Alguem ja assistiu Legand of Zelda?
3 participantes
Página 1 de 1
Alguem ja assistiu Legand of Zelda?
Isso diacordo com as informaçoes que consegui quando nao tinha nada pra fazer alem de baixar jogos no celular,preocurei informaçoes sobre o novo filme chamado "Legend Of Zelda Hero of time" imagine vc no cinema derepente um homem vestido de verde com varios monstros-geleia de variadas cores correndo atras dele?
Vejam um dos trailer do filme.
Vejam um dos trailer do filme.
Última edição por Suicune em Sex 17 Dez 2010 - 22:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Usem as TAGS de vídeo!!!)
Re: Alguem ja assistiu Legand of Zelda?
hirule
voçe
Meu inglês não é dos melhores, mas acho q essa tradução não está muito correta!!!
E esse vídeo foi só uma brincadeira de 1º de abril da IGN, bem antiga aliás!!!
Mas existe um filme sobre Zelda sim (q foi lançado nos cinemas e tudo mais), mas era só um fã filme (não autorizado pela Nintendo). Ele foi lançado num cinema de Los Angeles.
No site deles tinha uma seção para os visitantes inscreverem suas cidades para ganhar uma exibição do filme. Várias cidades brasileiras foram inscritas, mas eu acho q o projeto acabou sendo abandonado.
Aparentemente a Nintendo andou apagando os rastros deles!!!
Site do projeto: http://www.theherooftime.com/
voçe
Meu inglês não é dos melhores, mas acho q essa tradução não está muito correta!!!
E esse vídeo foi só uma brincadeira de 1º de abril da IGN, bem antiga aliás!!!
Mas existe um filme sobre Zelda sim (q foi lançado nos cinemas e tudo mais), mas era só um fã filme (não autorizado pela Nintendo). Ele foi lançado num cinema de Los Angeles.
No site deles tinha uma seção para os visitantes inscreverem suas cidades para ganhar uma exibição do filme. Várias cidades brasileiras foram inscritas, mas eu acho q o projeto acabou sendo abandonado.
Aparentemente a Nintendo andou apagando os rastros deles!!!
Site do projeto: http://www.theherooftime.com/
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Alguem ja assistiu Legand of Zelda?
Ia ser legal um filme do Zelda, um filme tipo o FF VII CC, mas acho bem impossivel...
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim