Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curiosidades: Zeebo Extreme Rolimã

+19
Edi (FZ2D)
GabrielArmando
Ferreiratasso
Koster
Weidson
mv2011
nailson
Link13
MasterSonicTH
STX
RssV
'PhoeniX
gilbertoalves
paulo
lelex.alexlex
Cacá
constancio
Salomão
Alfinete
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Zeebo - Curiosidades: Zeebo Extreme Rolimã - Página 3 Empty Re: Curiosidades: Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Cacá Sáb 30 Abr 2011 - 23:00

Alfinete escreveu:
ari789 escreveu:xD eu postei qualquer coisa la pra ver se eles liberam vou postar Sou foda .. e ver xD

Qualquer coisa então que não seja reclamação ou xingamentos, estão liberando... Laughing
2X
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Curiosidades: Zeebo Extreme Rolimã - Página 3 Empty Re: Curiosidades: Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por william_magalhaes Dom 1 maio 2011 - 2:10

Cacá escreveu:
Alfinete escreveu:
ari789 escreveu:xD eu postei qualquer coisa la pra ver se eles liberam vou postar Sou foda .. e ver xD

Qualquer coisa então que não seja reclamação ou xingamentos, estão liberando... Laughing
2X

Já que agora estão fazendo censura, mais publicam qualquer outra coisa que não seja reclamação, vamos fazer que nem no tempo da ditadura e postar receitas de bolo!!! rabbit
william_magalhaes
william_magalhaes
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2681
Data de inscrição : 13/06/2009
Idade : 47
Localização : Piracuruca - Piauí - Brasil
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Curiosidades: Zeebo Extreme Rolimã - Página 3 Empty Re: Curiosidades: Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Salomão Ter 3 maio 2011 - 17:41

william_magalhaes escreveu:
Cacá escreveu:
Alfinete escreveu:
ari789 escreveu:xD eu postei qualquer coisa la pra ver se eles liberam vou postar Sou foda .. e ver xD

Qualquer coisa então que não seja reclamação ou xingamentos, estão liberando... Laughing
2X

Já que agora estão fazendo censura, mais publicam qualquer outra coisa que não seja reclamação, vamos fazer que nem no tempo da ditadura e postar receitas de bolo!!! rabbit

Cara eu tentei isso com algumas mensagens, usei outro nome de usuário, outro PC etc. Mas era outro computador da mesma rede, vai saber como rastreiam IP... OU então não entenderam porra nenhuma da mensagem e na dúvida barraram!

Spoiler:

Só coisa sem nexo nenhum, pra ver se liberavam qualquer coisa, mas no meu caso fui barrado silent
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Curiosidades: Zeebo Extreme Rolimã - Página 3 Empty Re: Curiosidades: Zeebo Extreme Rolimã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos