Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promoção Jogo Justo

2 participantes

Ir para baixo

Promoção Jogo Justo Empty Promoção Jogo Justo

Mensagem por Suicune Dom 23 Jan 2011 - 0:20

O pessoal do jogo Justo está fazendo um concurso que premiará os gamers com aquilo q eles mais gostam: jogos!!!

Pra participar é bem simples, basta fazer um vídeo promovendo as ideias do projeto Jogo Justo, postar no YouTube e enviar o link do vídeo pra eles poo e-mail. Uma pena q o concurso termina no próximo dia 24 e quem ficar sabendo do concurso por este post, não terá muito tempo pra participar, mas quem quiser arriscar corra porque vale a pena!!!

Promoção Jogo Justo Jogojusto
Promoção Jogo Justo Jogojusto2

Abaixo alguns dos vídeos q estão concorrendo à promoção:

Pesadelo Gamer


Basta de impostos abusivos!


Nosso Universo!


Loucos por Jogo Justo


Sonic no Brasil


Esses foram os q eu achei mais criativos, mas existem muitos outros vídeos no YouTube. Quem quiser ver +, basta procurar por "Loucos por Jogo Justo".

Fonte: Jogo Justo
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Jogo Justo Empty Re: Promoção Jogo Justo

Mensagem por mv2011 Dom 23 Jan 2011 - 1:41

O primeiro explica bem.o loucos por jogo justo é muito longo e surrealista.eu não acredito em milagres,o jogo justo pode até entrar pra valer mas os políticos vão achar uma maneira de avacalhar tudo.pode apostar,essa gente não quer que o país evolua.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Jogo Justo Empty Re: Promoção Jogo Justo

Mensagem por Suicune Dom 23 Jan 2011 - 16:02

mv2011 escreveu:O primeiro explica bem.o loucos por jogo justo é muito longo e surrealista.eu não acredito em milagres,o jogo justo pode até entrar pra valer mas os políticos vão achar uma maneira de avacalhar tudo.pode apostar,essa gente não quer que o país evolua.

Acho q o Moacyr não permitiria isso... Sem falar q o projeto conta com o apoio de vários políticos!!!
Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Jogo Justo Empty Re: Promoção Jogo Justo

Mensagem por mv2011 Dom 23 Jan 2011 - 16:24

Suicune escreveu:
mv2011 escreveu:O primeiro explica bem.o loucos por jogo justo é muito longo e surrealista.eu não acredito em milagres,o jogo justo pode até entrar pra valer mas os políticos vão achar uma maneira de avacalhar tudo.pode apostar,essa gente não quer que o país evolua.

Acho q o Moacyr não permitiria isso... Sem falar q o projeto conta com o apoio de vários políticos!!!

Ah é?essa dos politicos não sabia.eu nunca vou pagar 200 ou 250 reais num jogo.isso tem que entrar pra valer.quando a lei vai ser votada?
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Jogo Justo Empty Re: Promoção Jogo Justo

Mensagem por Suicune Dom 23 Jan 2011 - 16:40

mv2011 escreveu:
Suicune escreveu:
mv2011 escreveu:O primeiro explica bem.o loucos por jogo justo é muito longo e surrealista.eu não acredito em milagres,o jogo justo pode até entrar pra valer mas os políticos vão achar uma maneira de avacalhar tudo.pode apostar,essa gente não quer que o país evolua.

Acho q o Moacyr não permitiria isso... Sem falar q o projeto conta com o apoio de vários políticos!!!

Ah é?essa dos politicos não sabia.eu nunca vou pagar 200 ou 250 reais num jogo.isso tem que entrar pra valer.quando a lei vai ser votada?

Lei votada??? lol!

1º temos q esperar o dia do jogo justo (29/Jan) pro pessoal do projeto levantar os dados das vendas e mostrar pro governo (pra Receita, no caso) como seria mais vantajoso (pro governo) se as coisas fossem como o Jogo Justo prega. Conseguindo convencer eles, é quase certa a aprovação do projeto.

O Moacyr disse q tentar aprovar o jogo justo por uma lei no congresso seria muito burocrático e levaria anos pra se conseguir alguma coisa. Prova disse é o Projeto de Lei 300/2007 (PL muito semelhante ao Jogo Justo), q desde 2007 tah tramitando no legislativo e nada de ser aprovado). Ele disse q isso de ir direto à Receita Federal era o caminho + fácil, mas não sei qual é o próximo passo depois da conseguir convencer a Receita!!!

Off: Fui conferir no Google a numeração correta do PL de 2007 e vi q, após 2 anos parado nas mãos do Palocci, ele voltou a tramitar em Novembro passado... Seria efeito das eleições???

http://www.camara.gov.br/sileg/prop_detalhe.asp?id=343613


Suicune
Suicune
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 6119
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 36
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção Jogo Justo Empty Re: Promoção Jogo Justo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos