Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumor: Novo Xbox pode ser anunciado na E3 2011

+16
Salomão
ari789
Brmp
dinhoin
Ronaldo
'PhoeniX
KamatsuKyoto
Chrono
lelex.alexlex
NeoX
RDCM
kBessa
STX
MasterSonicTH
Ferreiratasso
mv2011
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rumor: Novo Xbox pode ser anunciado na E3 2011 - Página 2 Empty Re: Rumor: Novo Xbox pode ser anunciado na E3 2011

Mensagem por MasterSonicTH Qui 24 Mar 2011 - 19:01

Brmp escreveu:Falando em nova geração, pode até ser que saia um xbox 720 e Wii 2, mas um PS4 é muito improvavel, afinal, ao contrário dos console da Microsoft e Nintendo, a cada exlusivo ele continua mostrando evolução gráfica...

Só uma dúvida, depois de U3, GT5 e Killzone 3 foi lançado outro exclusivo que explorasse bem o potencial do PS3?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor: Novo Xbox pode ser anunciado na E3 2011 - Página 2 Empty Re: Rumor: Novo Xbox pode ser anunciado na E3 2011

Mensagem por ari789 Qui 24 Mar 2011 - 19:38

'PhoeniX escreveu:Acho X Box um lixo mesmo, tanto faz!

é melhor que os PLaystions e tenho que adimitir que é melhor que o wii Rolling Eyes apesar de eu ser nintendista tenho que adimitir que o conssole é o melho da epoca
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Mensagem por Ronaldo Qui 24 Mar 2011 - 20:33

Sei que hoje e dificil pensar no abandono total de midias fisicas. Cartuchos realmente tem uma uma grande vantagem na velocidade, mas sao caros, eu tenho um SNES aqui mas nem jogo nele devido a dificuldade dos cartuchos pegarem, nao gosto disso. O fato e que com midia fisica ou sem, os preços dos jogos tem que baixar, so queria que acontecesse isso. E realmente o PS move parece ser mais fraco que o kinect, nunca vi um teste real dele, so aquelas animaçoes.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Salomão Qui 24 Mar 2011 - 20:39

mv2011 escreveu:Agora,a microsoft tem que tirar essa idéia de banir a mídia física e querer lançar por wi-fi.nem todos possuem uma internet banda larga de verdade.se pensarem em usar o 4g,a microsoft vai afundar de vez,pois o 3g mostrou ser um fracasso caro e que se tiver várias pessoas conectada diminui a velocidade de conexão.

Eles projetam consoles e games pensando nos principais mercados, não aqui nessa roça em que 300kb é considerado banda larga
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por prof_oak Qui 24 Mar 2011 - 21:24

xbox 720 sem midia física ! Isso me lembra um certo console brasileiro que não deu mt certo .

Eles buscam grandes mercados consumidores ( pra eles o brasil nem faz diferença , não tão nem aí se a internet do brasil é boa .)
prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia

Mensagem por Brmp Sex 25 Mar 2011 - 7:16

MasterSonicTH escreveu:
Brmp escreveu:Falando em nova geração, pode até ser que saia um xbox 720 e Wii 2, mas um PS4 é muito improvavel, afinal, ao contrário dos console da Microsoft e Nintendo, a cada exlusivo ele continua mostrando evolução gráfica...

Só uma dúvida, depois de U3, GT5 e Killzone 3 foi lançado outro exclusivo que explorasse bem o potencial do PS3?
Não estou sabendo... Mas calma, acabaram de sair, deve demorar pra sair outro exclusivo de nivel...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por Chrono Sex 25 Mar 2011 - 12:58

Brmp escreveu:
Chrono escreveu:A M$ fez a escolha acertada em usar uma GPU da ATI, que estava a frente do seu tempo e em consonância com o mercado de games dos PC's, por isso que os jogos multiplayer que saiam para os três sistemas se dava bem no 360.

Tendo dito isto, creio eu, que a M$ vai continuar junto com a AMD - que comprou a ATI - e poder-se-á ter um conjunto inteiro de chips AMD no 360. Facilmente uma GPU da série HD 5000 daria conta do serviço futuro, dando preferência aos modelo Hi-end, que se tornariam baratos em 2012 e o processador poderia ser muito bem baseado na série Phenon II x 4, que são mais baratos que os da Intel, ou até mesmo algum outro processador PowerPC melhorado do seu sistema atual de 3 nucleos.
Um phenom II x4 não seria suficiente para a próxima geração uma vez que o PS3 tem 7 núcleos disponiveis a 3,2ghz. Mas, mesmo desconsiderando os nucleos com clocks bem elevados, eu acho que a arquitetura do Cell se sai melhor quando o assunto é games...

Falando em nova geração, pode até ser que saia um xbox 720 e Wii 2, mas um PS4 é muito improvavel, afinal, ao contrário dos console da Microsoft e Nintendo, a cada exlusivo ele continua mostrando evolução gráfica...

Não necessariamente, a arquitetura do Cell, pode ser mais potente que a do XBoX, mas com os seus três núcleos, a capacidade de trabalho é tão bom quanto o do PS3. E um processador Phenom II, além dos Core i7, se fossem postos num futuro 720 ou PS4 sairiam muito bem com os jogos, vide atualmente com jogos como Bioshock 2, NFS: Hot Pursuit, StarCraft II, que não requerem de processadores tão potentes para rodarem e, tão pouco, de grandes GPU's.

Se os consoles se aproximarem ainda mais dos PC's, o que está acontecendo desde o primeiro XboX, é mais que certo que os jogos multi sairão cada vez mais rápidos e com menos disparidades gráficas, por exemplo.

Os jogos, como eu disse, não requerem muito cores, mesmo porque são poucos os jogos que fazem uso deles, até onde eu sei apenas as Engine Source e Unreal 4 se fazem usar dos multiplos cores nos PC's e nos consoles e usam os mesmos para calculos físicos, coisa que só precisa de um nucleo ou outro para se fazer ou podendo até usar as Stream Processors das placas de vídeo existente.

Enfim, em breve veremos como serão os consoles da nova geração.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia

http://www.snakeinthebox.com

Mensagem por dino_rox Sex 25 Mar 2011 - 13:19

Não sei se já postaram aqui esse outro rumor:

http://tecnoblog.net/60114/nova-geracao-do-xbox-chega-so-em-2015/
http://www.zdnet.com/blog/btl/exclusive-microsoft-looking-to-2015-for-next-gen-xbox-release/46247
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por nailson Sex 22 Abr 2011 - 19:57

http://dreamcastpt.blogspot.com/

ae galera acessa ai

nailson
Novato
Novato

Banido

Mensagem por Salomão Seg 25 Abr 2011 - 17:05

Será que isso aí não é só mais um rumor pra ganhar audiência às vésperas da E3? O kinect saiu só tem alguns meses, pra que a Microsoft ia anunciar um novo console logo agora? Pra enterrar as vendas do xbox atual?
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia

Mensagem por ahtrun Seg 25 Abr 2011 - 20:15

Chrono escreveu:A M$ fez a escolha acertada em usar uma GPU da ATI, que estava a frente do seu tempo e em consonância com o mercado de games dos PC's, por isso que os jogos multiplayer que saiam para os três sistemas se dava bem no 360.

Tendo dito isto, creio eu, que a M$ vai continuar junto com a AMD - que comprou a ATI - e poder-se-á ter um conjunto inteiro de chips AMD no 360. Facilmente uma GPU da série HD 5000 daria conta do serviço futuro, dando preferência aos modelo Hi-end, que se tornariam baratos em 2012 e o processador poderia ser muito bem baseado na série Phenon II x 4, que são mais baratos que os da Intel, ou até mesmo algum outro processador PowerPC melhorado do seu sistema atual de 3 nucleos.

Bem, vamos ver o que o tempo dirá.
Já que ao meu ver, o atual mercado de jogos está rodando em torno apenas dos consoles.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo