igual a essa, amarela, liga de 3 raios, frisos amarelos nas rodas, escapamento original, igualzinha)

Apesar de muitos classificarem-na como Naked, na Europa a Honda CB 600F Hornet é considerada uma Streetfighter (brigadora de rua), categoria esta onde enquadram-se motos sem carenagem, mas com motor derivado de motos esportivas. Este nome (Street Fighter) surgiu quando apostava-se quem chegaria primeiro em um determinado local na cidade, utilizando-se motos muito potentes, muitas vezes Superesportivas sem carenagens, para no caso de uma queda os prejuízos serem menores, daí uma briga de rua.

Seu Motor de 4 cilindros em linha, duplo comando de válvulas e 16 válvulas deriva da CBR 600F (gerações I, II e III), e atualmente, na geração IV, da Supersport da marca, a CBR 600RR.

No final de 2004, a Moto Honda da Amazônia começou a fabricar e comercializar este modelo no Brasil. A versão comercializada em terras brasileiras até abril de 2008 era o modelo da 2ª geração, enquanto na Europa já existia a 4ª geração, com um motor totalmente novo. Esta é a atual versão fabricada e comercializada no Brasil. Ao contrário do que muitos pensam, a CB 600F Hornet não e a sucessora da CB 500. Apesar de cilindradas parecidas, são motos completamente diferentes. A CB 600F herdou o motor das CBR 600F/CBR 600RR, o que significa que ela possui um motor 4 cilindros em linha com 96/102 cv de potência. Já a CB 500 possui um motor bi-cilindrico que desenvolve 54 cv de potencia. Isso significa que a Hornet possui quase o dobro da potência da CB 500, que por sua vez é uma evolução das CBS 400 e 450.

Ele deseja comprar uma amarela igual a da foto, como já disse. O ano dela é 2006 e custa R$21.000,00. Para comprá-la, ele precisa vender o seu carro atual, um Gol GIII 1.0 8v TotalFlex Preto completo que ele carinhosamente apelidou de 'Morcegão':

Com profundas mudanças estéticas, a primeira reestilização do Gol recebeu o nome comercial de Geração III e começou a ser vendido em 1999 como modelo 2000. Mudanças visuais foram feitas em sua dianteira, traseira e interior, além de um novo jogo de rodas e calotas. No mais, a estrutura básica do veículo continuou a mesma, continuando a ser um Gol Geração II.

O que acha dessas motos? F_131916030-9d1a641c

Foi lançado nas versões duas e quatro portas e foi abolida as nomenclaturas como CL, GL, etc, e optou-se pelo lançamento de pacotes de opcionais (Básico, Luxo, Conforto e Estilo) encontrados em qualquer motorização. Logo, poderia-se encontrar um modelo 1.0 8V mais equipado do que uma versão 1.8, por exemplo.

As versões de motorização disponíveis eram a anémica 1.0 com 8 válvulas, ou 16 válvulas, 1.6 a gasolina e posteriormente, 1.6 a álcool, 1.8 e 2.0 8 ou 16 válvulas.

O Gol dele é muito parecido com o da foto, só que é único na cidade, pois tem frisos cromados, é flex, tem faróis azuis, retrovisores cromados, ótimo sistema de som entre outros... E como ele vai ter que dar o Gol no valor de 18 mil mais 3 mil que ele tem na moto, eu ficarei como? Eu ficarei com essa moto aí abaixo:

O modelo XY 50 Q Phoenix tem preço acessível. Modernidade é a palavra que destaca o visual da nova cinquentinha da Shineray. A nova versão da moto de 50cc da marca chinesa, com distribuidora brasileira situada em Pernambuco, é ideal para quem deseja comprar uma moto a baixo custo e também quer preservar a elegância.A XY 50 Q Phoenix tem 3.2 cavalos de potência e 7.500 rpm, chega ao mercado com a intenção de continuar sendo o carro chefe da empresa, mas com o diferencial da ampliação do público alvo, que além da classe trabalhadora deve atingir também aos jovens, estudantes e mulheres, pela leveza do novo desenho.

O que acha dessas motos? Normal_Novacinquentinha%20(Large)

O modelo está disponível nas revendas Shineray por R$ 3.490,00, tem partida elétrica e a pedal, rodas de liga leve e duplo amortecedor. Mas as versões antigas da cinquentinha, que estão disponíveis com ou sem partida elétrica continuam nas lojas e os consumidores podem encontrá-las por R$ 2.790,00 e R$ 3.090,00, respectivamente.

O novo ciclomotor está disponível nas cores vermelho, prata, azul e preto, além de contar com marcador de nível de combustível, indicação de marcha no painel e bagageiros dianteiros e traseiros, características que as diferenciam. Segundo o diretor comercial da Shineray, José Edson de Medeiros, essa especificações são poucos encontradas nos modelos mais econômicos de motos e nesse caso, a Phoenix ainda se destaca pelo visual.

O que que vocês acham? É um bom negócio?

EDIT

Esqueci de citar, que, enquanto ficarmos com as motos, temos um outro carro a disposição, um Uno Verde 2 portas completo (que é nosso). E que depois que a poeira baixar, ele comprará um outro carro, talvez um Palio.


Última edição por MasterSonicTH em Sáb 11 Dez 2010 - 10:51, editado 2 vez(es)
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 11 Dez 2010 - 1:28

Bem, se a Honda Hornet CB600F fosse prata com toques de azul eu diria que só falta um conversor de fluxo para ela viajar no tempo o.O
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por Yuri Sáb 11 Dez 2010 - 2:02

Pessimo negocio ( pelo menos pra quem mora no Rio e São Paulo ).

1º Hornet está entre as mais roubadas, ja que estamos falando de uma 600cc, e da Honda.
2º Não faz sentido vender um carro para ter uma moto desse porte. Só justifica ter essa moto quem faz muita questão de te-la ( louco de paixão ) ou ter condição de ter um carro tambem.
3º 99% das pessoas que tem essa moto é para se gabar, ficar acelerando na frente de balada, estourar o escape na praia grande (SP) ou apostar corrida na castelo branco, diferente da indole de pessoas com estradeiras, que curtem uma viagem com amigos sem delinquências na estrada
4º É necessario ver qual é o motor da shynerai, se for hyusung é cilada.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por shaocam Sáb 11 Dez 2010 - 2:07

Yuri escreveu:Pessimo negocio ( pelo menos pra quem mora no Rio e São Paulo ).

1º Hornet está entre as mais roubadas, ja que estamos falando de uma 600cc, e da Honda.
2º Não faz sentido vender um carro para ter uma moto desse porte. Só justifica ter essa moto quem faz muita questão de te-la ( louco de paixão ) ou ter condição de ter um carro tambem.
3º 99% das pessoas que tem essa moto é para se gabar, ficar acelerando na frente de balada, estourar o escape na praia grande (SP) ou apostar corrida na castelo branco, diferente da indole de pessoas com estradeiras, que curtem uma viagem com amigos sem delinquências na estrada
4º É necessario ver qual é o motor da shynerai, se for hyusung é cilada.
moço aqui e tao mau vista essas motos
q meus conhecidos chamamos ela de shycarai
e bomba qualquer uma delas

ou casamento se preferir
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 11 Dez 2010 - 2:10

Moto amarela chama mais ladrão do que um PSP no busão. mas a hornet mata a pau mesmo. quanto a motinha, tenta encontrar uma parecida, só que com motor elétrico, anda a mesma coisa e de quebra, contribue com a natureza.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 11 Dez 2010 - 10:42

Luís Eduardo escreveu:Bem, se a Honda Hornet CB600F fosse prata com toques de azul eu diria que só falta um conversor de fluxo para ela viajar no tempo o.O

Eu disse pra ele, mas foi a única que ele achou...

Yuri escreveu:Pessimo negocio ( pelo menos pra quem mora no Rio e São Paulo ).

1º Hornet está entre as mais roubadas, ja que estamos falando de uma 600cc, e da Honda.
2º Não faz sentido vender um carro para ter uma moto desse porte. Só justifica ter essa moto quem faz muita questão de te-la ( louco de paixão ) ou ter condição de ter um carro tambem.
3º 99% das pessoas que tem essa moto é para se gabar, ficar acelerando na frente de balada, estourar o escape na praia grande (SP) ou apostar corrida na castelo branco, diferente da indole de pessoas com estradeiras, que curtem uma viagem com amigos sem delinquências na estrada
4º É necessario ver qual é o motor da shynerai, se for hyusung é cilada.

1º Aqui é raro ter roubos, estamos no fim do mundo! Fora a ignição de chave única, trava de guidão, trava de roda e outras coisas que garantem a segurança mesmo não precisando muito por aqui. Desse jeito levar uma só guinchando mesmo!
2º Ele tem 20 anos de pilotagens e de todas as gigantes que ele teve essa superou até a tão falada CBX750F que ele fica vendo vídeos do ronco dela no YouTube, ou seja: Louco mesmo! Fora que esqueci de citar, que, enquanto ficarmos com as motos, temos um outro carro a disposição, um Uno Verde 2 portas completo (que é nosso). E que depois que a poeira baixar, ele comprará um outro carro, talvez um Palio.

3º Então cara, ele está nos 1%. Ele não tem mais idade pra andar em baladas. E se for, minha mãe pega e shineray e vai atrás dele! Laughing E percebi que você não gosta de moto. Eu também não, mas se essa é a solução...
4º Sei não, acho que é o mesmo da XY50Q, a cinquentinha.

shaocam escreveu:moço aqui e tao mau vista essas motos
q meus conhecidos chamamos ela de shycarai
e bomba qualquer uma delas

ou casamento se preferir

Prefiro o casamento! Vou cair de cabeça nela, dinheiro eu tenho pra troca de óleo e gasolina! Razz
PS. A Concessionária da Shineray abriu aqui no final do ano passado. Até então, nunca vi uma dessa cinquentinha numa oficina parada. E olha que ando muito em oficinas.

Ferreiratasso escreveu:Moto amarela chama mais ladrão do que um PSP no busão. mas a hornet mata a pau mesmo. quanto a motinha, tenta encontrar uma parecida, só que com motor elétrico, anda a mesma coisa e de quebra, contribue com a natureza.

Eu queria comprar um PSP mas depois dessa... Não que eu não saiba.
Cara, eu até compraria achei elas a maior viagem, só que por aqui não dá certo, pensa que estou em SP ou no Rio que tem concessionária até na prisão? Aqui as motos elétricas ainda são sonho! Crying or Very sad
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por ordep Dom 12 Dez 2010 - 0:21

se ele gosta vai fundo a hornet é uma muito foda,street com motor de esportiva, difícil não acelerar em uma(anda mais que a 7galo msm)
hyusung faz motores bons,a exemplo a comet650(mais não chega a ser uma honda)

mais eu anda prefiro uma virago!


O que acha dessas motos? Yamaha_drag_star_400_460px
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por MasterSonicTH Dom 12 Dez 2010 - 0:29

ordep escreveu:se ele gosta vai fundo a hornet é uma muito foda,street com motor de esportiva, difícil não acelerar em uma(anda mais que a 7galo msm)
hyusung faz motores bons,a exemplo a comet650(mais não chega a ser uma honda)

mais eu anda prefiro uma virago!


O que acha dessas motos? Yamaha_drag_star_400_460px

Hahaha, igual ao meu pai Laughing.
Não gosto muito das customs, mas sempre apreciei as Shadow's tunadas e essa Virago também.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por shaocam Dom 12 Dez 2010 - 1:19

ordep escreveu:se ele gosta vai fundo a hornet é uma muito foda,street com motor de esportiva, difícil não acelerar em uma(anda mais que a 7galo msm)
hyusung faz motores bons,a exemplo a comet650(mais não chega a ser uma honda)

mais eu anda prefiro uma virago!


O que acha dessas motos? Yamaha_drag_star_400_460px

Moço kasinski e boa d+

meu patrao tem uma concessionaria kasinski e la no serviço todo mundo e apaixonado por kasinsky
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por MasterSonicTH Dom 12 Dez 2010 - 15:52

shaocam escreveu:
ordep escreveu:se ele gosta vai fundo a hornet é uma muito foda,street com motor de esportiva, difícil não acelerar em uma(anda mais que a 7galo msm)
hyusung faz motores bons,a exemplo a comet650(mais não chega a ser uma honda)

mais eu anda prefiro uma virago!


O que acha dessas motos? Yamaha_drag_star_400_460px

Moço kasinski e boa d+

meu patrao tem uma concessionaria kasinski e la no serviço todo mundo e apaixonado por kasinsky

Se você tivesse dito isso nos anos 90, eu te chamaria de louco! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por Eduard0 Seg 13 Dez 2010 - 0:07

se livrar do gol é sempre um bom negócio (com todo respeito, sobretudo pq já tive 2).
Eduard0
Eduard0
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 493
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 39
Localização : Goiânia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.twitter.com/erz69

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por Z-bass Seg 13 Dez 2010 - 0:17

"A Honda CB600F Hornet é uma motocicleta naked fabricada pela Honda Motors do Brasil, lançada originalmente em 1998 na Europa e em 2004 no Brasil."
Naked é "nu", "pelado", "puro". quer dizer que ela é tipo de fabrica? sem acessorios adicionais?
eu acho Hornet da hora E a Shadow entao, nem se fala. mas ainda assim prefiro carro.
Z-bass
Z-bass
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1115
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 33
Localização : Sampa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por STX Seg 13 Dez 2010 - 15:07

vc vai poder andar sozinho na moto? se não, é pessimo negocio! Laughing
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por ordep Seg 13 Dez 2010 - 15:30

shaocam escreveu:
ordep escreveu:se ele gosta vai fundo a hornet é uma muito foda,street com motor de esportiva, difícil não acelerar em uma(anda mais que a 7galo msm)
hyusung faz motores bons,a exemplo a comet650(mais não chega a ser uma honda)

mais eu anda prefiro uma virago!


O que acha dessas motos? Yamaha_drag_star_400_460px

Moço kasinski e boa d+

meu patrao tem uma concessionaria kasinski e la no serviço todo mundo e apaixonado por kasinsky

aqui perto de casa tem uma consecionaria kasinsky, eu sempre vo la babar na comet650 e na mirage!
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por Yuri Ter 14 Dez 2010 - 12:47

MasterSonicTH escreveu:
Yuri escreveu:;]Pessimo negocio ( pelo menos pra quem mora no Rio e São Paulo ).

1º Hornet está entre as mais roubadas, ja que estamos falando de uma 600cc, e da Honda.
2º Não faz sentido vender um carro para ter uma moto desse porte. Só justifica ter essa moto quem faz muita questão de te-la ( louco de paixão ) ou ter condição de ter um carro tambem.
3º 99% das pessoas que tem essa moto é para se gabar, ficar acelerando na frente de balada, estourar o escape na praia grande (SP) ou apostar corrida na castelo branco, diferente da indole de pessoas com estradeiras, que curtem uma viagem com amigos sem delinquências na estrada
4º É necessario ver qual é o motor da shynerai, se for hyusung é cilada.

1º Aqui é raro ter roubos, estamos no fim do mundo! Fora a ignição de chave única, trava de guidão, trava de roda e outras coisas que garantem a segurança mesmo não precisando muito por aqui. Desse jeito levar uma só guinchando mesmo!
2º Ele tem 20 anos de pilotagens e de todas as gigantes que ele teve essa superou até a tão falada CBX750F que ele fica vendo vídeos do ronco dela no YouTube, ou seja: Louco mesmo! Fora que esqueci de citar, que, enquanto ficarmos com as motos, temos um outro carro a disposição, um Uno Verde 2 portas completo (que é nosso). E que depois que a poeira baixar, ele comprará um outro carro, talvez um Palio.

3º Então cara, ele está nos 1%. Ele não tem mais idade pra andar em baladas. E se for, minha mãe pega e shineray e vai atrás dele! Laughing E percebi que você não gosta de moto. Eu também não, mas se essa é a solução...
4º Sei não, acho que é o mesmo da XY50Q, a cinquentinha.


Eu gosto de motos, tenho uma xtzx125cc, ja tive scooter100cc kawazaki, kazinski gs125cc e garinni125z, tambem tenho um carro, celta 2010.
Se ele é louco pra ter a moto, não tem jeito, com certeza ele vai comprar. Boa sorte!
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por ordep Ter 14 Dez 2010 - 17:50

garinni é boa?
abriu uma aqui perto de casa não levei muita fé não,achei o acabamento muito porco!
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por Yuri Ter 14 Dez 2010 - 18:02

Olha, a manutenção e atendimento pós venda é um lixo, ja as motos não posso afirmar. Eu comprei aquele modelo cab, só porque a moto era na verdade a cripton da Yamaha disfarçada com carenagens chinesas. O grupo garinni comprou a patente do motor e derivados da crypton, e não é a toa que nunca deu problema na parte mecanica, só na parte eletrica, mas tambem só foi por causa do car sytem, deu conflito.
Mas eu não teria coragem não.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por MasterSonicTH Qua 15 Dez 2010 - 22:35

Eduard0 escreveu:se livrar do gol é sempre um bom negócio (com todo respeito, sobretudo pq já tive 2).

Cara, esse Gol é feito de aço, carrão, perfeito e... Ele continuou com o carro!

Z-bass escreveu:"A Honda CB600F Hornet é uma motocicleta naked fabricada pela Honda Motors do Brasil, lançada originalmente em 1998 na Europa e em 2004 no Brasil."
Naked é "nu", "pelado", "puro". quer dizer que ela é tipo de fabrica? sem acessorios adicionais?
eu acho Hornet da hora E a Shadow entao, nem se fala. mas ainda assim prefiro carro.

Ela é de fábrica. O naked vem do motor, que não possui nenhuma carenagem, daí nú. Motos esportivas possuem carenagens no motor, já essa não para causar menos prejuízos em casos de quedas.

STX escreveu:vc vai poder andar sozinho na moto? se não, é pessimo negocio! Laughing

Eu teria combustível limitado se eu tivesse comprado, mas que fod@ eu tenho cartão pra isso! Laughing E teria que arcar com outros custos como, trocar kit (corrente, corôa e pinhão), trocar pneu, trocar óleo (esse é bom mas não na moto Twisted Evil) e coisas básicas, isso eu mesmo faço. Agora, abrir motor porque tá fumando e outras coisas mais complicadas, aí o bicho pega!

ordep escreveu:aqui perto de casa tem uma consecionaria kasinsky, eu sempre vo la babar na comet650 e na mirage!

Motão, agora, já viu a 250? Melhor, já andou na 250? Nem parece 250, não só pelo tamanho e pelas formas da moto, e sim no torque e cavalos mesmo, aquela moto é um monstrinho!

Yuri escreveu:Eu gosto de motos, tenho uma xtzx125cc, ja tive scooter100cc kawazaki, kazinski gs125cc e garinni125z, tambem tenho um carro, celta 2010.
Se ele é louco pra ter a moto, não tem jeito, com certeza ele vai comprar. Boa sorte!

Cara, você só teve moto peba! Laughing A menos pior é a XTZ!
Desculpe se te ofendi, mas quero ofender as motos!

E olha só, meu pai continuou com o Gol, e pegou uma Honda XRE 300. Ótima moto, injeção eletrônica, muito boa. E bastante econômica. Uma pena que não vou ter liberdade, e moto de cross não faz meu estilo. Pra ele que sempre teve moto grande, tá ótimo.
Ele pagou 10,750 reais, era de um mestre de obras que pagou a vista, e tinha tudo ok. Ele é muito engraçado e faz o trabalho dele bem. Ele ganha tão bem na profissão que ele tem um apartamento mobiliado com um som de 2000 e uma geladeira de 3000 reais pra quando se separar! Suspect Laughing Laughing Esse já tá preparado!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por ordep Qua 15 Dez 2010 - 23:04

boa moto, eu tenho uma fazer 2008/9.

ps: acho que vo largar pisicologia é virar mestre de obras Very Happy


Última edição por ordep em Qua 15 Dez 2010 - 23:08, editado 1 vez(es)
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por MasterSonicTH Qua 15 Dez 2010 - 23:06

ordep escreveu:boa moto, eu tenho uma fazer 2008/9.

Ele quase levava uma desse mesmo ano, mas ela desvaloriza rápido... Razz
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por ordep Qua 15 Dez 2010 - 23:15

MasterSonicTH escreveu:
ordep escreveu:boa moto, eu tenho uma fazer 2008/9.

Ele quase levava uma desse mesmo ano, mas ela desvaloriza rápido... Razz

é um motasso,so é um poco leve para pegar estrada(eu sei ela é street Suspect )
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por MasterSonicTH Qua 15 Dez 2010 - 23:21

ordep escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
ordep escreveu:boa moto, eu tenho uma fazer 2008/9.

Ele quase levava uma desse mesmo ano, mas ela desvaloriza rápido... Razz

é um motasso,so é um poco leve para pegar estrada(eu sei ela é street Suspect )

Mas ela não é Street? Laughing E é um motasso! lol!
E muito bonita, nem se compara com a Twister...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por Ferreiratasso Qua 15 Dez 2010 - 23:35

As yamaha vem melhorando bastante mas ainda prefiro a Honda, a cbx300 é muito boa.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por shaocam Qua 15 Dez 2010 - 23:39

MasterSonicTH escreveu:
ordep escreveu:boa moto, eu tenho uma fazer 2008/9.

Ele quase levava uma desse mesmo ano, mas ela desvaloriza rápido... Razz

se a fazer desvaloriza rapido imagina a minha factor Razz

ainda tirei ela nova da concessionaria
shaocam
shaocam
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1093
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 32
Localização : GOIANIA-GO
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por MasterSonicTH Qui 16 Dez 2010 - 0:08

Ferreiratasso escreveu:As yamaha vem melhorando bastante mas ainda prefiro a Honda, a cbx300 é muito boa.

Yamaha boa eram as trilheiras antigonas, de 2 tempos como a DT180 e 200 e a Super Ténéré 750... Ou então a R1! Laughing

shaocam escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
ordep escreveu:boa moto, eu tenho uma fazer 2008/9.

Ele quase levava uma desse mesmo ano, mas ela desvaloriza rápido... Razz

se a fazer desvaloriza rapido imagina a minha factor Razz

ainda tirei ela nova da concessionaria

Cara, você vai perder dois mil reais em um ano... Mas se você não pensa em negócio, ela é uma moto ótima, bastante confortável (eu achei) e tem um design legal. Nem parece 125! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O que acha dessas motos? Empty Re: O que acha dessas motos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos