Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto OpenZeebo

+41
Brmp
befahe
Darthrafael
old386
augustoad
lm marcos
chirinea
RDCM
pavão2
danilo666
dino_rox
Mr.Anyone
Link13
Carneiro
AMENDOYN
J.Vila
dinhoin
ahtrun
gilbertoalves
danteden
Chrome
munhoz
metallizer
Koster
STX
asasded
Agulha
MasterSonicTH
TripleOxygen
mv2011
Ferreiratasso
Z-bass
daniels
wagnerblackmetal
Red_Metal
alexandre F
ordep
joanilson41
ari789
Rick16
Craudião
45 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por STX Sáb 22 Jan 2011 - 10:54

bem vindo TripleOxygen Smile
tava pensando aqui, o app da interface do seu zeebo ainda existe? vc ocnsegue acessa-lo? pq vc poderia baixar os jogos gratuitos q foram apagados de sua eNand para estudos (ou jogar msm) Laughing

vi no wiki do openzeebo uma das interfaces q vc mencionou, apareceu para alguns usuários do zeebo pelo game superleague apos um aperto aleatorio de botões, ninguem sabe como é, mas talvez por este game vc achasse alguma coisa (só q esse game é pago) Razz
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por ari789 Sáb 22 Jan 2011 - 12:08

estou no serviço e não tem como ver videos ou fotos no navegador... mas ele mostrou imagens com o sistema rodando no zeebo???[2]

.-. primeira ves que concordo com o agulha .-.

eu não acredito em nada sem ver fotos ou videos .-.
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por Koster Sáb 22 Jan 2011 - 12:16

A minha unica preocupação é que, com o controle da Rede 3G pela Zeebo, a qualquer momento eles podem fazer cagadas das grandes no seu console com uma atualização do mal, e querer cobrar absurdos no conserto, com direito, pois você modificou o console.

Afinal, o Zeebo foi apresentado ao mundo como anti-pirataria. Eles não querem nada do tipo, e logo vão pensar em alguma solução.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por metallizer Sáb 22 Jan 2011 - 12:29

tenho algumas duvidas:

Quais as chances de ao se conectar o zeebo por jtag abacar com todo o conteúdo da memória deletado?

Você tem certeza que a formatação foi acidental? Muitos mecanismos de segurança de placas arcade ao perceberem uma tentativa de invasão formatam a memória para se proteger contra pirataria.
metallizer
metallizer
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por TripleOxygen Sáb 22 Jan 2011 - 13:50

STX escreveu:bem vindo TripleOxygen Smile
tava pensando aqui, o app da interface do seu zeebo ainda existe? vc ocnsegue acessa-lo? pq vc poderia baixar os jogos gratuitos q foram apagados de sua eNand para estudos (ou jogar msm) Laughing

vi no wiki do openzeebo uma das interfaces q vc mencionou, apareceu para alguns usuários do zeebo pelo game superleague apos um aperto aleatorio de botões, ninguem sabe como é, mas talvez por este game vc achasse alguma coisa (só q esse game é pago) Razz

Obrigado Smile
Não, o Zeebo App é um aplicativo comum, da mesma maneira de um jogo. Ou seja, fica na eNAND, foi embora. Sim, por ele poderia baixar novamente, mas ele se foi :/ Vou conseguir outro Zeebo e tentar enfiar o Zeebo App "goela abaixo" neste aqui, aí pego os games de volta. Very Happy

É o novo de futebol, não é? Na eNAND tinha o Foot Camp. No início achei que pudesse existir alguma seqüência do tipo, mas depois do dump vi referências ao cartão, por isso achei que fosse por lá o caminho e não olhei novamente nesta possibilidade. Vou olhar.

ari789 escreveu:estou no serviço e não tem como ver videos ou fotos no navegador... mas ele mostrou imagens com o sistema rodando no zeebo???[2]

.-. primeira ves que concordo com o agulha .-.

eu não acredito em nada sem ver fotos ou videos .-.

Eia, povo desconfiado. Laughing Não acha que publicaria o OpenZeebo baseado em mentiras, né? Chill out, vou fazer um vídeo mostrando o player e que homebrew "existe". Smile

Koster escreveu:A minha unica preocupação é que, com o controle da Rede 3G pela Zeebo, a qualquer momento eles podem fazer cagadas das grandes no seu console com uma atualização do mal, e querer cobrar absurdos no conserto, com direito, pois você modificou o console.

Afinal, o Zeebo foi apresentado ao mundo como anti-pirataria. Eles não querem nada do tipo, e logo vão pensar em alguma solução.

Todos os consoles são "apresentados" como anti-pirataria. Smile E principalmente: o propósito do projeto NÃO É pirataria.
Sem entrar muito em detalhes, mas acho que seria pior para o lado deles do que para o nosso neste caso: "..atualização do mal, e querer cobrar absurdos no conserto.." Não sou expert em leis e tal, mas fazer isso perante o código do consumidor é suicídio, não é? Ou estou enganado?

metallizer escreveu:tenho algumas duvidas:

Quais as chances de ao se conectar o zeebo por jtag abacar com todo o conteúdo da memória deletado?

Você tem certeza que a formatação foi acidental? Muitos mecanismos de segurança de placas arcade ao perceberem uma tentativa de invasão formatam a memória para se proteger contra pirataria.

O console não apaga nada por conectar-se via JTAG. Foi mais de um mês usando, modificando coisas, resetando o console umas 50x ao dia e nada aconteceu.
O que eu acredito ter acontecido foi o seguinte: existe uma referência no código da Longcheer a um arquivo no SD para iniciar o processo de cópia dos apps do cartão para a eNAND. Digo isso baseado no nome do arquivo: "autocopysdcardinfotoenand.dat". Eu tinha este arquivo no cartão, pois testei bem depois de fazer o dump. Mas nunca aconteceu nada, provavelmente este mecanismo estava desativado. Porém, depois que descobri a maneira "correta" de ativar a porta de diagnóstico, no momento que estava tentando ler a memória interna, o console ficou branco e começou a piscar os LEDs superiores. E acontece que estava com o cartão inserido no momento. Agora sim, pode ter disparado aquele arquivo lá... :/
E outra: eu tinha copiado um arquivo interno com uma seqüência de letras, parecidos com uma senha, para a raiz do cartão. Este arquivo é justamente o que eu acredito "disparar" o modo desenvolvedor no console (o que mencionei no post acima). Pode ter sido ele também.
Mas por conectar via JTAG, chamar o Appmgr, rodar um player, homebrew, ... não, seu console ficará intacto. Smile


Última edição por TripleOxygen em Sáb 22 Jan 2011 - 14:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adendo)
TripleOxygen
TripleOxygen
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/01/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por STX Sáb 22 Jan 2011 - 13:59

sei q é meio insano o q vou dizer Razz
e nem sei se vou coneseguir explicar!
por exemplo, se ouver um jeito de enviar dados de um aplicativo de pc via rede 3g para o imei de um console, não seria possivel encaminhar comandos remotamente que desbloqueariam certas rotinas do console? tipo remotamente executar alguns programas do zeebo que estão ocultoss como o player e o Emapplet?
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por Koster Sáb 22 Jan 2011 - 14:03

TripleOxygen, seria possível em um futuro próximo retirar os jogos do Zeebo para serem emulados em um PC?

Diz que sim, vai! Razz
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por Agulha Sáb 22 Jan 2011 - 14:24

..esperando ibagens...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por TripleOxygen Sáb 22 Jan 2011 - 14:38

STX escreveu:sei q é meio insano o q vou dizer Razz
e nem sei se vou coneseguir explicar!
por exemplo, se ouver um jeito de enviar dados de um aplicativo de pc via rede 3g para o imei de um console, não seria possivel encaminhar comandos remotamente que desbloqueariam certas rotinas do console? tipo remotamente executar alguns programas do zeebo que estão ocultoss como o player e o Emapplet?

Entendi sim. Na verdade, isso já acontece para algumas coisas. Se você olhar nas especificações do Zeebo no SDK oficial, ele diz o seguinte (pág. 9 do ZeeboDeveloperGuide0.97.pdf):
Messaging: 
SMS 
is 
server 
initiated 
only;

A central pode mandar mensagens para o console (o inverso não acontece) com comandos. Pode ser assim que o console vira um dev-console e não via cartão, mas ainda não sabemos. Para nós fazermos isso é complicado: tem como mandar um SMS só com o IMEI, e.g. sem o número de telefone? Pela central da Claro deve ter, claro, mas não para usuários "mortais", acho. Smile
Se você ligar no SAC da Tectoy, eles podem "mandar" atualizar seu console só baseado no IMEI, não é? Isso confirma que eles tem controle de algumas coisas por SMS.

Koster escreveu:TripleOxygen, seria possível em um futuro próximo retirar os jogos do Zeebo para serem emulados em um PC?

Diz que sim, vai! Razz

Possível, sim. Mas não acredito que alguém vá fazer isso. Razz Pelo que vi até hoje (e mesmo antes de conhecer o Zeebo), o BREW é uma __insira sua palavra de baixo calão aqui__, assim ninguém se interessa em fazer nada. Laughing Até é isso que fortalece a idéia de levar o Linux para o Zeebo. Além do que, ficar "futricando" no BREW vai esquentar a cabeça da Qualcomm.
TripleOxygen
TripleOxygen
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/01/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por joanilson41 Sáb 22 Jan 2011 - 15:04

@Triple
Bem-vindo ao fórum.

Uma vez um usuario relatou aqui que ao tentar ligar o console com um cartão SD inserido, a tela ficava preta e não ligava o console, será que não teria jeito de fazer um boot de outro OS pelo SD? Acho que o único jeito sem usar o JTAG seria algum artifício no boot do console, pois em nenhum outro momento há interação entre o console e algum dispositivo como SD ou pen drive, assim como há no Wii, aonde na versão 4.2 do sistema a instalação do homebrew se dá através de um exploit na hora que vc aciona a opção do console abrir os dados do cartão SD e todas as formas atuais se dão pela interação dos jogos com dados no cartão SD, o que não acontece no Zeebo...


joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por munhoz Sáb 22 Jan 2011 - 16:16

esse site não da irformação nenhuma só fala do zeebo nada de jogos hadeware nada.
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por Rick16 Sáb 22 Jan 2011 - 16:35

Oi Triple, eu estou portando uma mistura de Puppy Linux com Angstrom e Debian para o Zeebo(até agora, só estou otimizando MUITO). E, vendo o Angstrom, que é uma distro para processadores ARM, percebi que ele só abre porque tem um arquivozinho com instruções de boot. A mesma coisa com o Wii. Talvez se criarmos um arquivo de bootloader, que, em vez de desativar o sistema principal, apenas, serviria como um Dingux, poderia funcionar. Certa vez eu tentei por um SD no Zeebo, mas tinha me esquecido que no SD, tinha um linux. O Zeebo só apagou, mas quando eu tirei o SD e resetei ele, voltou ao normal.

Rick16
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 626
Data de inscrição : 30/12/2008
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por Chrome Sáb 22 Jan 2011 - 16:47

Olá Triple, bem vindo ao fórum. O pessoal tá muito animado com os avanços no seu trabalho, e como pode ver, tem varias pessoas que podem ajudar. Sinta-se a vontade para utilizar o fórum e até mesmo o portal para divulgação do seu trabalho.
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por Agulha Sáb 22 Jan 2011 - 18:11

inocentes :/
ate aparecer ibagens só vi um monte de...bla bla bla....depois de aparecer as imagens passo a acreditar e vou
comentar sobre o assunto
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por danteden Sáb 22 Jan 2011 - 20:27

Agulha escreveu:inocentes :/
ate aparecer ibagens só vi um monte de...bla bla bla....depois de aparecer as imagens passo a acreditar e vou
comentar sobre o assunto

Pensei que já estivesse comentando, mesmo dizendo que não vai falar já está dando sua opinião, não que signifique muita coisa, mas prefiro acreditar que este cara vai salvar o zeebo quando a tectoy falir.

Salvar no sentido de dar uma sobrevida a plataforma. Se pelo menos ele conseguisse corrigir os bugs...coisa que nem a tectoy/zeebo.inc tem capacidade de fazer.

Pessoal pensem se a zeebo.inc falir vamos processar a tectoy digital , afinal ela que fabrica os consoles ferrados não ficamos huasuhasuass.
danteden
danteden
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2004
Data de inscrição : 17/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por gilbertoalves Sáb 22 Jan 2011 - 20:34

Ah, e as ibagens?

Projeto OpenZeebo - Página 2 Datena-ibagens-imagens
gilbertoalves
gilbertoalves
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/gilberto_alves

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por ari789 Sáb 22 Jan 2011 - 20:43

Cara velho voce [EDITADO] é meu melhor amigo =D

viu quero provas que isso é certo mais
[EDITADO] como voce acredita nisso e.e
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por ahtrun Sáb 22 Jan 2011 - 20:49

ari789 escreveu:Cara velho voce [EDITADO] é meu melhor amigo =D

viu quero provas que isso é certo mais
[EDITADO] como voce acredita nisso e.e

@#$@# pra vc. Very Happy


Última edição por ahtrun em Sáb 22 Jan 2011 - 20:56, editado 1 vez(es)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 22 Jan 2011 - 20:52

É a porcaria do {username] que apareceu de novo, o pessoal vive pedindo para ter sua barra de comportamento diminuida.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por gilbertoalves Sáb 22 Jan 2011 - 21:10

Moderadores, dêem um jeito nesse capenga aí?!
gilbertoalves
gilbertoalves
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 494
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/gilberto_alves

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por ari789 Sáb 22 Jan 2011 - 21:15

mals não sabia que o username era proibido mmais é legal xD
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por dinhoin Dom 23 Jan 2011 - 18:42

É tão legal que tem um poder mágico de diminuir a barra de moral ;q
Não faça isso denovo!
Quem avisa amigo é cheers
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por TripleOxygen Dom 23 Jan 2011 - 19:45

joanilson41 escreveu:@Triple
Bem-vindo ao fórum.

Uma vez um usuario relatou aqui que ao tentar ligar o console com um cartão SD inserido, a tela ficava preta e não ligava o console, será que não teria jeito de fazer um boot de outro OS pelo SD? Acho que o único jeito sem usar o JTAG seria algum artifício no boot do console, pois em nenhum outro momento há interação entre o console e algum dispositivo como SD ou pen drive, assim como há no Wii, aonde na versão 4.2 do sistema a instalação do homebrew se dá através de um exploit na hora que vc aciona a opção do console abrir os dados do cartão SD e todas as formas atuais se dão pela interação dos jogos com dados no cartão SD, o que não acontece no Zeebo...


Valeu!
Estranho. O meu console nunca fez nada de diferente por ter um SD inserido. Podia ter os tipos de arquivos que fossem, o console simplesmente ignorava. Até com o arquivo "maligno" que acreditava que faria o console se comportar diferente não causou nada. Talvez uma versão antiga do firmware tentava ler alguma coisa?
Sim, como havia dito no outro post: os pontos que o usuário pode inserir alguma informação são poucos, o que dificulta bastante. Tenho que confirmar se o console interage com alguns arquivos que peguei da memória, mas só quando conseguir outro Zeebo, com esse aqui não dá mais.
Se conseguirmos injetar código pelo SD (e.g. algum exploit), aí podemos tentar comprometer o bootloader do BREW com outro que carrega um kernel do Linux do SD, por exemplo.

munhoz escreveu:esse site não da irformação nenhuma só fala do zeebo nada de jogos hadeware nada.

"...só fala do zeebo...". Hmmm... OpenZeebo... é, não fala nada mesmo, aconselho a não voltar lá novamente. Wink

Rick16 escreveu:Oi Triple, eu estou portando uma mistura de Puppy Linux com Angstrom e Debian para o Zeebo(até agora, só estou otimizando MUITO). E, vendo o Angstrom, que é uma distro para processadores ARM, percebi que ele só abre porque tem um arquivozinho com instruções de boot. A mesma coisa com o Wii. Talvez se criarmos um arquivo de bootloader, que, em vez de desativar o sistema principal, apenas, serviria como um Dingux, poderia funcionar. Certa vez eu tentei por um SD no Zeebo, mas tinha me esquecido que no SD, tinha um linux. O Zeebo só apagou, mas quando eu tirei o SD e resetei ele, voltou ao normal.

A distro pode ser o Ångrström, mas o problema por agora é o kernel. Olhe lá no OpenZeebo, tem listado as dificuldades atuais para rodar o kernel no Zeebo (e possíveis soluções). Se o kernel ficar pronto, qual distro usar é questão de gravar outro rootfs no cartão/NAND/seja-lá-onde-vai-colocar-o-linux. Smile

Chrome escreveu:Olá Triple, bem vindo ao fórum. O pessoal tá muito animado com os avanços no seu trabalho, e como pode ver, tem varias pessoas que podem ajudar. Sinta-se a vontade para utilizar o fórum e até mesmo o portal para divulgação do seu trabalho.

Obrigado Chrome. Very Happy
Claro, ajuda é sempre bem-vinda! O OpenZeebo é "open" no sentido do console como na participação dos usuários.

@all

Criei seções para quem quiser postar códigos/apps feitos para o Zeebo lá no wiki. Postei um pequeno intro que escrevi para demonstrar que "homebrew existe" no Zeebo. Disponibilizei tudo: o binário para colocar no SD e rodar, os fontes para quem quiser olhar/modificar (é um "hack") e um vídeo, para os desconfiados e trolls. Laughing Está tudo lá, sem nenhum segredo. Smile (não tinha câmera melhor para filmar... No )

Código:
http://projects.tripleoxygen.net/openzeebo/index.php?title=Homebrew_Demos
TripleOxygen
TripleOxygen
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/01/2011
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por STX Dom 23 Jan 2011 - 20:26

TripleOxygen, Vc pretende portar algun jogo simples como teste?
e tambem lembro q li por ai q o zeebo possui maquina virtual java, não lembro se era via hardware ou software, mas foi "comprovado" que tem. será q vc não conseguiria por exemplo, rodar um game .jar de celular comum nele? de preferencia jogos 2d que são mais compativeis com a maioria de celulares (e ou) procurar algum game javaME mais especifico para o processador do zeebo.
Se descobrir isso, ja teremos milhares de joguinhos disponiveis, só dependendo de alterar a resolução do jogo, o que é possivel em alguns games.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por J.Vila Dom 23 Jan 2011 - 22:58

TripleOxygen, parabéns pela iniciativa em explorar as possibilidades do Zeebo (algo que nem a Zeebo Brasil faz direito).

Gostaria de saber se há possibilidade de efetuar back-up dos jogos/saves em cartões sd?
J.Vila
J.Vila
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1582
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 38
Localização : Porto Alegre/RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto OpenZeebo - Página 2 Empty Re: Projeto OpenZeebo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos