Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

+20
J.Vila
Link13
AMENDOYN
gigante096
Chrome
STX
Koster
ari789
ordep
Craudião
Yuri
Chrono
mv2011
Brmp
Diegofesv
dinhoin
Minguado
munhoz
daniels
danteden
24 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 4 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por danteden Sáb 8 Jan 2011 - 0:48

Isso é ridículo caras, não funcionou nem por 48h agora tem que ficar por 6 meses na assistência, se o aparelho apresenta defeito 2x em 1 ano perco quase metade da garantia só do bixo no reparo...eles deveriam me enviar outro ou sei lá...será que ligar para lá para reclamar resolve?Pois isso é ridículo.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 4 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por mv2011 Sáb 8 Jan 2011 - 0:49

Isso deve ser contra a lei.procon neles.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 4 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por dinhoin Sáb 8 Jan 2011 - 3:13

Koster escreveu:
dinhoin escreveu:
daniels escreveu:
mv2011 escreveu:
daniels escreveu:
Então eu atiro a primeira pedra Laughing falando em primeira, essa minha mensagem, é a primeira de 2011! cheers sunny
A queima de fogos aqui em sampa foi perfeita!!!!!

Nossa que pedrada! Sad

Mas um dia irá. Evil or Very Mad
Quero ver. Dúvido muito. Eu tenho sorte com videogame, tenho um PS1 desde seu lançamento e tá funcionando bem até agora. A única coisa que tá mal são os cabos dos controles que tão todos enrroscados.

Sortudo...
Meu PS1 ja morreu 3 vezes e eu mandei consertar e agora ele morreu denovo...
Meu ps2 morreu 2 vezes , quando morreu a terceira eu desisti...
Meu pc queimou a memória rammas eu ja troquei Razz
E mais umonte de coisas xD
Tudo meu morre um dia ... Sad Sad
Eu tenho um Super Nintendo em perfeito estado, aliás, perfeito mesmo, pois na época, minha mãe tinha uma mania de pobre (mas que eu agradeço hoje em dia por isso) de empacotar com plástico transparente tudo, controle, videocassete, tudo, ela deixava só os buracos aberto, mas limpava sempre.

Em outras palavras, meu SNES está na cor original praticamente. Ele deixou de funcionar uma época, mas eu descobri que era burrice minha, eu estava tentando ligar com a fonte errada. Não era nada.

Meu PS1 eu não cuidei tanto assim, mas ainda funciona, só tive que trocar o cabo de vídeo uma vez, mais nada. Ah, os controles tem um rasgo no cabo, perto da saída do controle para o console. Acho que quase todo mundo tem isso de tanto jogar. No SNES, nem isso, nem perto disso, estado perfeito.

Ah!
Eu também tinha um SNES mas quando lançou o PS1 meu pai comprou ele pra min aí ele deu meu SNES pro meu amigo que era pobre...
Mas o desgraçado ficou rico e compro um PS1 tbm aí quando ele comprou ele jogou meu SNES fora [fuu]
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 4 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por gigante096 Sáb 8 Jan 2011 - 3:49

danteden escreveu:Isso é ridículo caras, não funcionou nem por 48h agora tem que ficar por 6 meses na assistência, se o aparelho apresenta defeito 2x em 1 ano perco quase metade da garantia só do bixo no reparo...eles deveriam me enviar outro ou sei lá...será que ligar para lá para reclamar resolve?Pois isso é ridículo.

Cara vi hoje na tv que em 30 dias, a responsabilidade ainda é da loja que vendeu e da fabricante, porque não pede ao shoptime outro zeebo, deve sair muito mais rápido e prático, se você perdeu a nota fiscal é só informar no atendimento já que você tem o nº do pedido e tenta resolver, o walmart gera 2ª via da nota na hora no site, o shoptime deve ter algo parecido. Se você for esperar a Assistência Técnica da TecToy você tá ferrado.
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 4 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por Paradoxdragon Sáb 8 Jan 2011 - 11:39

Essa parada dos 30 dias acho que rola mesmo, ja ouvi falar. Sobre seu zeebo, foi azar d+ Crying or Very sad .
Esquenta não jaja ele chega da AT e vc mata a saudade.

Paradoxdragon
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 31
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 4 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por pavão2 Sáb 8 Jan 2011 - 13:50

eu iria no procon, a gente deixa todo mundo fazer os brasileiros de bobos, mas ja ta na hora de isso acabar, eu mesmo ja ferrei com a tectoy, quem não se lembra quando fiz o topico sobre a propaganda enganosa do prey, a gamevicio e outros sites de jogos postaram e a tectoy colocou as imagens do jogo.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 4 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por danteden Sáb 8 Jan 2011 - 14:08

Não deu nem para ter apego, em questão de saudade. O problema é que, eu não quis trocar pela loja porque além de demorar 20 dias para entregar quando a promessa eram 6, eu ainda já inseri 50 reais em créditos.Acredito que se eu trocar o zeebo não tem como transferir os créditos de um para o outro, isso só deve ocorrer quando a assistência técnica que realiza a troca.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 4 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por mv2011 Sáb 8 Jan 2011 - 15:54

Cara,é muto azar.pequenas causas neles.eles estão abusando.será que eles tocaram realmente no seu aparelho?
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 4 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por gigante096 Sáb 8 Jan 2011 - 18:55

danteden escreveu:Não deu nem para ter apego, em questão de saudade. O problema é que, eu não quis trocar pela loja porque além de demorar 20 dias para entregar quando a promessa eram 6, eu ainda já inseri 50 reais em créditos.Acredito que se eu trocar o zeebo não tem como transferir os créditos de um para o outro, isso só deve ocorrer quando a assistência técnica que realiza a troca.

Sobre a questão dos seus z-credits eu acredito que se você informar que efetuou a compra mas que o zeebo será trocado pela loja, eles devem dar algum jeito pra que você possa colocá-lo no outro zeebo, deve ter alguma forma de você resgatar o saldo, isso você tem que ver com o Atendimento da Zeebo Brasil mesmo, mas cara boa sorte.
gigante096
gigante096
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1400
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 37
Localização : Casimiro de Abreu
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 4 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por danteden Sáb 8 Jan 2011 - 20:11

Agora seguinte uma coisa reparei não sei se foi alguma atualização ou algo que aconteceu mas eu deixei o zeebo em stand-by e quando acordei ele estava ligado na Z-whell com a apresentação em 3d do powerboat só que nada mexia, ai o que eu fiz tive que reiniciar ai neste reinicio nunca mais pegou.O que me pareceu é que eles devem ter iniciado atualização e ferrou com tudo ou foi problema de hardware mesmo...sei lá.Só sei que testei a fonte de uma celular meu e a fonte passou energia para o zeebo e testei cabos A/V que pareciam compatíveis e nada também, por fim testei o joystick no pc e ele foi reconhecido então não sobrou nada além de problema de hardware.

Detalhe importante que identifiquei foi que o Led azul da frente do aparelho me passava a impressão de ser de cor aproximada a do nome Zeebo, depois deste problema ele pareceu um azul quase branco sei lá...Mas já levei para a assistência mesmo não tem jeito, fora que lembro de ter lido sabe lá deus onde que não tem como intercâmbiar os créditos, e que eles são ligados a seu aparelho...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 4 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por mv2011 Sáb 8 Jan 2011 - 20:14

Ou seja,os créditos que vc adquiriu vão ficar pra zis?é muito abuso.essa empresa tá de saca.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 4 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por dinhoin Sáb 8 Jan 2011 - 23:04

Aff!!
Se só funcionou por 48 horas é só vc trocar ... e.e
vc tem 7 dias pra fazer isso , é só levar la pô
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 4 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por danteden Dom 9 Jan 2011 - 0:12

dinhoin escreveu:Aff!!
Se só funcionou por 48 horas é só vc trocar ... e.e
vc tem 7 dias pra fazer isso , é só levar la pô

Z-créditos fixos em cada aparelho, só acontece a troca deles quando eu levo na assistência, se eu simplismente levar para a loja e pedir para trocar, vai ser novo Imei e novo zeebo e os jogos vão continuar no zeebo entregue...e mais 50 reais perdidos...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 4 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por dinhoin Dom 9 Jan 2011 - 0:26

Mas se voce ligar na ZIS e contar a historia ...
o que eles vao dizer confused
.eles tem que repor isso!!
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 4 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por pavão2 Dom 9 Jan 2011 - 1:30

me lembrei de um post que alguem da assistencia tecnica disse que os zeebos tinham problemas na placa mãe, então deve ser por isso que o console é tão instavel, e dante por acaso seu zeebo é a versão nova ou velha? se for a nova então talvez até hoje nunca corrigiram esse problema.
pavão2
pavão2
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 737
Data de inscrição : 12/12/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 4 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por danteden Dom 9 Jan 2011 - 2:05

pavão2 escreveu:me lembrei de um post que alguem da assistencia tecnica disse que os zeebos tinham problemas na placa mãe, então deve ser por isso que o console é tão instavel, e dante por acaso seu zeebo é a versão nova ou velha? se for a nova então talvez até hoje nunca corrigiram esse problema.

O meu é a novo, veio na caixa laranja com o teclado, e o Z-Dragon além de créditos para internet...deve ser problema novo ou eles usam o mesmo equipamento em mesmo novas peças ai quando vão para assistência que dão um jeito e poucos zeebos que vão voltam...sinceramente não sei o que pensar, eu comprei o zeebo agora pelo simples fato de acreditar que os problemas tinham sido sanados ou ao menos melhorados, temia justamente por isso.
Comprar e não jogar, sabem toda plataforma tem uma margem de 5% do total defeituosos mas o zeebo sinceramente está mais ridículo que o xbox 360 com a 3rl...agora 2 meses para reparo pois as peças ficam em SP é ridículo...cabo que não anotei imei nem nada...
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês - Página 4 Empty Re: Chegou!Chegou.Agora posso reclamar com vocês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos