Fui pro lado N da força! Edit com minhas impressões!!!
+12
RDCM
dinhoin
Zero XZ
mv2011
dyogoanjos
KamatsuKyoto
Ferreiratasso
Craudião
STX
zephyrous
ahtrun
MasterSonicTH
16 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Fui pro lado N da força! Edit com minhas impressões!!!
Pois é galera, não é que eu CONSEGUI FINALMENTE comprar o N64? Comprei escondido pois se fosse pedir permissão minha mãe iria dizer que tava bixado, que eu fico com olho gordo nas coisas dos outros, que aceito qualquer coisa usada... Entre outras coisas que as vezes penso que as novelas corróem a mente humana!
Bom, o console chega amanhã, já tenho em mãos quatro cartuchos. Agora mostro o que vem no N64 amanhã:
-Fonte
-Cabo A/V
-O Console funcionando
-Tampinha do Jumper Pak
-1080º Snowboarding
-Mario Kart 64
-Killer Instinct Gold Edition (A fita mais conservada, label perfeito!)
-F1 World Gran Prix
-Cruis n' USA (Cláááááááássico dos arcades, sempre quis ter em casa!)
-Star Fox 64 (Uia! )
-3 controles originais Nintendo 64 (1 não funciona)
Tudo isso por incríveis... 30 reais!
Pois é, um grande amigo meu tem vários videogames, dentre eles um GC, um MD, um SNES, um MS, um 32X (), um Dingoo, um PS1, um N64 Bundle Star Wars ( ), um Wii e um Xbox 360 com Kinect.
Com isso pra que ele iria querer um N64 comum? Quase me deu o console! Agora, o próximo passo e comprar um expansion pak, um controller pak, um rumble pak, mais alguns jogos e colecionar!
As fitas funcionam, como eu disse, a Killer Instinct Gold Edition é a única que tá com o label perfeito, mas o cartucho tá meio amarelado. Já passei o cotonete no chip de contato em todos os cartuchos e passei adstringente no Star Fox 64 e no Mario Kart 64 com algodão e depois limpei com papel higiênico .
Essas duas fitas estavam ridículas, muito mal conservadas. Agora estão muito melhores, só falta um label novo! Outra coisa que por incrível que pareça eu reparei é que o 1080º Snowboarding tá sem os parafusos! E tá com uma fita crepe enrrolando o game pak inteiro!
Ridículo, ridículo! Mas como tudo funciona, tá tudo ótimo foi quase de graça mesmo! To muito feliz por tirar essa sorte grande, nunca que eu conseguiria em condições normais um N64!
Em breve fotos, o leitor de cartões de memória tá falhando!
PS. Estava em negociação com o The Legend Of Zelda Ocarina of Time Collectors Edition mas ele não cedeu! Adicionei até 50 reais mais e ele não aceitou!
EDIT
Agora que o console chegou (fiquei jogando ontem e não vim postar aqui ).
Primeira Impressão
Confesso que fiquei meio decepcionado com o console, jogo há dois anos no emulador e achei que o console fosse aquilo que eu jogava no PC. É, fui um n00b . Devia ter desativado o Espansion Pak do emulador! Apesar de que eu testei na minha TV de 14" CRT, uma experiência bem melhor do que na LCD da sala!
O console
Fiquei apreensivo: o cartucho Mario Kart 64 não funcionou. OH SHIT! Pensei 'Ah, é só dar uma assopradinha que funciona!'. Detalhe: Já tinha usado cotonete nos contatos! Soprei e joguei a tarde inteira! Isso é prejudicial (falo soprar o cartucho, não jogar a tarde inteira )?
O console é bonito, compacto (o verde parece ser maior!) e pesadinho. A fonte parece um HD externo de um Xbox 360 FAT mas ela nem esquentou muito. Falando em esquentar, ele tem cuca fria e não faz o mínimo de barulho, tirando os efeitos dos jogos e o barulho ao apertar o botão power. Aliás, o RESET não funciona... Isso não é um bom sinal
Ele tem uns dois adesivos em cima super sem graça e um adesivo arrancado . Deixaram a marca lá, vagabundos!
Os controles são bem leves e os analógicos folgados! Os três controles funcionam, eu me enganei:
-Um tá com folga no analógico
-Um tá com folga no analógico e um defeito no D-PAD (tem que apertar forte pra funcionar)
-Um teve seu analógico arrancado mas o resto funciona (ou seja, dá pra jogar F1 World Grand Prix, Cruise's in USA e outros)!
O console tem todas as portas externas preservadas, as tampas estão ok. Fui tentar tirar o jumper pak e ouvi um estalo... Tenso, muito tenso!
Jogos
-Cruis'n USA pega de primeira, já zerei, salva .
-Star Fox 64 pega de primeira, tô na 3 fase e não vou passar dessa sem um controle novo, salva!
-1080º Snowboarding funciona sendo assoprado, to me matando pra fazer o 1080, salva!
-F1 World Grand Prix funciona sendo assoprado, Rubiiiiiiinho na liderança, salva!
-Mario Kart 64 funciona sendo assoprado, já zerei, salva.
-Killer Instinct Gold não pude testar direito, foi até a seleção de personagens e travou!
Com isso meu N64 fica muito 'fraquinho' preciso de mais títulos, mais dinheiro, mais acessórios, mais dinheiro, mais controles, mais dinheiro, mais jogos e mais dinheiro!!!
O Impecílio
'Devolva isso agora Masterson!' Isso eu ouvi. 'Fica pechinchando e com olho gordo nas coisas dos outros, devolva agora mesmo!' Isso eu ouvi também. 'É um retrocesso, semana passada estava falando de um tal de 3DS agora volta para essa merda aí!' Isso eu ouvi até a hora de dormir!
Nossa cara, já não basta os incentivos fiscais ainda tenho que aturar minha mãe dizer que uma raridade dessa com um preço desse é uma merda?!
Isso me dá muita raiva cara, mas eu não posso fazer nada, eu não vou devolver o console!
PS. Ela me chama de Masterson mesmo... ¬¬
O maior problema mesmo é a quantidade de fios que fica na minha escrivaninha, tudo na parte traseira do móvel (com excessão dos controles). Com mais fios, mais difícil pra ela passar pano na casa, com mais raiva ela fica e se ela não limpar a casa eu ficarei espirrando feito um louco.
Trágico, trágico!
Bom, o console chega amanhã, já tenho em mãos quatro cartuchos. Agora mostro o que vem no N64 amanhã:
-Fonte
-Cabo A/V
-O Console funcionando
-Tampinha do Jumper Pak
-1080º Snowboarding
-Mario Kart 64
-Killer Instinct Gold Edition (A fita mais conservada, label perfeito!)
-F1 World Gran Prix
-Cruis n' USA (Cláááááááássico dos arcades, sempre quis ter em casa!)
-Star Fox 64 (Uia! )
-3 controles originais Nintendo 64 (1 não funciona)
Tudo isso por incríveis... 30 reais!
Pois é, um grande amigo meu tem vários videogames, dentre eles um GC, um MD, um SNES, um MS, um 32X (), um Dingoo, um PS1, um N64 Bundle Star Wars ( ), um Wii e um Xbox 360 com Kinect.
Com isso pra que ele iria querer um N64 comum? Quase me deu o console! Agora, o próximo passo e comprar um expansion pak, um controller pak, um rumble pak, mais alguns jogos e colecionar!
As fitas funcionam, como eu disse, a Killer Instinct Gold Edition é a única que tá com o label perfeito, mas o cartucho tá meio amarelado. Já passei o cotonete no chip de contato em todos os cartuchos e passei adstringente no Star Fox 64 e no Mario Kart 64 com algodão e depois limpei com papel higiênico .
Essas duas fitas estavam ridículas, muito mal conservadas. Agora estão muito melhores, só falta um label novo! Outra coisa que por incrível que pareça eu reparei é que o 1080º Snowboarding tá sem os parafusos! E tá com uma fita crepe enrrolando o game pak inteiro!
Ridículo, ridículo! Mas como tudo funciona, tá tudo ótimo foi quase de graça mesmo! To muito feliz por tirar essa sorte grande, nunca que eu conseguiria em condições normais um N64!
Em breve fotos, o leitor de cartões de memória tá falhando!
PS. Estava em negociação com o The Legend Of Zelda Ocarina of Time Collectors Edition mas ele não cedeu! Adicionei até 50 reais mais e ele não aceitou!
EDIT
Agora que o console chegou (fiquei jogando ontem e não vim postar aqui ).
Primeira Impressão
Confesso que fiquei meio decepcionado com o console, jogo há dois anos no emulador e achei que o console fosse aquilo que eu jogava no PC. É, fui um n00b . Devia ter desativado o Espansion Pak do emulador! Apesar de que eu testei na minha TV de 14" CRT, uma experiência bem melhor do que na LCD da sala!
O console
Fiquei apreensivo: o cartucho Mario Kart 64 não funcionou. OH SHIT! Pensei 'Ah, é só dar uma assopradinha que funciona!'. Detalhe: Já tinha usado cotonete nos contatos! Soprei e joguei a tarde inteira! Isso é prejudicial (falo soprar o cartucho, não jogar a tarde inteira )?
O console é bonito, compacto (o verde parece ser maior!) e pesadinho. A fonte parece um HD externo de um Xbox 360 FAT mas ela nem esquentou muito. Falando em esquentar, ele tem cuca fria e não faz o mínimo de barulho, tirando os efeitos dos jogos e o barulho ao apertar o botão power. Aliás, o RESET não funciona... Isso não é um bom sinal
Ele tem uns dois adesivos em cima super sem graça e um adesivo arrancado . Deixaram a marca lá, vagabundos!
Os controles são bem leves e os analógicos folgados! Os três controles funcionam, eu me enganei:
-Um tá com folga no analógico
-Um tá com folga no analógico e um defeito no D-PAD (tem que apertar forte pra funcionar)
-Um teve seu analógico arrancado mas o resto funciona (ou seja, dá pra jogar F1 World Grand Prix, Cruise's in USA e outros)!
O console tem todas as portas externas preservadas, as tampas estão ok. Fui tentar tirar o jumper pak e ouvi um estalo... Tenso, muito tenso!
Jogos
-Cruis'n USA pega de primeira, já zerei, salva .
-Star Fox 64 pega de primeira, tô na 3 fase e não vou passar dessa sem um controle novo, salva!
-1080º Snowboarding funciona sendo assoprado, to me matando pra fazer o 1080, salva!
-F1 World Grand Prix funciona sendo assoprado, Rubiiiiiiinho na liderança, salva!
-Mario Kart 64 funciona sendo assoprado, já zerei, salva.
-Killer Instinct Gold não pude testar direito, foi até a seleção de personagens e travou!
Com isso meu N64 fica muito 'fraquinho' preciso de mais títulos, mais dinheiro, mais acessórios, mais dinheiro, mais controles, mais dinheiro, mais jogos e mais dinheiro!!!
O Impecílio
'Devolva isso agora Masterson!' Isso eu ouvi. 'Fica pechinchando e com olho gordo nas coisas dos outros, devolva agora mesmo!' Isso eu ouvi também. 'É um retrocesso, semana passada estava falando de um tal de 3DS agora volta para essa merda aí!' Isso eu ouvi até a hora de dormir!
Nossa cara, já não basta os incentivos fiscais ainda tenho que aturar minha mãe dizer que uma raridade dessa com um preço desse é uma merda?!
Isso me dá muita raiva cara, mas eu não posso fazer nada, eu não vou devolver o console!
PS. Ela me chama de Masterson mesmo... ¬¬
O maior problema mesmo é a quantidade de fios que fica na minha escrivaninha, tudo na parte traseira do móvel (com excessão dos controles). Com mais fios, mais difícil pra ela passar pano na casa, com mais raiva ela fica e se ela não limpar a casa eu ficarei espirrando feito um louco.
Trágico, trágico!
Última edição por MasterSonicTH em Qua 16 Mar 2011 - 18:51, editado 3 vez(es)
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Fui pro lado N da força! Edit com minhas impressões!!!
Realmente isso foi de graça.
O meu eu não trocaria por nada, mesmo se a fonte dele queimasse eu compraria outro só pra tirar a fonte deste.
O meu eu não trocaria por nada, mesmo se a fonte dele queimasse eu compraria outro só pra tirar a fonte deste.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Cara... se quiser dar uma renovada na label do cartucho... eu uso esse site aqui... http://www.thecoverproject.net/view.php?cat_id=4
o ultimo que dei uma renovada foi no Virtua Racing do Mega Drive... na mudança ele acabou descolando e sei lá onde foi parar,rs...
parabéns pelo novo console! compre RE2... esse é baum cara! faz esquecer o RE4 do zeebo,rs...
o ultimo que dei uma renovada foi no Virtua Racing do Mega Drive... na mudança ele acabou descolando e sei lá onde foi parar,rs...
parabéns pelo novo console! compre RE2... esse é baum cara! faz esquecer o RE4 do zeebo,rs...
zephyrous- Experiente
-
se não cmprar mario party, vai ficar incompleto!
outra compra obrigatoria ROAD RASH 64
STX- Ser Supremo
-
ahtrun escreveu:Realmente isso foi de graça.
Ah, você é outro suspeito!
zephyrous escreveu:Cara... se quiser dar uma renovada na label do cartucho... eu uso esse site aqui... http://www.thecoverproject.net/view.php?cat_id=4
Eu não tenho Zeebo! E o RE2 tá caro!
Já entrei no The Cover Project, achei até um tutorial de como mudar o label pra ficar 99% idêntico, mas falta é tempo mesmo!
Você tem Virtua Racing de Mega Drive?
STX escreveu:se não cmprar mario party, vai ficar incompleto!
O melhor multiplayer do N64, sem comparação!
E só achei o Road Rash por mais de 80 no ML!
-
MasterSonicTH escreveu:ahtrun escreveu:Realmente isso foi de graça.
Só quando se trata do Nintendo 64.
Não sou Nintendista, mas sou apaixonado pelo 64.
ahtrun- Ser Evoluido
-
ahtrun escreveu:MasterSonicTH escreveu:ahtrun escreveu:Realmente isso foi de graça.
Então por que está segurando um DS vermelho?
Suspeito!
-
Puxa, saiu bem barato...
O meu eu paguei 75 com 1 controle, cabos, fonte e Starfox 64...
Já tenho mais de 30 cartuchos...
O mais dificil de encontrar foi mesmo o RE2...
Me imprecionei como conseguiram colocar os 2 CD's do PS em um cartucho...
E por conhecidencia essa semana ainda vou por a venda um Sega Saturn, com aparencia de novo, completinho no mercado livre, pois tenho 2...
Ele é preto nacional de TecToy e é do modelo com botões redondos...
(mas não é desbloqueado)...
Um console que estou querendo muito é o 32x...
Mas só o encontro por preços muito altos, e não tenho coragem de gastar tanto assim em um...
E por conhecidencia essa semana ainda vou por a venda um Sega Saturn, com aparencia de novo, completinho no mercado livre, pois tenho 2...
Mas só o encontro por preços muito altos, e não tenho coragem de gastar tanto assim em um...
Craudião- Profissional
-
MasterSonicTH escreveu:ahtrun escreveu:MasterSonicTH escreveu:ahtrun escreveu:Realmente isso foi de graça.
Então por que está segurando um DS vermelho?
Suspeito!
Droga, como você sabia?
ahtrun- Ser Evoluido
-
Que legal cara,Traidor heheh, e saiu bem mais em conta. esse F1 é o melhor do console, quero comprar a versão Dreamcast dele, não esquece de Tony Hawks 3 e WDC também, são muito bons, tem aquele de boxe bem divertido que ficou ótimo no N64. Só gosto de dois consoles da Nintendo, até agora, o NES que é o melhor console da história e o Game Cube, o resto eu dispenso ou uso no emulador.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Belo negócio, hein champz?
Boa diversão! :-)
O 64 foi um dos VGs que mais me divertiram.
[quote="Craudião"]Puxa, saiu bem barato...
me diz quanto é? eu to querendo um, tbm sou vendedor do mercado livre
http://perfil.mercadolivre.com.br/DYOGOGAMES1
qualquer coisa tu faz uma pergunta por la que eu vejo o teu link.
dyogoanjos- Iniciante
-
dyogoanjos escreveu:Craudião escreveu:Puxa, saiu bem barato...
Pode deixar que assim que postar fotos e video dele funcionando eu te passo o link...
Craudião- Profissional
-
Vendi o meu n64 para um amigo já tem uns 3 ou 4 anos.dias atrás ele me disse que o aparelho liga mas não aparece jogo e por isso vai me dar ele.vou ver se tem jeito de conserta-lo.o legal é que ele já vem com o expansor de memória.se não valer a pena,vendo esse expansor,o controle e o memory pak.
mv2011- Ser Evoluido
-
Ei Craudião, cria um tópico lá na parte de vendas aqui do fórum, com fotos e preço.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Foi pro lado N? Só uma coisa a dizer:
BEM-VINDO
BEM-VINDO
Zero XZ- Moderador Fórum Zeebo
-
Poxa , saiu quase de graça , quero um tbm =/
Otro dia tava flando com meu amigo ( q e um nb por acaso... )e ele flo q tem o n64 , e que ele nunca joga porque e uma bosta .-. ( kkkkk )
Ele ja tem diddy kong racer e mario 64 , vou ver se ele me vende ( mwahahahahahah )
Otro dia tava flando com meu amigo ( q e um nb por acaso... )e ele flo q tem o n64 , e que ele nunca joga porque e uma bosta .-. ( kkkkk )
Ele ja tem diddy kong racer e mario 64 , vou ver se ele me vende ( mwahahahahahah )
dinhoin- Profissional
-
dinhoin escreveu:Poxa , saiu quase de graça , quero um tbm =/
Diddy kong racer é uma droga mesmo e o mario 64 não quero nunca mais chegar perto(trauma das 120 estrelas).
mv2011- Ser Evoluido
-
"Welcome to the world of Nintendo!"
Parabéns pela aquisisão!
Parabéns pela aquisisão!
RDCM- Profissional
-
Craudião escreveu:Puxa, saiu bem barato...
30 cartuchos? Compra tudo no mercadolivre? RE2 tá caro ainda! ¬¬
Opa, Saturn, tô colado! Quantos jogos e controles? Action Replay? Único dono ? E tem Fighters Megamix?
32X ainda tá muito caro (também ).
ahtrun escreveu:Droga, como você sabia?
Suspeitei desde o princípio!
Ferreiratasso escreveu:Que legal cara,Traidorheheh, e saiu bem mais em conta. esse F1 é o melhor do console, quero comprar a versão Dreamcast dele, não esquece de Tony Hawks 3 e WDC também, são muito bons, tem aquele de boxe bem divertido que ficou ótimo no N64. Só gosto de dois consoles da Nintendo, até agora, o NES que é o melhor console da história e o Game Cube, o resto eu dispenso ou uso no emulador.
Traidor o !@$$ FT, te digo uma coisa, quer jogos de DC compre exclusivos ou ports de PS2. Os que vem do N64, PS1 e Saturn ficam bem fraquinhos (San Francisco Rush 2049, Densha De Go...), são poucos o que mostram do que o DC é capaz mesmo! Mas mesmo assim, alguns conseguem ser divertidos!
KamatsuKyoto escreveu:Belo negócio, hein champz?
Não sei se foi um negócio tão bom assim, to passando raiva com os dois analógicos e com minha mãe.
Mas o que minha mãe tem a ver com isso? Bom, depois eu explico!
mv2011 escreveu:Vendi o meu n64 para um amigo já tem uns 3 ou 4 anos.dias atrás ele me disse que o aparelho liga mas não aparece jogo e por isso vai me dar ele.vou ver se tem jeito de conserta-lo.o legal é que ele já vem com o expansor de memória.se não valer a pena,vendo esse expansor,o controle e o memory pak.
Espansion Pak? Quero um! Agora dizem que N64 é Comprou -> Jogou -> Quebrou -> Lixo
Zero XZ escreveu:Foi pro lado N? Só uma coisa a dizer:
BEM-VINDO
RDCM escreveu:"Welcome to the world of Nintendo!"
Parabéns pela aquisisão!
Muito obrigado pelas boas vindas!
-
dyogoanjos escreveu:Craudião escreveu:Puxa, saiu bem barato...
Ferreiratasso escreveu:Ei Craudião, cria um tópico lá na parte de vendas aqui do fórum, com fotos e preço.
MasterSonicTH escreveu:Craudião escreveu:Puxa, saiu bem barato...
30 cartuchos? Compra tudo no mercadolivre? RE2 tá caro ainda! ¬¬E por conhecidencia essa semana ainda vou por a venda um Sega Saturn, com aparencia de novo, completinho no mercado livre, pois tenho 2...
Opa, Saturn, tô colado! Quantos jogos e controles? Action Replay? Único dono ? E tem Fighters Megamix?
32X ainda tá muito caro (também ).
Postei o anuncio aqui:
https://zeebo.forumbrasil.net/t5859-venda-troca-sega-saturn-funcionando-100-r-15000-frete
Como nunca vendi no ML ainda não sei direito como se faz e só colocarei lá depois...
E mastersonic, comprei a grande maioria no ML mesmo...
RE2 + Um de SKI que não lembro o nome agora eu paguei 75 nos 2 já com frete, mas demorei para conseguir por esse preço...
Craudião- Profissional
-
Ski? 1080º Snowboarding? Se for esse, é muito bom!
-
Não, é twisted edge ou algo assim...
Craudião- Profissional
-
Twisted Edge é bom!
Galera, leiem o post inicial que agora tá editado e contém minhas impressões e novas informações!
Galera, leiem o post inicial que agora tá editado e contém minhas impressões e novas informações!
-
MasterSonicTH escreveu:Twisted Edge é bom!
Li mas não ficou bem claro se gostou ou não...
Craudião- Profissional
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3