Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presente de aniversário: 360 ou PS3?

+11
Darthrafael
dinhoin
ahtrun
Minguado
ordep
Red_Metal
STX
Alfinete
MasterSonicTH
Ferreiratasso
william_magalhaes
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

XBox 360 ou PS3 no aniversário?

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Vote_lcap72%Presente de aniversário: 360 ou PS3? Vote_rcap 72% 
[ 13 ]
Presente de aniversário: 360 ou PS3? Vote_lcap28%Presente de aniversário: 360 ou PS3? Vote_rcap 28% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por william_magalhaes Sex 18 Fev 2011 - 0:25

Mês que vem é meu aniversário, e pretendo, juntamente com minha mulher, me presentear com um videogame da geração atual.

Já descartei o Wii, mas estou com uma terrível dúvida entre o PS3 e o 360. Encontrei ambos no site http://www.aikade.com/ por menos de R$ 900,00, sendo que o 360 já vem com o kinect.

O que me sugerem? bounce
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por Ferreiratasso Sex 18 Fev 2011 - 1:01

A sua dúvida deve ser, Kinect ou Bluray, não é?
Se for, é o mesmo dilema que vivo.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por MasterSonicTH Sex 18 Fev 2011 - 1:17

Blu-ray ou Kinect... Hum, é uma escolha difícil de se fazer.

Eu tenho uma dúvida mortal, mas é por causa dos exclusivos da Sony, que são... Superiores ao meu ver!

Aikade é confiável?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por william_magalhaes Sex 18 Fev 2011 - 1:41

Ferreiratasso escreveu:A sua dúvida deve ser, Kinect ou Bluray, não é?
Se for, é o mesmo dilema que vivo.

MasterSonicTH escreveu:Blu-ray ou Kinect... Hum, é uma escolha difícil de se fazer.

Eu tenho uma dúvida mortal, mas é por causa dos exclusivos da Sony, que são... Superiores ao meu ver!

Aikade é confiável?

Minha dúvida mesmo é optar entre o kinect e os jogos exclusivos do ps3, o blu-ray entra na conta, mas não pesa muito, não sou lá muito cinéfilo...
tongue

Alguém conhece ou já comprou na Aikade? Parece confiável, mas nunca comprei lá... What a Face
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por Ferreiratasso Sex 18 Fev 2011 - 1:55

Bom, exclusivo por exclusivo, o Xbox também vem bombando este ano, Gears 3 ( para mim vai ser o melhor jogo da gen), Forza 4, Nuclear Dawn, Steel Battalion e outros.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por Alfinete Sex 18 Fev 2011 - 6:18

Olha, eu acho esse Kinect uma bobagem sem fim.

Eu sou da velha guarda. Pra mim, jogar video game tem que ser deitado no sofá, relaxado.

Mas entre os videogames apenas, acredito que o PS3 tenha uma leve vantagem pelos exclusivos. E afinal, porra, tem Uncharted.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por STX Sex 18 Fev 2011 - 9:36

Nem pense em PS3 se vc quiser ter um console mais completo!
Xbox 360 com kinect é incrivel. Ok q não há praticamente nada hardcore nele (só fighters uncaged, q é mediano segundo dizem) mas tenho o kinect e digo q não é por causa de alguns jogos hardcores exclusivos de ps3 q me fariam abdicar do kinect, se quer jogos hardcore, xbox tem aos montes pra joystick, quer diversão familiar com amigos (e até com aquela criança chata q vc não teria coragem de dar um controle na mão dela, ou com amigos deficientes) o xbox com kinect é a melhor escolha.

Os jogos ainda são bobinhos e simples na maioria, mas hardcore o tempo todo as vezes enche. e há jogos hardcore a vista como o confirmado Forza 4, Steel Batallion e Virtua Tennis 4 e os supostos Gears of War Exile e Halo Kinect.

O ruim do kinect é falta de espaço, tem que ter um local bem amplo pra jogar. dependendo o jogo, vc só consegue jogar de dois nos jogos q vc n precise pular (meu caso, nesses, só de 1). e se precisar emagrecer, é a opção +q perfeita Wink

O ps3 é bom em alguns aspectos, mas o X com kinect é a opção mais completa para todo tipo de jogador. É só avaliar q tipo vc é. Se quer jogar com todos, amigos, familia e até com chatos, vai de X com Kinect, se quer jogar SOZINHO, Ps3.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por william_magalhaes Sex 18 Fev 2011 - 13:53

Hmmm... Boa sugestão, STX... Sozinho ou com amigos chatos? confused
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por Red_Metal Sex 18 Fev 2011 - 15:01

Bom, eu tive o mesmo dilema no fim do ano passado quando comprei meu Xbox 360...

Algumas coisas que levei em consideração:

- Queria um console bloqueado, e portanto só compraria jogos originais. Acabei percebendo que os jogos de X360 (os de catálogo) são bem mais baratos que os de PS3 e por isso me sairia mais barato. Também descobri que na internet você encontra bem mais pessoas vendendo jogos usados de 360 do que de PS3 (e com preços melhores também)

- A Live do 360 é paga portanto se pretende jogar online se prepare para desenbolsar uma quantia mensal (o bom é que os preços tem diminuido), já a PSN é grátis.

- Quantos as redes onlines de cada um, a Live se mostra muito superior a PSN em quase todos os aspectos. Servidores melhores, conteúdo para download melhor, além de que diversos DLCs ou são lançados somente para 360 ou são lançados primeiramente no 360 e muito depois pro PS3.

- A questão dos jogos, eu considero os exclusivos do 360 melhores, basta ver Halo, Gears of War, Forza e etc. Do PS3 eu só considero bons (de exclusivos) o Killzone e o Uncharted, o GT está horrível e God of War é jogo de muleque...

- Com relação aos recursos adicionais, o 360 tem o Kinect que, mesmo quem torce o nariz, quando joga acaba se amarrando (eu era um deles) já o PS3 tem o PSMove que ao meu ver não tem nada de muito diferente do Wii (tive a chance de jogá-lo na BGS)

Espero ter ajudado na escolha...


Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por ordep Sex 18 Fev 2011 - 15:11

eu fico com o xbox tbm, ele tem exclusivos bons, e os jogos multi-plataformas neles são melhores que o ps3(pois o X usa o direct x msm do pc) sem contar que vc acha muito mais jogos usados dele,com preço bom,na minha opinião ele é o melhor dessa geração.
o kinect por enquanto tem so no xbox,e o blue-ray tem a tendencia de ir abaixando com o tempo, que nem o dvd.
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por Minguado Sex 18 Fev 2011 - 15:34

se vc é do tipo que gosta de jogar online (a live é bem melhor que a psn) eu acho que os exclusivos do xbox 360 vale mais apena(left 4 dead,halo entre outros),mais se vc quer jogar mais offline ai o ps3 ganha!

sem falar no kinect que é incrivel e tem um variedade de jogos bem divertidos!!!!

na minha opnião xbox 360
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por STX Sex 18 Fev 2011 - 15:42

creio q já posso falar sobre meu "pojeto" Razz

estou preparando um blog/portal com noticias, analises e adivinhem... quadrinhos XD sobre o kinect (os quadrinhos podem variar de assunto fora de kinect, sendo o ponto central o kinect e o xbox 360 e terá personagem proprio criado especialmente pro portal)

Estou preparando nesse momento as adequações do layout e trarei analises bem completas, com o velho bom humor das analises que eu fazia pro forum. Não sei se dará tempo do willian ver o conteudo dele para talvez ajudar na escolha, mas garanto que terá um bom conteudo técnico e serei sincero como sempre nas minhas analises.

Assim que o site estiver pronto, eu postarei o link dele Wink
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por ahtrun Sex 18 Fev 2011 - 16:58

É uma escolha difícil mesmo.

Hoje em dia eu ficaria com um PS3, mas tenho meus motivos pra isso.
Mas considerando qualquer outra pessoa, eu com absoluta certeza escolheria o XBOX 360, porque vendo como um todo, ele possui mais vantagens que o PS3.

Mas se optar por um 360, tb deve fazer a escolha entre travado ou destravado, eu recomendo o travado, para que você possa jogar na Live sem complicações (mesmo porque os jogos de hj em dia, vivem do multiplayer).
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por dinhoin Sex 18 Fev 2011 - 17:12

360 sem hesitar !!!

Muito mais vantagens em cima do ps3, ainda mais com kinect!!!

Não vai desistir de comprar o 360 com kinect por causa de little big planet, infamous ,e god of war né ???

o 360 tem uns exclusivos melhores que esses aí , e esse ano ele promete heim...

Very Happy
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por Alfinete Sex 18 Fev 2011 - 17:25

Pode vir HALO, Gears of Wars, God of War, Mass Efect...o melhor jogo da geração é do PS3...e seu nome é Uncharted 2.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por STX Sex 18 Fev 2011 - 17:36

Alfinete escreveu:Pode vir HALO, Gears of Wars, God of War, Mass Efect...o melhor jogo da geração é do PS3...e seu nome é Uncharted 2.

isso é gosto pessoal, a maioria que conheço que tem PS3 prefere God of war.
não é pq VC acha ele melhor que ele realmente seja melhor, cada um acha o seu.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por MasterSonicTH Sex 18 Fev 2011 - 18:01

Uncharted 3?



Não vou nem mais discutir questão de exclusivos, já tem gente falando merda de GOW e GT... ¬¬ Caixistas!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por Alfinete Sex 18 Fev 2011 - 18:28

STX escreveu:
Alfinete escreveu:Pode vir HALO, Gears of Wars, God of War, Mass Efect...o melhor jogo da geração é do PS3...e seu nome é Uncharted 2.

isso é gosto pessoal, a maioria que conheço que tem PS3 prefere God of war.
não é pq VC acha ele melhor que ele realmente seja melhor, cada um acha o seu.

Claro, alias considero o God of War 3 um dos melhores titulos do PS3.
Mas oficialmente o Uncharted 2 já ganhou premio não de melhor jogo do PS3 apenas, mas de um dos melhores já feitos até hoje.

MasterSonicTH escreveu:Uncharted 3?



Não vou nem mais discutir questão de exclusivos, já tem gente falando merda de GOW e GT... ¬¬ Caixistas!

Já saiu o gameplay do UC3. Fodástico! Shocked

Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por MasterSonicTH Sex 18 Fev 2011 - 21:09

A Rare do PS3! Laughing

Isso que é levar o significado de limite de hardware ao extremo!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por ahtrun Sex 18 Fev 2011 - 22:54

MasterSonicTH escreveu:A Rare do PS3! Laughing

Isso que é levar o significado de limite de hardware ao extremo!

Acho que essa é a maior vantagem que os consoles tem sobre os PC's. bounce


Última edição por ahtrun em Sáb 19 Fev 2011 - 12:55, editado 1 vez(es)
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por Ferreiratasso Sex 18 Fev 2011 - 23:53

Lara Croft macho. Razz
Mas é muito bom o 2, quero ver se conseguem se superar com o terceiro, porque o demo do KZ3 não agradou muito. Mas ainda acho que o Gears será o jogo da geração.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por william_magalhaes Sáb 19 Fev 2011 - 1:59

Putz, este video fez a balança pesar pro lado do PS3...

Mas na pesquisa o 360 abriu boa vantagem...

Estou ficando com mais dúvidas ainda!!! tongue

Pro pessoal que tem algum dos consoles, como é a durabilidade deles? Problema com aquecimento, defeitos, estas coisas... Com qual console eu teria menos possibilidades de ter dor de cabeça (já basta o zeebo)?
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por STX Sáb 19 Fev 2011 - 12:13

PS3 é mais duravel que o xbox 360 SE vc usar exclusivamente jogos orginais.

Siga um trecho de uma entrevista com programadores e pirateiros de PS3

Hoje, o destravamento do PS3 feito através do Jailbreak sai por cerca de R$100, menos que os R$200 ou R$300 que custavam o modelo original do chip e até abaixo dos R$150 da sua versão “caseira”, que o próprio “pirateiro” produzia. Val diz que o destravamento via firmware ainda não decolou porque ainda nao há um suporte garantido para todos os jogos, “problema que deve ser resolvido em breve”.

Por enquanto, as cópias de jogos do PlayStation 3 estão rodando apenas através de imagens baixadas da internet e copiadas para o disco rígido do console, mas há a possibilidade do surgimento de um mercado de Blu-ray pirata, considera Val. A estimativa do técnico é que, com a mídia virgem custando entre R$15 e R$20, os primeiros jogos copiados de PS3 ficariam entre R$50 e R$70. Preço considerado “absurdo”, mas que eventualmente baixaria e faria as vendas subirem. “Isso vai dar um boom gigante”, diz, pensando nessa possibilidade. Com o tempo, o preço desses games poderia cair para a casa dos R$25 ou até menos, dependendo da troca de fornecedores dos discos graváveis.

Há, porém, uma grande desvantagem: o hardware. “O PS3 não vai aguentar porque o leitor não aguenta. Queima muito fácil”, diz Val, lembrando que isso faria “a festa” das assistências técnicas.

Fonte: http://www.kotaku.com.br/conteudo/programador-e-pirateiro-comentam-o-destravamento-do-playstation-3-2/

Mesmo q alguem diga (mas com o xbox destravado, o leitor se acaba tambem). Sim, porem trocar o canhão de DVD do Xbox é muiiiiito mais barato do que trocar um canhão de Blu-ray, resumindo. se for pra ter um ps3 desbloquado, ou vai ter trabalho pra baixar as isos da net, ou esperar liberarem os jogos em blu-ray e detonar seu aparelho mais cedo.

O Xbox tem as temiveis 3RL que são a sua maior desvantagem. mas ai depende do jogador mesmo. Eu moro numa cidade que dá pra fritar ovo no asfalto! jogo mais nos fins de semana e se jogo durante a semana é coisa de 1 hora por dia (não por precaução, mas por falta de tempo msm). a maioria do povo que pifa o console é os que jogam ao extremo todos os dias e a maioria é console com as placas antigas. Um cooler seria essencial. Se vc quer jogar todos os dias por horas e acabar com sua vida social e familiar, ps3 é a escolha mais segura.

resumindo, o xbox 360 é mais sujeito a falhas, mas alem de não ser um zeebo da vida, a assistencia é muito mais barata do que a do PS3.

falemos agora sobre consoles bloqueados:
Se você for o tipo nacionalista, que quiser comprar jogos nacionais e jogar na LIVE ou PSN, saiba que as representações nacionais do Xbox no Brasil são muito mais atenciosos com seus produtos e atendimentos (tem até um topico no forum sobre um game de PS3, acho q é GT5, que o jogo veio em pessimas condições, e isso sendo original nacional)

Então vamos a tabela de vantagens e desvantagens de cada console:
1 ponto para pontos positivos Razz
0 Para medio
-1 para ruim

Console Xbox 360 PS3
Grafico 1 1
Som 1 1
Jogabilidade de Joystic 1 0
Reprodução de Video (DVD/BLU-RAY) 0 1
Multiplayer On-line 1 0
Biblioteca On-line 1 0
Jogos Hardcore 1 1
Jogos Casuais 1 -1
Qualidade Nacional 1 -1
Pitararia 1 -1
Exclusivos (em disco) 1 1
Jogar sozinho1 1
Multiplayer local1 0
Durabilidade0 1
Controle de movimentos1 0
TOTAL13 4


*PS3 pode ser mais potente, mas graficos superiores aparecem em pouquissimo jogos entre centenas e a diferença não é gritante. a maioria multiplataforma se dá melhor no Xbox 360
**Xbox 360 roda videos DVD, mas se sua locadora for só com filmes originais nacionais, compre um console nacional, senão não roda. já dvd pirata roda tranquilo
***Se quiser um console desbloqueado sem dor de cabeça, sendo simplesmente ir no camelo e comprar o jogo, xbox ganha de lavada
**** Todos tem exclusivos bons, isso depende de gosto, mas n é pq 1 se destaca que ele detona a maioria.
Recomento tambem a leitura deste artigo:
http://www.kotaku.com.br/conteudo/sony-e-a-maior-espia-de-todas-diz-hacker-sobre-a-falta-de-seguranca-na-rede-psn/
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por Darthrafael Sáb 19 Fev 2011 - 12:42

Nunca compraria um videogame por causa de um único jogo, por isso sou 360, além de ter kinect, oferece uma grande diversão a todos os tipos de jogadores, pena que o seu único problema é a live que por sua vez é paga....

Por isso vou comprar um 360, só falta mais uma graninha pra juntar e ele estará nas minhas mãos.....
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por ahtrun Sáb 19 Fev 2011 - 13:00

STX escreveu:

O Xbox tem as temiveis 3RL que são a sua maior desvantagem. mas ai depende do jogador mesmo. Eu moro numa cidade que dá pra fritar ovo no asfalto! jogo mais nos fins de semana e se jogo durante a semana é coisa de 1 hora por dia (não por precaução, mas por falta de tempo msm). a maioria do povo que pifa o console é os que jogam ao extremo todos os dias e a maioria é console com as placas antigas. Um cooler seria essencial. Se vc quer jogar todos os dias por horas e acabar com sua vida social e familiar, ps3 é a escolha mais segura.

Apenas uma ressalva, os cooler's que retiram energia direto do XBOX, fazem ele ficar ainda mais quente.
Ou seja se for usar um cooler, ele deve ser ligado em uma fonte externa.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos