O que você está jogando AGORA no Zeebo?
+29
meirelles
lelex.alexlex
MasterSonicTH
Darthrafael
ahtrun
alemart
STX
Julian
Ferreiratasso
Alfinete
munhoz
Brmp
daniels
Craudião
Carneiro
joanilson41
gilbertoalves
metallizer
mv2011
KamatsuKyoto
dinhoin
Alberwood
gigante096
befahe
augustoad
ari789
RssV
TripleOxygen
william_magalhaes
33 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: O que você está jogando AGORA no Zeebo?
Falando em Double Dragon, alguém já se deu ao trabalho de finalizar com todos os personagens extras? Destrava alguma coisa?
ATUALIZAÇÃO: Abusei Super Liga, vou tentar zerar o Magical Drop, adoooro desenhos de garotas no estilo mangá!!!
ATUALIZAÇÃO: Abusei Super Liga, vou tentar zerar o Magical Drop, adoooro desenhos de garotas no estilo mangá!!!
william_magalhaes- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
munhoz escreveu:jogando extreme baja e rolima e jetboard tenho que pagar meus creditos e comprar logo meu supe liga e double dragoon que estou louco pra jogar
achar fifa o melhor jogo do zeebo é achar atari melhor que ps3
os dois melhores games do zeebo são double dragoon super liga e zenonia
Você citou 3.
Esse Fifa do Zeebo é MEDONHO!
Alfinete- Experiente
-
Tem o Zeebo? : Não
O futebol dos soldadinhos.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Gente...
Cada um tem sua opnião , se você gosta de comer pudin e eu não por exemplo eu não posso te criticar porque você gosta , vou fazer o que ?
Se ele gosta de fifa , o problema é dele , toca a vida de vocês pra frente e vão gastar seu valioso tempo escrevendo coisas que realmente interessam e não coisas do tipo
"Ai, esses Zeebistas de hoje em dia... se tu acha que FIFA 09 é o melhor jogo do Zeebo, então você deve achar o PS1 superior ao PS3 ou ser que nem o Ari, e preferir o Zeebo ao PS2 "
OU
"Esse Fifa do Zeebo é MEDONHO!"
Tá aí uma dica!
Falow
Cada um tem sua opnião , se você gosta de comer pudin e eu não por exemplo eu não posso te criticar porque você gosta , vou fazer o que ?
Se ele gosta de fifa , o problema é dele , toca a vida de vocês pra frente e vão gastar seu valioso tempo escrevendo coisas que realmente interessam e não coisas do tipo
"Ai, esses Zeebistas de hoje em dia... se tu acha que FIFA 09 é o melhor jogo do Zeebo, então você deve achar o PS1 superior ao PS3 ou ser que nem o Ari, e preferir o Zeebo ao PS2 "
OU
Tá aí uma dica!
Falow
dinhoin- Profissional
-
nada, faz mais de um mês que ele tá desligado aqui, só juntando poeira
Julian- Iniciante
-
dinhoin escreveu:Gente...
OU
Tá aí uma dica!
Falow
Porque alguns comentários aqui assustam mesmo.
Parece que alguns donos do Zeebo não tem nenhum critério de qualidade com relação aos seus jogos.
Alfinete- Experiente
-
Dexa ele, tenho certeza que você gosta de algo , e um amigo seu não , e nem por isso seu amigo fica fazendo esses comentários tontos!
dinhoin- Profissional
-
eu gosto do fifa. nunca critiquei quem não gosta. pior é quem nem tem o zeebo. nem jogou os jogos e perde tempo em fórum criticando o que nem conhece.
Carneiro- Aprendiz
-
Carneiro escreveu:eu gosto do fifa. nunca critiquei quem não gosta. pior é quem nem tem o zeebo. nem jogou os jogos e perde tempo em fórum criticando o que nem conhece.
Acho que o fato de você não ter a capacidade de analisar varios aspectos de um game sem joga-lo não lhe da o direito de fazer este tipo de afirmação para aqueles (maioria) que são dotados de tal capacidade. Pena que o sitema de avaliação de posts ainda não está funcionando, pois neste você se superou.
Brmp- Profissional
-
Carneiro escreveu:eu gosto do fifa. nunca critiquei quem não gosta. pior é quem nem tem o zeebo. nem jogou os jogos e perde tempo em fórum criticando o que nem conhece.
vc me lembrou do fórum uol, lá é cheio de jogador de youtube
Julian- Iniciante
-
todo mundo tem o direito de gostar o que quiser... e de criticar o que e quem quiser, tendo ou não tendo razão. afinal a dilma não concluiu a ditadura no brasil ainda!
nós temos é que ter o bom senso em ou em ficar calado, sabendo que determinada resposta pode ser duramente criticada e aceitar a opinião contra dos outros ou falar e SE tiver razão, provar o que esta dizendo ou expor o que pensa, por mais idiota que possa ser.
Acho que esta mais que claro q todos temos q urgentemente ter bom senso! assim como o agulha tem o direito de vir falar besteiras o tempo todo e ser repreendido pela maioria (e temos o direito de banilo!!!!!), o carneiro tem o direito de sempre ficar bajulando Fifa 09 e de virar churrasco se um dia encontrar alguem pessoalmente daki que pense diferente! É aceitavel 01 vez ou outra dizer que gosta de um jogo que a maioria odeia, mas o tempo todo e ainda bajulando detalhes que a maioria nem liga é forçar a barra.
Por exemplo, eu odeio Armageddon Squadron, não fico falando o tempo todo que ele é uma bosta, todos ja sabem, só repito se é necessario. Mais que isso, vão achar que eu sou é lesado das ideias ou que esta querendo trollar.
Ok, a opinião de uma maioria não significa que esteja certa, mas não quer dizer que eu tenho que ficar defendendo meu ponto de vista o tempo todo, apenas o suficiente basta! Eu mesmo sou o tipo de pessoa que a maioria de meus gostos são o contrario da massa, tanto musical quanto games e outras coisa.
E Resumindo, não é ficar dizendo que fifa 09 é o melhor do zeebo que vai convencer quem já conhece a bomba (eu mesmo prefiro Prey Evil a Fifa 09, e prey é odiado pela maioria ) e nem ficar com chororo de q meu celular é melhor que o zeebo e NÃO ter argumentos convincentes que só mostram o quanto a pessoa tem mente pequena.
E quanto ao que estou jogando AGORA: NADA! eu tô no trabalho nesse momento
mas o que jogo com mais frequencia ultimamente é Super Liga e Bejewed.
nós temos é que ter o bom senso em ou em ficar calado, sabendo que determinada resposta pode ser duramente criticada e aceitar a opinião contra dos outros ou falar e SE tiver razão, provar o que esta dizendo ou expor o que pensa, por mais idiota que possa ser.
Acho que esta mais que claro q todos temos q urgentemente ter bom senso! assim como o agulha tem o direito de vir falar besteiras o tempo todo e ser repreendido pela maioria (e temos o direito de banilo!!!!!), o carneiro tem o direito de sempre ficar bajulando Fifa 09 e de virar churrasco se um dia encontrar alguem pessoalmente daki que pense diferente! É aceitavel 01 vez ou outra dizer que gosta de um jogo que a maioria odeia, mas o tempo todo e ainda bajulando detalhes que a maioria nem liga é forçar a barra.
Por exemplo, eu odeio Armageddon Squadron, não fico falando o tempo todo que ele é uma bosta, todos ja sabem, só repito se é necessario. Mais que isso, vão achar que eu sou é lesado das ideias ou que esta querendo trollar.
Ok, a opinião de uma maioria não significa que esteja certa, mas não quer dizer que eu tenho que ficar defendendo meu ponto de vista o tempo todo, apenas o suficiente basta! Eu mesmo sou o tipo de pessoa que a maioria de meus gostos são o contrario da massa, tanto musical quanto games e outras coisa.
E Resumindo, não é ficar dizendo que fifa 09 é o melhor do zeebo que vai convencer quem já conhece a bomba (eu mesmo prefiro Prey Evil a Fifa 09, e prey é odiado pela maioria ) e nem ficar com chororo de q meu celular é melhor que o zeebo e NÃO ter argumentos convincentes que só mostram o quanto a pessoa tem mente pequena.
E quanto ao que estou jogando AGORA: NADA! eu tô no trabalho nesse momento
mas o que jogo com mais frequencia ultimamente é Super Liga e Bejewed.
STX- Ser Supremo
-
hoje baixei aquele joguinho brasileiro, o Super League, e adorei.
alemart- Iniciante
-
O ultimo "jogo" que eu joguei no Zeebo foi "paciência", paciência de aguardar ele voltar da A.T.
Na verdade ainda estou no meio do "jogo".
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tava jogando Zenonia semana passada, isso pq to sem nada pra fazer....
Darthrafael- Profissional
-
ahtrun escreveu:O ultimo "jogo" que eu joguei no Zeebo foi "paciência", paciência de aguardar ele voltar da A.T.
huahuahuahuaha. eu ri
alemart- Iniciante
-
estou jogando nada sem lançamentos sem nada meus creditos chegaram e estou me segurando pra não gastar lancem algum jogo menos da monica
munhoz- Experiente
-
E até agora na Zeebo BR se manifestar sobre novos jogos...
Pessoal, a Zeebo está muito concentrada no lançamento no mercado chinês, ou realmente estamos vivendo o os últimos momentos do "projeto zeebo"...
Daqui a pouco todos os jogos vão custar 500 créditos, como queima de estoque, e depois quem sair por último apaga as luzes!
Pessoal, a Zeebo está muito concentrada no lançamento no mercado chinês, ou realmente estamos vivendo o os últimos momentos do "projeto zeebo"...
Daqui a pouco todos os jogos vão custar 500 créditos, como queima de estoque, e depois quem sair por último apaga as luzes!
-
Ontem joguei Zeeboids + Foot Camp + Super Liga e vi que jogo muito mal a Super Liga. -_-'
ahtrun escreveu:O ultimo "jogo" que eu joguei no Zeebo foi "paciência", paciência de aguardar ele voltar da A.T.
Ainda não destravou o nível secreto?
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
eu esto jogando super league to em 26 no ranking que tedio rsrsrs mas o jogo é daora quero mais lançamentos
lelex.alexlex- Iniciante
-
Reckless Racing, squadrom, tenis, hevy berrel (quase impossivel)
meirelles- Aprendiz
-
meirelles escreveu:Reckless Racing, squadrom, tenis, hevy berrel (quase impossivel)
Nossa, alguém está jogando o "squadrom"! Você desliga o audio para conseguir jogar mais de 10min.???
-
rsrsrsrs agora vou jogar o the sims 3 xbox 360
lelex.alexlex- Iniciante
-
Bah....com essa falta de novos jogos estou só jogando o Super League e lá de vez em quando...o Wii e o Xbox360 me tomam muito tempo.
J.Vila- Profissional
-
Página 2 de 3 • 1, 2, 3