Zeebo vs DreamCast
+37
pavão2
jjdanilo
dinhoin
MasterSonicTH
Luís Eduardo
mv2011
'PhoeniX
danilo666
Snowmeow
ahtrun
Alberwood
RenatoZero
magus
segakuma
Koster
n00b
Z-bass
Chrono
LesmaSamurai
STX
Allejo
killerbee
julianoloureiro
kBessa
Setsuna
J.Vila
zeegor
adonay13
Ferreiratasso
Diegobras
Suicune
Geremy
william_magalhaes
Brmp
Riku
Agulha
Gringo
41 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Zeebo vs DreamCast
EES de Honduras = zipper?
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
O Retorno do topico mumia!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Quase. Tá mais para um "Pong" aprimorado.Ferreiratasso escreveu:EES de Honduras = zipper?
http://en.wikipedia.org/wiki/Embedded_Entertainment_System
http://www.ees.intelsath.com
Embedded Entertainment System (or EES) is an 8-bit video game system in which the player interacts with the game on the TV with a wireless motion remote controller.
The EES was developed by Luis Cruz—a 16-year old programmer in Honduras, Tegucigalpa. The EES was the first video game console developed in Central America according to many sources. In fact, the EES has been featured by many DIY websites, Honduras' newspapers and Make magazine as an innovative project made in Honduras.
Snowmeow- Aprendiz
-
Snowmeow escreveu:Quase. Tá mais para um "Pong" aprimorado.Ferreiratasso escreveu:EES de Honduras = zipper?
http://en.wikipedia.org/wiki/Embedded_Entertainment_System
http://www.ees.intelsath.com
Embedded Entertainment System (or EES) is an 8-bit video game system in which the player interacts with the game on the TV with a wireless motion remote controller.
The EES was developed by Luis Cruz—a 16-year old programmer in Honduras, Tegucigalpa. The EES was the first video game console developed in Central America according to many sources. In fact, the EES has been featured by many DIY websites, Honduras' newspapers and Make magazine as an innovative project made in Honduras.
Isso mesmo, parece que ele vai usar o mesmo processador, uo mesma familia, o atmega
Sobre o tópico mumia, ou seria zumbi? ele é igual ao Dreamcast, nunca morre.
-
Eu defendo a abertura de código do DreamCast para se tornar um console Open Source! \o/
Snowmeow- Aprendiz
-
Snowmeow escreveu:Eu defendo a abertura de código do DreamCast para se tornar um console Open Source! \o/
Difícil, recentemente a Sega atualizou todos os registros da marca Dreamcast, isso até gerou uma onda de rumores na época.
-
Então, só nos resta o M2, que é antiquado. Uma vez que ele não foi oficialmente lançado como console, tá livre de copyrights.
Ou a Panasonic vai implicar também? XD
Ou a Panasonic vai implicar também? XD
Snowmeow- Aprendiz
-
simplismente o dc, não tem comparações com os graficos do zeebo.
danilo666- Experiente
-
Mission Fail, DreamCast Wins.
Sem comparação, Dreamcast é um dos melhores até hoje.
'PhoeniX- Experiente
-
'PhoeniX escreveu:Mission Fail, DreamCast Wins.
concordo plenamente.ainda tenho esperanças de a sega ressucitar esse videogame.ai mando consertar o meu.
mv2011- Ser Evoluido
-
DreamCast só é melhor por causa dos jogos, e do tamanho deles. Se o Zeebo vendesse jogos em DVD, ou usasse mais memória e tivesse um limite maior, eu acho que a balança penderia mais para o lado do Zeebo.
Mas vamos dar uma chance ao pequeno Z, é o primeiro console "independente" da Tectoy, quem sabe o Zeebo não evolui conforme vai passando o tempo, ou o Zeebo 2 não vem com a Tectoy aprendendo com os erros do primeiro Zeebo?
Mas vamos dar uma chance ao pequeno Z, é o primeiro console "independente" da Tectoy, quem sabe o Zeebo não evolui conforme vai passando o tempo, ou o Zeebo 2 não vem com a Tectoy aprendendo com os erros do primeiro Zeebo?
Snowmeow- Aprendiz
-
As vezes acho um tanto idiota comparar dois consoles, eu, por exemplo, prefiro o PS2 ao PSX por um motivo básico: não gosto de RPGs (e não deixo de ser nerd por isso, além de que alguns adventures RPGs me agradam bastante, como Legend Of Zelda). O PS2 tem mais jogos de aventura e ação em comparação a RPGs (da 5ª geração meu favorito é o N64). Próximo disso vai os consoles 8 e 16 bits da Sega e da Nintendo, quem cresceu jogando Master e Mega vão preferir os consoles da Sega, já quem jogava NES e SNES vão amar os consoles da Nintendo.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
o dc sempre marcará nossas vidas como o dos consoles com os melhores jogos de sonic.
danilo666- Experiente
-
Só isso já mata qualquer pretenção de comparar o potencial gráfico um do outro.
-
Não sei porque esse tópicos ficam tão grandes se a verdade é uma só:
Não importa o Hardware, pois o Software do DC é muito melhor e o faz melhor.
Não importa o Hardware, pois o Software do DC é muito melhor e o faz melhor.
Koster- Profissional
-
Snowmeow escreveu:Eu defendo a abertura de código do DreamCast para se tornar um console Open Source! \o/
Abertura eu não sei, mas até hoje ainda fazem jogos pra ele!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Koster escreveu:Gráficos são muito importantes sim, mas os jogos é que mandam mais. E o Dreamcast tinha jogos ótimos, e demorou isso no PS2.
Triste... o DC teria mais uns 3 anos de vida ainda se não fosse esses errinhos de cálculo e essa falta de planejamento.
Isso mesmo gráfico não é tudo pois o Super Nes veio na época do sega saturn que tinha gráficos muito superiores e o Super Nes ainda ganhou.
dinhoin- Profissional
-
dinhoin escreveu:Koster escreveu:Gráficos são muito importantes sim, mas os jogos é que mandam mais. E o Dreamcast tinha jogos ótimos, e demorou isso no PS2.
Triste... o DC teria mais uns 3 anos de vida ainda se não fosse esses errinhos de cálculo e essa falta de planejamento.
Isso mesmo gráfico não é tudo pois o Super Nes veio na época do sega saturn que tinha gráficos muito superiores e o Super Nes ainda ganhou.
Heheh, tipo, o SNES é pelo menos 4 anos mais velho que o Saturno.
-
Ferreiratasso escreveu:dinhoin escreveu:Koster escreveu:Gráficos são muito importantes sim, mas os jogos é que mandam mais. E o Dreamcast tinha jogos ótimos, e demorou isso no PS2.
acho que me confundi mas o SNES veio na época que o foco era 32 bits né ?
dinhoin- Profissional
-
tipo estados unidos apoio o play 1 na epoca do dreamcast e teve o play 2, se todos brasileiros apoiassem o zeebo poderiamos melhorar tbm
jjdanilo- Iniciante
-
É mesmo mas esse Brasileiros só sabem falar mal.
se continuar assim logo o zeebo vai falir e as empresas vão desistir do mercado brasileiro .
aí podem se acostumar a jogar jogos em tangamandápíano de novo.
em vez de apoiar o primeiro videogame brasileiro eles só detonam pô.
por isso que o Brasil não anda.
Agora o Brasil tá ferrado dilma vez
se continuar assim logo o zeebo vai falir e as empresas vão desistir do mercado brasileiro .
aí podem se acostumar a jogar jogos em tangamandápíano de novo.
em vez de apoiar o primeiro videogame brasileiro eles só detonam pô.
por isso que o Brasil não anda.
Agora o Brasil tá ferrado dilma vez
dinhoin- Profissional
-
dinhoin escreveu:Ferreiratasso escreveu:dinhoin escreveu:Koster escreveu:Gráficos são muito importantes sim, mas os jogos é que mandam mais. E o Dreamcast tinha jogos ótimos, e demorou isso no PS2.
NES - 1983
SMS - 1985
MD - 1988
SNES - 1990
Saturno - 1994
PSX - 1994
Os consoles 32-bits, ou a quinta geração, veio quatro anos após o Super Nintendo. Quando o Saturno chegou, e, em consequencia o PSX, foi a partir daí que começou o declinio COMPLETO da geração anterior. O Saturno bateu as vendas do Super Nintendo no mesmo ano de lançamento - fazendo comparativo de vendas mês a mês.
O PSX só veio a superar o Sega Saturno porque o jogo que estava prometido o Ultra 64 (Nintendo 64) pela Square, foi parar no console da Sony - e o jogo estava gerando uma expectativa do caraio -, então quando foi lançado, o console da Sony bombou de vez e este foi um dos principais motivos que a Sony se tornou aquilo que se tornou e o Saturno começou a declinar, pelo menos na Europa e os EUA, já que até a chegada do DC, ele ia muito bom com muitos e bons RPG's obscuros - que não foram lançados fora do Japão. Sem contar que as conversões da SNK para o console da SEGA eram praticamente perfeitas, se levando em conta as conversões lentas no PSX, devido a baixa RAM do sistema.
[quote="Chrono"]
NES - 1983
SMS - 1985
MD - 1988
SNES - 1990
Saturno - 1994
PSX - 1994
Os consoles 32-bits, ou a quinta geração, veio quatro anos após o Super Nintendo. Quando o Saturno chegou, e, em consequencia o PSX, foi a partir daí que começou o declinio COMPLETO da geração anterior. O Saturno bateu as vendas do Super Nintendo no mesmo ano de lançamento - fazendo comparativo de vendas mês a mês.
O PSX só veio a superar o Sega Saturno porque o jogo que estava prometido o Ultra 64 (Nintendo 64) pela Square, foi parar no console da Sony - e o jogo estava gerando uma expectativa do caraio -, então quando foi lançado, o console da Sony bombou de vez e este foi um dos principais motivos que a Sony se tornou aquilo que se tornou e o Saturno começou a declinar, pelo menos na Europa e os EUA, já que até a chegada do DC, ele ia muito bom com muitos e bons RPG's obscuros - que não foram lançados fora do Japão. Sem contar que as conversões da SNK para o console da SEGA eram praticamente perfeitas, se levando em conta as conversões lentas no PSX, devido a baixa RAM do sistema.[/quote
Obrigado pela explicação .
A square foi para o sony porque ela queria fazer um jogo com tal gráficos que a mídia cartucho não suportava por isso ela foi para a sony .
dinhoin escreveu:Ferreiratasso escreveu:dinhoin escreveu:Koster escreveu:Gráficos são muito importantes sim, mas os jogos é que mandam mais. E o Dreamcast tinha jogos ótimos, e demorou isso no PS2.
NES - 1983
SMS - 1985
MD - 1988
SNES - 1990
Saturno - 1994
PSX - 1994
O PSX só veio a superar o Sega Saturno porque o jogo que estava prometido o Ultra 64 (Nintendo 64) pela Square, foi parar no console da Sony - e o jogo estava gerando uma expectativa do caraio -, então quando foi lançado, o console da Sony bombou de vez e este foi um dos principais motivos que a Sony se tornou aquilo que se tornou e o Saturno começou a declinar, pelo menos na Europa e os EUA, já que até a chegada do DC, ele ia muito bom com muitos e bons RPG's obscuros - que não foram lançados fora do Japão. Sem contar que as conversões da SNK para o console da SEGA eram praticamente perfeitas, se levando em conta as conversões lentas no PSX, devido a baixa RAM do sistema.[/quote
Obrigado pela explicação .
A square foi para o sony porque ela queria fazer um jogo com tal gráficos que a mídia cartucho não suportava por isso ela foi para a sony .
dinhoin- Profissional
-
não é questão de poder de graficos! N64 era superior nisso!
o problema é q um RPG 3D enorme não caberia num cartucho
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:não é questão de poder de graficos! N64 era superior nisso!
Mas um jogo com tais gráficos como o final fantasy 9 cheio de cg's e etc não ia pegar num cartucho pois tem um limite bem menor que o limite do cd
dinhoin- Profissional
-
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6