Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Zeebo podia ter sido diferente?

+16
wagnerblackmetal
Brmp
danilo666
Chrono
mv2011
Ferreiratasso
Alfinete
Agulha
munhoz
MasterSonicTH
Darthrafael
'PhoeniX
joanilson41
ari789
william_magalhaes
NeoX
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Zeebo podia ter sido diferente? - Página 2 Empty Re: O Zeebo podia ter sido diferente?

Mensagem por STX Sáb 12 Mar 2011 - 13:43

Chrono escreveu:Zeebo está se equiparando a uma das maiores burradas no mundo dos games, só não vai ficar tão infame quanto o CDi e o Jaguar, porque a Phillips e a Atari são empresas internacionalmente conhecidas, e o que é a TcT a frente destas duas empresas?

No máximo vai ter um top 10 daqui a uns 5 anos no site gametrailers e vai colocar o Zeebo como um dos maiores fiascos deste mundo.

Não se esqueça do Virtual Boy da nintendo! Twisted Evil
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

O Zeebo podia ter sido diferente? - Página 2 Empty Re: O Zeebo podia ter sido diferente?

Mensagem por KamatsuKyoto Sáb 12 Mar 2011 - 13:56

Falta de competência resume bem o pq o Zeebo n foi grande coisa.

Ele tinha tudo para se tornar um console honesto no mercado e vender razoavelmente bem, mas no final se tornou um belo de um fracasso.

Uma pena, pq com exemplos como o Zeebo não teremos outros consoles nacionais tão cedo.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Zeebo podia ter sido diferente? - Página 2 Empty Re: O Zeebo podia ter sido diferente?

Mensagem por Weidson Sáb 12 Mar 2011 - 22:46

'PhoeniX escreveu:Zeebo bem que PODERIA, mas agora nem adianta falar sobre isso.

Pois é! Eu já falei não sei quantas vezes sobre este assunto... Só basta agora esperar! Eu até ia comprar um Zeebo mês passado mas, prefiro esperar muito mais só para saber no que é que dá! Desde o começo, desde quando eu fiquei sabendo que existia um console brasileiro eu comecei a acompanhar esse fórum e estou decepcionado com a Tectoy, pois, sempre tive fé nela.
Se chegar mais uma promoção... Não sei não! Laughing

E claro que não vai ter um Zeebo2! Não teria lógica. A TcT mal tá se virando com a primeira versão Razz
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

O Zeebo podia ter sido diferente? - Página 2 Empty Re: O Zeebo podia ter sido diferente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos