Quando tento comprar aparece falha na conexão
+11
Craudião
gigante096
Alberwood
befahe
dinhoin
alexandre F
Mr.Anyone
mv2011
J.Vila
Rick16
alemart
15 participantes
Página 1 de 1
Quando tento comprar aparece falha na conexão
Sou Alexandre, de São Paulo/SP. Sou novo aqui.
Comprei um Zeebo hoje, 27 de Janeiro de 2011, mas não consigo entrar no menu "COMPRAR" (aparece "falha na conexão"). Quando tento entrar em "NAVEGAR", o console reinicia. A qualidade do sinal 3G oscila entre 3 e 4 barrinhas.
O que faço?
Obrigado!
Comprei um Zeebo hoje, 27 de Janeiro de 2011, mas não consigo entrar no menu "COMPRAR" (aparece "falha na conexão"). Quando tento entrar em "NAVEGAR", o console reinicia. A qualidade do sinal 3G oscila entre 3 e 4 barrinhas.
O que faço?
Obrigado!
alemart- Iniciante
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Quando tento comprar aparece falha na conexão
Deixe a noite toda ligado, e espere até amanhã
Ele vai atualizar, e normalmente resolveria seu problema
Ou então aperte 3 na Z-Wheel
Ele vai atualizar, e normalmente resolveria seu problema
Ou então aperte 3 na Z-Wheel
Rick16- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
Se não funcionar, aproveite que está na garantia da loja e troque o console.
Seja bem-vindo ao fórum.
Seja bem-vindo ao fórum.
J.Vila- Profissional
-
Bem-vindo ao mundo da enxaqueca do zeebo.onde bugs dos mais estranhos acontece.
mv2011- Ser Evoluido
-
Bem-vindo !
E prepare-se. Depois da atualização, você vai começar a presenciar o maravilhoso mundo defeituoso do Zeebo.
E prepare-se. Depois da atualização, você vai começar a presenciar o maravilhoso mundo defeituoso do Zeebo.
Bem-Vindo A o Mundo Zeebo onde tudo acontece ( Tudo Mesmo )
Bem vindo Chara
Bem vindo Chara
alexandre F- Aprendiz
-
Tenta deixar ele em stand by a noite toda e amanhã tente denovo!
ou aperte 3 enquanto estiver na 3 wheel e ve se acontece algo!
Ou troque ele na loja enquanto é tempo!
Bem vindo Ao mundo Zeebo!!
ou aperte 3 enquanto estiver na 3 wheel e ve se acontece algo!
Ou troque ele na loja enquanto é tempo!
Bem vindo Ao mundo Zeebo!!
dinhoin- Profissional
-
se for o modelo antigo ele não tem a opção de apertar o botão 3 na tela da z-wheel,se fosse eu ligaria para o sac pra eles atualizarem na hora,ou então vão retirar seu console.-Zeebo onde todo bug acontece-Benvindo ou será Ben-vindo.
Esse problema aconteceu comigo quando o meu Zeebo voltou da AT...
Faz o seguinte: Primeiro entra em Configurar e depois em Cadastro. Faça o seu cadastro e envie os dados e depois do envio ser feito com sucesso volte para a tela principal e vá em Comprar que vai conectar direitinho... Lógicamente contanto que o sinal 3G da sua casa seja razoavelmente bom...
Faz o seguinte: Primeiro entra em Configurar e depois em Cadastro. Faça o seu cadastro e envie os dados e depois do envio ser feito com sucesso volte para a tela principal e vá em Comprar que vai conectar direitinho... Lógicamente contanto que o sinal 3G da sua casa seja razoavelmente bom...
Muito obrigado pela recepção e pelas respostas
Atualizei o console, apertando 3 na Z-Wheel conforme vocês orientaram. O console no entanto é meio excêntrico: tive que repetir o processo várias vezes. Ele ficava na tela de atualização por alguns segundos e depois voltava ao início, aparentemente sem nenhuma mudança. Repetia - e nada. Até que certa vez o sistema resolveu ficar mais de 12 horas com a luz piscando aqui - e mesmo assim o problema persistiu! Depois disso, tentei atualizar mais duas vezes. Já estava me preparando para levá-lo à loja, quando de repente funcionou.
Toda vez que aperto 3 na Z-Wheel ele fala que tem atualização disponível. Toda vez.
Eu quero sim apoiar um projeto idealizado no país e ajudar a formar um mercado interno nacional (legal). Porém, o console pelo menos tem que funcionar né! hehe.
Atualizei o console, apertando 3 na Z-Wheel conforme vocês orientaram. O console no entanto é meio excêntrico: tive que repetir o processo várias vezes. Ele ficava na tela de atualização por alguns segundos e depois voltava ao início, aparentemente sem nenhuma mudança. Repetia - e nada. Até que certa vez o sistema resolveu ficar mais de 12 horas com a luz piscando aqui - e mesmo assim o problema persistiu! Depois disso, tentei atualizar mais duas vezes. Já estava me preparando para levá-lo à loja, quando de repente funcionou.
Toda vez que aperto 3 na Z-Wheel ele fala que tem atualização disponível. Toda vez.
Eu quero sim apoiar um projeto idealizado no país e ajudar a formar um mercado interno nacional (legal). Porém, o console pelo menos tem que funcionar né! hehe.
alemart- Iniciante
-
alemart escreveu:Muito obrigado pela recepção e pelas respostas
Elementar meu amigo, Elementar e vai se acostumando que não sera a primeira vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alexandre F- Aprendiz
-
O meu não tá querendo entrar na loja de jeito nenhum, nem pra comprar créditos, não tô conseguindo sincronizar meu zeeboid, diz que já fiz no dia, mas não fiz nada, com isso não consigo atualizar o ranking do foot camp e do super league. Resumo, tá todo zicado, mas tenho a impressão que o problema é do sinal da claro da minha cidade, porque meu celular também tá meio pirado, não completa as ligações, e porque já conseguir entrar antes e comprar jogos normalmente, tanto que to jogando RE4 e o super league.
gigante096- Profissional
-
gigante096 escreveu:O meu não tá querendo entrar na loja de jeito nenhum, nem pra comprar créditos, não tô conseguindo sincronizar meu zeeboid, diz que já fiz no dia, mas não fiz nada, com isso não consigo atualizar o ranking do foot camp e do super league. Resumo, tá todo zicado, mas tenho a impressão que o problema é do sinal da claro da minha cidade, porque meu celular também tá meio pirado, não completa as ligações, e porque já conseguir entrar antes e comprar jogos normalmente, tanto que to jogando RE4 e o super league.
Tente atualizar (com botão 3 na Zwhell), comigo depois de algumas tentativas volta a funcionar perfeitamente...
Craudião- Profissional
-
Pelo menos o problema do alemart acabou!
Ficou 12 HORAS ATUALIZANDO ??
eita!...
Ficou 12 HORAS ATUALIZANDO ??
eita!...
dinhoin- Profissional
-
Bem vindo "alemart".
E boa sorte com o seu Zeebo, acho que não existe uma pessoa nesse fórum que nunca teve algum problema com esse console.
E boa sorte com o seu Zeebo, acho que não existe uma pessoa nesse fórum que nunca teve algum problema com esse console.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Bem vindo ao fórum!
Apertando #3 todo dia ele resolve os problemas do console. Hoje eu apertei #3 e a Z-Wheel ficou rapidinha, e a atualização demorou até mais.
Na opção Navegar, você tem que baixar o Z-Channels primeiro, depois apertar Navegar de novo. Nos primeiros dias com o Zeebo, eu comprei o Z-Channels e apertava na opção Navegar... Ele redirecionava para a opção Comprar. Aí eu exclui o Z-Channels e baixei de novo. Aí funcionou direitinho. E nesse problema com o sinal deve ser recepção fraca mesmo de sinal. Relata isso com o SAC e eles te dão todo o procedimento (ou é claro vão mandar você levar o Zeebo para a autorizada).
Apertando #3 todo dia ele resolve os problemas do console. Hoje eu apertei #3 e a Z-Wheel ficou rapidinha, e a atualização demorou até mais.
Na opção Navegar, você tem que baixar o Z-Channels primeiro, depois apertar Navegar de novo. Nos primeiros dias com o Zeebo, eu comprei o Z-Channels e apertava na opção Navegar... Ele redirecionava para a opção Comprar. Aí eu exclui o Z-Channels e baixei de novo. Aí funcionou direitinho. E nesse problema com o sinal deve ser recepção fraca mesmo de sinal. Relata isso com o SAC e eles te dão todo o procedimento (ou é claro vão mandar você levar o Zeebo para a autorizada).
Ele ja arrumou o problema! mas valeu gil!
Pode trancar já
Pode trancar já
dinhoin- Profissional
-
dinhoin escreveu:Ele ja arrumou o problema! mas valeu gil!
Pode trancar já
A intimidade, hein!
gilbertoalves escreveu:dinhoin escreveu:Ele ja arrumou o problema! mas valeu gil!
Pode trancar já
A intimidade, hein!
Não me aguentei...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Quem nunca avisou pra trancar um tópico ???
Se vocÊ nao sabe fazer isso , o problema não é meu
dinhoin- Profissional
-
dinhoin escreveu:Quem nunca avisou pra trancar um tópico ???
ele falou do intimidade sobre o gil XD
e normalmente o dono do tópico que manda trocar
ordep- Profissional
-