Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

+21
Brmp
Ferreiratasso
mv2011
Alberwood
'PhoeniX
9mmsaopaulofan
Alfinete
Yuski
Chrono
RenatoZero
joanilson41
KamatsuKyoto
danteden
MasterSonicTH
dinhoin
munhoz
william_magalhaes
ahtrun
Darthrafael
ari789
chirinea
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 3 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por mv2011 Qua 16 Mar 2011 - 7:08

Então que a tectoy faça um acordo com as softhouses e deixe que ela(tectoy)lance versões de seus jogos para o zeebo.o que não pode é ficar esse silêncio nefasto e irresponsável pois muitos acreditaram que tinha em mãos um produto de qualidade.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 3 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por chirinea Qua 16 Mar 2011 - 11:42

9mmsaopaulofan escreveu:Esse jogo para o Game Cube ocupa mais de 1gb e do ps2 tb. Por isso são bons.
Se eu postasse a lista de jogos bons com menos de 1GB aqui... e eu nem falo de jogos velhos e/ou com gráficos ruins. A qualidade de um jogo não tem nada a ver com o tamanho que ele ocupa.

mv2011 escreveu:"Chuto que o zeebo poderia lançar jogos de até 300mb e olhe lá!
Pelo que vi até hj o máximo de memória que ele ocupa nos jogos o maior foi 50mb!"


Que lance então um jogo de pelo menos 200 mega.aliás,acho que não tem jogo no zeebo que chegue perto dos 50 mega.
Eu acho que vocês não têm lido o que se tem postado no forum. O NFS do Zeebo é bem maior que 50MB.

De qualquer forma, eu preciso mais uma vez salientar que não estou satisfeito com o estado atual do Zeebo, senão vão começar a dizer que eu sou otimista ou que estou defendendo o Zeebo.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 3 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por mv2011 Qua 16 Mar 2011 - 15:27

S e o limite dos jogos do zeebo é de 50 mega,como o nfs é bem maior?
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 3 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por STX Qua 16 Mar 2011 - 15:33

mv2011 escreveu:S e o limite dos jogos do zeebo é de 50 mega,como o nfs é bem maior?

parte do NFS ja vinha no zeebo antigo,
quem apagava e baixava denovo só baixava o executavel
assim como os qukes e Prey
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 3 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qui 17 Mar 2011 - 5:25

chirinea escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:Esse jogo para o Game Cube ocupa mais de 1gb e do ps2 tb. Por isso são bons.
Se eu postasse a lista de jogos bons com menos de 1GB aqui... e eu nem falo de jogos velhos e/ou com gráficos ruins. A qualidade de um jogo não tem nada a ver com o tamanho que ele ocupa.

mv2011 escreveu:"Chuto que o zeebo poderia lançar jogos de até 300mb e olhe lá!
Pelo que vi até hj o máximo de memória que ele ocupa nos jogos o maior foi 50mb!"


Que lance então um jogo de pelo menos 200 mega.aliás,acho que não tem jogo no zeebo que chegue perto dos 50 mega.
Eu acho que vocês não têm lido o que se tem postado no forum. O NFS do Zeebo é bem maior que 50MB.

De qualquer forma, eu preciso mais uma vez salientar que não estou satisfeito com o estado atual do Zeebo, senão vão começar a dizer que eu sou otimista ou que estou defendendo o Zeebo.

Entao me desculpe amigo, pois a maioria dos jogos bons que joguei sempre ocuparam espaço grande nas memórias dos meus video games e cartões de memória.

Cita um ex pelo menos..

Até posso concordar com vc, porem nunca vi..

É a mesma coisa, sei que as vezes tem jogos de wii que são melhores do que do ps3 não pelos gráficos e sim por diversão, entao as vezes isso pode ser uma regra para o tamanho do jogo certo??

Porém estou falando do zeebo.. Smile

abc
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 3 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por chirinea Qui 17 Mar 2011 - 6:02

9mmsaopaulofan escreveu:
Entao me desculpe amigo, pois a maioria dos jogos bons que joguei sempre ocuparam espaço grande nas memórias dos meus video games e cartões de memória.

Cita um ex pelo menos..

Até posso concordar com vc, porem nunca vi..

É a mesma coisa, sei que as vezes tem jogos de wii que são melhores do que do ps3 não pelos gráficos e sim por diversão, entao as vezes isso pode ser uma regra para o tamanho do jogo certo??

Porém estou falando do zeebo.. Smile

abc
Embora considerar os gráficos de um jogo como "bons" ou "ruins" seja algo subjetivo, há vários exemplos de jogos menores que 1GB que sejam bons e com bons gráficos. Pra citar um jogo antigo, mas ótimo, e já com gráficos (ao menos pra mim) bons: o primeiro Half Life precisa de 400 MB de HD. Pra citar um jogo mais recente (2007), tambem bom e com gráficos ótimos: Penumbra. O primeiro (Overture) pede 785 MB. Enfim, citei dois do alto da minha cabeça, mas é claro que há vários outros. É claro, nem me aventurei a citar todos os jogos de consoles de gerações mais antigas, como o próprio PSX, que têm muito menos que 1GB e são excelentes.

Além disso, dizer que um jogo é bom porque tem mais de 1GB é falacioso também porque facilmente temos exemplos de jogos maiores que 1GB e que são péssimos.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 3 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qui 17 Mar 2011 - 6:15

chirinea escreveu:
9mmsaopaulofan escreveu:
Entao me desculpe amigo, pois a maioria dos jogos bons que joguei sempre ocuparam espaço grande nas memórias dos meus video games e cartões de memória.

Cita um ex pelo menos..

Até posso concordar com vc, porem nunca vi..

É a mesma coisa, sei que as vezes tem jogos de wii que são melhores do que do ps3 não pelos gráficos e sim por diversão, entao as vezes isso pode ser uma regra para o tamanho do jogo certo??

Porém estou falando do zeebo.. Smile

abc
Embora considerar os gráficos de um jogo como "bons" ou "ruins" seja algo subjetivo, há vários exemplos de jogos menores que 1GB que sejam bons e com bons gráficos. Pra citar um jogo antigo, mas ótimo, e já com gráficos (ao menos pra mim) bons: o primeiro Half Life precisa de 400 MB de HD. Pra citar um jogo mais recente (2007), tambem bom e com gráficos ótimos: Penumbra. O primeiro (Overture) pede 785 MB. Enfim, citei dois do alto da minha cabeça, mas é claro que há vários outros. É claro, nem me aventurei a citar todos os jogos de consoles de gerações mais antigas, como o próprio PSX, que têm muito menos que 1GB e são excelentes.

Além disso, dizer que um jogo é bom porque tem mais de 1GB é falacioso também porque facilmente temos exemplos de jogos maiores que 1GB e que são péssimos.

Me desculpe mas apenas o half life que vc citou eu conheço pq já ouvi falar, porém nunca tive vontade de jogar pq não é meu estilo de jogo..

Só sei que god of war 3 é um dos melhores jogos do ps3 que já foi lançado e ocupa bem mais memoria que outros jogos do proprio ps3 que tb são bons porém não é igual o gof 3.

Assim como o no emulador o re 4 do game cube ocupa mais espaço que o do ps2. E a vers do game cube é melhor, pois é inteira. Já o do zeebo bem menor que as 2 vers e bem pior que do cube e do ps2.

Entao isso é de opinião e de conhecimento. Mas respeito sua opinião

abraço
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 3 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por chirinea Qui 17 Mar 2011 - 6:40

9mmsaopaulofan escreveu:

Me desculpe mas apenas o half life que vc citou eu conheço pq já ouvi falar, porém nunca tive vontade de jogar pq não é meu estilo de jogo..

Só sei que god of war 3 é um dos melhores jogos do ps3 que já foi lançado e ocupa bem mais memoria que outros jogos do proprio ps3 que tb são bons porém não é igual o gof 3.

Assim como o no emulador o re 4 do game cube ocupa mais espaço que o do ps2. E a vers do game cube é melhor, pois é inteira. Já o do zeebo bem menor que as 2 vers e bem pior que do cube e do ps2.

Entao isso é de opinião e de conhecimento. Mas respeito sua opinião

abraço
Você gosta de God of War 3, certo? Hoje, God of War 3 é um jogo imenso que vem numa mídia de Blu-ray. Um Blu-ray single layer pode armazenar 25 GB, e digamos que o God of War ocupe todos os 25GB. OK, agora pense daqui 10 anos. Imagine que daqui 10 anos o videogame do momento seja o PlayStation 5. Imagine que o PlayStation 5 utilize uma mídia ainda não lançada, chamada Purple-ray, que armazene até 200 GB. Nessa época, é lançado God of War 13, que ocupa todos os 200GB do disco. Pergunta: God of War 3 teria deixado de ser um bom jogo só porque o jogo do momento é God of War 13, que ocupa os 200GB de seu Purple-ray? Faria sentido dizer "God of War 13 é bom porque é maior que 100GB"? Entende porque tamanho não é documento?

E por fim, o Resident Evil 4 do Zeebo não é o mesmo jogo que o do Game Cube ou do PS2, a comparação não faz sentido. É quase como querer comparar o God of War do PS2 com o God of War que saiu pra celulares.
chirinea
chirinea
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 648
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 44
Localização : Vitória da Conquista - BA
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 3 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qui 17 Mar 2011 - 7:07

Velho, na boa, sua comparação ta meio que ficção. Mesmo pq, god of war 3 é um dos jogos do momento certo?

Até no psp o god of war ocupa mais que outros jogos bons do psp. Mas pode ter jogos com mais diversão que o gof ocupa menos espaço, porém se vc quer colocar mais gráficos em um jogo tem que usar mais espaço (ex gof pode ter mais grafico e menos diversão que outro jogo do psp, porém mesmo assim vai ocupar mais espaço)

Isso é fórum de zeebo por isso vou citar ex dele. O RE4 tem mais grafico que o double dragon para o próprio e ocupa menos espaço. Porém a divers do double dragon do zeebo é mto maior que do re4 do próprio entende?

E qual ocupa mais espaço? qual custa mais caro?

Entende aonde eu quero chegar?

É o que vc disse, tamanho não é documento, por isso digo que o double dragon é melhor pela diversão, porém ocupa menos espaço que o re4 do zeebo, que é gráfico 3d e mesmo assim, além de ser caro é lixo graficamente comparado com a vers do cube e do ps2 e de diversão não tem nada.

O double dragon do zeebo graficamente comparado aos outros consoles que lançaram double dragon é bem feito e é mais divertido que dos outros.

Essa vers de double dragon do zeebo é o remake do master. E ganha em gráficos e em diversão. Já RE4 não ganha de consoles que foram lançados antes do zeebo, e se lançasse GOF para o zeebo seria igual o do celular e nao ganharia nem da vers do ps2 que é o GOF 1 e 2.

Para um video game que prometeu competir com o ps2 é uma vergonha.

Entendeu agora, aonde quero chegar?
Td que eu disse não tem nada de ficção e sim realidade

Um abraço e respeito sua opiniao

boa noite
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 3 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por LesmaSamurai Qui 17 Mar 2011 - 10:14

Ter 50 gigas de espaço não é garantia nenhuma de uma jogabilidade boa, de grafico bom, de flamerate descente, alias é garantia de nada, só de não ter o q reclamar sobre espaço, ainda q o kojima tenha reclamado do BD ter "apenas" 50gigas , em seus 50 gigas de MGS4 onde existem 21 de dummy files...

Qdo querem e qdo precisam, as softs fazem milagres com pouco... RE2 do N64 e os jogos do wiiware (só pra ficar com um exemplo antigo e um novo) não me deixam mentir...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 3 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por 9mmsaopaulofan Qui 17 Mar 2011 - 11:24

LesmaSamurai escreveu:Ter 50 gigas de espaço não é garantia nenhuma de uma jogabilidade boa, de grafico bom, de flamerate descente, alias é garantia de nada, só de não ter o q reclamar sobre espaço, ainda q o kojima tenha reclamado do BD ter "apenas" 50gigas , em seus 50 gigas de MGS4 onde existem 21 de dummy files...

Qdo querem e qdo precisam, as softs fazem milagres com pouco... RE2 do N64 e os jogos do wiiware (só pra ficar com um exemplo antigo e um novo) não me deixam mentir...

Vcs não estão entendendo. Eu sei que apenas espaço não faz do jogo ser melhor, porém ajuda..

E não adianta, a maioria dos jogos de peso ocupa mais espaço, mesmo isso não sendo uma regra
9mmsaopaulofan
9mmsaopaulofan
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 622
Data de inscrição : 07/10/2009
Idade : 38
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 3 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por joanilson41 Qui 17 Mar 2011 - 14:15

Outro gráfico nada animador, a cotação das ações da Tectoy em 1 ano:
Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 3 Ativo_6_Cotacao_12_760_330_110317093001

Uma queda de 0,12 para 0,05, ou seja 58,33% de desvalorização da ação em 1 ano...

joanilson41
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 374
Data de inscrição : 04/01/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 3 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por Weidson Qui 17 Mar 2011 - 21:31

joanilson41 escreveu:Outro gráfico nada animador, a cotação das ações da Tectoy em 1 ano:
Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 3 Ativo_6_Cotacao_12_760_330_110317093001

Uma queda de 0,12 para 0,05, ou seja 58,33% de desvalorização da ação em 1 ano...

Tá ficando cada vez mais feia a situação! Eu ainda acho que ele dura 1 ano(EU ACHO, TÁ)! Pois ainda tem os lançamentos da Índia, EUA (Que não sei se é verdade) e também (Quem sabe) alguns aplicativos da versão chinesa que já foi cadastrada como lançada (Também estou em dúvida pela falta de atualizações das informações da versão de lá). Afinal, eles são chineses!
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 3 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por wagnerblackmetal Sex 18 Mar 2011 - 0:53

pow não é q eu seja a favor disso!
mais do jeito q anda prefiro q destravem pra rodar snes n64 ps 1 ate java seria bom bom pq o console tá uma mer** de fedorenta o meu tá pra virar peso não acho ninguem q queira por aqui.
esse projeto do zeebo br parece q falhou os caras não tem nada pra posta no blog procuraram a historia de pacman.
bem q a namco poderia disponibilizar mais jogos.
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 3 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por dinhoin Dom 20 Mar 2011 - 16:14

Agora que eu refletí um pouco eu ví que n preecisa de um grande tamanho para um bom jogo , o n64 tinha jogos otimos e os maiores jogos dele são Zelda : ocarina of time e majoras mask e o conker bad fur day , os zelda se n me engano tem 40 e pocos mb e o conker tem 50 e pocos...

o resto das roms são de 25 mb pra baixo , poucos sao maiores que isso Very Happy
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamentos do Zeebo - curva acumulada - Página 3 Empty Re: Lançamentos do Zeebo - curva acumulada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos