Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presente de aniversário: 360 ou PS3?

+11
Darthrafael
dinhoin
ahtrun
Minguado
ordep
Red_Metal
STX
Alfinete
MasterSonicTH
Ferreiratasso
william_magalhaes
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

XBox 360 ou PS3 no aniversário?

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Vote_lcap72%Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Vote_rcap 72% 
[ 13 ]
Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Vote_lcap28%Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Vote_rcap 28% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por STX Sáb 19 Fev 2011 - 13:29

ahtrun escreveu:
STX escreveu:

O Xbox tem as temiveis 3RL que são a sua maior desvantagem. mas ai depende do jogador mesmo. Eu moro numa cidade que dá pra fritar ovo no asfalto! jogo mais nos fins de semana e se jogo durante a semana é coisa de 1 hora por dia (não por precaução, mas por falta de tempo msm). a maioria do povo que pifa o console é os que jogam ao extremo todos os dias e a maioria é console com as placas antigas. Um cooler seria essencial. Se vc quer jogar todos os dias por horas e acabar com sua vida social e familiar, ps3 é a escolha mais segura.

Apenas uma ressalva, os cooler's que retiram energia direto do XBOX, fazem ele ficar ainda mais quente.
Ou seja se for usar um cooler, ele deve ser ligado em uma fonte externa.

sabe de algum com fonte externa por ai? só acho com usb no ML!
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por ahtrun Sáb 19 Fev 2011 - 14:11

STX escreveu:
ahtrun escreveu:
STX escreveu:

O Xbox tem as temiveis 3RL que são a sua maior desvantagem. mas ai depende do jogador mesmo. Eu moro numa cidade que dá pra fritar ovo no asfalto! jogo mais nos fins de semana e se jogo durante a semana é coisa de 1 hora por dia (não por precaução, mas por falta de tempo msm). a maioria do povo que pifa o console é os que jogam ao extremo todos os dias e a maioria é console com as placas antigas. Um cooler seria essencial. Se vc quer jogar todos os dias por horas e acabar com sua vida social e familiar, ps3 é a escolha mais segura.

Apenas uma ressalva, os cooler's que retiram energia direto do XBOX, fazem ele ficar ainda mais quente.
Ou seja se for usar um cooler, ele deve ser ligado em uma fonte externa.

sabe de algum com fonte externa por ai? só acho com usb no ML!

Eu usava esse aqui da Nyko.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172334003-intercooler-ts-nyko-xbox-360-_JM

Eles são bem mais caros, mas pelo menos resfriam o console de verdade.

Tinha uma galera que adaptava os modelos USB pra se ligarem a uma bateria.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por william_magalhaes Sáb 19 Fev 2011 - 14:49

Hmmm... Depois das últimas postagens a balança pesou pro lado do 360!

obrigado pelas opiniões de todos até agora (estão ajudando muito!). E STX, valeu pelo trabalho de pesquisa e a tabelinha comparativa dos consoles! cheers

Não tenho intenção de destravar o console (seja qual for), pois quero ter acesso ao conteúdo e jogos online.

Mais algumas dúvidas:

- Os dois consoles têm wi-fi, né? (Só confirmando)
- Dá pra copiar o conteúdo dos jogos pro hd interno e jogar sem gastar o leitor? Ou isso só funciona com "jogos piratas" do PS3? ( scratch )
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por STX Sáb 19 Fev 2011 - 14:54

todos os 2 podem copiar pro hd, só usando o disco como boot
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por ahtrun Sáb 19 Fev 2011 - 15:00

william_magalhaes escreveu:Hmmm... Depois das últimas postagens a balança pesou pro lado do 360!

obrigado pelas opiniões de todos até agora (estão ajudando muito!). E STX, valeu pelo trabalho de pesquisa e a tabelinha comparativa dos consoles! cheers

Não tenho intenção de destravar o console (seja qual for), pois quero ter acesso ao conteúdo e jogos online.

Mais algumas dúvidas:

- Os dois consoles têm wi-fi, né? (Só confirmando)
- Dá pra copiar o conteúdo dos jogos pro hd interno e jogar sem gastar o leitor? Ou isso só funciona com "jogos piratas" do PS3? ( scratch )

Só o modelo Slim do 360 tem Wi-Fi nativo.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por william_magalhaes Sáb 19 Fev 2011 - 15:57

STX escreveu:todos os 2 podem copiar pro hd, só usando o disco como boot

Neste caso, na hipótese de comprar um 360 Slim, seria mais que necessário comprar um hd, pois o que vem tem apenas 4gb... Acho que não dá pra instalar nem um jogo. Exclamation
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por ahtrun Sáb 19 Fev 2011 - 16:05

william_magalhaes escreveu:
STX escreveu:todos os 2 podem copiar pro hd, só usando o disco como boot

Neste caso, na hipótese de comprar um 360 Slim, seria mais que necessário comprar um hd, pois o que vem tem apenas 4gb... Acho que não dá pra instalar nem um jogo. Exclamation

Bem, vc teria que substituir o HD de 4GB por um maior.
Nos modelos "Phat" um simples HD de Notebook resolvia o problema, mas não tenho certeza se o modelo Slim usa o mesmo tipo de HD.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por william_magalhaes Sáb 19 Fev 2011 - 19:50

ahtrun escreveu:
william_magalhaes escreveu:
STX escreveu:todos os 2 podem copiar pro hd, só usando o disco como boot

Neste caso, na hipótese de comprar um 360 Slim, seria mais que necessário comprar um hd, pois o que vem tem apenas 4gb... Acho que não dá pra instalar nem um jogo. Exclamation

Bem, vc teria que substituir o HD de 4GB por um maior.
Nos modelos "Phat" um simples HD de Notebook resolvia o problema, mas não tenho certeza se o modelo Slim usa o mesmo tipo de HD.

Opa! Alguém confirma este procedimento para o 360 slim? O hd que eles usam não o mesmo? Deve funcionar, então...
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 19 Fev 2011 - 21:05

william_magalhaes escreveu:Putz, este video fez a balança pesar pro lado do PS3...

Mas na pesquisa o 360 abriu boa vantagem...

Estou ficando com mais dúvidas ainda!!! tongue

Pro pessoal que tem algum dos consoles, como é a durabilidade deles? Problema com aquecimento, defeitos, estas coisas... Com qual console eu teria menos possibilidades de ter dor de cabeça (já basta o zeebo)?

O PS3 é mais resistente (falo em chassi) e dizem que aquece menos.

STX escreveu:PS3 é mais duravel que o xbox 360 SE vc usar exclusivamente jogos orginais.

É, mas já tentaram rodar Blu-ray 'pirata'?
Fora que o preço nem compensa, o melhor no PS3 é original mesmo!

E o PS3 tem jogos casuais sim (Sports Champion, Little Big Planet, WipEout, High Velocity Bowling, Pain, Flower, Turtles Re-shelled, Calling all cars...).

*PS3 pode ser mais potente, mas graficos superiores aparecem em pouquissimo jogos entre centenas e a diferença não é gritante. a maioria multiplataforma se dá melhor no Xbox 360

Isso porque a maioria começa programando no Xbox 360 (que é mais fácil) e depois passa para o PS3... Aí, os poucos que começam no japonês (mais difícil de programar) transferem para o Xbox 360 e fica pior.

***Se quiser um console desbloqueado sem dor de cabeça, sendo simplesmente ir no camelo e comprar o jogo, xbox ganha de lavada

Kinect? Laughing Laughing Laughing
Call Of Duty Black Ops e Assassins Creed Brotherhood são dois que não estão rodando nos Xbox's destravados!

william_magalhaes escreveu:- Os dois consoles têm wi-fi, né? (Só confirmando)

O Xbox slim tem nativo, o Fat precisa de uma antena.

- Dá pra copiar o conteúdo dos jogos pro hd interno e jogar sem gastar o leitor? Ou isso só funciona com "jogos piratas" do PS3? ( scratch )

Tipo assim, dá nos dois consoles com ressalvas. No Xbox você pode copiar para o HD vai gastar menos por ser um jogo de 2-9GB contra os 20-80GB do PS3), mas você precisa do DVD do jogo (original e o mesmo jogo que você quer rodar) para dar boot.
No PS3 é a mesma coisa, mas com o Jailbreak você pode usar qualquer outro jogo de PS3 original para rodar um já gravado no HD.

Os dois podem salvar os jogos numa memória externa (SD, Pen Drive...). Alguns jogos copiados para o HD ficam mais rápidos, outros mais lentos.

Sobre o procedimento de trocar o HD do Xbox:

1:57 do vídeo!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por STX Dom 20 Fev 2011 - 0:39

teno need hot puirsuit rodando sem problemas, é só efetuar uma atualização especifica sem atualizar a dash e rodo os jogos alternativos de kinect sem problemas. é que o procedimento n é bem divulgado e alguns ja atualizaram a dash, ai ja era

sobrre o blu ray ja ter rodado jogos piratas, n, mas existem filmes certo? a avialiação com filmes é praticamente a msm (desgasta o blu-ray mais rapido)_

jogos casuais n ps3 são quase invisiveis dada as quantidades que existem no xbox, devido a ter muito mais jogos casuais tanto em disco, quanto principalmente na xbox live.

no xbox não precisa do dvd original pra rodar jogos do hd, ja joguei com dvds diferentes dos msms jogos.

e que eu saiba, os hds pra a versão fat e slim são os msm, no fat tem como usar os de notebook, mas n aconselho. por exemplo, um hd de 250 gb de notebook não poderá ser usado como 250, e sim particionado em 40 ou 50 gb se n me engano
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por Ferreiratasso Dom 20 Fev 2011 - 1:17

A Sony já está falando em um PS 3,5, já estão querendo se livrar do elefante branco.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por MasterSonicTH Dom 20 Fev 2011 - 1:20

STX escreveu:teno need hot puirsuit rodando sem problemas, é só efetuar uma atualização especifica sem atualizar a dash e rodo os jogos alternativos de kinect sem problemas. é que o procedimento n é bem divulgado e alguns ja atualizaram a dash, ai ja era

Isso que eu quis dizer, temos um consenso nesse ponto! Wink

sobrre o blu ray ja ter rodado jogos piratas, n, mas existem filmes certo? a avialiação com filmes é praticamente a msm (desgasta o blu-ray mais rapido)

Estamos falando de games ou de filmes? ¬¬

jogos casuais n ps3 são quase invisiveis dada as quantidades que existem no xbox, devido a ter muito mais jogos casuais tanto em disco, quanto principalmente na xbox live.

Mas eles existem.

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Images%3Fq%3DHAHA%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1280%26bih%3D649%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=782&vpy=78&dur=1697&hovh=217&hovw=233&tx=128&ty=245&oei=4mtgTdn9DsK9tgeF-enVCw&page=1&ndsp=15&ved=1t:429,r:3,s:0

no xbox não precisa do dvd original pra rodar jogos do hd, ja joguei com dvds diferentes dos msms jogos.

Num Xbox travado não precisa? Laughing

e que eu saiba, os hds pra a versão fat e slim são os msm, no fat tem como usar os de notebook, mas n aconselho. por exemplo, um hd de 250 gb de notebook não poderá ser usado como 250, e sim particionado em 40 ou 50 gb se n me engano

Você viu o formato deles?

Dá pra usar o de notebook particionado NO FAT. No Slim isso não ocorre.
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por Ferreiratasso Dom 20 Fev 2011 - 1:27

Heheh! MasterSonystaHT? xD.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por mv2011 Dom 20 Fev 2011 - 1:36

Também acho mais vantajoso o 360.o ps3 só se for para ver filmes em blu-ray ou os exclusivos da sony.mas cuidado, se for comprar o 360 slim com kinect.ele sobreaquece o aparelho.portanto use num lugar bem ventilado ou com ar condicionado.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por MasterSonicTH Dom 20 Fev 2011 - 1:45

Ferreiratasso escreveu:Heheh! MasterSonystaHT? xD.

Ficaria perfeito se você não estivesse invertido as duas últimas letras! Laughing

Só tive console da Sony, então sou um mero mortal infeliz! Sad
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por daniels Dom 20 Fev 2011 - 2:02

MasterSonicTH escreveu:
STX escreveu:teno need hot puirsuit rodando sem problemas, é só efetuar uma atualização especifica sem atualizar a dash e rodo os jogos alternativos de kinect sem problemas. é que o procedimento n é bem divulgado e alguns ja atualizaram a dash, ai ja era

Isso que eu quis dizer, temos um consenso nesse ponto! Wink

sobrre o blu ray ja ter rodado jogos piratas, n, mas existem filmes certo? a avialiação com filmes é praticamente a msm (desgasta o blu-ray mais rapido)

Estamos falando de games ou de filmes? ¬¬

jogos casuais n ps3 são quase invisiveis dada as quantidades que existem no xbox, devido a ter muito mais jogos casuais tanto em disco, quanto principalmente na xbox live.

Mas eles existem.

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Images%3Fq%3DHAHA%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1280%26bih%3D649%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=782&vpy=78&dur=1697&hovh=217&hovw=233&tx=128&ty=245&oei=4mtgTdn9DsK9tgeF-enVCw&page=1&ndsp=15&ved=1t:429,r:3,s:0

no xbox não precisa do dvd original pra rodar jogos do hd, ja joguei com dvds diferentes dos msms jogos.

Num Xbox travado não precisa? Laughing

e que eu saiba, os hds pra a versão fat e slim são os msm, no fat tem como usar os de notebook, mas n aconselho. por exemplo, um hd de 250 gb de notebook não poderá ser usado como 250, e sim particionado em 40 ou 50 gb se n me engano

Você viu o formato deles?

Dá pra usar o de notebook particionado NO FAT. No Slim isso não ocorre.
Pra por o HD do Xbox 360 Fat no SLim, é nessesário tirar o HD dentro da proteção dele. Aqui tem um vídeo explicando melhor:
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por Luís Eduardo Dom 20 Fev 2011 - 12:24

E agora, Uncharted e God of War ou Halo e Gears Of War? scratch Santa dúvida, William... Realmente difícil dizer.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por MasterSonicTH Dom 20 Fev 2011 - 13:24

Sempre achei Gears of War um nome bastante parecido... Razz

Esse ano ainda lança Gran Turismo 6 Prologue (e Forza 4) ou seja, ele vem em 2012-2013...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por STX Dom 20 Fev 2011 - 14:25

MasterSonicTH escreveu:
sobrre o blu ray ja ter rodado jogos piratas, n, mas existem filmes certo? a avialiação com filmes é praticamente a msm (desgasta o blu-ray mais rapido)

Estamos falando de games ou de filmes? ¬¬

De hardware, de qualquer jeito com filmes ou com jogos, o canhão desgasta.E o principla fator da falta de resistencia do ps3 nesse caso é o canhão, que é caro.

MasterSonicTH escreveu:
jogos casuais n ps3 são quase invisiveis dada as quantidades que existem no xbox, devido a ter muito mais jogos casuais tanto em disco, quanto principalmente na xbox live.

Mas eles existem.

Mais é quase insignificante perto da quantia do xbox que é insignificante perto do Wii Laughing

STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por william_magalhaes Dom 20 Fev 2011 - 15:13

Com relação ao desgaste do canhão não me preocupo muito, pois já que existe a possibilidade de colocar os jogos no hd eu certamente farei isso.

Estou QUASE me decidindo pelo 360, mas estou achando o hd muito caro.

Outra dúvida:

Quer dizer que o modelo de hd do 360 fat é diferente do slim? Ou seja, não dá pra tirar o hd do fat e pôr diretamente no slim? Question
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por STX Dom 20 Fev 2011 - 17:33

confirmei q são diferentes: mas dá pra adaptar o do fat no slim
http://forum.jogos.uol.com.br/hd-do-xbox-360-fat-no-slim_t_1337624

os hds são msm caros um pouco, mas nada q uma divisão no cartão n resolva Wink
a tendencia dos preços do hd do fat é diminuir, já q o modelo fat está saindo de linha em breve. (o q tem por ai é o q tem de estoque, mas a MS ja anunciou q agora só fabrica msm o slim. em breve no brasil, o kit nacional só será de slim. mas como vc vai comprar bloqueado, seria melhor o slim
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por MasterSonicTH Ter 22 Fev 2011 - 17:39

Mas o kit nacional só é de Slim agora. Só tem o resto de estoque!

Agora, você vai comprar o Kinect? Se for essa a opção (Kinect x Move) leve o M$, é muito melhor cara, o Kinect funciona em qualquer situação, menos com um cara morto!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por william_magalhaes Sex 25 Fev 2011 - 19:30

Bom, depois de todos os argumentos e considerando o resultado da pesquisa, me decidi pelo 360!

Agradeço a todos pelo interesse e explicações que me foram dadas. Se tudo correr normalmente deverei estar comprando o aparelho logo após o feriado de carnaval.

Valeu e, se quiserem, podem fechar o tópico! Very Happy
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por MasterSonicTH Sex 25 Fev 2011 - 19:56

Quero ver o review! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por Ferreiratasso Sex 25 Fev 2011 - 20:51

Só falta o convite agora. Razz
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Presente de aniversário: 360 ou PS3? - Página 2 Empty Re: Presente de aniversário: 360 ou PS3?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos