O que você está jogando AGORA no Zeebo?
+29
meirelles
lelex.alexlex
MasterSonicTH
Darthrafael
ahtrun
alemart
STX
Julian
Ferreiratasso
Alfinete
munhoz
Brmp
daniels
Craudião
Carneiro
joanilson41
gilbertoalves
metallizer
mv2011
KamatsuKyoto
dinhoin
Alberwood
gigante096
befahe
augustoad
ari789
RssV
TripleOxygen
william_magalhaes
33 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
O que você está jogando AGORA no Zeebo?
De repente, no meio desta escassez de lançamentos, me deu curiosidade de saber o que o pessoal do fórum está jogando no Zeebo.
Meu último game zerado foi Zenonia (sim, só um ano depois do lançamento é que joguei ele... )
Atualmente estou jogando o Super Liga, falta uns cinco ou seis desafios.
E vocês?
Meu último game zerado foi Zenonia (sim, só um ano depois do lançamento é que joguei ele... )
Atualmente estou jogando o Super Liga, falta uns cinco ou seis desafios.
E vocês?
william_magalhaes- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: O que você está jogando AGORA no Zeebo?
Zenonia! Baixei hoje!
TripleOxygen- Iniciante
-
F. C. Super League e Um Jogo de Ovos.
Férias, ócio e Super League, tô fácil nos 10 primeiros dos 3 rankings do campeonato, haha.
Férias, ócio e Super League, tô fácil nos 10 primeiros dos 3 rankings do campeonato, haha.
nada to no pc e meu zeebo ficou na praia ... .-. e pc ta sem net
ari789- Ser Evoluido
-
NADA.
Zerei maioria de seus jogos. Ficou entediante jogar zeebo.
Aguardo novos lançamentos.
Zerei maioria de seus jogos. Ficou entediante jogar zeebo.
Aguardo novos lançamentos.
Os jogos que mais uso são R.Racing,tekken e claro Super League estou entre os 10 em 2 modalidades! pelo menos 20 conto eu quero.
To jogando o Super Liga, acabei de zerar o RE4, baixei o Alice ontem e to com 52%, to treinando meu zeeboid no foot camp, mas to chateado pois naum to conseguindo sincronizar o zeeboid pra atualizar o ranking, diz que ja fiz a sincronizaçao do dia, mas nunca sincronizei ele, sempre da erro.
Ps: desculpem a falta de acentos, eh que to postando de um netbook do paraguai com o teclado todo desconfigurado.
Ps: desculpem a falta de acentos, eh que to postando de um netbook do paraguai com o teclado todo desconfigurado.
gigante096- Profissional
-
Bom, pra não dizer que eu não joguei nada, eu joguei um pouco de quase todos os meus jogos (faltaram 14, 10 que pararam de funcionar depois das atualizações e 4 que eu comprei e não apareceram em lugar algum do Zeebo) pra fazer vídeos de gameplay. Agora estou esperando uma resposta à reclamação que fiz junto ao PROCON pra que esses jogos sejam arrumados e que este problema com as atualizações seja resolvido de uma vez por todas.
Assim que terminar de fazer os 14 gameplays que faltam vou upar tudo no Youtube...
Assim que terminar de fazer os 14 gameplays que faltam vou upar tudo no Youtube...
Alberwood escreveu:Bom, pra não dizer que eu não joguei nada, eu joguei um pouco de quase todos os meus jogos (faltaram 14, 10 que pararam de funcionar depois das atualizações e 4 que eu comprei e não apareceram em lugar algum do Zeebo) pra fazer vídeos de gameplay. Agora estou esperando uma resposta à reclamação que fiz junto ao PROCON pra que esses jogos sejam arrumados e que este problema com as atualizações seja resolvido de uma vez por todas.
Puxa, Alber, que problemão!
Até agora Zenonia é disparado o jogo que mais me cativou no Zeebo, pena que não exista grandes diferenças entre as classes, se não jogaria de novo!
O que me preocupa é o grande número de membros do fórum que não têm o que jogar!
Acorda, ZBR!!!
-
william_magalhaes escreveu:Alberwood escreveu:Bom, pra não dizer que eu não joguei nada, eu joguei um pouco de quase todos os meus jogos (faltaram 14, 10 que pararam de funcionar depois das atualizações e 4 que eu comprei e não apareceram em lugar algum do Zeebo) pra fazer vídeos de gameplay. Agora estou esperando uma resposta à reclamação que fiz junto ao PROCON pra que esses jogos sejam arrumados e que este problema com as atualizações seja resolvido de uma vez por todas.
Puxa, Alber, que problemão!
Até agora Zenonia é disparado o jogo que mais me cativou no Zeebo, pena que não exista grandes diferenças entre as classes, se não jogaria de novo!
O que me preocupa é o grande número de membros do fórum que não têm o que jogar!
Acorda, ZBR!!!
Pois é... Espero que tudo seja resolvido pra eu poder voltar a jogar meus jogos e "recuperar" os saves que eu perdi nas vezes que o Zeebo foi pra AT...
Fazendo os gameplays eu lembrei do quando eu apanho dos direcionais analógicos no Quake...
Quake II eu consigo jogar de boa, mas o Quake ei levo um coro do joystick... Joguei muito pouco FPS nos Playstations da vida, só no PC e sem usar mouse...
Quando ao escassez de jogos pra galera do fórum, a Zeebo Brasil precisa investir em jogos com melhor replay, acho que a ZIS já está entrando no caminho certo com o Super League, tomara que os próximos jogos dela, incluindo aí o "jogo da Turma da Mônica com estilo a definir", tenham cada vez mais conteúdo... Não ligo pra que demorem pra lançar os jogos, desde que o jogo faça valer o tempo de desenvolvimento...
Também acho isso...
Pode até demorar pra lançar, des de que o jogo seja bom! xD
Não adianta lançar rapido e chegar uns extreme da vida
Pode até demorar pra lançar, des de que o jogo seja bom! xD
Não adianta lançar rapido e chegar uns extreme da vida
dinhoin- Profissional
-
Joguei Reckless Racing e Um Jogo de Ovos, que finalmente FUNCIONAM! o.o
Bom,com a falta de lançamentos,o que a maioria deve estar jogando é um paralelepípedo no zeebo.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
nada mesmo.
ainda nem toquei nos últimos jogos que comprei.
ainda nem toquei nos últimos jogos que comprei.
metallizer- Experiente
-
Jogando Raging Thunder II, Super League e Resident Evil 4.
Não estou jogando nada no Zeebo, só Wii... Sonic Colors rula
joanilson41- Aprendiz
-
gilbertoalves escreveu:Jogando Raging Thunder II, Super League e Resident Evil 4.
Putz, três jogos...
Férias escolares... Que saudades!!!
-
detesto os extreme que comprei. so to jogando o melhor do zeebo. o fifa com narração em portugues do nivaldo.a e também jogo muito o super liga .esse é muito 10 também.
Carneiro- Aprendiz
-
Quando consigo um tempo jogo um pouquinho de cada...
Mas ta foda esse periodo...
Mas ta foda esse periodo...
Craudião- Profissional
-
Carneiro escreveu:detesto os extreme que comprei. so to jogando o melhor do zeebo. o fifa com narração em portugues do nivaldo.a e também jogo muito o super liga .esse é muito 10 também.
É, agente já sabe que o Fifa do Zeebo é muito bom..
gilbertoalves escreveu:Carneiro escreveu:detesto os extreme que comprei. so to jogando o melhor do zeebo. o fifa com narração em portugues do nivaldo.a e também jogo muito o super liga .esse é muito 10 também.
que bom que você também gosta do fifa do zeebo gilberto. com certeza éo melhor do zeebo. eu, você, o dinhoin e um amigo dele gostamos desse jogo. legal.
Carneiro- Aprendiz
-
Eu acho que ele estava sendo sarcastico Carneiro...
Mas eu gostei do FIFA, inclusive na analize dele eu comentei sobre isso...
Só é "feio pra burro" mas é muito bom...
Mas eu gostei do FIFA, inclusive na analize dele eu comentei sobre isso...
Só é "feio pra burro" mas é muito bom...
Craudião- Profissional
-
Ai, esses Zeebistas de hoje em dia... se tu acha que FIFA 09 é o melhor jogo do Zeebo, então você deve achar o PS1 superior ao PS3 ou ser que nem o Ari, e preferir o Zeebo ao PS2Carneiro escreveu:gilbertoalves escreveu:Carneiro escreveu:detesto os extreme que comprei. so to jogando o melhor do zeebo. o fifa com narração em portugues do nivaldo.a e também jogo muito o super liga .esse é muito 10 também.
que bom que você também gosta do fifa do zeebo gilberto. com certeza éo melhor do zeebo. eu, você, o dinhoin e um amigo dele gostamos desse jogo. legal.
daniels- Profissional
-
Eu fico imaginando se alguém for comprar todos os jogos da série "Zeebo Sports" e "Zeebo Extreme"... Deve ser muito menos divertido, muito mais enjoativo e deve custar muito mais caro que "Wii sports Resort", mostrando que, em muitos casos, não existe vantagem nenhuma em adquirir um Zeebo.
É revoltante saber que um jogo de Wii consegue desbancar vários títulos do Zeebo ao mesmo tempo, tendo muito mais qualidade e ainda por cima sendo mais acessível.
É revoltante saber que um jogo de Wii consegue desbancar vários títulos do Zeebo ao mesmo tempo, tendo muito mais qualidade e ainda por cima sendo mais acessível.
Brmp- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
jogando extreme baja e rolima e jetboard tenho que pagar meus creditos e comprar logo meu supe liga e double dragoon que estou louco pra jogar
achar fifa o melhor jogo do zeebo é achar atari melhor que ps3
os dois melhores games do zeebo são double dragoon super liga e zenonia
achar fifa o melhor jogo do zeebo é achar atari melhor que ps3
os dois melhores games do zeebo são double dragoon super liga e zenonia
munhoz- Experiente
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3