Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão novo menu para o Zeebo

+18
WonderfullPetzo
KamatsuKyoto
wagnerblackmetal
Ferreiratasso
Koster
Leo do Fuch
'PhoeniX
Darthrafael
gilbertoalves
daniels
Yuri
Suicune
STX
old386
Brmp
J.Vila
Chrome
ari789
22 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por Koster Sex 24 Dez 2010 - 0:56

Ah, nada. Eu apenas fico com várias ideias por tempos na cabeça, e quando surge o assunto e tenho tempo para tentar algo, eu vou e faço.

E olha, tem muitas forma de se fazer um menu simples, rápido e bonito. A ZIS sabe disso, então devia fazer.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por daniels Sex 24 Dez 2010 - 1:15

Koster escreveu:Ah, nada. Eu apenas fico com várias ideias por tempos na cabeça, e quando surge o assunto e tenho tempo para tentar algo, eu vou e faço.

E olha, tem muitas forma de se fazer um menu simples, rápido e bonito. A ZIS sabe disso, então devia fazer.
Ficou bom. Vendo o plano de fundo eu tive a ideia da ZIS libera papeis de parede pra personalizar o menu. Agora, falando sério manda essa sugestão pra eles, esse menu tá mais que perfeito.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por wagnerblackmetal Sex 24 Dez 2010 - 2:21

ari789 escreveu:Mi corrijam si estiver na area errada

Minha sujetão é um novo menu para o zeebo .-.

Não tem imagem so Escrita a Arines =D

1- poderia ter uma aba para os Salve Game para Deletar Copiar ver o peso da salvacão tipo o quando bota o memory card do ps2

2- ja no menu de jogos poderia diser ja quanto pesa os jogos ao inves de botar configuração Excluir jogos
3- Poderia Ter Temas de Menu tipo do Xbox 360

Poderia custa 50 Z-credits cada temas e que ja Viesse 3 temas =D

4- Corrijir os bugs do menu

é era so isso .-. si vier mais ideia edito o port



concordo com o ari poderia ter e tirar algumas coisas tipo:
retirar o controle e teclado q aparecem sempre q o zeebo é reiniciado.
aquelas animações todas da tela principal de prepeferençia deixar só os jogos q apessoa não tem.
colocar o nome do usuario ceditos rede data e hora
na parte q ficam os jogos em vez de só 3 jogos por vez diminui-se as imagens e colocava pelo menos 6.
quando fosse entrar na net ou no zeebo clube não aparece-se a palavra jogo inicinado e sim aplicativo iniciando!

Ou melhor
se eles querem pro zeebo ser como um pc, porque não atualizam o so para um interface tipo pc mesmo.seria uma boa
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 24 Dez 2010 - 5:33

Excelente tela, Koster!

Com certeza o Zeebo poderia ter uma interface muito mais leve e muito mais amigável, mas parece que a ZBR faz questão de ter um console merda e que não funciona como deveria...
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por Darthrafael Sex 24 Dez 2010 - 12:08

gilbertoalves escreveu:
Darthrafael escreveu:Acho que nem tanto, os que copiam mesmo o wii são aquele chintendo e um super games que vi numa lojas americanas daki...

Fala do Xplay Interactive?

Esse ai msm... Tava 150 reais nas americanas daki...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por Brmp Sex 24 Dez 2010 - 12:11

Caramba, ja tem ai um ótimo "protótipo" de tela. Parabéns Koster, ficou realmente bom.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por gilbertoalves Sex 24 Dez 2010 - 14:40

Ficou perfeita a tela, como a de um videogame de última geração. Horário, data, tudo útil. Ficou maneira.
gilbertoalves
gilbertoalves
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/gilberto_alves

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por Chrome Sex 24 Dez 2010 - 14:51

Ficou excelente Koster, E como foi comentado, com o fundo tendo imagens dos jogos poderia ter papeis de parede pra podermos escolher.. Essa interface dá de 10 na atual do Zeebo..

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Interface
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por Leo do Fuch Sex 24 Dez 2010 - 14:53

Chrome escreveu:Ficou excelente Koster, E como foi comentado, com o fundo tendo imagens dos jogos poderia ter papeis de parede pra podermos escolher.. Essa interface dá de 10 na atual do Zeebo..

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Interface

Muito perfeita! Agora que eu vi! AMEI!
Koster, meus parabéns! Agora se a ZIS gostar pode até roubar comprar sua ideia!
Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Tumblr_lc0e9h0FFF1qccnkc
Leo do Fuch
Leo do Fuch
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1562
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por WonderfullPetzo Sex 24 Dez 2010 - 15:12

ficou bom, algo facil de mecher, com os principais recursos, algo bem clean.
e você aplicou muito bem as tecnicas de transparencia.
só o botao numero 2 por estar em uma tonalidade mais clara, da uma falça impressão de estar desalinhado.
WonderfullPetzo
WonderfullPetzo
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/12/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por Darthrafael Sex 24 Dez 2010 - 15:43

Ficou legal, mas não era assim que eu estava imaginando... De qualquer forma tá melhor que tá atualmente...
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por ari789 Sex 24 Dez 2010 - 15:47

koster manda para a zeebo pelo contato do site

si bem que eles nunca mi responderam por isso mando contato via sac mesmo -=D
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por Koster Sex 24 Dez 2010 - 17:26

Eu posso até enviar, sem problemas, e estaria honrado se tivessem inspiração com meu exemplo. Mas o fato é que eles tem que mudar para algo simples e rápido, independente do estilo. Tudo fica bonito se for bem clean e com animações suaves (que não é o caso do meu gif).

E valeu mesmo os elogios, eu reparei em dois erros agora, mas como é só exemplo.

Vou enviar no e-mail. Sugiro que, percam alguns minutos toda semana para enviar sugestões, e sempre repitam as coisas que mais precisam mudar. Eu já enviei uns dois e-mails de sugestão para eles. Se todos fizessem isso, batendo na mesma tecla, quem sabe não mudam.

Vejam que eles fizeram um jogo com conteúdo que todos reclamavam.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por 'PhoeniX Sex 24 Dez 2010 - 17:49

Eu já enviei alguma sugestões mais eles nem chegaram a dar resposta.
Já liguei pro SAC e a mulher falou que ela não cuida dessa area, espero que alguma alma genrosa leia o e-mail do Koster, amém Cool .
'PhoeniX
'PhoeniX
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 558
Data de inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por daniels Sex 24 Dez 2010 - 18:28

Koster se você tiver salvo o gif, você pode colocar o horario também, do lado da data. Todos nós do fórum poderiamos mandar e-mails para a ZIS colocando o ink do Gif do menu do Koster, assim eles se tocam que devem simplificar o menu.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por Koster Sex 24 Dez 2010 - 19:08

daniels escreveu:Koster se você tiver salvo o gif, você pode colocar o horario também, do lado da data. Todos nós do fórum poderiamos mandar e-mails para a ZIS colocando o ink do Gif do menu do Koster, assim eles se tocam que devem simplificar o menu.

E lá vamos nós...

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Interface2
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por daniels Sex 24 Dez 2010 - 20:18

Koster escreveu:
daniels escreveu:Koster se você tiver salvo o gif, você pode colocar o horario também, do lado da data. Todos nós do fórum poderiamos mandar e-mails para a ZIS colocando o ink do Gif do menu do Koster, assim eles se tocam que devem simplificar o menu.

E lá vamos nós...

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Interface2
Agora, quero ver alguém criar um menu melhor.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por MasterSonicTH Sex 24 Dez 2010 - 20:20

Reparei um pequeno erro:
Quando está realçada a opção Zeeboids, em baixo temos a frase: Crie, mude, personalize seu Zeeboid, o seu representante virtual oficial.
Quando é realçado o Z-Social, a mesma frase é repetida.

Mas, está ótima, com um 2D bem limpo, e cai bem na proposta do atual Zeebo!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por daniels Sex 24 Dez 2010 - 20:28

MasterSonicTH escreveu:Reparei um pequeno erro:
Quando está realçada a opção Zeeboids, em baixo temos a frase: Crie, mude, personalize seu Zeeboid, o seu representante virtual oficial.
Quando é realçado o Z-Social, a mesma frase é repetida.

Mas, está ótima, com um 2D bem limpo, e cai bem na proposta do atual Zeebo!
É o Koster vai ter que consertar de novo. Achei bem legal a divulgação, que é um bom substituto do Zeebo Clube.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por Koster Sex 24 Dez 2010 - 22:16

Eu confesso, tinha visto o erro na hora de salvar e a preguiça me fez não voltar. Ah, daniels, seu estraga prazeres. Razz

Zuera, mas não vou arrumar não. Evil or Very Mad Laughing
São erros normais, eu podia ter colocado só "Descrição aqui" que passava. Wink

E vou agradecer a empolgação de todos, isso me anima muito. Quero ser webdesigner um dia, e isso dá uma alavancada na auto-estima. Espero muito que a ZBR veja a necessidade de uma interface clean.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por daniels Sex 24 Dez 2010 - 22:25

Koster escreveu:Eu confesso, tinha visto o erro na hora de salvar e a preguiça me fez não voltar. Ah, daniels, seu estraga prazeres. Razz

Zuera, mas não vou arrumar não. Evil or Very Mad Laughing
São erros normais, eu podia ter colocado só "Descrição aqui" que passava. Wink

E vou agradecer a empolgação de todos, isso me anima muito. Quero ser webdesigner um dia, e isso dá uma alavancada na auto-estima. Espero muito que a ZBR veja a necessidade de uma interface clean.
Na mensagem que você envio pra eles, você mostrou seu GIF?
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por Chrome Sex 24 Dez 2010 - 22:31

Koster escreveu:Eu confesso, tinha visto o erro na hora de salvar e a preguiça me fez não voltar. Ah, daniels, seu estraga prazeres. Razz

Zuera, mas não vou arrumar não. Evil or Very Mad Laughing
São erros normais, eu podia ter colocado só "Descrição aqui" que passava. Wink

E vou agradecer a empolgação de todos, isso me anima muito. Quero ser webdesigner um dia, e isso dá uma alavancada na auto-estima. Espero muito que a ZBR veja a necessidade de uma interface clean.

Cara, eu queria ter essa criatividade sua, seria muito bom para mim, mas eu nunca consigo imaginar alguma coisa legal assim hehehehe.. Sempre pego algumas coisas prontas e dou uma editada ala photoshop e tá de boas hashashas... Mas quem sabe um dia isso muda.. tem alguam dica ai??
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por Koster Sex 24 Dez 2010 - 22:40

Daniels, mostrei sim.

Chrome, valeu mesmo. E cara, eu sempre acompanho sites de arte visual. Tem um em específico que adoro, o Televisual, que mostra renovações de identidade visuais dos canais de TV, explica o que eles querem passar ao público, mostram aberturas e vinhetas, enfim.

Eu não sei se é uma dica, mas vale a leitura.

www.blogtelevisual.com

E, eu adoro editar fotos no Fireworks. Adoro mesmo. Tudo isso que eu fiz foi no Fireworks. Eu nunca toquei no Photoshop, pois nele é muito difícil para fazer o que eu faço no Fireworks, que trabalha maravilhosamente com vetores.

Sugiro que conheça o programa, também da Adobe (anteriormente da Macromedia). Ele usa sistema de vetores com ganchos que facilita e muito. Mais fácil que vetorizar nele, só no Flash, mas ai você fica sem opções de conversão de arquivos que precisa e não vale a pena.

Até fotos o Fireworks edita, mas ai, obviamente, ele perde feio para o Photoshop, que pretendo estudar mais para frente. Afinal, é exigência do mercado.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por Chrome Sex 24 Dez 2010 - 22:47

Vou dar uma olhada no Site e testar o Fireworks, já vi falar dele mesmo, mas não me aventurei a mexer.. Vlw pelas dicas.. Verei o que faço.. No momento, to me dedicando a modelagem 3D. To testando algumas coisas, seguindo uns tutorias.. Hoje tava mexendo com texturas de vidro, pra ver como fica.. é bem simples, mas to aprendendo ainda hehe:

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 OgAAAPXuF5XJtNJq-ylCFTnb1SWM6OtDJTAjZpYDcdNdK5XxvJB8bFuJnPyngyY5b9bkKXMS9c3Upr_NAiWE2_1aNY4Am1T1UJfMrrxlMNjDAcpGvOO88A5EDli-
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por gilbertoalves Sáb 25 Dez 2010 - 3:04

Chrome escreveu:Vou dar uma olhada no Site e testar o Fireworks, já vi falar dele mesmo, mas não me aventurei a mexer.. Vlw pelas dicas.. Verei o que faço.. No momento, to me dedicando a modelagem 3D. To testando algumas coisas, seguindo uns tutorias.. Hoje tava mexendo com texturas de vidro, pra ver como fica.. é bem simples, mas to aprendendo ainda hehe:

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 OgAAAPXuF5XJtNJq-ylCFTnb1SWM6OtDJTAjZpYDcdNdK5XxvJB8bFuJnPyngyY5b9bkKXMS9c3Upr_NAiWE2_1aNY4Am1T1UJfMrrxlMNjDAcpGvOO88A5EDli-

Nossa, foi você quem fez isso? Isso é muito legal, cara. Eu mesmo tenho o Photo Filtre Studio e faço modelagens com degradés muito legais. Amanhã vou amostrar a arte que fiz...
gilbertoalves
gilbertoalves
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/gilberto_alves

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Sugestão novo menu para o Zeebo - Página 2 Empty Re: Sugestão novo menu para o Zeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos