Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como foi seu carnaval?

+10
william_magalhaes
RDCM
Luís Eduardo
Chrono
Alfinete
Ferreiratasso
Zero XZ
mv2011
Minguado
MasterSonicTH
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Como foi seu carnaval?

Mensagem por MasterSonicTH Qui 10 Mar 2011 - 0:38

Aê menolos, voltei com pouca coisa pra contar! Como ficaram nesses dias em que o Master ficou fora? Laughing Bem, estava curtindo minha folga, odeio carnaval, mas qualquer feriado prolongado é bem vindo (ou benvindo Razz). Fora que, sábado tenho prova, todo sábado vou ter prova, o resto da vida vou ter provas... AHHHHHHHHHHH To dorgado! Laughing

Voltando a realidade, vou comentar um pouco de uma das maiores festas do planeta de um ponto de vista diferente do que você vê na mídia...

Salvador

Os trios invadem as avenidas de SSA! Os circuitos ficam lotados de pessoas eufóricas pra ver seus cantores dando um show (ou não) em cima do trio. E os cantores... Nossa, os cantores... Taí o que mata o carnaval, os cantores.

Os cantores não, mas as músicas!

Olha só a votação para a música do carnaval 2011:

Aceleraê - Ivete Sangalo
Spoiler:
Água - Claudia Leitte
Spoiler:
Chore na Minha - Saiddy Bamba
Spoiler:
Chupeta (Gugu Dadá) - Psirico
Spoiler:
Eu te amo, PORRA! - Tomate
Spoiler:
Liga da Justiça - Leva Nóiz
Spoiler:
Minha Mulher não Deixa Não - Reginho e Banda Surpresa
Spoiler:
Reiciclável - Asa de Águia
Spoiler:
Selo de Qualidade - Harmonia do Samba
Spoiler:
Tá Lisinho - Chiclete com Banana
Spoiler:
Tchubirabiron - Parangolé
Spoiler:

A Claudia Leitte fez uma música tããão sem graça... A impagável é a 'Liga da Justiça' e 'Minha mulher não deixa não' (lenda diz que essa música foi baseada no meu pai Laughing).

Agora, acho que faltou duas:
Meu Pepino - Trio da Huanna
Spoiler:
Ligar pro Boi - Black Style
Spoiler:

Se você tem cara de pau de votar, clique aqui!

Não que eu goste desse tipo de música, mas essas são as que mais ouço aqui! O Luís deve saber o que eu sofro ouço.

RIO/SP

Como de praxe, não assisto os desfiles das escolas de samba, afinal, os baianos ficam mais ligados pelo carnaval daqui mesmo. A beija-flor fez uma homenagem muito bonita ao Roberto Carlos e, como de praxe, venceu o carnaval desse ano. Tô por fora sobre o carnaval de São-Paulo, não sei nem os nomes das escolas de samba de lá! Laughing

O meu carnaval

Passei num lugar chamado Serra Grande (70% Paradisíaco, 30% Farofeiro, eu me encaixo nos 70 já que minha vó é dona de maior parte da terra por lá, pena que vendeu grande parte e não deu nada pra minha mãe! Sad ) pertinho (30km) de Itacaré, bem conhecida pelos viajantes.

Lá é BASTANTE agitado pela manhã e pela tarde (com presença de trio elétrico e tudo! trio elétrico na praia! Shocked), só ficando tranquilo hoje na Quarta-feira de cinzas e durante à noite.

Tirando o lixo no chão, vi muitas coisas belas por lá, como pro exemplo, o melhor mirante da bahia:

Como foi seu carnaval? Mirante01
(Eu estive aí, Oh que Fuck!)

Bem, mas como eu já conhecia muito bem o lugar, não foi assim, tããão novidade pra mim.

O que trouxe de lá?

-2KG a mais na barriga ¬¬
-1 DVD de Marvel Vs. Capcom 2 para PS2 cheers
-1 DVD de KOF Maximum Impact A cheers
-1 DVD de Dragon Ball Trilogy ¬¬

Meu primo tem um PS2 (o quarto de sua coleção, todos os outros foram levados pelo fantasma do salitro!) e a gente ficou jogando boa parte do carnaval lá. E ainda levei esses jogos para casa!

Fora isso, estou mais salgado que bacalhau e mais torrado que churrasco de linguiça (ou pretarrão com queijo). Ainda andei um pouco de moto onde não há vigilância e o capacete é raridade, mas esse, eu estava usando, não queria 'perder a cabeça' Razz.

Como levei meu notebook, tive tempo de elaborar este enorme post e dois Pobre Experience, então, em breve novidades na seção Mundo Geek do Fórum Zeebo Club! Very Happy

E como foi o carnaval de vocês?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por Minguado Qui 10 Mar 2011 - 1:48

Eu passei o carnaval em casa,tenho que terminar um trabalho de português,tenho que resumir cada capitulo do livro dom casmurro,o livreo tem 148 capitulos,mais mesmo que não tivesse trabalho eu ficaria em casa não gosto de viajar e tb tenho um show para ir no sabado
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por mv2011 Qui 10 Mar 2011 - 3:06

No sábado de carnaval tive que ir trabalhar.que inferno estava o rio.o que tinha de cara vestido de mulher não era brincadeira.e o metro então?teve até briga lá.terminei o serviço e peguei o metrô de novo e de novo teve briga e eu lá no meio de novo.saltei na central do brasil,que tinha um monte de homens vestidos de mulheres e gritando como se estivessem com alguma coisa enfiada neles,peguei meu ônibus e me mandei pra casa.fiquei 2 horas no engarrafamento na dutra por conta dos bebados que batem com seus carros.enfim,foi tranquilo. Very Happy
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por Zero XZ Qui 10 Mar 2011 - 3:19

Minguado escreveu:Eu passei o carnaval em casa,tenho que terminar um trabalho de português,tenho que resumir cada capitulo do livro dom casmurro,o livreo tem 148 capitulos,mais mesmo que não tivesse trabalho eu ficaria em casa não gosto de viajar e tb tenho um show para ir no sabado

Nossa, estou com remorso de só ter lido na época e ainda ter reclamado Laughing
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por Ferreiratasso Qui 10 Mar 2011 - 4:23

Eu passei em casa, segunda que vem começa o ano para mim, vou procurar trabalho. Very Happy
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por Alfinete Qui 10 Mar 2011 - 6:30

Passei com minha mulher em Petropolis, longe da agitação do carnaval.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por Chrono Qui 10 Mar 2011 - 8:55

Em casa descansando... assistindo filme, jogando e dormindo.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por Luís Eduardo Qui 10 Mar 2011 - 12:50

Bem, Master, eu entendo, moro no lado de um bar, então tenho que escutar o "Vô não, posso não, quero não" o dia inteiro (até parou, graças a Deus!).
Minguado escreveu:Eu passei o carnaval em casa,tenho que terminar um trabalho de português,tenho que resumir cada capitulo do livro dom casmurro,o livreo tem 148 capitulos,mais mesmo que não tivesse trabalho eu ficaria em casa não gosto de viajar e tb tenho um show para ir no sábado
Eu li o livro por iniciativa própria e gostei. E o que reclamar do número de capítulos, o tamanho deles é irrisório, o que dizer sobre o capítulo "Inutilidade" (tudo que tem escrito nele é "Mas, ou muito me engano, ou acabo de escrever um capítulo inútil".

E, finalmente, sobre meu carnaval, eu passei deitado numa rede em Feira de Santana (cidade metropolitana de Salvador) as vezes jogando num NES com meu tio e tentando ver um horário bom na Lan House (nos últimos dois dias ela passou fechada, o dono foi para o circuito do carnaval).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por RDCM Qui 10 Mar 2011 - 15:21

MasterSonicTH escreveu:
RIO/SP

Como de praxe, não assisto os desfiles das escolas de samba, afinal, os baianos ficam mais ligados pelo carnaval daqui mesmo. A beija-flor fez uma homenagem muito bonita ao Roberto Carlos e, como de praxe, venceu o carnaval desse ano. Tô por fora sobre o carnaval de São-Paulo, não sei nem os nomes das escolas de samba de lá! Laughing

As escolas de samba de SP:

Spoiler:

Quem ganhou foi a Vai-Vai.

Minguado escreveu:Eu passei o carnaval em casa,tenho que terminar um trabalho de português,tenho que resumir cada capitulo do livro dom casmurro,o livreo tem 148 capitulos,mais mesmo que não tivesse trabalho eu ficaria em casa não gosto de viajar e tb tenho um show para ir no sabado

Entrei no Wikipédia agora há pouco e olha o que estava no Artigo em Destaque:

Como foi seu carnaval? Semttulo1rw

Chrono escreveu:Em casa descansando... assistindo filme, jogando e dormindo.

(2X)
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por william_magalhaes Qui 10 Mar 2011 - 19:48

Chrono escreveu:Em casa descansando... assistindo filme, jogando e dormindo.

x3
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por Darthrafael Qui 10 Mar 2011 - 22:48

Bom, passei quase inteiro jogando bola, comendo, assistindo tv, dormindo, jogando videogame e fui ao cinema uma vez...

Nada de viajar....
Darthrafael
Darthrafael
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Brasília - DF
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por MasterSonicTH Qui 10 Mar 2011 - 23:04

mv2011 escreveu:...que tinha um monte de homens vestidos de mulheres e gritando como se estivessem com alguma coisa enfiada neles...

Vou continuar na Bahia então... Razz

Minguado escreveu:Eu passei o carnaval em casa,tenho que terminar um trabalho de português,tenho que resumir cada capitulo do livro dom casmurro,o livreo tem 148 capitulos,mais mesmo que não tivesse trabalho eu ficaria em casa não gosto de viajar e tb tenho um show para ir no sabado

Show de que? Prefiro viajar do que assistir um show... Agora se for do Rush ou alguma outra banda de rock... Razz

Ferreiratasso escreveu:Eu passei em casa, segunda que vem começa o ano para mim, vou procurar trabalho. Very Happy

Ha, pagar as parcelas do carro hein! Laughing

Chrono escreveu:Em casa descansando... assistindo filme, jogando e dormindo.

Nossa que sedentário (eu sou assim na páscoa Razz)

Luís Eduardo escreveu:Bem, Master, eu entendo, moro no lado de um bar, então tenho que escutar o "Vô não, posso não, quero não" o dia inteiro (até parou, graças a Deus!).

Como foi seu carnaval? SE+FUDEU

Laughing Vô não, quero não, posso não...

Meu pai tá cantando isso agora! ¬¬
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por mv2011 Sex 11 Mar 2011 - 1:57

Que raios de música é essa?
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por Minguado Sex 11 Mar 2011 - 2:20

MasterSonicTH escreveu:
Minguado escreveu:Eu passei o carnaval em casa,tenho que terminar um trabalho de português,tenho que resumir cada capitulo do livro dom casmurro,o livreo tem 148 capitulos,mais mesmo que não tivesse trabalho eu ficaria em casa não gosto de viajar e tb tenho um show para ir no sabado

Show de que? Prefiro viajar do que assistir um show... Agora se for do Rush ou alguma outra banda de rock... Razz

um show da banda de um amigo (não é funk fiquem tranquilos é rock) e eu não gosto de viajar, ficar dentro de um carro ou qualquer outro veiculo me da enjouo e tb eu não gosto de praia,eu não gosto de ir a casa de parentes prefiro que eles venham aqui em casa.
mais o que me impede mesmo é que eu fico enjoado dentro do carro

Luís Eduardo escreveu:Bem, Master, eu entendo, moro no lado de um bar, então tenho que escutar o "Vô não, posso não, quero não" o dia inteiro (até parou, graças a Deus!).
Minguado escreveu:Eu passei o carnaval em casa,tenho que terminar um trabalho de português,tenho que resumir cada capitulo do livro dom casmurro,o livreo tem 148 capitulos,mais mesmo que não tivesse trabalho eu ficaria em casa não gosto de viajar e tb tenho um show para ir no sábado
Eu li o livro por iniciativa própria e gostei. E o que reclamar do número de capítulos, o tamanho deles é irrisório, o que dizer sobre o capítulo "Inutilidade" (tudo que tem escrito nele é "Mas, ou muito me engano, ou acabo de escrever um capítulo inútil".
eu sou preguiçoso Razz
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por daniels Sex 11 Mar 2011 - 18:12

Bom meu Carnaval foi por um lado ótimo e por outro ruim. Ótimo pois assisti "O Discurso do Rei". Também por que minha TV CRT quebrou e meu pai finalmente comprou uma LCD, 32", 120Hz, Full HD da Philips Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy (Mas vai demorar 20 dias pra Net HD chegar Mad Mad Mad Mad). A parte ruim é que tive de terminar o livro "O Quinze" e ler inteiro o livro "O Golem"*, que é na verdade muito bom e só tem 40 páginas. Também não viagem.


*Pra quem não sabe é um livro que conta sobre uma lenda da Cabala, uma linha ortodoxa do Judaísmo.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por MasterSonicTH Sex 11 Mar 2011 - 20:48

Minguado escreveu:um show da banda de um amigo (não é funk fiquem tranquilos é rock) e eu não gosto de viajar, ficar dentro de um carro ou qualquer outro veiculo me da enjouo e tb eu não gosto de praia,eu não gosto de ir a casa de parentes prefiro que eles venham aqui em casa.
mais o que me impede mesmo é que eu fico enjoado dentro do carro

Você fica enjoado quando anda de carro? Suspect

Moto ruleZ! Laughing

daniels escreveu:Bom meu Carnaval foi por um lado ótimo e por outro ruim. Ótimo pois assisti "O Discurso do Rei". Também por que minha TV CRT quebrou e meu pai finalmente comprou uma LCD, 32", 120Hz, Full HD da Philips Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy (Mas vai demorar 20 dias pra Net HD chegar Mad Mad Mad Mad). A parte ruim é que tive de terminar o livro "O Quinze" e ler inteiro o livro "O Golem"*, que é na verdade muito bom e só tem 40 páginas. Também não viagem.

Já li o Quinze, se você tiver tempo, vai achar muito bom!
E aqui tvs CRT's vão pro concerto! Laughing E se comprou uma 120Hz porque não uma LED Amblight? Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por daniels Sex 11 Mar 2011 - 22:12

MasterSonicTH escreveu:
Minguado escreveu:um show da banda de um amigo (não é funk fiquem tranquilos é rock) e eu não gosto de viajar, ficar dentro de um carro ou qualquer outro veiculo me da enjouo e tb eu não gosto de praia,eu não gosto de ir a casa de parentes prefiro que eles venham aqui em casa.
mais o que me impede mesmo é que eu fico enjoado dentro do carro

Você fica enjoado quando anda de carro? Suspect

Moto ruleZ! Laughing

daniels escreveu:Bom meu Carnaval foi por um lado ótimo e por outro ruim. Ótimo pois assisti "O Discurso do Rei". Também por que minha TV CRT quebrou e meu pai finalmente comprou uma LCD, 32", 120Hz, Full HD da Philips Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy (Mas vai demorar 20 dias pra Net HD chegar Mad Mad Mad Mad). A parte ruim é que tive de terminar o livro "O Quinze" e ler inteiro o livro "O Golem"*, que é na verdade muito bom e só tem 40 páginas. Também não viagem.

Já li o Quinze, se você tiver tempo, vai achar muito bom!
E aqui tvs CRT's vão pro concerto! Laughing E se comprou uma 120Hz porque não uma LED Amblight? Laughing

Já acabei "O Quinze" faz uns 5 dias. Não acei muito bom não, só o desenvolvimento e o final da história. Bem que seria legal pega uma LED, mas você não tem noção do preço (pelo menos não na Fnac, onde eu comprei) dessas tvs. Ah, mas eu acho que pra quem sempre teve uma CRT, muda pra uma LCD, Full HD, 120Hz já tá muito bom. Mas é muito chato ter que ficar assistindo Net Digital comum e DVD em LCD, a imagem fica toda borrada e opaca, mais pelo menos as animações na TV ficam super fluidas e com uma aparência mais convidativa do que outros filmes. Mas eu quero ver a cara do meu pai quando ele assistir um filme em Blu-ray nessa TV, vai cair o queixo, afinal ele nunca viu nada em 1080p
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por MasterSonicTH Sex 11 Mar 2011 - 23:50

Tão vendendo TV 3D por 3 mil reais nas americanas.com sem os óculos.

Também nunca vi nada em BD não! Agora já que pegou uma tv dessa jogue um Xbox 360 nela (mas não invente de jogar que nem o amigo do amendoyn! Laughing).
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por Minguado Sáb 12 Mar 2011 - 0:17

MasterSonicTH escreveu:
Minguado escreveu:um show da banda de um amigo (não é funk fiquem tranquilos é rock) e eu não gosto de viajar, ficar dentro de um carro ou qualquer outro veiculo me da enjouo e tb eu não gosto de praia,eu não gosto de ir a casa de parentes prefiro que eles venham aqui em casa.
mais o que me impede mesmo é que eu fico enjoado dentro do carro

Você fica enjoado quando anda de carro? Suspect

Moto ruleZ! Laughing

sim,eu fico muito enjoado e começa a dor de cabeça tb,isso tb acontecia muito quando ia pra escola de pirua
Minguado
Minguado
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1118
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 28
Localização : Tangamandápio
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 12 Mar 2011 - 13:38

Eu fiquei em casa sozinho. Todos viajaram. Achei ótimo. :-D

Me diverti pra caramba, hehe.

Só de n ter ninguém para te encher o saco já é ótimo!
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 12 Mar 2011 - 14:31

Ter uma namorada num caso como esse seria melhor ainda! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 12 Mar 2011 - 17:41

MasterSonicTH escreveu:Ter uma namorada num caso como esse seria melhor ainda! Laughing

Ela apareceu dps da quarta-feira (a família só volta no domingo).

Maravilha. Cool
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por STX Sáb 12 Mar 2011 - 18:05

trabalhei até as 11 da manhã e fiquei jogando com o kinect direto sem ninguem em casa! Very Happy

o unico lado ruim é que um maldito bebado em vez de ir logo se matar no carnaval, ficou cantando no karaoke da esquina! o msm problema de luis Neutral
mas nada como fechar a janela e aumentar o volume no maximo! Só sonic free Rides liderou as jogatinas aki! Smile
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 12 Mar 2011 - 19:11

Tava é se acabando no dance central! Laughing

Ah, todo mundo agora mora perto de um bar é?

Pelo menos os vizinhos daqui são tranquilos, a que não se salva é a da internet, que fica vendo 'vocesabeoque' deixando minha internet com lag e a manicure que liga os brega dela no último volume! ¬¬

Ah, STX, sabe se a OST de Sonic Free Riders já foi liberada? Tenho todas as OST's dos Sonic's e não queria perder essa!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por STX Sáb 12 Mar 2011 - 19:21

to por fora se saiu a ost!
e dance central eu só tenho a versão demo, num ia jogar todos os dias apenas com duas musicas! Razz
só dance masters q tenho q é completo, mas peguei na quinta feira depois das cinzas!

e como eu queria fazer aqueles bebuns engolirem uma jaca! Twisted Evil
ouvir a mesma musica a cada 1 hora é tenso! ainda mais pra um cara com a voz do markito do ratinho! Suspect
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Como foi seu carnaval? Empty Re: Como foi seu carnaval?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos