Zeebo Extreme em testes essa semana.
+3
Riku
Diegobras
Sony.Hack
7 participantes
Página 1 de 1
Zeebo Extreme em testes essa semana.
Um Artigo publicado por Andre Penha, que trabalha na Tectoy Digital, algumas informações sobre o Zeebo Extreme, primeiro jogo exclusivo do Zeebo.
Segundo ele, o jogo já está pronto, e a partir dessa quarta feira 08/07 a imprensa poderá testa-lo na Tectoy Digital. Ainda segundo ele, a modalidade Rolimã está tão boa e divertida, que até campeonatos internos estão acontecendo. Isso é uma boa notícia, pois vemos que o jogo está legal e que já está pronto, e que deve ser lançado muito em breve.
Fonte:
SOBRE O ZEEBO EXTREME:
Zeebo Extreme é uma série de jogos de esportes radicais. Inicialmente com 4 modalidades, sendo elas: Rolimã, Corrida Aérea, Bóia-Cross e Baja. O jogo terá novas modalidades com o passar do tempo e deverá se atualizado com novas modalidades.
Utilizando Z-Pad ou Boomerang em todos os jogos da série, você encontrará muita ação e adrenalina.
No Zeebo Extreme Rolimã, você vai descer ladeiras em circuitos do Brasil, disputando corrida com outros rolimãs.
No Zeebo Extreme Corrida Aérea, você desafiará a gravidade fazendo diversas manobras radicais com o avião.
No Zeebo Extreme Baja você irá fazer altas derrapadas e saltos em rampas, e no Zeebo Extreme Bóia-Cross você descerá corredeiras em alta velocidade, com cachoeiras e rio bravo.
Sony.Hack- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Caaaaabuloso!
Quero meu Rolimã HOJE!!!
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Zeebo Extreme em testes essa semana.
Bom.. primeira notícia chuchuzinha q me da vontade de comprar um zeebo. dá pra ver q o gráfico é até legalzinho
Riku- Profissional
-
Espero q seja QUARTA mesmo!!!
Suicune- Moderador Fórum Zeebo
-
Ueba! Como eu disse em outro tópico, tem que lançar uma nova modalidade pelo menos a cada 2 meses! Vai ser extremamente divertido!
kBessa escreveu:Ueba! Como eu disse em outro tópico, tem que lançar uma nova modalidade pelo menos a cada 2 meses! Vai ser extremamente divertido!
tipo uma atualização?? Tomara que eles n combrem muito por ela! ou melhor, não cobrem! ^^
Riku- Profissional
-
Não é atualização! Se lerem as notícias direitinho, o Zeebo Extreme é uma série de jogos, ou seja, cada modalidade é um jogo totalmente diferente.
Exatamente, se pelomenos de 2 em 2 meses lançarem um seria legal. Agora o Rolima, depois o restante. O rolimã pelo que disseram ja vem trazendo justamente o que esta faltando. Jogos divertidos. Esta série Extreme parece ser a melhor até agora. Que venham mais games.
kBessa escreveu:Não é atualização! Se lerem as notícias direitinho, o Zeebo Extreme é uma série de jogos, ou seja, cada modalidade é um jogo totalmente diferente.
ahhh siimm... agora eu entendi. Seria muito chuchuzinho se a cada 2 meses fizessem isso, mas n é complicado fazer um jogo MUITO bom em apenas 2 meses?
Riku- Profissional
-
Sim, riku. Mas eles provavelmente vão finalizar todas as partes ao mesmo tempo, ou quase isso. Não seria necessário finalizar uma parte inteira para lançar no mês seguinte.
Convidad- Convidado
Sem duvida, eles vão terminar o pacote e liberar parceladamente. No máximo ir soltando na ordem dos testados e ja bacanas.
Mal posso esperar pelo Zeebo Extreme e o Boomerang!
J.Vila- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim