Sugestão novo menu para o Zeebo
+18
WonderfullPetzo
KamatsuKyoto
wagnerblackmetal
Ferreiratasso
Koster
Leo do Fuch
'PhoeniX
Darthrafael
gilbertoalves
daniels
Yuri
Suicune
STX
old386
Brmp
J.Vila
Chrome
ari789
22 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Sugestão novo menu para o Zeebo
Ah, nada. Eu apenas fico com várias ideias por tempos na cabeça, e quando surge o assunto e tenho tempo para tentar algo, eu vou e faço.
E olha, tem muitas forma de se fazer um menu simples, rápido e bonito. A ZIS sabe disso, então devia fazer.
E olha, tem muitas forma de se fazer um menu simples, rápido e bonito. A ZIS sabe disso, então devia fazer.
Koster- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Ficou bom. Vendo o plano de fundo eu tive a ideia da ZIS libera papeis de parede pra personalizar o menu. Agora, falando sério manda essa sugestão pra eles, esse menu tá mais que perfeito.Koster escreveu:Ah, nada. Eu apenas fico com várias ideias por tempos na cabeça, e quando surge o assunto e tenho tempo para tentar algo, eu vou e faço.
daniels- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
ari789 escreveu:Mi corrijam si estiver na area errada
Minha sujetão é um novo menu para o zeebo .-.
Não tem imagem so Escrita a Arines =D
1- poderia ter uma aba para os Salve Game para Deletar Copiar ver o peso da salvacão tipo o quando bota o memory card do ps2
2- ja no menu de jogos poderia diser ja quanto pesa os jogos ao inves de botar configuração Excluir jogos
3- Poderia Ter Temas de Menu tipo do Xbox 360
Poderia custa 50 Z-credits cada temas e que ja Viesse 3 temas =D
4- Corrijir os bugs do menu
é era so isso .-. si vier mais ideia edito o port
concordo com o ari poderia ter e tirar algumas coisas tipo:
retirar o controle e teclado q aparecem sempre q o zeebo é reiniciado.
aquelas animações todas da tela principal de prepeferençia deixar só os jogos q apessoa não tem.
colocar o nome do usuario ceditos rede data e hora
na parte q ficam os jogos em vez de só 3 jogos por vez diminui-se as imagens e colocava pelo menos 6.
quando fosse entrar na net ou no zeebo clube não aparece-se a palavra jogo inicinado e sim aplicativo iniciando!
Ou melhor
se eles querem pro zeebo ser como um pc, porque não atualizam o so para um interface tipo pc mesmo.seria uma boa
wagnerblackmetal- Aprendiz
-
Excelente tela, Koster!
Com certeza o Zeebo poderia ter uma interface muito mais leve e muito mais amigável, mas parece que a ZBR faz questão de ter um console merda e que não funciona como deveria...
Com certeza o Zeebo poderia ter uma interface muito mais leve e muito mais amigável, mas parece que a ZBR faz questão de ter um console merda e que não funciona como deveria...
gilbertoalves escreveu:Darthrafael escreveu:Acho que nem tanto, os que copiam mesmo o wii são aquele chintendo e um super games que vi numa lojas americanas daki...
Fala do Xplay Interactive?
Esse ai msm... Tava 150 reais nas americanas daki...
Darthrafael- Profissional
-
Caramba, ja tem ai um ótimo "protótipo" de tela. Parabéns Koster, ficou realmente bom.
Brmp- Profissional
-
Ficou perfeita a tela, como a de um videogame de última geração. Horário, data, tudo útil. Ficou maneira.
Ficou excelente Koster, E como foi comentado, com o fundo tendo imagens dos jogos poderia ter papeis de parede pra podermos escolher.. Essa interface dá de 10 na atual do Zeebo..
Chrome escreveu:Ficou excelente Koster, E como foi comentado, com o fundo tendo imagens dos jogos poderia ter papeis de parede pra podermos escolher.. Essa interface dá de 10 na atual do Zeebo..
Muito perfeita! Agora que eu vi! AMEI!
Koster, meus parabéns! Agora se a ZIS gostar pode até
Leo do Fuch- Profissional
-
ficou bom, algo facil de mecher, com os principais recursos, algo bem clean.
e você aplicou muito bem as tecnicas de transparencia.
só o botao numero 2 por estar em uma tonalidade mais clara, da uma falça impressão de estar desalinhado.
e você aplicou muito bem as tecnicas de transparencia.
só o botao numero 2 por estar em uma tonalidade mais clara, da uma falça impressão de estar desalinhado.
WonderfullPetzo- Iniciante
-
Ficou legal, mas não era assim que eu estava imaginando... De qualquer forma tá melhor que tá atualmente...
Darthrafael- Profissional
-
koster manda para a zeebo pelo contato do site
si bem que eles nunca mi responderam por isso mando contato via sac mesmo -=D
si bem que eles nunca mi responderam por isso mando contato via sac mesmo -=D
ari789- Ser Evoluido
-
Eu posso até enviar, sem problemas, e estaria honrado se tivessem inspiração com meu exemplo. Mas o fato é que eles tem que mudar para algo simples e rápido, independente do estilo. Tudo fica bonito se for bem clean e com animações suaves (que não é o caso do meu gif).
E valeu mesmo os elogios, eu reparei em dois erros agora, mas como é só exemplo.
Vou enviar no e-mail. Sugiro que, percam alguns minutos toda semana para enviar sugestões, e sempre repitam as coisas que mais precisam mudar. Eu já enviei uns dois e-mails de sugestão para eles. Se todos fizessem isso, batendo na mesma tecla, quem sabe não mudam.
Vejam que eles fizeram um jogo com conteúdo que todos reclamavam.
E valeu mesmo os elogios, eu reparei em dois erros agora, mas como é só exemplo.
Vou enviar no e-mail. Sugiro que, percam alguns minutos toda semana para enviar sugestões, e sempre repitam as coisas que mais precisam mudar. Eu já enviei uns dois e-mails de sugestão para eles. Se todos fizessem isso, batendo na mesma tecla, quem sabe não mudam.
Vejam que eles fizeram um jogo com conteúdo que todos reclamavam.
Koster- Profissional
-
Eu já enviei alguma sugestões mais eles nem chegaram a dar resposta.
Já liguei pro SAC e a mulher falou que ela não cuida dessa area, espero que alguma alma genrosa leia o e-mail do Koster, amém .
Já liguei pro SAC e a mulher falou que ela não cuida dessa area, espero que alguma alma genrosa leia o e-mail do Koster, amém .
'PhoeniX- Experiente
-
Koster se você tiver salvo o gif, você pode colocar o horario também, do lado da data. Todos nós do fórum poderiamos mandar e-mails para a ZIS colocando o ink do Gif do menu do Koster, assim eles se tocam que devem simplificar o menu.
daniels- Profissional
-
daniels escreveu:Koster se você tiver salvo o gif, você pode colocar o horario também, do lado da data. Todos nós do fórum poderiamos mandar e-mails para a ZIS colocando o ink do Gif do menu do Koster, assim eles se tocam que devem simplificar o menu.
E lá vamos nós...
Koster- Profissional
-
Agora, quero ver alguém criar um menu melhor.Koster escreveu:daniels escreveu:Koster se você tiver salvo o gif, você pode colocar o horario também, do lado da data. Todos nós do fórum poderiamos mandar e-mails para a ZIS colocando o ink do Gif do menu do Koster, assim eles se tocam que devem simplificar o menu.
E lá vamos nós...
daniels- Profissional
-
Reparei um pequeno erro:
Quando está realçada a opção Zeeboids, em baixo temos a frase: Crie, mude, personalize seu Zeeboid, o seu representante virtual oficial.
Quando é realçado o Z-Social, a mesma frase é repetida.
Mas, está ótima, com um 2D bem limpo, e cai bem na proposta do atual Zeebo!
Quando está realçada a opção Zeeboids, em baixo temos a frase: Crie, mude, personalize seu Zeeboid, o seu representante virtual oficial.
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
É o Koster vai ter que consertar de novo. Achei bem legal a divulgação, que é um bom substituto do Zeebo Clube.MasterSonicTH escreveu:Reparei um pequeno erro:
daniels- Profissional
-
Eu confesso, tinha visto o erro na hora de salvar e a preguiça me fez não voltar. Ah, daniels, seu estraga prazeres.
Zuera, mas não vou arrumar não.
São erros normais, eu podia ter colocado só "Descrição aqui" que passava.
E vou agradecer a empolgação de todos, isso me anima muito. Quero ser webdesigner um dia, e isso dá uma alavancada na auto-estima. Espero muito que a ZBR veja a necessidade de uma interface clean.
E vou agradecer a empolgação de todos, isso me anima muito. Quero ser webdesigner um dia, e isso dá uma alavancada na auto-estima. Espero muito que a ZBR veja a necessidade de uma interface clean.
Koster- Profissional
-
Na mensagem que você envio pra eles, você mostrou seu GIF?Koster escreveu:Eu confesso, tinha visto o erro na hora de salvar e a preguiça me fez não voltar. Ah, daniels, seu estraga prazeres.
daniels- Profissional
-
Koster escreveu:Eu confesso, tinha visto o erro na hora de salvar e a preguiça me fez não voltar. Ah, daniels, seu estraga prazeres.
Cara, eu queria ter essa criatividade sua, seria muito bom para mim, mas eu nunca consigo imaginar alguma coisa legal assim hehehehe.. Sempre pego algumas coisas prontas e dou uma editada ala photoshop e tá de boas hashashas... Mas quem sabe um dia isso muda.. tem alguam dica ai??
Daniels, mostrei sim.
Chrome, valeu mesmo. E cara, eu sempre acompanho sites de arte visual. Tem um em específico que adoro, o Televisual, que mostra renovações de identidade visuais dos canais de TV, explica o que eles querem passar ao público, mostram aberturas e vinhetas, enfim.
Eu não sei se é uma dica, mas vale a leitura.
www.blogtelevisual.com
E, eu adoro editar fotos no Fireworks. Adoro mesmo. Tudo isso que eu fiz foi no Fireworks. Eu nunca toquei no Photoshop, pois nele é muito difícil para fazer o que eu faço no Fireworks, que trabalha maravilhosamente com vetores.
Sugiro que conheça o programa, também da Adobe (anteriormente da Macromedia). Ele usa sistema de vetores com ganchos que facilita e muito. Mais fácil que vetorizar nele, só no Flash, mas ai você fica sem opções de conversão de arquivos que precisa e não vale a pena.
Até fotos o Fireworks edita, mas ai, obviamente, ele perde feio para o Photoshop, que pretendo estudar mais para frente. Afinal, é exigência do mercado.
Chrome, valeu mesmo. E cara, eu sempre acompanho sites de arte visual. Tem um em específico que adoro, o Televisual, que mostra renovações de identidade visuais dos canais de TV, explica o que eles querem passar ao público, mostram aberturas e vinhetas, enfim.
Eu não sei se é uma dica, mas vale a leitura.
www.blogtelevisual.com
E, eu adoro editar fotos no Fireworks. Adoro mesmo. Tudo isso que eu fiz foi no Fireworks. Eu nunca toquei no Photoshop, pois nele é muito difícil para fazer o que eu faço no Fireworks, que trabalha maravilhosamente com vetores.
Sugiro que conheça o programa, também da Adobe (anteriormente da Macromedia). Ele usa sistema de vetores com ganchos que facilita e muito. Mais fácil que vetorizar nele, só no Flash, mas ai você fica sem opções de conversão de arquivos que precisa e não vale a pena.
Até fotos o Fireworks edita, mas ai, obviamente, ele perde feio para o Photoshop, que pretendo estudar mais para frente. Afinal, é exigência do mercado.
Koster- Profissional
-
Vou dar uma olhada no Site e testar o Fireworks, já vi falar dele mesmo, mas não me aventurei a mexer.. Vlw pelas dicas.. Verei o que faço.. No momento, to me dedicando a modelagem 3D. To testando algumas coisas, seguindo uns tutorias.. Hoje tava mexendo com texturas de vidro, pra ver como fica.. é bem simples, mas to aprendendo ainda hehe:
Chrome escreveu:Vou dar uma olhada no Site e testar o Fireworks, já vi falar dele mesmo, mas não me aventurei a mexer.. Vlw pelas dicas.. Verei o que faço.. No momento, to me dedicando a modelagem 3D. To testando algumas coisas, seguindo uns tutorias.. Hoje tava mexendo com texturas de vidro, pra ver como fica.. é bem simples, mas to aprendendo ainda hehe:
Nossa, foi você quem fez isso? Isso é muito legal, cara. Eu mesmo tenho o Photo Filtre Studio e faço modelagens com degradés muito legais. Amanhã vou amostrar a arte que fiz...
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4