Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
+15
Alfinete
Carneiro
mv2011
william_magalhaes
Alberwood
munhoz
cyb0rg
Agulha
ordep
MasterSonicTH
joanilson41
Brmp
gilbertoalves
metallizer
KamatsuKyoto
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
Bom galera, como prometido, aqui vai o meu relato de como consegui um Zeebo novo da ZBR, e também a prova de que RECLAMAR ADIANTA.
Dia 16 de novembro de 2010 acabava a garantia do meu Zeebo. Reckless Racing e Um Jogo de Ovos não funcionavam de jeito nenhum, por isso não houve outra solução se não mandar o console para a AT NO ÚLTIMO DIA DA GARANTIA. Eles até foram gentis e extenderam a mesma até o final de dezembro, caso desse algum outro problema.
Até aí nada demais.
A lei garante o conserto de um aparelho em assistência técnica em até 30 dias. Caso o prazo seja estourado você pode pedir o seu dinheiro de volta ou um aparelho novo igual ou similar. ISSO VALE PARA QUALQUER PRODUTO.
Cheguei a ligar para lá 2 semanas dps de ter deixado na AT para saber o andamento (e pressionar que em 30 dias eu iria reclamar caso ele não voltasse no prazo).
Dia 16 chegou e nada do meu Zeebo. Liguei para lá e registrei a reclamação e abri uma solicitação de pedido de um novo Zeebo.
Aí começou a enrolação. A princípio estava tudo certo para eu receber um Zeebo novo, mas eles estavam me enrolando dando prazos para retornarem ligações e acertar tudo.
Nisso, 1 semana depois recebi uma ligação da AT dizendo que meu Zeebo tinha chegado. SÓ QUE ERA O ZEEBO ANTIGO! Ou seja, apesar de dizer explicitamente que não iria aceitar o meu Zeebo antigo eles me enviaram o antigo novamente.
Seja por falta de organização ou uma tentativa de "me dar um cala a boca" (já que caso eu aceitasse o Zeebo antigo, problema resolvido), recusei ele e mandei me darem um novo. É a lei.
Nisso eu já fiquei puto e abri uma solicitação no site da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio) na Comissão de Defesa do Consumidor. http://www.alerj.rj.gov.br/cdc
Recomendo a todos que forem do RJ e que tenham problemas semelhantes que façam o mesmo. Você fala direto com o judiciário do RJ, e eles irão apurar o caso para você. E vc faz tudo rapidinho sem sair de casa via formulário no site ou telefone 0800. Não sei se existe o mesmo serviço em outros estados.
Eles não só leram a minha reclamação como mandaram uma carta para mim e para o Zeebo sobre o que tinha que ser feito, quais os artigos e leis que estariam infringindo etc et sobre o risco de punição.
Eu sinceramente não sei se isso ajudou (acho que ajudou a acelerar o processo), mas era mais uma coisa para garantir os meus direitos.
Depois de mais uns 3 dias me ligaram pedindo para deixar o Z-Pad, fonte e cabos na AT que eles iria me enviar um novo. Nisso enrolaram mais 1 semana para buscar o Zeebo antigo + cabos etc e mais 10 dias para entregarem o console novo.
Ele chegou ontem, dia 3 de fevereiro de 2011, POUCO MAIS DE 2 MESES DE ENROLAÇÃO desde que deixei na AT.
Aqui abro um parenteses sobre a minha ida até a AT. Ela é do lado de casa, mas assim que cheguei em casa para pegar as notas e ir buscar o Zeebo, caiu uma puta tempestade, com direito a chuva de granizo!!! E o pior que eu já estava na rua. Foi uma zona só. A rua encheu, a AT quase encheu e uma chuva do kct, hehe. Felizmente o Zeebo voltou sequinho e eu sobrevivi. Mas haja "amor ao Zeebo" para eu me submeter a esse tipo de coisa, hahaha.
Voltando ao assunto, pensei que eu ia receber o modelo novo, com a caixa laranja, mas recebi o primeiro modelo mesmo. Com direito a Street Fighter Alpha na caixa. Pelo menos ganhei um novo Z-Pad, já que tinha ficado apenas com o Dragon.
Pelo menos veio tudo novinho. E espero que o Zeebo tenha recebido as modificações necessárias para não bugar mais (se é que elas existem).
E é um console novo com certeza. Nenhuma marca, tudo embaladinho direitinho.
Ele não veio com a famosa capinha na porta mini-USB. O IMEI é totalmente diferente, como já era de se esperar.
Ao ligar o Zeebo uma surpresa. Não só todos os meus jogos (exceto o Ridge Racer) estavam instalados direitinho, como todos funcionavam perfeitamente, além de todos os meus créditos estarem exatamente no mesmo valor que quando deixei o antigo na AT, fora que o console já estava com a última atualização feita. Ponto para a ZBR. E finalmente, o Reckless Racing e o Um Jogo de Ovos estavam funcionando. Não notei nenhuma diferença de desempenho. Mesmo tempo de loading dos jogos, mesmo tempo de inicialização do console, tudo igual. Fiquei feliz que, ao deixar ele a noite na tomada, ele estava ligado e piscando de manhã, o que normalmente é um sinal de que ele já travou, e ao ligar o Zeebo ele estava perfeito. Show de bola. Só espero que futuras atualizações não destruam o atual estado de equilíbrio do console.
Como recebi um Zeebo novo, recebi uma garantia nova. Ou seja, mais um ano para ele ir para a AT (que espero que eu n precise mais). A nota fiscal nova não vem no console, sendo necessário solicitar o envio no SAC. Isso é um procedimento comum em troca de produtos.
Porém, logo no dia seguinte, a Magali da ZBR me ligou perguntando se já tinha pego e testado o aparelho. Falei do Ridge Racer e ela me passou os créditos na hora, parabenizei por dessa vez o console ter vindo certinho e tal.
Agora que vem a parte curiosa. Ela me perguntou sobre a reclamação que abri na Alerj e pediu para eu notificar eles que deu tudo certo, além de que eles iriam mandar outra cara para eles (que ela disse que eles receberam notificando) dizendo que estava tudo certo. Será que foi a reclamação que moveu isso tudo? Ficarei sem saber, mas sinceramente espero que não (apesar que eu acho que ela só ajudou a "engrossar o caldo").
Bom, e é isso! Sei que o tópico ficou longo, mas a saga foi longa, e no final das contas deu tudo certo! Estou de Zeebo novo, meus direitos foram respeitados e estou satisfeito. Só espero que não tenha que fazer essa jornada de novo.
Qualquer dúvida galera, não deixem de perguntar! Vamos exigir os nossos direitos!
Vlw povo!
EDIT + ATUALIZAÇÃO
Uns 10 dias dps eu recebi a minha "nota fiscal", que não passava de um mero papel fedorento dizendo que o meu Zeebo tinha 1 ano de garantia e só. Isso não é uma nota fiscal!
Fui obrigado a ligar e ficar brigando com eles para poderem me enviar uma nova nota fiscal. E a senhora Magali do atendimento ao consumidor ainda ficava insistindo de que eu estava errado e que eles não geravam nota fiscal em nome do consumidor nesse tipo de caso. Me poupe, né?
Só depois de novamente brigar muito e acionar a Alerj de novo é que recebi a bendita nota fiscal.
E peçam a de vocês tb caso recebam um Zeebo novo. Não só o papel que mandam tem valor judicial nulo quanto eles ainda sonegam imposto sem gerar essa nota. EXIJAM SEUS DIREITOS!
Dia 16 de novembro de 2010 acabava a garantia do meu Zeebo. Reckless Racing e Um Jogo de Ovos não funcionavam de jeito nenhum, por isso não houve outra solução se não mandar o console para a AT NO ÚLTIMO DIA DA GARANTIA. Eles até foram gentis e extenderam a mesma até o final de dezembro, caso desse algum outro problema.
Até aí nada demais.
A lei garante o conserto de um aparelho em assistência técnica em até 30 dias. Caso o prazo seja estourado você pode pedir o seu dinheiro de volta ou um aparelho novo igual ou similar. ISSO VALE PARA QUALQUER PRODUTO.
Cheguei a ligar para lá 2 semanas dps de ter deixado na AT para saber o andamento (e pressionar que em 30 dias eu iria reclamar caso ele não voltasse no prazo).
Dia 16 chegou e nada do meu Zeebo. Liguei para lá e registrei a reclamação e abri uma solicitação de pedido de um novo Zeebo.
Aí começou a enrolação. A princípio estava tudo certo para eu receber um Zeebo novo, mas eles estavam me enrolando dando prazos para retornarem ligações e acertar tudo.
Nisso, 1 semana depois recebi uma ligação da AT dizendo que meu Zeebo tinha chegado. SÓ QUE ERA O ZEEBO ANTIGO! Ou seja, apesar de dizer explicitamente que não iria aceitar o meu Zeebo antigo eles me enviaram o antigo novamente.
Seja por falta de organização ou uma tentativa de "me dar um cala a boca" (já que caso eu aceitasse o Zeebo antigo, problema resolvido), recusei ele e mandei me darem um novo. É a lei.
Nisso eu já fiquei puto e abri uma solicitação no site da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio) na Comissão de Defesa do Consumidor. http://www.alerj.rj.gov.br/cdc
Recomendo a todos que forem do RJ e que tenham problemas semelhantes que façam o mesmo. Você fala direto com o judiciário do RJ, e eles irão apurar o caso para você. E vc faz tudo rapidinho sem sair de casa via formulário no site ou telefone 0800. Não sei se existe o mesmo serviço em outros estados.
Eles não só leram a minha reclamação como mandaram uma carta para mim e para o Zeebo sobre o que tinha que ser feito, quais os artigos e leis que estariam infringindo etc et sobre o risco de punição.
Eu sinceramente não sei se isso ajudou (acho que ajudou a acelerar o processo), mas era mais uma coisa para garantir os meus direitos.
Depois de mais uns 3 dias me ligaram pedindo para deixar o Z-Pad, fonte e cabos na AT que eles iria me enviar um novo. Nisso enrolaram mais 1 semana para buscar o Zeebo antigo + cabos etc e mais 10 dias para entregarem o console novo.
Ele chegou ontem, dia 3 de fevereiro de 2011, POUCO MAIS DE 2 MESES DE ENROLAÇÃO desde que deixei na AT.
Aqui abro um parenteses sobre a minha ida até a AT. Ela é do lado de casa, mas assim que cheguei em casa para pegar as notas e ir buscar o Zeebo, caiu uma puta tempestade, com direito a chuva de granizo!!! E o pior que eu já estava na rua. Foi uma zona só. A rua encheu, a AT quase encheu e uma chuva do kct, hehe. Felizmente o Zeebo voltou sequinho e eu sobrevivi. Mas haja "amor ao Zeebo" para eu me submeter a esse tipo de coisa, hahaha.
Voltando ao assunto, pensei que eu ia receber o modelo novo, com a caixa laranja, mas recebi o primeiro modelo mesmo. Com direito a Street Fighter Alpha na caixa. Pelo menos ganhei um novo Z-Pad, já que tinha ficado apenas com o Dragon.
Pelo menos veio tudo novinho. E espero que o Zeebo tenha recebido as modificações necessárias para não bugar mais (se é que elas existem).
E é um console novo com certeza. Nenhuma marca, tudo embaladinho direitinho.
Ele não veio com a famosa capinha na porta mini-USB. O IMEI é totalmente diferente, como já era de se esperar.
Ao ligar o Zeebo uma surpresa. Não só todos os meus jogos (exceto o Ridge Racer) estavam instalados direitinho, como todos funcionavam perfeitamente, além de todos os meus créditos estarem exatamente no mesmo valor que quando deixei o antigo na AT, fora que o console já estava com a última atualização feita. Ponto para a ZBR. E finalmente, o Reckless Racing e o Um Jogo de Ovos estavam funcionando. Não notei nenhuma diferença de desempenho. Mesmo tempo de loading dos jogos, mesmo tempo de inicialização do console, tudo igual. Fiquei feliz que, ao deixar ele a noite na tomada, ele estava ligado e piscando de manhã, o que normalmente é um sinal de que ele já travou, e ao ligar o Zeebo ele estava perfeito. Show de bola. Só espero que futuras atualizações não destruam o atual estado de equilíbrio do console.
Como recebi um Zeebo novo, recebi uma garantia nova. Ou seja, mais um ano para ele ir para a AT (que espero que eu n precise mais). A nota fiscal nova não vem no console, sendo necessário solicitar o envio no SAC. Isso é um procedimento comum em troca de produtos.
Porém, logo no dia seguinte, a Magali da ZBR me ligou perguntando se já tinha pego e testado o aparelho. Falei do Ridge Racer e ela me passou os créditos na hora, parabenizei por dessa vez o console ter vindo certinho e tal.
Agora que vem a parte curiosa. Ela me perguntou sobre a reclamação que abri na Alerj e pediu para eu notificar eles que deu tudo certo, além de que eles iriam mandar outra cara para eles (que ela disse que eles receberam notificando) dizendo que estava tudo certo. Será que foi a reclamação que moveu isso tudo? Ficarei sem saber, mas sinceramente espero que não (apesar que eu acho que ela só ajudou a "engrossar o caldo").
Bom, e é isso! Sei que o tópico ficou longo, mas a saga foi longa, e no final das contas deu tudo certo! Estou de Zeebo novo, meus direitos foram respeitados e estou satisfeito. Só espero que não tenha que fazer essa jornada de novo.
Qualquer dúvida galera, não deixem de perguntar! Vamos exigir os nossos direitos!
Vlw povo!
EDIT + ATUALIZAÇÃO
Uns 10 dias dps eu recebi a minha "nota fiscal", que não passava de um mero papel fedorento dizendo que o meu Zeebo tinha 1 ano de garantia e só. Isso não é uma nota fiscal!
Fui obrigado a ligar e ficar brigando com eles para poderem me enviar uma nova nota fiscal. E a senhora Magali do atendimento ao consumidor ainda ficava insistindo de que eu estava errado e que eles não geravam nota fiscal em nome do consumidor nesse tipo de caso. Me poupe, né?
Só depois de novamente brigar muito e acionar a Alerj de novo é que recebi a bendita nota fiscal.
E peçam a de vocês tb caso recebam um Zeebo novo. Não só o papel que mandam tem valor judicial nulo quanto eles ainda sonegam imposto sem gerar essa nota. EXIJAM SEUS DIREITOS!
Última edição por KamatsuKyoto em Sáb 12 Mar 2011 - 13:06, editado 1 vez(es)
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
é tudo uma questão de firmware e atualizações mesmo, o hardware do antigo é 100% idêntico ao do zeebo novo com as mesmas datas de fabricação inclusive.
O meu zeebo tb é de primeira geração, com a última versão de software instalada pelo AT da tectoy e funciona blz.
O meu zeebo tb é de primeira geração, com a última versão de software instalada pelo AT da tectoy e funciona blz.
metallizer- Experiente
-
Mensagens : 800
Data de inscrição : 11/08/2009
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
Como eu queria estar no seu lugar pra receber um Zeebo antigo... E atualizado ainda por cima!
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
Parabéns! Pelo menos pressionando eles na justiça as cosias são feitas como devem ser. Ja fica o exemplo para todos seguirem a partir de agora.
Brmp- Profissional
-
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? : Não
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
Brmp escreveu:Parabéns! Pelo menos pressionando eles na justiça as cosias são feitas como devem ser. Ja fica o exemplo para todos seguirem a partir de agora.
É, o jeito é pressionar na justiça, PROCON, ReclameAqui... enfim, lugares que dêem visibilidade, que seja visível a insatisfação às outras pessoas, não viram o caso da Brastemp também? O cara colocou o vídeo no YouTube, rapidinho resolveram... Infelizmente no Brasil as coisas só funcionam assim!
joanilson41- Aprendiz
-
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
E tem um departamento como esse na Bahia? Do jeito que aqui a galera é preguiçosa...
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 28
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
é bom ver se o lago engrossa pro lado deles eles botam as coisas para funcionar.(apesar de não ser mais que a obrigação deles)
ordep- Profissional
-
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 31
Localização : bh
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
só acho que vc deve a oportunidade de pegar o seu dinheiro que pagou o zeebo(499)de volta ou como todos da Z.inc pular fora dessa barca furada... perdeu a oportunidade...
Agulha- Profissional
-
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? : Não
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
no meu caso, o zeebo foi pra att pq fica reiniciando sozinho depois de uma atualizacao...
fico mais de mes pra voltar...
fui ligar o aparelho ontme e vi que instalaram o quake 1 pra mim de graca...
eu so tinha o quake 2..
uheuheu!!!!
abraços e parabens pelo novo zeebo...
Zeebo seu pior pesadelo!!!
fico mais de mes pra voltar...
fui ligar o aparelho ontme e vi que instalaram o quake 1 pra mim de graca...
eu so tinha o quake 2..
uheuheu!!!!
abraços e parabens pelo novo zeebo...
Zeebo seu pior pesadelo!!!
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
que novela pra eu pegar o meu novo tambem foi uma novela depois edito e falo preguiça
munhoz- Experiente
-
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
Eu seguindo praticamente o mesmo caminho do KamatsuKyoto... Já me ligaram da Zeebo Brasil, vamos ver se agora esse problema dos "jogos fantasmas" e das atualizações da morte são resolvidos de uma vez por todas... E com certeza reclamar funciona e ajuda a agilizar tudo.
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
Que bom!
Depois de ler toda a sua postagem (sim, eu li TUDO!), uma coisa me chamou a atenção: "Fiquei feliz que, ao deixar ele a noite na tomada, ele estava ligado e piscando de manhã, o que normalmente é um sinal de que ele já travou, e ao ligar o Zeebo ele estava perfeito."
O meu zeebo fica ligado o tempo todo na tomada, só que quando ele fica piscando o led frontal, e o led superior fica aceso, isso é sinal de que ele está sendo atualizado automaticamente!
Então o seu travava quando recebia atualização?
Bom, de qualquer forma, feliz Zeebo novo!!!
Depois de ler toda a sua postagem (sim, eu li TUDO!), uma coisa me chamou a atenção: "Fiquei feliz que, ao deixar ele a noite na tomada, ele estava ligado e piscando de manhã, o que normalmente é um sinal de que ele já travou, e ao ligar o Zeebo ele estava perfeito."
O meu zeebo fica ligado o tempo todo na tomada, só que quando ele fica piscando o led frontal, e o led superior fica aceso, isso é sinal de que ele está sendo atualizado automaticamente!
Então o seu travava quando recebia atualização?
Bom, de qualquer forma, feliz Zeebo novo!!!
william_magalhaes- Profissional
-
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
Nossa,isso sim é tema para um filme.com direito a um final feliz(espero).
mv2011- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? : Não
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
legal. tem q reclama sim. o pvo fi ca quieto e por isso que fazem o que querem. temos que reclamar mesmo. parabens por reclamar.
Carneiro- Aprendiz
-
Mensagens : 304
Data de inscrição : 06/01/2011
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
Agulha escreveu:só acho que vc deve a oportunidade de pegar o seu dinheiro que pagou o zeebo(499)de volta ou como todos da Z.inc pular fora dessa barca furada... perdeu a oportunidade...
Concordo com o Agulha.
Como ainda perdem tempo com essa dor de cabeça?
Alfinete- Experiente
-
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? : Não
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
Alfinete escreveu:Agulha escreveu:só acho que vc deve a oportunidade de pegar o seu dinheiro que pagou o zeebo(499)de volta ou como todos da Z.inc pular fora dessa barca furada... perdeu a oportunidade...
Concordo com o Agulha.
Como ainda perdem tempo com essa dor de cabeça?
Era melhor mesmo.essa empresa tem que aprender a não menospresar seus clientes.
mv2011- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? : Não
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
Bom, se ele quisesse o dinheiro ele teria pego o dinheiro, preferiu o console novo porque talvez não precise do dinheiro e ainda goste/acredite nele ou é sadomasoquista. xD
E também, seu relato, valeu por mostrar o caminho que se deve tomar para ter seus direitos de consumidor respeitados.
E também, seu relato, valeu por mostrar o caminho que se deve tomar para ter seus direitos de consumidor respeitados.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? : Não
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
Muito bom isso kamatsu!!
Depois que você foi na elerg ( algo assim ;D ) eles ficaram pianinho mandaram um console belezuca e sem os mais comuns problemas de , jogos que você tinha não vem instalados , sem os z - crédits que você tinha , jogos ja voltarem sem funcionar...
Se todas as pessoas fizessem isso , acredito que a tectoy seria uma empresa mais feliz!!
Pra min , e pra VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
Depois que você foi na elerg ( algo assim ;D ) eles ficaram pianinho mandaram um console belezuca e sem os mais comuns problemas de , jogos que você tinha não vem instalados , sem os z - crédits que você tinha , jogos ja voltarem sem funcionar...
Se todas as pessoas fizessem isso , acredito que a tectoy seria uma empresa mais feliz!!
Pra min , e pra VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
dinhoin- Profissional
-
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
dinhoin escreveu:Muito bom isso kamatsu!!
Depois que você foi na elerg ( algo assim ;D ) eles ficaram pianinho mandaram um console belezuca e sem os mais comuns problemas de , jogos que você tinha não vem instalados , sem os z - crédits que você tinha , jogos ja voltarem sem funcionar...
Se todas as pessoas fizessem isso , acredito que a tectoy seria uma empresa mais feliz!!
Pra min , e pra VOCÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ
Sim.falida mas feliz.
mv2011- Ser Evoluido
-
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? : Não
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
william_magalhaes escreveu:Que bom!
Depois de ler toda a sua postagem (sim, eu li TUDO!), uma coisa me chamou a atenção: "Fiquei feliz que, ao deixar ele a noite na tomada, ele estava ligado e piscando de manhã, o que normalmente é um sinal de que ele já travou, e ao ligar o Zeebo ele estava perfeito."
O meu zeebo fica ligado o tempo todo na tomada, só que quando ele fica piscando o led frontal, e o led superior fica aceso, isso é sinal de que ele está sendo atualizado automaticamente!
Então o seu travava quando recebia atualização?
Bom, de qualquer forma, feliz Zeebo novo!!!
Olha, não sei pq mas o Zeebo uma vez que entra "nesse estado" ele não sai mais, hehe. Fica piscando e ligado direto até vc ligar e deligar ele ou tirar da tomada.
Só que o meu antigo nunca ligava de novo quando isso acontecia (ou travava logo em seguida). Vai entender.
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
tectoy mega drive 5 esta vindo por ai
ari789- Ser Evoluido
-
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
Os novos megadrives tão lixo .-.
Não aceitam cartucho...
Mas se esse novo der pra por roms e fita melhoraria ;D
Não aceitam cartucho...
Mas se esse novo der pra por roms e fita melhoraria ;D
dinhoin- Profissional
-
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
Desculpe desenterrar o tópico mas coloquei novas informações no primeiro post.
E eu que achei q n iria mais me aborrecer com eles... Fala sério, viu?
E eu que achei q n iria mais me aborrecer com eles... Fala sério, viu?
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
Ainda sonegam impostos esses vaga!@#$!
E pode desenterra Kamatsu, esse não é o primeiro!
E pode desenterra Kamatsu, esse não é o primeiro!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 28
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? : Não
Re: Estou com um Zeebo novo, a saga! [+ RECLAMAR ADIANTA]
otimo...
tanta briga pra ter um peso de papel em casa :/
tanta briga pra ter um peso de papel em casa :/
Agulha- Profissional
-
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? : Não
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Suposto novo Zeebo aparece em foto e Zeebo Inc. confirma que o novo Zeebo terá o Android como sistema operacional
» O que o Novo Zeebo têm??
» Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO
» Novo Update do Zeebo com novo Z-Pad 2
» Novo Site da Zeebo
» O que o Novo Zeebo têm??
» Estou com Duvidas Sobre meu ZEEBO
» Novo Update do Zeebo com novo Z-Pad 2
» Novo Site da Zeebo
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos