Hora da verdade...
+12
dinhoin
Darthrafael
STX
Weidson
Z-bass
RDCM
MasterSonicTH
Ferreiratasso
Mr.Anyone
Craudião
metallizer
ahtrun
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Hora da verdade...
Bah! nunca sequer cheguei perto de Jaguar, neo geo, 3DO, Turbo Grafx 16 e game gear, mas estão na minha mira de colecionador, embora estão pedindo cerca de R$1.000,00 em um NEOGEO completinho, muito caro.
Última edição por Ferreiratasso em Ter 18 Jan 2011 - 17:17, editado 1 vez(es)
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Tive a oportunidade de comprar um neogeo por 200 reais.se for comprar um lembre-se de uma coisa:NÃO COMPRE NEOGEO CD.é o videogame de cd mais lerdo que já joguei.
mv2011- Ser Evoluido
-
Bom eu concordo com o Chrono com todos os consoles de mesa...
A dos portáteis eu concordo também, mas vou fazer a minha lista:
Virtual Boy- O pior portátil de todos listados, cegava o jogador e tinha gráfico e sons horriveis, fora que era o maior trambolho. Tinha poucos jogos e só uns dois salvavam o console...
Game Gear - Pesado, gastava absurdamente pilhas, mas tinha gráficos muito bons para a época, mas apesar de poucos jogos tinha bons títulos.
Atari Linx - Apesar de ter não dado certo tinha alguns bons títulos além de ser o primeiro portátil colorido. Seu catálogo era escasso e tinha um design parecido com o do psp Fat (O 1000)
Game boy - Todas as versões são muito boas, principalmente o GBC, tenha uma boa diversão, mas o seu problema era o cartucho que tinha de assoprar toda vez que jogasse, e save games ficavam na bateria do cartucho que durava só uns 2 anos...
GBA - Muito bom, joguei pouco mas achei bem legal. Só cansava mais a mão do que o Gameboy original...
NDS - A jogabilidade com a canetinha é boa, mas jogar corrida no portátil é muito ruim, mas é um dos melhores portáteis existentes
PSP - Tem jogos mais sérios do que o DS, gráficos muito bons e um enorme suporte a homebrews e emuladores, fora que pode servir como um pc portétil. Mas infelizmente ele só preta se estiver destravado, se for travado é um lixo de console.
Virtual Boy- O pior portátil de todos listados, cegava o jogador e tinha gráfico e sons horriveis, fora que era o maior trambolho. Tinha poucos jogos e só uns dois salvavam o console...
Game Gear - Pesado, gastava absurdamente pilhas, mas tinha gráficos muito bons para a época, mas apesar de poucos jogos tinha bons títulos.
Atari Linx - Apesar de ter não dado certo tinha alguns bons títulos além de ser o primeiro portátil colorido. Seu catálogo era escasso e tinha um design parecido com o do psp Fat (O 1000)
Game boy - Todas as versões são muito boas, principalmente o GBC, tenha uma boa diversão, mas o seu problema era o cartucho que tinha de assoprar toda vez que jogasse, e save games ficavam na bateria do cartucho que durava só uns 2 anos...
GBA - Muito bom, joguei pouco mas achei bem legal. Só cansava mais a mão do que o Gameboy original...
NDS - A jogabilidade com a canetinha é boa, mas jogar corrida no portátil é muito ruim, mas é um dos melhores portáteis existentes
PSP - Tem jogos mais sérios do que o DS, gráficos muito bons e um enorme suporte a homebrews e emuladores, fora que pode servir como um pc portétil. Mas infelizmente ele só preta se estiver destravado, se for travado é um lixo de console.
Darthrafael- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Chrono escreveu:
- Spoiler:
Atari - O meu console inicial, no qual diverti por diversas horas, mas o controle é péssimo, mesmo para a jogabilidade da época e dependendo da marca do mesmo, a duração do controle tinha tempos variados.
NES - Um console salvador, muitos jogos bons, e outros mais ainda melhores. O único problema é que o seu controle original era péssimo, sendo que como eu joguei o clone Phantom System, eu tive o prazer de jogar no controle estilo Mega Drive, então não tenho muito o que reclamar. Jogos como Rad Racer, Mario 3, FlintStones, Megaman IV, para mim marcaram época e jogar os games em japones com o adaptador era impagável;
Master System - O concorrente direto do NES, só pecou, para mim, no controle, que é péssimo e me dava agonia ter de me levantar para dar pause no controle. Ótima ideia do projetista do console da SEGA. Agora os jogos como Alexx Kid in the miracle world ainda povoam a minha mente, vez por vez;
Turbo Grafx 16 - Um ótimo console com um único problema, parca biblioteca de jogos no mercado americano, impossibilitando que eu jogasse, na epoca, os jogos japoneses, sequer sabia onde começava os jogos! XD
Mega Drive - Para mim o melhor console já criado. Robusto, controle impecável, principalmente o de 6 botões, jogos bons, só pecando no som e nas poucas cores. Os seus ADDons SEGA CD e 32X, eu posos dizer resumidamente, um vale por Lunar 1 e 2 e Sonic e o outro jamais deveria ter existido.
Super Nintendo - Adoro esse console, assim como o seu controle. As dezenas de títulos de RPG's do console da Nintendo é que ainda me prendem, até hj, ao sistema no emulador.
NeoGeo - Só o prazer FDP de jogar ele numa TV de 21" com o controle joystick no colo Fatal Fury, é incomensurável e aí posso dizer de boca cheia. Joguei NeoGeo ó!
3DO - Um console que tinha tudo para dar certo, mas deu errado por ser caro demais e ter títulos de menos, mas foi muito bom jogar Road Rash, Need For Speed e Gex nele.
Jaguar - Não merece comentários além de... que merda de controle;
Saturno - O que eu posso dizer deste console? Títulos de tirar o folego, como Grandia, Daytona, Burning Rangers, Shinning Force III, D, Enemy Zero, são a grande sacada do console da SEGA, além dos jogos de luta da SNK e da Capcom superiores em quadros por segundo que o PSX, sem contar em possuir um controle que era uma evolução natural do controle de 6 botões do MD. O único, e maior problema? Foi ofuscado pelo PSX e bem que a pdeoria ter feito retrocompatibilidade com o mega drive e o sega CD.
PSX - Rei absoluto da era 32/64bits, com um ótimo controle - eu, pelo menos, nunca tive problema com ele -, uma cartilha de jogos que dividia ótimos títulos com jogos horriveis, e uma longevidade bastante durável. Essa coisa de virar o console de ponta cabeça se deu por causa dos jogos piratas, o meu rodou pirata de 1996 até 2001 com essa história e só morreu mesmo porque o motor que rodava o CD esqueceu de rodar um dia! XD
N64 - Tirando alguns jogos exemplares, como Mario 64 e Zelda, é um console bem esquecivel e com controle de gosto duvidoso.
Dreamcast - odiei o controle, e fiquei triste que o console tivesse uma quantidade absurdamente baixa de títulos, apesar do poder de processamento que o mesmo mostrou à sua epoca, jogar PSO foi demais...
PS2 - Meu unico porem com esse console? Não ter adquirido ele no seu auge;
XBoX - Joguei muito pouco ele para ter uma boa opinião, mas posso dizer que o seu controle era muito bom;
GC - Idem acima;
=======================
Game Gear - portátil bem pesado, mas que deu muito o que mostrar na sua epoca, comia pilha até dizer chega, mas jogos como Cyber shinobi e Sonic valeram a pena nele;
Game boy - seja o tijolo, seja o pocket, seja o color, foi, para mim, o melhor portátil já criado... Mario land rules.
GBA - Gostei muito dele, só não gostei da empunhadura, tanto dele, quanto do SP.
NDS - Do mesmo modo acima, depois de um tempo, cansa apertar o direcional, mas os títulos deles são demais, jogos com a stylus deixa a jogabilidade mais interesante e intrigante.
E estes são os consoles que eu joguei e tenho uma opinião.
Era pra falar mau, e dos consoles que você já TEVE. Se você já teve isso tudo, tenho muita inveja de você .
mv2011 escreveu:Tive a oportunidade de comprar um neogeo por 200 reais.se for comprar um lembre-se de uma coisa:NÃO COMPRE NEOGEO CD.é o videogame de cd mais lerdo que já joguei.
mas se é pra comprar porque ele não vai comprar? Não entendi...
Ele tem drive 1x, que nem SegaCD, queria o que?
Darthrafael escreveu:Bom eu concordo com o Chrono com todos os consoles de mesa...
Cara, você só teve portátil?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Estou procurando a versão AES de fita mesmo, dizem que é bem melhor.
-
Ferreiratasso escreveu:Estou procurando a versão AES de fita mesmo, dizem que é bem melhor.
AES, vou comprar um arcade e umas placas...
-
MasterSonicTH escreveu:Darthrafael escreveu:Bom eu concordo com o Chrono com todos os consoles de mesa...
Cara, você só teve portátil?
Bom a maioria que tive foi portátil, de mesa tive Atari, PSX, NES, MD, Xbox e o Zeebo, os nicos que tenho atualmente é o psx e o Zeebo, mas o PSX tá quebrado....
Ah, eu não tive Atari Linx e nem tenho NDS, mas já joguei ambos de amigos....
-
Já que pode botar o que você já jogou também lá vai:
O Mega Drive tinha aquele problema crônico de ter que assoprar as fitas, mas depois que meu amigo comprou um flashcard... tudo só piorou!
O Master System Super Compact do meu tio vivia dando problema no controle sem fio.
O PSP do meu amigo não tinha muita utilidade sem o desbloqueio.
O controle do PS3 de meu amigo descarregava muito rápido.
O NDS de uma amiga minha parecia frágil, tanto que partiu no meio...
O iPhone 3G de um amigo do meu pai era muito laggado.
Mas todos são ótimas plataformas para games.
O Mega Drive tinha aquele problema crônico de ter que assoprar as fitas, mas depois que meu amigo comprou um flashcard... tudo só piorou!
O Master System Super Compact do meu tio vivia dando problema no controle sem fio.
O PSP do meu amigo não tinha muita utilidade sem o desbloqueio.
O controle do PS3 de meu amigo descarregava muito rápido.
O NDS de uma amiga minha parecia frágil, tanto que partiu no meio...
O iPhone 3G de um amigo do meu pai era muito laggado.
Mas todos são ótimas plataformas para games.
-
O fraco do psp é que sem desbloqueio ele não serve pra quase nada, a mesma coisa do Dingoo....
-
Havia me esquecido do PSP e ele so presta, assim como o NDS, se os mesmos foram desbloqueados, ou ter em mãos um R4. Não quero incitar a pirataria, mas aqui no Brasil, estes dois portáteis não dão para poder jogar sem isso.
Mas entre o NDS e o PSP, eu fico com o PSP, não pela quantidade de títulos, que o NDS ganha disparado, mas por sua qualidade nata por suportar emuladores.
Mas entre o NDS e o PSP, eu fico com o PSP, não pela quantidade de títulos, que o NDS ganha disparado, mas por sua qualidade nata por suportar emuladores.
playstation 1 - como os controles duram tão pouco
playstation 2 - porque diabos dura menos que ps1 as vezes
Xbox - custava colocar um l1 e r1, ao inves de botão branco de preto que chega a confundir quando mostrado em games.
Dreamcast - o controle podia ter mais botoes.
Xbox 360 - devia vir com recarregador e wi fi.
playstation 2 - porque diabos dura menos que ps1 as vezes
Xbox - custava colocar um l1 e r1, ao inves de botão branco de preto que chega a confundir quando mostrado em games.
Dreamcast - o controle podia ter mais botoes.
Xbox 360 - devia vir com recarregador e wi fi.
pavão2- Experiente
-
Pra min o controle de xbox/xbox 360 é infinitas vezes melhor que o do ps1/ps2/ps3 !!
muito mais confortavel!
muito mais confortavel!
dinhoin- Profissional
-
O controle dos PSs é praticamente o mesmo, só agregaram algumas coisas a mais em cada geração, se não gostou de um, não gostará dos outros.dinhoin escreveu:Pra min o controle de xbox/xbox 360 é infinitas vezes melhor que o do ps1/ps2/ps3 !!
muito mais confortavel!
-
eaqueci de falar o controle do n64 era uma merda sempre dava folga
o do saturno demorava pra responder o do play 1 calejava os dedos acho q faz isso até hj
joguei o wii aff bem q tava bebado mais não recomendo escapa facil da mão kkkkkkkk
quebrei um :S aiaiai vo ter q pagar
o do saturno demorava pra responder o do play 1 calejava os dedos acho q faz isso até hj
joguei o wii aff bem q tava bebado mais não recomendo escapa facil da mão kkkkkkkk
quebrei um :S aiaiai vo ter q pagar
alexandre F- Aprendiz
-
Que nem no wiidiotas!!
https://www.youtube.com/watch?v=yzhZNbcdbDA
https://www.youtube.com/watch?v=yzhZNbcdbDA
dinhoin- Profissional
-
Página 2 de 2 • 1, 2