Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Consoles que não vingaram

+3
Zeebolandia
Riku
DrZero
7 participantes

Ir para baixo

Consoles que não vingaram Empty Consoles que não vingaram

Mensagem por DrZero Dom 5 Jul 2009 - 13:21

Aew galera.

Ta ae uma matéria interessante que revela uma boa quantidade de consoles e projetos de consoles que não vingaram e muitos nem sairam do papel.

http://jogos.br.msn.com/noticias/noticias_artigo.aspx?cp-documentid=20638925

Leiam e comentem

By DrZero
DrZero
DrZero
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 681
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 48
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles que não vingaram Empty Re: Consoles que não vingaram

Mensagem por Riku Dom 5 Jul 2009 - 15:07

Bem legal =) nem sabia dakela burrada que a SEGA deu ^^

tomara q o zeebinho não entre para essa lista certo? =)
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles que não vingaram Empty Re: Consoles que não vingaram

Mensagem por Zeebolandia Dom 5 Jul 2009 - 15:12

se a tectoy não mudar o preço desse game, irá ser incluida nesta lista.

Zeebolandia
Iniciante
Iniciante

Banido
Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles que não vingaram Empty Re: Consoles que não vingaram

Mensagem por Tandra Dom 5 Jul 2009 - 15:22

Ainda é cedo pra dizer mas se TcT não melhorar o Zeebo até o grande lançamento eu não vejo grande futuro pra ele. Crying or Very sad
Tandra
Tandra
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 89
Data de inscrição : 10/06/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles que não vingaram Empty Deixa eu dar uma dica pra vocês:

Mensagem por Diegobras Dom 5 Jul 2009 - 18:04

O Zeebo está saindo por R$ 424,91 com 15% desconto no boleto, na Casa e Video!!!! E ainda vem com 2 (DOIS!) controles.

O preço já está começando a ficar atrativo pro público geral, pra época do lançamento... Very Happy
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles que não vingaram Empty Re: Consoles que não vingaram

Mensagem por Riku Dom 5 Jul 2009 - 19:21

Ta bem chuchuzinho esse preço tbm viu? e ainda bem q vem com 2 controles... só falta vir com o boomerang tbm xD
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles que não vingaram Empty Re: Consoles que não vingaram

Mensagem por Suicune Dom 5 Jul 2009 - 20:50

Ah, o Driver de CD do SNES... Por q Nintendo??? Por q????
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles que não vingaram Empty Re: Consoles que não vingaram

Mensagem por william_magalhaes Dom 5 Jul 2009 - 23:53

Suicune escreveu:Ah, o Driver de CD do SNES... Por q Nintendo??? Por q????

Foi graças a este desentendimento da Nintendo com a SONY que nasceu o Playstation!

Se a Nintendo soubesse... Rolling Eyes
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles que não vingaram Empty Re: Consoles que não vingaram

Mensagem por william_magalhaes Seg 6 Jul 2009 - 0:01

Bom, na matéria tem os consoloes que nem foram lançados, mas e os que saíram e logo depois morreram?

Na minha lista de dinherio jogado no abismo tenho o Saturn (tinha tudo pra dar certo, maldito PSX com sua pirataria!), e o 3DO. Este último não ia dar certo nunca, tinha uma versão da GoldStar (alguém conhece?) que se autodestruía em menos de 1 ano!!!
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles que não vingaram Empty Re: Consoles que não vingaram

Mensagem por Riku Seg 6 Jul 2009 - 0:04

Double post? ou eu que bebi demais? XD ....

Bom .. eu gostei muito do psx mesmo o povo falando mal dele.. mas tem muita gente que fala bem dele... Eles não falram do Dreamcast ? Tipo eu gostava pra caramba do dreamcast ( até hoje eu tenho 1) eu queria que o dreamcast tivesse dado certo no lugar do ps2 ò.ó
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles que não vingaram Empty Eu tenho esse 3do!!!

Mensagem por Diegobras Seg 6 Jul 2009 - 0:16

william_magalhaes escreveu:Bom, na matéria tem os consoloes que nem foram lançados, mas e os que saíram e logo depois morreram?

Na minha lista de dinherio jogado no abismo tenho o Saturn (tinha tudo pra dar certo, maldito PSX com sua pirataria!), e o 3DO. Este último não ia dar certo nunca, tinha uma versão da GoldStar (alguém conhece?) que se autodestruía em menos de 1 ano!!!

E essa história que ele se auto-destruía era MENTIRA!!!!!

O meu AINDA FUNCIONA! Comprei ele em 1995 em Orlando, e funciona até hoje! E é o fabricado pela Goldstar (Hoje LG)!!!! O da Panasonic, na época, custava 100 dólares a mais (199 do da Goldstar contra 299 do da Panasonic).

O vacilo: Por 299 eu poderia ter comprado o Playstation 1!!!! Que merl@!!! Maldita adolescência, hahahah! Sempre fiz as escolhas burras.

Quanto à lista, eles falaram somente dos Complete Fail, que NEM SAIRAM NO MERCADO, não os fracassos de venda...

O Dreamcast NAO FOI um fracasso de vendas, só no finalzinho, nem o Saturn, que vendeu mais que o PS1 no Japao ate 1997, e só começou a perder porque saiu o tal Phantasy Star (ou algo assim, é o tal jogo que todo mundo gosta e só eu não conheço). Só que a SEGA era psico e vendia os videogames com prejuizo pra ganhar depois com os jogos, e ao invés de economizar nos jogos pra lucrar, gastava 50 milhoes pra fazer um Shemue da vida. Assim não tem orçamento que dê conta!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles que não vingaram Empty Re: Consoles que não vingaram

Mensagem por william_magalhaes Seg 6 Jul 2009 - 2:30

diegobras69 escreveu:
william_magalhaes escreveu:Bom, na matéria tem os consoloes que nem foram lançados, mas e os que saíram e logo depois morreram?

Na minha lista de dinherio jogado no abismo tenho o Saturn (tinha tudo pra dar certo, maldito PSX com sua pirataria!), e o 3DO. Este último não ia dar certo nunca, tinha uma versão da GoldStar (alguém conhece?) que se autodestruía em menos de 1 ano!!!

E essa história que ele se auto-destruía era MENTIRA!!!!!

Hmmmm... Então foi uma tremenda falta de sorte minha... O meu era todo original, só jogava nos fins de semana (alugava os cd's) e de repente a criatura parou de funcionar, igual ao de um amigo meu (mesmo modelo de 3DO) e de uma penca de outros donos... pra ser sincero você é a primeira pessoa que tem o console e que afirma que ele não deu problema...

Bom, tem um amigo meu que tem um PSX (não PS1) que NUNCA precisou alinhar o "canhão"... Toda regra tem exceção... e são justamente elas que caem nas provas... lol!
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles que não vingaram Empty Re: Consoles que não vingaram

Mensagem por Diegobras Seg 6 Jul 2009 - 3:19

Po, quer dizer que eu dei sorte então???? PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA ME DEI BEEEM!!! Viva! Hahahah
Sou muito azarado com eletronicos, minha tv veio estragada de fábrica, meu aparelho de som do carro também, e assim vai... Fico feliz Very Happy

Você é do Piauí se não me engano, certo? Será que o 3DO não era sensível demais ao calor/umidade?

william_magalhaes escreveu:
diegobras69 escreveu:
william_magalhaes escreveu:Bom, na matéria tem os consoloes que nem foram lançados, mas e os que saíram e logo depois morreram?

Na minha lista de dinherio jogado no abismo tenho o Saturn (tinha tudo pra dar certo, maldito PSX com sua pirataria!), e o 3DO. Este último não ia dar certo nunca, tinha uma versão da GoldStar (alguém conhece?) que se autodestruía em menos de 1 ano!!!

E essa história que ele se auto-destruía era MENTIRA!!!!!

Hmmmm... Então foi uma tremenda falta de sorte minha... O meu era todo original, só jogava nos fins de semana (alugava os cd's) e de repente a criatura parou de funcionar, igual ao de um amigo meu (mesmo modelo de 3DO) e de uma penca de outros donos... pra ser sincero você é a primeira pessoa que tem o console e que afirma que ele não deu problema...

Bom, tem um amigo meu que tem um PSX (não PS1) que NUNCA precisou alinhar o "canhão"... Toda regra tem exceção... e são justamente elas que caem nas provas... lol!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles que não vingaram Empty Re: Consoles que não vingaram

Mensagem por william_magalhaes Ter 7 Jul 2009 - 2:32

diegobras69 escreveu:
Você é do Piauí se não me engano, certo? Será que o 3DO não era sensível demais ao calor/umidade?

Ah, vá! Não me venha com estereótipos! Very Happy
Tipo: o Amazonas só tem mato e índio... Suspect , o Rio Grande do Sul é frio pra caramba e só tem mulher bonita... tongue , São Paulo é o paraíso para os trabalhadores da construção civil... Smile , E o Piauí é quente como o inferno!!! Twisted Evil

Brincadeiras à parte não acredito nisso não, sempre mantive meu 3DO NA SOMBRA e sempre parava quando ele esquentava muito... o problema era o hardware mesmo... Os 3DO da Panasonic, dois modelos se não me engano, não tinham este problema (nem no Piauí!), comprei o modelo da Goldstar por ser muito mais bonito, e me dei mal. lol!
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles que não vingaram Empty Re: Consoles que não vingaram

Mensagem por Riku Ter 7 Jul 2009 - 2:35

william_magalhaes escreveu:
diegobras69 escreveu:
Você é do Piauí se não me engano, certo? Será que o 3DO não era sensível demais ao calor/umidade?

Ah, vá! Não me venha com estereótipos! Very Happy
Tipo: o Amazonas só tem mato e índio... Suspect , o Rio Grande do Sul é frio pra caramba e só tem mulher bonita... tongue , São Paulo é o paraíso para os trabalhadores da construção civil... Smile , E o Piauí é quente como o inferno!!! Twisted Evil

Brincadeiras à parte não acredito nisso não, sempre mantive meu 3DO NA SOMBRA e sempre parava quando ele esquentava muito... o problema era o hardware mesmo... Os 3DO da Panasonic, dois modelos se não me engano, não tinham este problema (nem no Piauí!), comprei o modelo da Goldstar por ser muito mais bonito, e me dei mal. lol!


kkkkk.. eu nunca nem tinha ouvido falar deesse 3DO xD .. fui pesquisar na net e parece mais um video k7 do q um videogame xDD
Riku
Riku
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3292
Data de inscrição : 21/06/2009
Idade : 30
Localização : DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles que não vingaram Empty Hehehe, foi mal pelo estereótipo...

Mensagem por Diegobras Ter 7 Jul 2009 - 2:48

É que tem certas coisas que não se adaptam a certas regiões... Por exemplo, aqui em Brasília poucas madeiras podem ser usadas pra piso, a maioria empena na seca. Fora que quase tudo dá choque nessa época, maçanetas de portas, corrimão, pessoas dão choque... Agosto então dá desespero Very Happy

Quanto ao Piauí, um dia ainda quero conhecer ai... Já tive 3 namoradas dai, uma de Teresina, e duas daqui, mas com pais do Piaui... Uma de Piracuru (ou algo assim), mas o pai hoje mora em Luis Correia, e uma de pais de Teresina... Ou era Parnaíba.

Agora... Realmente, parando pra pensar, acho que as condições do tempo não devem fazer muita diferença não... Comprei meu 3DO em Orlando, que no verão é quente pra car@lho e úmida que dá pena... E parando pra lembrar, meu primeiro controle veio quebrado, tive que trocar por outro.

Agora, o 3DO tinha coisas incríveis que até hoje nenhum controle se equipara, na minha opinião: 1 - Os controles se conectavam uns nos outros; 2 - Os controles tinham entrada pra fone de ouvido, e COM CONTROLE DE VOLUME! Acho isso o máximo até hoje!



william_magalhaes escreveu:
diegobras69 escreveu:
Você é do Piauí se não me engano, certo? Será que o 3DO não era sensível demais ao calor/umidade?

Ah, vá! Não me venha com estereótipos! Very Happy
Tipo: o Amazonas só tem mato e índio... Suspect , o Rio Grande do Sul é frio pra caramba e só tem mulher bonita... tongue , São Paulo é o paraíso para os trabalhadores da construção civil... Smile , E o Piauí é quente como o inferno!!! Twisted Evil

Brincadeiras à parte não acredito nisso não, sempre mantive meu 3DO NA SOMBRA e sempre parava quando ele esquentava muito... o problema era o hardware mesmo... Os 3DO da Panasonic, dois modelos se não me engano, não tinham este problema (nem no Piauí!), comprei o modelo da Goldstar por ser muito mais bonito, e me dei mal. lol!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles que não vingaram Empty Re: Consoles que não vingaram

Mensagem por william_magalhaes Ter 7 Jul 2009 - 22:01

diegobras69 escreveu:
Já tive 3 namoradas dai, uma de Teresina, e duas daqui, mas com pais do Piaui... Uma de Piracuru (ou algo assim), mas o pai hoje mora em Luis Correia, e uma de pais de Teresina... Ou era Parnaíba.

Piracuru alguma coisa? Dá uma olhada aí nas informações do meu perfil >>>>>>>>
Eita mundo pequeno!!!!

diegobras69 escreveu:
Agora, o 3DO tinha coisas incríveis que até hoje nenhum controle se equipara, na minha opinião: 1 - Os controles se conectavam uns nos outros; 2 - Os controles tinham entrada pra fone de ouvido, e COM CONTROLE DE VOLUME! Acho isso o máximo até hoje!

Muito bem lembrado!
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles que não vingaram Empty Re: Consoles que não vingaram

Mensagem por Diegobras Qua 8 Jul 2009 - 1:06

Hehehe, nao é que é mesmo? Um abraço pra todo o povo ai da regiao! Um dia passo ai e tomo uns 3 litros de cajuína Very Happy

Me amarro em cajuina

Outro acessorio excelente do 3DO, que lembrei agora: A PISTOLA! Quase ninguem teve, mas quem teve se amarrou, os melhores jogos de tiro da época usavam a pistola do 3DO, como o Demolition Man e o Mad Dog Macree (ou algo assim).

Puts, o Zeebo PRECISA lançar uma pistola!!!!

william_magalhaes escreveu:
diegobras69 escreveu:
Já tive 3 namoradas dai, uma de Teresina, e duas daqui, mas com pais do Piaui... Uma de Piracuru (ou algo assim), mas o pai hoje mora em Luis Correia, e uma de pais de Teresina... Ou era Parnaíba.

Piracuru alguma coisa? Dá uma olhada aí nas informações do meu perfil >>>>>>>>
Eita mundo pequeno!!!!

diegobras69 escreveu:
Agora, o 3DO tinha coisas incríveis que até hoje nenhum controle se equipara, na minha opinião: 1 - Os controles se conectavam uns nos outros; 2 - Os controles tinham entrada pra fone de ouvido, e COM CONTROLE DE VOLUME! Acho isso o máximo até hoje!

Muito bem lembrado!
Diegobras
Diegobras
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 43
Localização : Brasília/DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles que não vingaram Empty Re: Consoles que não vingaram

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos