Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isso só pode ser sacanagem!

+22
ahtrun
joanilson41
Weidson
gilbertoalves
faiscabr
MasterSonicTH
ordep
Chrono
mv2011
KamatsuKyoto
Ferreiratasso
danteden
dinhoin
Agulha
danilo666
Darthrafael
'PhoeniX
augustoad
ari789
william_magalhaes
STX
Alfinete
26 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Isso só pode ser sacanagem! - Página 3 Empty Re: Isso só pode ser sacanagem!

Mensagem por Weidson Sáb 19 Mar 2011 - 18:44

Salomão escreveu:Galera, é meu 1º post por aqui mas acompanho este fórum há bastante tempo. Por culpa suas o povo do trampo acha que sou maluco, pois após o almoço me vêm às gargalhadas frente ao PC enquanto leio o que postam aqui...

Voltando ao tópico, o blog da ZBR não bloqueou minha mensagem na "matéria" (orgânica) sobre o Pacman, mas barraram o que postei no tópico do jetboard. Para não passar em branco deixo a seguir o texto censurado:



>>>>>>>>>>>>>>CAMPANHA ADOTE UM ZEEBO<<<<<<<<<<<<<<<<

"Eu podia tá matano,
Eu podia tá robando,
Mais eu tô aqui para pedir a PIEDADE de vocês para com esse tal de Zeebo!
O pobre-coitado foi ABANDONADO PELOS PAIS (Qualcomm-Tectoy) praticamente ao nascer! Quase não recebeu alimento (games) e o que lhe foi dado foi muito pouco para crescer e virar um console sadio e feliz!
NÃO HÁ ESPERANÇAS para o belzeebo em termos de mercado, mas ainda é possível revivê-lo no submundo do homebrew!"
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Fazer o que né... E ainda tenho que agüentar essas historinhas sobre jogos lançados há DOIS ANOS - ZBR anda meio atrasada na atualização desse blog. A maioria dos jogos do Zeebo não valem o esforço de TENTAR jogá-los. Sim, é preciso tentar bastante pois a quantidade de bugs é de enlouquecer qualquer um. Tem console que foi para recall em dezembro de 2010 e ainda não voltou. E dentre os jogos que se salvam, existem alguns DE GRAÇA em versões flash, devidamente legalizadas, se não me engano Heavy Wapon é um deles.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Para todos que cansaram dessas histórias lisérgicas da carochinha, e de perder dinheiro com o zebu, tenho algumas palavras: Steam, Dingoo, DotEmu, Pegavision, Gog.com, Steam, Cybergame, Gamersgate, Steam, PS2, Blizzard, Vitual Console e mais Steam. APRENDE ZBR!

E aí, que tal agora contar a historinha do Prey Evil?

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy ! NOSSA! Falou tudo e mais um pouco! Você é o cara... o cara que eles marcaram na lista negra! Tudo que você falou aí é verdade (Eu acho Razz).

"E aí, que tal agora contar a historinha do Prey Evil?". Essa foi demais Laughing Laughing Laughing
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Isso só pode ser sacanagem! - Página 3 Empty Re: Isso só pode ser sacanagem!

Mensagem por dinhoin Dom 20 Mar 2011 - 15:47

kkkkkkkkkkkkkk


Falou tudo weidson :S
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos