Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo travando no Ranging thunder 2 resident evil 4 e no FC super leagle

3 participantes

Ir para baixo

Zeebo travando no Ranging thunder 2 resident evil 4 e no FC super leagle Empty Zeebo travando no Ranging thunder 2 resident evil 4 e no FC super leagle

Mensagem por ari789 Ter 5 Abr 2011 - 15:39

Bom galera depois de um tempo de ter baixado o jogo tekken 2 raparei que quando fui jogar resident evil 4 e Deichei Ashley parada la Quando o Ganado de Capuz atacou ela travou o jogo .... cliquei no botão de desligar não desligou teve que ser na tomada também

E na fase do 2 garradores Fui usar Lançar foguetes quando acertou e matou travou novamente..

e no Rangint thunder 2 as veses quando termino uma corrida no modo Sobrevivência Trava .-.

no FC super leagle não tem Jeito ele trava as veses quando faz gol trava quando comemora etc... trava quando demora de mecher

Mais isso foi de aperta Home no carregamento Razz

Zeebo que nunca deu bug comecando a do bug

Sera que tem a ver com HD Full ? Acho que não .-.

Mais depois de um tempo sem jogar tekken 2 parou de travar os jogos
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo travando no Ranging thunder 2 resident evil 4 e no FC super leagle Empty Re: Zeebo travando no Ranging thunder 2 resident evil 4 e no FC super leagle

Mensagem por ahtrun Ter 5 Abr 2011 - 17:18

Bem, quando fui retirar o Zeebo na Assistência fui advertido pela funcionaria a não baixar o RR, pois segundo o que foi informado a ela, era este jogo que causava os problemas.

Talvez Tekken2, tenha o mesmo efeito colateral no console.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo travando no Ranging thunder 2 resident evil 4 e no FC super leagle Empty Re: Zeebo travando no Ranging thunder 2 resident evil 4 e no FC super leagle

Mensagem por ordep Ter 5 Abr 2011 - 17:26

ahtrun escreveu:Bem, quando fui retirar o Zeebo na Assistência fui advertido pela funcionaria a não baixar o RR, pois segundo o que foi informado a ela, era este jogo que causava os problemas.

Talvez Tekken2, tenha o mesmo efeito colateral no console.

tenho tekken e não trava assim, o super lega trava as vesses sim,isso da muita raiva
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo travando no Ranging thunder 2 resident evil 4 e no FC super leagle Empty Re: Zeebo travando no Ranging thunder 2 resident evil 4 e no FC super leagle

Mensagem por ahtrun Ter 5 Abr 2011 - 17:53

ordep escreveu:
ahtrun escreveu:Bem, quando fui retirar o Zeebo na Assistência fui advertido pela funcionaria a não baixar o RR, pois segundo o que foi informado a ela, era este jogo que causava os problemas.

Talvez Tekken2, tenha o mesmo efeito colateral no console.

tenho tekken e não trava assim, o super lega trava as vesses sim,isso da muita raiva

Sim, eu também tenho o Tekken e ele não trava.
O que eu tentei dizer é que talvez, algum jogo que ele tenha, posso ter causado esse efeito colateral no console.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo travando no Ranging thunder 2 resident evil 4 e no FC super leagle Empty Re: Zeebo travando no Ranging thunder 2 resident evil 4 e no FC super leagle

Mensagem por ari789 Ter 5 Abr 2011 - 19:57

hum... interessante

ja sei como resolver Razz ligar pro sac pedindo z-credits de vouta por mal funcionamento do Tekken 2
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo travando no Ranging thunder 2 resident evil 4 e no FC super leagle Empty Re: Zeebo travando no Ranging thunder 2 resident evil 4 e no FC super leagle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos