Curiosidades: Zeebo Extreme Rolimã
+19
Edi (FZ2D)
GabrielArmando
Ferreiratasso
Koster
Weidson
mv2011
nailson
Link13
MasterSonicTH
STX
RssV
'PhoeniX
gilbertoalves
paulo
lelex.alexlex
Cacá
constancio
Salomão
Alfinete
23 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Curiosidades: Zeebo Extreme Rolimã
2XAlfinete escreveu:ari789 escreveu:xD eu postei qualquer coisa la pra ver se eles liberam vou postar Sou foda .. e ver xD
Qualquer coisa então que não seja reclamação ou xingamentos, estão liberando...
Cacá escreveu:2XAlfinete escreveu:ari789 escreveu:xD eu postei qualquer coisa la pra ver se eles liberam vou postar Sou foda .. e ver xD
Já que agora estão fazendo censura, mais publicam qualquer outra coisa que não seja reclamação, vamos fazer que nem no tempo da ditadura e postar receitas de bolo!!!
william_magalhaes- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
william_magalhaes escreveu:Cacá escreveu:2XAlfinete escreveu:ari789 escreveu:xD eu postei qualquer coisa la pra ver se eles liberam vou postar Sou foda .. e ver xD
Já que agora estão fazendo censura, mais publicam qualquer outra coisa que não seja reclamação, vamos fazer que nem no tempo da ditadura e postar receitas de bolo!!!
Cara eu tentei isso com algumas mensagens, usei outro nome de usuário, outro PC etc. Mas era outro computador da mesma rede, vai saber como rastreiam IP... OU então não entenderam porra nenhuma da mensagem e na dúvida barraram!
- Spoiler:
- Não quero me estender em desabonos ao zeebo, até porque ele vem cumprindo seu papel de forma decente, que é o EEDUTAINMENT. Quando vão sair mais jogos educativos? Aposto que muitos pais gostariam que fossem lançados mais, até porque o console faz o papel de cuidar do entrenimento das crianças, ÉÉ meio esquisito pois isto deveria ser feito pelos pais mas tudo bem, UUMA outra coisa que desejo sugerir é colocar uma conecção wi-fi opcional pra gente poder ligar o zeebo na internet sme depender do chip de edge e 3G, aqui quando chove é uma MMERDA o sinal cai mesmo!
Só coisa sem nexo nenhum, pra ver se liberavam qualquer coisa, mas no meu caso fui barrado
Salomão- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Página 3 de 3 • 1, 2, 3