Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.
+9
Alfinete
mv2011
dinhoin
gilbertoalves
STX
Craudião
Yuri
Chrono
Allejo
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Atitude da tectoy / sony na Casa & Video, Opiniões.
Acho que é questão de organização, todos games em uma área, todos os cds em outra área.
Pode ser idiotice do decorador.
Ou querem matar os consoles.
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
MasterSonicTH escreveu:Acho que é questão de organização, todos games em uma área, todos os cds em outra área.
No começo achei isso também, pensei "alguem está errando aí"
Na Casa e Video aqui de onde moro, existe uma área para games lá temos os incansáveis (mega e master) acima deles um Wii e ao lado um xbox360 até aí englobaram tudo em uma coisa só, mas na hora que vi o zeebo ligado na tv ao lado de um ps3 achei que eles estivessem batendo cabeça, não faz sentido já que um não concorre com o outro teoricamente, pelo que dizem nos discursos de seus representantes, contudo depois da explicação dada aqui no tópico, percebi que isso é meio que inevitável uma coisa completamente diferente da outra pode sim concorrer com ela, no fundo a gente sabe mas não fica tão claro, passei a entender de uma outra forma, então faz total sentido ter ambos consoles lado a lado para teste, o que me espanta (no bom sentido claro por torcer pelo zeebo) é que todas as vezes que o Zeebo esteve ao lado do Ps3 (e não foi uma ou duas vezes que ví isso) as pessoas visitam e jogam bem mais o Zeebo que o console da Sony, então por essas escrevi no tópico, seja o que for, por patriotismo ou porque aparece aquele quadradão 299 bem grande, quem sabe as zeebetes, ou porque não os jogos mesmo, porque sabemos que a sony é a mais popular por essas bandas, e fato que o PS3 tem gráficos mais bonitos que o zeebo, mas mesmo assim, não se compara o público que vai testar o Zeebo para o que vai jogar o PS3 lá na loja, moro do lado, sei o que estou dizendo!
Allejo- Profissional
-
2X nos seus 2 ultimos posts
Você escreve muito!
Não disse que é um defeito!
Você escreve muito!
Não disse que é um defeito!
dinhoin- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
É porque ele gosta de explicar nos mínimos detalhes.a casa e video é uma das lojas que mais divulgam o zeebo.pelo menos aonde eu moro,não tem nenhuma outra que faz o que ela faz.
mv2011- Ser Evoluido
-
Dei azar , aqui em guarapari ainda não vi o zeebo na casa & video , e para mim , problema problema do zeebo é falta de empresas no console :O .mv2011 escreveu:É porque ele gosta de explicar nos mínimos detalhes.a casa e video é uma das lojas que mais divulgam o zeebo.pelo menos aonde eu moro,não tem nenhuma outra que faz o que ela faz.
Venu- Experiente
-
Sorry galera, haha escrevi muito mesmo, verdade, mas para deixar a opinião clara, e não dar margem a respostas que não tenham nada haver, como conheço o forum e o que mais tem são repostas que vem de posts elaborados pela metade, gosto de ser o mais claro possível, evita flames e outras coisas, concordo que a Casa & Video seja a que mais divulga, mas acho que uma loja excelente para isso também seria as Americanas principalmente a rede Express que cresceu absurdamente de 2 anos pra cá
Allejo- Profissional
-
Allejo escreveu:Sorry galera, haha escrevi muito mesmo, verdade, mas para deixar a opinião clara, e não dar margem a respostas que não tenham nada haver, como conheço o forum e o que mais tem são repostas que vem de posts elaborados pela metade, gosto de ser o mais claro possível, evita flames e outras coisas, concordo que a Casa & Video seja a que mais divulga, mas acho que uma loja excelente para isso também seria as Americanas principalmente a rede Express que cresceu absurdamente de 2 anos pra cá
Aqui,a americanas também divulga bem mas a casa e video divulga mais.
mv2011- Ser Evoluido
-
Página 2 de 2 • 1, 2