Nintendo Wii e seu futuro:
+15
joanilson41
Jayme9608
Rick16
ahtrun
dino_rox
Z-bass
Tuma
Suicune
dinhoin
Darthrafael
MasterSonicTH
mv2011
ordep
Ferreiratasso
Weidson
19 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Nintendo Wii e seu futuro:
A Nintendo revolucionou o jeito de jogar video game. Conseguindo ultrapassar os grandes do mundo dos games como a SONY e a Microsoft ,com o seu acelerômetro. Mesmo com a grande potência gráfica do PS2 e do XBOX, a Nintendo conseguia a liderança com um console com um HD inferior mas revolucionário com o seu controle! Mas nem tudo é paz!
A SONY após lançar o PS3, o console mais potente da nova geração, decidiu fazer uma cópia melhorada do Wii Remote, o PS Move. Vejam o vídeo abaixo:
E como se não bastasse, o XBOX não saiu por menos! Criou o Kinect. Uma maneira extraordinária de diversão sem controle com o seguinte slogan: "YOU ARE THE CONTROLLER", onde você é o controle. Vejam o vídeo abaixo:
Todos nós sabemos das dificuldades que a nintendo já passou após entrar no mercado de games. Há boatos de que a nintendo irá aumentar a potência do HD do Wii mas, será que só isto bastará para manter a GRANDE dos games com tanto avanço de uma vez só de seus concorrentes no primeiro lugar? Eu fiz este tópico para discutir:
"NO QUE AGORA A NINTENDO IRÁ REVOLUCIONAR?". O que vocês do Fórum do Zeebo Club acham que a Nintendo irá inventar agora?
A SONY após lançar o PS3, o console mais potente da nova geração, decidiu fazer uma cópia melhorada do Wii Remote, o PS Move. Vejam o vídeo abaixo:
E como se não bastasse, o XBOX não saiu por menos! Criou o Kinect. Uma maneira extraordinária de diversão sem controle com o seguinte slogan: "YOU ARE THE CONTROLLER", onde você é o controle. Vejam o vídeo abaixo:
Todos nós sabemos das dificuldades que a nintendo já passou após entrar no mercado de games. Há boatos de que a nintendo irá aumentar a potência do HD do Wii mas, será que só isto bastará para manter a GRANDE dos games com tanto avanço de uma vez só de seus concorrentes no primeiro lugar? Eu fiz este tópico para discutir:
"NO QUE AGORA A NINTENDO IRÁ REVOLUCIONAR?". O que vocês do Fórum do Zeebo Club acham que a Nintendo irá inventar agora?
Weidson- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Nintendo Wii e seu futuro:
Eu acredito que o próximo passo da Nintendo será a holografia 3D. Com a saida da Sega do mercado de consoles, ficou a cargo da Nintendo impulsionar a evolução do setor, ditar as regras a se seguir.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
com eu e o koster estávamos conversando,queria ver o console da sega nesta geração, ela e a nitendo foram as que revolucionaram se ela ainda desenvolvesse hardware daria uma briga bem bacana
ordep- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Seria muito legal rever os velhos tempos da SEGA vs. NINTENDO!
Weidson- Profissional
-
Weidson escreveu:Seria muito legal rever os velhos tempos da SEGA vs. NINTENDO!
Isso que era briga boa.as empresas de hoje se preocupam mais com gráficos do que o jogo em si.gráficos bons são bem-vindos mas não são tudo.
mv2011- Ser Evoluido
-
Lembro do tempo em que tinhamos os comerciais da Playtronic e da Tectoy na TV, bota briga boa aquela.mv2011 escreveu:Weidson escreveu:Seria muito legal rever os velhos tempos da SEGA vs. NINTENDO!
Isso que era briga boa.as empresas de hoje se preocupam mais com gráficos do que o jogo em si.gráficos bons são bem-vindos mas não são tudo.
Lembro em especial do primeiro comercial do Mega Drive, em que o locutor falava " bem vindo a próxima fase".
-
Sega x Nintendo!!!
A Nintendo terá que aprimorar o Wii, acho que ela dará um up nele e ele ficará como o PS3, com suporte a 3D. Holografia? Cedo demais não?
A Nintendo terá que aprimorar o Wii, acho que ela dará um up nele e ele ficará como o PS3, com suporte a 3D. Holografia? Cedo demais não?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Pode ser, mas a IBM já está prometendo celulares holográficos em 2015. Nada impede a Nintendo de dar o "pulo do gato", e sair na frente denovo.
-
Ferreiratasso escreveu:Pode ser, mas a IBM já está prometendo celulares holográficos em 2015. Nada impede a Nintendo de dar o "pulo do gato", e sair na frente denovo.
IBM -> Celular? Ela devia se preocupar em fazer um pc sem manutenção como os que ela tinha!
-
Só me lembro da época que jogava jogo no IBM, não precisava fazer upgrade...
Darthrafael- Profissional
-
Darthrafael escreveu:Só me lembro da época que jogava jogo no IBM, não precisava fazer upgrade...
na epoca do ps1 eu jogava no meu ibm! era uma maquina!! hje
ordep- Profissional
-
Já vi comercial de um celular que não me recordo o nome agora em que ele flutua enquanto está carregando ! xD
E tem também um celular que fica transparente conforme a bateria diminui!!
Holográfia não seria algo tão dificil assim ! xD
Mas tenho certeza que a nintendo revolucionará em algo com certeza!! xD
E o wii é a prova de que gráficos não são tudo
dinhoin- Profissional
-
dinhoin escreveu:Já vi comercial de um celular que não me recordo o nome agora em que ele flutua enquanto está carregando ! xD
Mas que depois de um tempo, a fonte seca!
-
O atrativo dele era o controle de movimentos , mas agora que todos os consoles tem isso , já vão deixa-lo de lado xD
dinhoin- Profissional
-
É engraçado lembrar dos idos de 2007/2008 quando Sony e M$ criticavam duramente os controles do Wii dizendo q era coisa de criança... q era modinha passageira e, hoje em dia, vê-las correndo atrás do prejuízo lançando seus próprios brinquedos de criança e suas próprias modinhas passageiras...
Apesar de + uma vez ser vítima de plágio descarado da concorrência, a Nintendo juntamente com o Wii e o DS continuam firmes na liderança semana após semana!!!
Kinect Adventures e Wii Sports estão sempre brigando pela liderança na lista dos + vendidos.
Mas é inegável q vantagem do Wii frente a concorrência é cada vez menor... Infelizmente um upgrade no Wii não seria suficiente pra diminuir as diferenças técnicas entre ele e os outros consoles. A única saída seria lançar outro console... Mas o problema é q a concorrência nem toca nesse assunto e se a Nintendo lançar um console novo cedo d+, ele já estará defasado quando a concorrência decidir também entrar na 8ª geração.
Axo q a Nintendo tentará segurar o Wii pelo menos até 2012 (ela deve anunciar o sucessor dele jah este ano). Não sei como ela vai segurar as vendas do Wii até lá, mas uma redução no preço poderia ser uma solução temporária!!! Não há muitos grandes lançamentos para o Wii em 2011, certos só o novo Zelda e The Last Story (q eu lembro pelo menos) e esperados temos o Pikmin 3, Dragon Quest X e, talvez, games de franquias Nintendo q andam sumidas e q ainda não deram as caras no Wii (como Star Fox, F-Zero ou Earthbound), tem ainda o novo projeto de Yuji Naka q parece bem promissor e... Ah é!!! Há boatos sobre um novo Pokémon q seria compatível com Black & White.
Sobre como pode ser o Wii 2, eu não faço ideia... A Nintendo é mestra em surpreender todo mundo!!! É difícil prever o q eles criarão dessa vez... Mas, seguindo a lógica dos últimos 5 consoles lançados, axo q o Wii 2 será apenas um upgrade TOTAL do Wii, sem nenhuma grande novidade (mas espero estar errado).
Apesar de + uma vez ser vítima de plágio descarado da concorrência, a Nintendo juntamente com o Wii e o DS continuam firmes na liderança semana após semana!!!
Kinect Adventures e Wii Sports estão sempre brigando pela liderança na lista dos + vendidos.
Mas é inegável q vantagem do Wii frente a concorrência é cada vez menor... Infelizmente um upgrade no Wii não seria suficiente pra diminuir as diferenças técnicas entre ele e os outros consoles. A única saída seria lançar outro console... Mas o problema é q a concorrência nem toca nesse assunto e se a Nintendo lançar um console novo cedo d+, ele já estará defasado quando a concorrência decidir também entrar na 8ª geração.
Axo q a Nintendo tentará segurar o Wii pelo menos até 2012 (ela deve anunciar o sucessor dele jah este ano). Não sei como ela vai segurar as vendas do Wii até lá, mas uma redução no preço poderia ser uma solução temporária!!! Não há muitos grandes lançamentos para o Wii em 2011, certos só o novo Zelda e The Last Story (q eu lembro pelo menos) e esperados temos o Pikmin 3, Dragon Quest X e, talvez, games de franquias Nintendo q andam sumidas e q ainda não deram as caras no Wii (como Star Fox, F-Zero ou Earthbound), tem ainda o novo projeto de Yuji Naka q parece bem promissor e... Ah é!!! Há boatos sobre um novo Pokémon q seria compatível com Black & White.
Sobre como pode ser o Wii 2, eu não faço ideia... A Nintendo é mestra em surpreender todo mundo!!! É difícil prever o q eles criarão dessa vez... Mas, seguindo a lógica dos últimos 5 consoles lançados, axo q o Wii 2 será apenas um upgrade TOTAL do Wii, sem nenhuma grande novidade (mas espero estar errado).
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Aviso, spoiler gigante
Amigo, consertando uma informação acima, o PS Move NÃO É CÓPIA DO WII.
A tecnologia do Move é baseada em rastreamento do controle por câmeras, e se mostrou muito, mas muito superior á tecnologia do Wii.
A ideia eu concordo que é a mesma, proporcionar maior imersão nos jogos através dos movimentos do jogador, porém tal fato se mostraria como uma inspiração para o controle da Sony, não como uma cópia ( devido ás diferenças de Hardware ).
Bem, Uncharted tem os melhores gráficos e ,dizem, a melhor diversão do Ps3.
Quanto a questão de gráficos e diversão, temos que admitir que o Ps2 tem melhores gráficos e proporciona melhor diversão do que o Zeebo, mostrando que a diversão é uma preocupação ainda em voga hoje ( recomendo buscar inFamous para Ps3, mais diversão e gráficos que qualquer jogo do Wii/Zeebo ).
- Spoiler:
- Weidson escreveu: A Nintendo revolucionou o jeito de jogar video game. Conseguindo ultrapassar os grandes do mundo dos games como a SONY e a Microsoft ,com o seu acelerômetro. Mesmo com a grande potência gráfica do PS2 e do XBOX, a Nintendo conseguia a liderança com um console com um HD inferior mas revolucionário com o seu controle! Mas nem tudo é paz!
A tecnologia do Move é baseada em rastreamento do controle por câmeras, e se mostrou muito, mas muito superior á tecnologia do Wii.
A ideia eu concordo que é a mesma, proporcionar maior imersão nos jogos através dos movimentos do jogador, porém tal fato se mostraria como uma inspiração para o controle da Sony, não como uma cópia ( devido ás diferenças de Hardware ).
Quanto a questão de gráficos e diversão, temos que admitir que o Ps2 tem melhores gráficos e proporciona melhor diversão do que o Zeebo, mostrando que a diversão é uma preocupação ainda em voga hoje ( recomendo buscar inFamous para Ps3, mais diversão e gráficos que qualquer jogo do Wii/Zeebo ).
Tuma- Profissional
-
Tuma escreveu:Aviso, spoiler gigante
- Spoiler:
Weidson escreveu: A Nintendo revolucionou o jeito de jogar video game. Conseguindo ultrapassar os grandes do mundo dos games como a SONY e a Microsoft ,com o seu acelerômetro. Mesmo com a grande potência gráfica do PS2 e do XBOX, a Nintendo conseguia a liderança com um console com um HD inferior mas revolucionário com o seu controle! Mas nem tudo é paz!
A ideia eu concordo que é a mesma, proporcionar maior imersão nos jogos através dos movimentos do jogador, porém tal fato se mostraria como uma inspiração para o controle da Sony, não como uma cópia ( devido ás diferenças de Hardware ).Isso que era briga boa.as empresas de hoje se preocupam mais com gráficos do que o jogo em si.gráficos bons são bem-vindos mas não são tudo.
Quando falo "CÓPIA" me refiro a sensação que o move trás ao jogador, que foi baseado na do Wii. Sendo que esta sensação ficou ainda melhor! O.o
Weidson- Profissional
-
Suicune escreveu:Apesar de + uma vez ser vítima de plágio descarado da concorrência
Mais uma vez? Desculpa ae mas não lembro da outra vez Fala do controle analógico?
tem ainda o novo projeto de Yuji Naka q parece bem promissor
Porque ele saiu da SEGA...
-
MasterSonicTH escreveu:Suicune escreveu:Apesar de + uma vez ser vítima de plágio descarado da concorrência
Mais uma vez? Desculpa ae mas não lembro da outra vez Fala do controle analógico?
Tbm...
Antes q venham falar sei q a alavanca analógica não foi uma invenção da Nintendo. Mas quem viveu naquela época sabe q o 1º controle do PSX não tinha o analógico, ele só apareceu depois q o Nintendo 64 foi lançado.
Mais recentemente teve o caso do sixaxis, apresentado ao mundo pouco tempo depois da revelação do Wii Remote e do move (apesar de muitos aqui discordarem). O caso do move é pior porque a ideia conceito dele foi muitas vezes criticada pela Sony!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Acho que a Nintendo consegue bolar algum console pra voltar ao topo, vale lembrar que nessa geração quem deu a cara para bater foi a nintendo, portanto tem muito mais chance de inovar de noco e se dar bem.
Sony Sucks!!!!
Sony Sucks!!!!
Z-bass- Profissional
-
A Nintendo "reiventou" muitas vezes o jeito de se jogar video game. Todos nós sabemos que o primeiro controle a ter botões R e L nos ombros foi o do SNES. Este foi copiado pela SONY no Dual Shock para o PS1 e melhorado pois acabou ficando 2 botões a mais nos ombros: R1 e R2, L1 e L2.
A mesma coisa está acontecendo com o controle do Wii. Não em seu hardware e sim no conceito proposto ao jogador!
Foi como Suicune falou! A SONY criticou não sei quantas vezes o controle do Wii. Para quem criticava o novo conceito proposto pela Nintendo derrepente aderir!
E no final a SONY se dá bem.
A Nintendo sempre revolucionou. Temos muitos exemplos, basta ela revolucionar mais uma vez!
A mesma coisa está acontecendo com o controle do Wii. Não em seu hardware e sim no conceito proposto ao jogador!
Foi como Suicune falou! A SONY criticou não sei quantas vezes o controle do Wii. Para quem criticava o novo conceito proposto pela Nintendo derrepente aderir!
E no final a SONY se dá bem.
A Nintendo sempre revolucionou. Temos muitos exemplos, basta ela revolucionar mais uma vez!
Última edição por Weidson em Seg 24 Jan 2011 - 20:58, editado 1 vez(es)
Weidson- Profissional
-
Suicune escreveu:MasterSonicTH escreveu:Suicune escreveu:Apesar de + uma vez ser vítima de plágio descarado da concorrência
Tbm...
Antes q venham falar sei q a alavanca analógica não foi uma invenção da Nintendo. Mas quem viveu naquela época sabe q o 1º controle do PSX não tinha o analógico, ele só apareceu depois q o Nintendo 64 foi lançado.
Mais recentemente teve o caso do sixaxis, apresentado ao mundo pouco tempo depois da revelação do Wii Remote e do move (apesar de muitos aqui discordarem). O caso do move é pior porque a ideia conceito dele foi muitas vezes criticada pela Sony!!!
O 1º analógico foi criado pela Sony.
http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/47/47995-sera-que-a-sony-realmente-copia-tudo-da-nintendo/index.html
Neste site ele fala que a ideia do Move foi copiada da Nintendo, mas vejam bem que a IDEIA é a mesma, mas o controle e a tecnologia são diferentes.
Depois disso ele fala de outras ideias copiadas pela Sony, e tbm falsos mitos.
Tuma- Profissional
-
Realmente! A SONY É ESPERTA!!!
Weidson- Profissional
-
Gamevicio...
-
A nintendo poderia pegar todo mundo de surpresa e voltar a fabricar e desenvolver jogos pro snes.
Sonho meu...
Sonho meu...
dino_rox- Profissional
-
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 1 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos