Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

+20
J.Vila
Link13
AMENDOYN
gigante096
Chrome
STX
Koster
ari789
ordep
Craudião
Yuri
Chrono
mv2011
Brmp
Diegofesv
dinhoin
Minguado
munhoz
daniels
danteden
24 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por mv2011 Qui 30 Dez 2010 - 3:11

ordep escreveu:
mv2011 escreveu:Bem,ao menos sempre se tem assunto para se comentar.mesmo que seja xingar,escurraçar,sacanear ou ambos.

eu queria entrar aqui e ve como maior parte noticias boas,não topicos de um bug novo no zeebo de um usuario!

Você e todos que tem zeebo.se não melhorar a situação no ano que vem,baubau.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por Yuri Qui 30 Dez 2010 - 13:58

é triste ver que alguns zeebos tem muitos bugs e outros quase nada, o meu por exemplo tive problemas serios messo com r&r e um jogo de ovos, só falata resolver o problema do r&r, todos outros jogos do zeebo não me deram trabalho algum.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por dinhoin Qui 30 Dez 2010 - 15:25

Vem mais de quarenta jogos sem dar bugs aí aparece um e todo mundo chinga o zeebo de pior console ???
Não entendo vocês...
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por STX Qui 30 Dez 2010 - 15:32

dinhoin escreveu:Vem mais de quarenta jogos sem dar bugs aí aparece um e todo mundo chinga o zeebo de pior console ???
Não entendo vocês...

não concordo com "xingar" mas concordo com a frustação e raiva de todos
imagina esperar por um game feito para um console e derrepente ele não funciona simplesmente por falta de vergonha da empresa em não fazer um teste decente e obrigar aos donos do console a enviar o console inteiro para manutenção (pois devolver os creditos eles n fazem)
nem no atari isso acontecia, qualquer um que comprasse um jogo, saberia q o msm funcionaria (se não fosse usad)
todos tem o direito de reclamar o que quiser (desde q tenham o zeebo pelo menos)
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por Yuri Qui 30 Dez 2010 - 18:35

STX escreveu:
dinhoin escreveu:Vem mais de quarenta jogos sem dar bugs aí aparece um e todo mundo chinga o zeebo de pior console ???
Não entendo vocês...

não concordo com "xingar" mas concordo com a frustação e raiva de todos
imagina esperar por um game feito para um console e derrepente ele não funciona simplesmente por falta de vergonha da empresa em não fazer um teste decente e obrigar aos donos do console a enviar o console inteiro para manutenção (pois devolver os creditos eles n fazem)
nem no atari isso acontecia, qualquer um que comprasse um jogo, saberia q o msm funcionaria (se não fosse usad)
todos tem o direito de reclamar o que quiser (desde q tenham o zeebo pelo menos)

o problema é que o pessoal está muito redundante no argumento, tipo, "o R&R travou, affff, que lixo de video game"
Precisam ter uma visão maior de todo o projeto e proposta, a "zeebo" está crescendo, expandindo para outros paises, fechando contratos com nomes grandes, só com tempo e faturamento melhorará.
Eu acho que tem sim que ter criticas, só assim reconhecerão onde estão errando, mas não sejam redundante em dizer simples palavras como: " que lixo", "que merda", "num presta", sejam mais maduros e tenham mais argumentos.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por dinhoin Qui 30 Dez 2010 - 19:05

Yuri escreveu:
STX escreveu:
dinhoin escreveu:Vem mais de quarenta jogos sem dar bugs aí aparece um e todo mundo chinga o zeebo de pior console ???
Não entendo vocês...

não concordo com "xingar" mas concordo com a frustação e raiva de todos
imagina esperar por um game feito para um console e derrepente ele não funciona simplesmente por falta de vergonha da empresa em não fazer um teste decente e obrigar aos donos do console a enviar o console inteiro para manutenção (pois devolver os creditos eles n fazem)
nem no atari isso acontecia, qualquer um que comprasse um jogo, saberia q o msm funcionaria (se não fosse usad)
todos tem o direito de reclamar o que quiser (desde q tenham o zeebo pelo menos)

o problema é que o pessoal está muito redundante no argumento, tipo, "o R&R travou, affff, que lixo de video game"
Precisam ter uma visão maior de todo o projeto e proposta, a "zeebo" está crescendo, expandindo para outros paises, fechando contratos com nomes grandes, só com tempo e faturamento melhorará.
Eu acho que tem sim que ter criticas, só assim reconhecerão onde estão errando, mas não sejam redundante em dizer simples palavras como: " que lixo", "que merda", "num presta", sejam mais maduros e tenham mais argumentos.

Aêê
isso que quis dizer !!
valeu youri , tu é demais!
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por mv2011 Qui 30 Dez 2010 - 20:39

Acho os jogos desse aparelho bons mas é sempre uma questão de sorte se o jogo vai rodar sem problemas.acho que eles não fazem testes.mas se fazem e viram que tem problema e mesmo assim lançam é uma falta de carater da empresa.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por danteden Qui 30 Dez 2010 - 21:03

Galera preciso de ajuda, fui dormir com o zeebo na tomada conforme recomendado para as atualizações.Ele estava desligado só com o LED azul da frente ligado, quando acordo ele estava ligado sozinho com a visualização do rally master pro(que ainda não comprei) so que congelado, ai tentei desligar o botão não pegou, retirei-o da tomada e pluguei de novo e até o presente momento ele não apresenta mais imagem nenhum, o botão para desligar não funciona somente liga, o Controle só acende o Led se eu desconectar e conectar novamente no zeebo fora isso ao ligar ele acende e apaga, eu ja desconectei e conectei todos os cabos umas 200x e até agora nada...po gente já ter que ir pra AT é sacanagem...alguém tem alguma idéia?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por Chrome Qui 30 Dez 2010 - 21:06

Não sei bem o que houve, visto que vc reiniciou ele retirando da tomada, e mesmo assim ele não voltou, aparentemente deu pau no sistema dele.. QUE FODA EM... Acho que o jeito será a AT mesmo, sinto muito... Não sei se isso te consola, mas não tem nem um mes que to com o meu e já vai ter que ir pra AT tmb.. isso realmente é tenso.. mas fazer o que.. ZEEBO, ONDE TUDO ACONTECE
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por danteden Qui 30 Dez 2010 - 21:14

Chrome escreveu:Não sei bem o que houve, visto que vc reiniciou ele retirando da tomada, e mesmo assim ele não voltou, aparentemente deu pau no sistema dele.. QUE FODA EM... Acho que o jeito será a AT mesmo, sinto muito... Não sei se isso te consola, mas não tem nem um mes que to com o meu e já vai ter que ir pra AT tmb.. isso realmente é tenso.. mas fazer o que.. ZEEBO, ONDE TUDO ACONTECE

HUhaua que desgraça hem...po logo agora que vou ficar 3 dias em casa me ferrei...não durou nem 48h funcionando que desgraça...eu até poderia devolver ao compra fácil ou trocar por outro...so que eu ia perder os 50 reais que já gastei...desistir agora to ferrado...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por mv2011 Qui 30 Dez 2010 - 21:15

Isso parece piada de mal gosto.depois falam mal dos produtos brasileiros com razão.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por Craudião Qui 30 Dez 2010 - 21:20

danteden escreveu:
Chrome escreveu:Não sei bem o que houve, visto que vc reiniciou ele retirando da tomada, e mesmo assim ele não voltou, aparentemente deu pau no sistema dele.. QUE FODA EM... Acho que o jeito será a AT mesmo, sinto muito... Não sei se isso te consola, mas não tem nem um mes que to com o meu e já vai ter que ir pra AT tmb.. isso realmente é tenso.. mas fazer o que.. ZEEBO, ONDE TUDO ACONTECE

HUhaua que desgraça hem...po logo agora que vou ficar 3 dias em casa me ferrei...não durou nem 48h funcionando que desgraça...eu até poderia devolver ao compra fácil ou trocar por outro...so que eu ia perder os 50 reais que já gastei...desistir agora to ferrado...

Diexa ele desligado umas meia hora e depois tente ligalo novamente...

Pode ser apenas TPM do Zeebo...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por danteden Qui 30 Dez 2010 - 21:29

Craudião escreveu:
danteden escreveu:
Chrome escreveu:Não sei bem o que houve, visto que vc reiniciou ele retirando da tomada, e mesmo assim ele não voltou, aparentemente deu pau no sistema dele.. QUE FODA EM... Acho que o jeito será a AT mesmo, sinto muito... Não sei se isso te consola, mas não tem nem um mes que to com o meu e já vai ter que ir pra AT tmb.. isso realmente é tenso.. mas fazer o que.. ZEEBO, ONDE TUDO ACONTECE

HUhaua que desgraça hem...po logo agora que vou ficar 3 dias em casa me ferrei...não durou nem 48h funcionando que desgraça...eu até poderia devolver ao compra fácil ou trocar por outro...so que eu ia perder os 50 reais que já gastei...desistir agora to ferrado...

Diexa ele desligado umas meia hora e depois tente ligalo novamente...

Pode ser apenas TPM do Zeebo...

Isso aconteceu 7h da manhã ai fui trabalhar voltei a pouco e continuou do mesmo jeito removi e recoloquei todos cabos...continuou ai vim chorar aqui com vocês...to muito frustrado, nem joguei nada direito ainda no zeebo trabalho 10h/ dia...

Quanto ao zeebo ser produto brasileiro bem...o hard dele é da Qualquom em sua maior parte e ele foi desenvolvido por profissionais de 12 países acho...deve ter sido na hora do desenvolvimento cada pessoa falando uma lingua ai fizeram M...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por mv2011 Qui 30 Dez 2010 - 21:53

Sei,profissionais.no máximo por estudantes do 1ºano.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por danteden Qui 30 Dez 2010 - 22:05

Pois é mas isso é supostamente o que a Tectoy disse...bem liguei para assistência e fui bem atendido apesar do atendente já me orientar a AT...ai pedi para ele forçar uma ATT para ver se ajudava...nem pensar...sabem o que é pior?O controle liga o led em stand by, mas quando ligo o power nada feito... poxa bolei mesmo não comprei o console antes com medo disso...agora não pude nem jogar é sacanagem ...vou processar a tectoy por danos pscológicos...bem pelo menos tem assistência técnica em Realengo...agora só alguns anos sem o zeebo até chegar...

Galera como vou levar na assistência mesmo o que eu levo e o que eu deixo?Levo na caixa?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por gigante096 Sex 31 Dez 2010 - 1:27

P... que p...! Não acredito que já pifou! Agora to até com medo, o meu deve chegar na semana que vem, novo também, será que vai durar mais que suas 48 horas? ;q
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por Chrome Sex 31 Dez 2010 - 1:58

danteden escreveu:Pois é mas isso é supostamente o que a Tectoy disse...bem liguei para assistência e fui bem atendido apesar do atendente já me orientar a AT...ai pedi para ele forçar uma ATT para ver se ajudava...nem pensar...sabem o que é pior?O controle liga o led em stand by, mas quando ligo o power nada feito... poxa bolei mesmo não comprei o console antes com medo disso...agora não pude nem jogar é sacanagem ...vou processar a tectoy por danos pscológicos...bem pelo menos tem assistência técnica em Realengo...agora só alguns anos sem o zeebo até chegar...

Galera como vou levar na assistência mesmo o que eu levo e o que eu deixo?Levo na caixa?

Só precisa levar o aparelho e a nota fiscal, não precisa ser na caixa dele, e nem levar cabos ou acessórios (só se tiverem com problemas tmb Razz )

gigante096 escreveu:P... que p...! Não acredito que já pifou! Agora to até com medo, o meu deve chegar na semana que vem, novo também, será que vai durar mais que suas 48 horas? ;q

O meu, apesar de ter que ir pra AT, ainda tá funcionado, só os jogos Um Jogo de Ovos e Super League que bugaram.. o resto tá funfando de boas hehe
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por dinhoin Sex 31 Dez 2010 - 2:41

mv2011 escreveu:Sei,profissionais.no máximo por estudantes do 1ºano.

mv2011...
Não sei se vc percebeu mas seus ultimos posts tem sido smepre chingando o zeebo mesmo sem te-lo...
como pode ter tanta certeza do que diz se você nem se quer tem o produto ???
claro que você pode criticar e talz , mas você só faz isso...
todos os zeebos novos vieram bons aí um vem com problema e ele reclama aqui e pronto...
zeebo ja virou o pior produto da face da terra...
que tal pensa melhor antes de postar e analizar a situação ?
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por mv2011 Sex 31 Dez 2010 - 3:08

dinhoin escreveu:
mv2011 escreveu:Sei,profissionais.no máximo por estudantes do 1ºano.

mv2011...
Não sei se vc percebeu mas seus ultimos posts tem sido smepre chingando o zeebo mesmo sem te-lo...
como pode ter tanta certeza do que diz se você nem se quer tem o produto ???
claro que você pode criticar e talz , mas você só faz isso...
todos os zeebos novos vieram bons aí um vem com problema e ele reclama aqui e pronto...
zeebo ja virou o pior produto da face da terra...
que tal pensa melhor antes de postar e analizar a situação ?

Garoto,se vc visse todos os tópicos,vc veria a pá de reclamações que tem desse aparelho.e outra,eu não preciso te-lo para saber que ele tem problemas.eu moro em nova iguaçú e lá no centro tem a casa e video e s tem logo na porta um zeebo para demonstração.sempre vou lá dou uma passada na loja para ver o aparelho e diversas vezes ele está com bug.se vc é tão cego assim e não emxergar que o aparelho tem problemas,então não posso fazer nada.o aparelho tem bons jogos? tem sim pois eu já vi de perto mas tem problemas sérios e eu não vou ficar mentindo dizendo que não tem nada só porque ele é um aparelho pseudo-brasileiro.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por Koster Sex 31 Dez 2010 - 11:27

Meu, isso é vergonhoso demais. O que eles gastam de AT é um absurdo, podia gastar em correções mais definitivas.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por danteden Sex 31 Dez 2010 - 15:30

Estou preocupado dele voltar ai sair algum jogo ou algo que baixar novo para ele e ferrar de novo, alguém tem algum zeebo com recorrência muito grande a AT?
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por AMENDOYN Sex 31 Dez 2010 - 17:00

já mando pra At dante ??
AMENDOYN
AMENDOYN
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 353
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 29
Localização : Santo André - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por dinhoin Sex 31 Dez 2010 - 17:07

Acho que quase ninguém mandou o zeebo 2 vezes pra at...
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por Link13 Sex 31 Dez 2010 - 17:23

Um dia eu abri meu zeebo porque ele ta dando a direcinal do anologico do joy dragon veio do correio ferrado,ai abri usei a chave de teste nos plugs dos joystick e continou a mesma merda,dai resouvi usar o metoso tradicional,botei no chao e dei dois pisao e uma bicuda,ele ficou bom por uns 2 minutos,fora isso ele age normalmente,ele continua mechendo a direcional sozinho mas agora sem o joystick.E agora os leds frontai pararam de piscar quendo conectam a zeebonet,realmente,ZEEBO ONDE TUDO ACONTECE.

P.S:nunca mandei pra AT.E o joy que dei chute da pra jogar alguns jogos
Link13
Link13
Aprendiz
Aprendiz

Quase Banido
Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 26
Localização : Salvador
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por danteden Sex 31 Dez 2010 - 19:20

Não sei pq mas eu visualizei um Ari nesta página...bem não enviei pois preciso da nota fiscal e como não comprei em loja não veio nota fiscal, ai ligando para zeebo.inc/tectoy falaram que era pra mim pedir a impressão de uma declaração de compra pela internet...já sei como fazer mas to sem impressora, vou ter que esperar até segunda no trabalho...e rezar para deixarem eu imprimir por lá, agora eu também não lembrei de pedir hj nem pensei em enviar este fds sabe como é esperança é a ultima que morre...
Mas caramba não to com raiva mas estou ao mesmo tempo sabem...coisa do tipo eu já esperava, mas não agora...não com o aparelho todo ao invés de só um ou alguns jogos...estou um pouco decepcionado...
Bem no geral tem que esperar fazer oq?

As vezes acho que foi alguma atualização que bugou o console...não tem como ele ter ligado sozinho...é muito estranho...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 2 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos