Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

+38
EDZ
Luís Eduardo
wagnerblackmetal
victorhugo2826
James Bond 100 Freio
Ferreiratasso
Koster
Salomão
Carneiro
ari789
Craudião
STX
Venu
TheKnight
Darthrafael
danilo666
Edi (FZ2D)
gilbertoalves
RDCM
Agulha
Weidson
Chrono
Ronaldo
MasterSonicTH
danieldanger
cyb0rg
ahtrun
daniels
Brmp
Cacá
Yuri
'PhoeniX
paulo
zephyrous
constancio
LesmaSamurai
mv2011
Alfinete
42 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Salomão Qua 4 maio 2011 - 15:48

STX escreveu:tem gente q rasteja e não aceita os fatos de que o zeebo, por mais mal administrado q seja, não é ruim!
mas fazer o q? pseudos-hardcores q não sabem se divertir são assim msm! Rolling Eyes

Eu diria que fanboys e haters estão no mesmo saco, mas é melhor nem rotular os indivíduos e discutir apenas as opiniões. Senão vira briga de torcida organizada...
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Craudião Qua 4 maio 2011 - 18:11

Eu tenho 10 consoles de mesa, e mesmo assim jogo muito o Zeebo, ta certo que diminui muito o tanto que jogava ele por falta de jogos novos, enquanto os demais sempre compros alguns por mes...

Alguns jogos como o Boia Cross por exemplo, até hoje me divirto com meu priminho quando ele vai até minha casa...

Super Liga também é outro que sempre volto a jogar, e minhas primas vez ou outra pedem para jogar Monica...

Zeebo é um console mais voltado para divertimento familiar, então se não tiver com quem mais jogar, fica meio chato e repetitivo mesmo, mas ele não é otimo quando se tem varias pessoas para jogar...

É questão de gosto, a quem goste e acha God of War o jogo do seculo, eu já acho que está na lista dos piores... Facil repetitivo e sem graça...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Salomão Qua 4 maio 2011 - 18:58

Craudião escreveu:Eu tenho 10 consoles de mesa, e mesmo assim jogo muito o Zeebo, ta certo que diminui muito o tanto que jogava ele por falta de jogos novos, enquanto os demais sempre compros alguns por mes...

Alguns jogos como o Boia Cross por exemplo, até hoje me divirto com meu priminho quando ele vai até minha casa...

Super Liga também é outro que sempre volto a jogar, e minhas primas vez ou outra pedem para jogar Monica...

Zeebo é um console mais voltado para divertimento familiar, então se não tiver com quem mais jogar, fica meio chato e repetitivo mesmo, mas ele não é otimo quando se tem varias pessoas para jogar...

É questão de gosto, a quem goste e acha God of War o jogo do seculo, eu já acho que está na lista dos piores... Facil repetitivo e sem graça...

Vai ver é por isso que o Kratos se matou Twisted Evil
Você citou alguns jogos maneiros, mas é pena que não existam muitos outros no nível de Super Liga. Não o acho excepecional nem nada, mas é bem divertido.

10 consoles? A patroa não cria problema não?
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Craudião Qua 4 maio 2011 - 19:15

HEHE...

Ela joga mais do que eu... Totalmente viciada em Sonic e Gynoud de Mega Drive, e Mario 3 de Nes...

Mas a fato de não existirem muitos mais jogos, é por que não existem muitos mais jogos... XD
Mas a serie Zeebo Sports é muito bom também para se jogar em familia, pricipalmente com os Boomerangs...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por MasterSonicTH Qui 5 maio 2011 - 0:33

Salomão escreveu:
STX escreveu:tem gente q rasteja e não aceita os fatos de que o zeebo, por mais mal administrado q seja, não é ruim!
mas fazer o q? pseudos-hardcores q não sabem se divertir são assim msm! Rolling Eyes
Eu diria que fanboys e haters estão no mesmo saco, mas é melhor nem rotular os indivíduos e discutir apenas as opiniões. Senão vira briga de torcida organizada...

Craudião escreveu:É questão de gosto, a quem goste e acha God of War o jogo do seculo, eu já acho que está na lista dos piores... Facil repetitivo e sem graça...

Se é questão de gosto, por que estar inscrito num fórum de um console que eles acham tão ruim?
Por mim, eu não conveviveria com gente assim, mas fazer o que?

Salomão escreveu:
Craudião escreveu:Eu tenho 10 consoles de mesa
10 consoles? A patroa não cria problema não?
Craudião escreveu:HEHE...

Ela joga mais do que eu...
Totalmente viciada em Sonic e Gynoud de Mega Drive, e Mario 3 de Nes...

Euri Laughing
Aqui eu arranjei mais um e quase perdi o pescoço! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por LesmaSamurai Qui 5 maio 2011 - 9:41

STX escreveu:tem gente q rasteja e não aceita os fatos de que o zeebo, por mais mal administrado q seja, não é ruim!
mas fazer o q? pseudos-hardcores q não sabem se divertir são assim msm! Rolling Eyes

Grande STX... tenho hj PS3, Wii e 3DS, alem de ter 2 Ds a disposição... fora a coleção do meu amigo....

Falando exclusivamente dos meus consoles... pra cada 1 jogo q vc citar de bom eu cito 5 melhores neles (exceto o 3ds obviamente)..... o console é pessimo, vc q é um iludido, assim como alguns aqui... tão ruim, q estamos aqui discutindo se ele e melhor ou pior q jaguar e virtua boy pra não citar os menos favorecidos na disputa...por qualquer perspectiva q vc olhe o zeebo sera ruim... pode fazer o teste... levante um ponto onde vc ache o zeebo minimamente bom q eu lhe dou coisas muito melhores em outros consoles...

Sobre o preço q levantaram ai... pelo q oferece a grande maioria dos jogos são carissimos...e lembrem-se q temos psn/wiiware/live com preços iguais ou melhores q os do zeebo, com jogos MUITO melhores...

Mas é obvio, alguns jogos se salvam, eu mesmo gostei e muito do ZEDONIA e do AC 3D, estou jogando o Jogo de Ovos la da vida e pretendo ainda dar uma conferida no Alice... fora GoF e o grande DD...

Mas alguns jogos não fazem um console bom......são apenas bons jogos......não o console... como ja foi argumentado ai atraz... até o jaguar e o Virtua Boy tiveram bons jogos, o q infelizmente não salvou nenhum dos dois consoles do vexame...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Brmp Dom 22 maio 2011 - 21:04

STX escreveu:tem gente q rasteja e não aceita os fatos de que o zeebo, por mais mal administrado q seja, não é ruim!
mas fazer o q? pseudos-hardcores q não sabem se divertir são assim msm! Rolling Eyes
Concordo plenamente. O Zeebo é um ótimo console, só que indizivelmente mal administrado. Consoles ruins são aqueles que, por melhor que seja a administração, não conseguem prosperar. O Virtual Boy é um ótimo exemplo.

Se a Zeebo incentivasse a indústria Brasileira, tivesse negado os ports de celular que tanto difamaram o console e tivesse trabalhado melhor no firmware que tantos problemas causaram ao console, o Zeebo seria levado mais a sério hoje em dia.

Se tivesse investido na criação de jogos belos e CRIATIVOS em 2D, coisa que o Zeebo pode fazer de forma impecável, a biblioteca do console estaria muito melhor. Nínguem espera do Zeebo qualidade gráfica, se o console sofre no 3D, ja ficou mais do que provado que ele é ótimo no 2D. Mesmo assim, minaram o console com lixos em 3 dimensões, ainda por cima caro$... Parece que não se tocaram que o 3D deixou de ser novidade no milênio passado.

Sem contar que o único acessório (Boomerang) não foi explorado em quase nada, exceto o preço.

Se o console tivesse:
- Vários bons títulos em 2D + alguns jogos bons em 3D;
- Acessório mais barato e bem explorado;
- Firmware mais otimizado e funcional, permitindo atualizações e lançamentos sem bugs;

Será que o console continuaria sendo ruim? Não, muito provavelmente teria conquistado algum respeito entre os Brasileiros e os estrangeiros. Teria sido aquilo que todos esperavam. Mas enfim, 2 anos se passaram, os bugs ainda fazem parte da rotina dos usuários do console, a Crazy Ball Engine é o que se tem de 3D da first-party e a biblioteca não aumenta, e quando aumenta, nada ou muito pouco melhora.

Fiz uma apresentação na faculdade sobre o Zeebo. Fiz questão de ironizar o console e difama-lo ao máximo. Apontei todos os pontos positivos que viveram sempre na teoria. Para difama-lo bastou explanar o que se sucedeu na pratica..


Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por LesmaSamurai Dom 22 maio 2011 - 21:35

Brmp escreveu:
STX escreveu:tem gente q rasteja e não aceita os fatos de que o zeebo, por mais mal administrado q seja, não é ruim!
mas fazer o q? pseudos-hardcores q não sabem se divertir são assim msm! Rolling Eyes
Concordo plenamente. O Zeebo é um ótimo console, só que indizivelmente mal administrado. Consoles ruins são aqueles que, por melhor que seja a administração, não conseguem prosperar. O Virtual Boy é um ótimo exemplo.

Se a Zeebo incentivasse a indústria Brasileira, tivesse negado os ports de celular que tanto difamaram o console e tivesse trabalhado melhor no firmware que tantos problemas causaram ao console, o Zeebo seria levado mais a sério hoje em dia.

Se tivesse investido na criação de jogos belos e CRIATIVOS em 2D, coisa que o Zeebo pode fazer de forma impecável, a biblioteca do console estaria muito melhor. Nínguem espera do Zeebo qualidade gráfica, se o console sofre no 3D, ja ficou mais do que provado que ele é ótimo no 2D. Mesmo assim, minaram o console com lixos em 3 dimensões, ainda por cima caro$... Parece que não se tocaram que o 3D deixou de ser novidade no milênio passado.

Sem contar que o único acessório (Boomerang) não foi explorado em quase nada, exceto o preço.

Se o console tivesse:
- Vários bons títulos em 2D + alguns jogos bons em 3D;
- Acessório mais barato e bem explorado;
- Firmware mais otimizado e funcional, permitindo atualizações e lançamentos sem bugs;

Será que o console continuaria sendo ruim? Não, muito provavelmente teria conquistado algum respeito entre os Brasileiros e os estrangeiros. Teria sido aquilo que todos esperavam. Mas enfim, 2 anos se passaram, os bugs ainda fazem parte da rotina dos usuários do console, a Crazy Ball Engine é o que se tem de 3D da first-party e a biblioteca não aumenta, e quando aumenta, nada ou muito pouco melhora.

Fiz uma apresentação na faculdade sobre o Zeebo. Fiz questão de ironizar o console e difama-lo ao máximo. Apontei todos os pontos positivos que viveram sempre na teoria. Para difama-lo bastou explanar o que se sucedeu na pratica..



Q? Console ruim é q não tem jogo.......vc quer um exemplo de um bom console mal admnistrado porem bom console ? Dreamcast...o Dream foi um console ruim? De jeito nenhum... nao chegou ao seu maximo, mas teve jogos q estão na memoria da maioria dos gamers q tiveram o prazer de joga-los em seus lançamentos e muitos até envelheceram razoavelmente bem, e são plenamente jogaveis até hj.......

Na verdade, os pseudos "casual gamers" aqui do forum q rastejam e não aceitam q o zeebo foi um fiasco... bom console...é cada uma.... o console ter "pontecial" não o torna bom de forma alguma...

Console bom = jogos bons em quantidade


Estes montes de "se" q vc postou não vale de nada... se isso, se aquilo... a verdade é q o console e ruim...pq nao tem jogos que prestam... (salvo rarissimas exceções) Ser mal administrado só o fez ser pior, e ter menos jogos, que gerou prejuizo e vai ai a roda gigante...




;q
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Koster Dom 22 maio 2011 - 21:59

O Zeebo tinha tudo para ser um ótimo console... e em alguns aspectos conseguiu fazer boas coisas. O problema é que, quando se coloca na balança, você percebe que a quantidade de erros administrativos pesa e muito.

Tem jogos muito divertidos, que cumprem muito bem o que propõe o "console casual". Tem conceitos ótimos, aliás, o conceito base do console é excelente.

Aliás, eu discordo quando dizem que o problema do Zeebo é o limite de MB para os jogos. Gente, parem e pensem! O Zeebo tem exemplo de que o espaço é aceitável... vejam 'Super Liga'. Tendo vários jogos com conteúdo desse nível, é possível manter o console bem.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Brmp Dom 22 maio 2011 - 22:13

LesmaSamurai escreveu:Q? Console ruim é q não tem jogo.......vc quer um exemplo de um bom console mal admnistrado porem bom console ? Dreamcast...o Dream foi um console ruim? De jeito nenhum... nao chegou ao seu maximo, mas teve jogos q estão na memoria da maioria dos gamers q tiveram o prazer de joga-los em seus lançamentos e muitos até envelheceram razoavelmente bem, e são plenamente jogaveis até hj.......

Na verdade, os pseudos "casual gamers" aqui do forum q rastejam e não aceitam q o zeebo foi um fiasco... bom console...é cada uma.... o console ter "pontecial" não o torna bom de forma alguma...

Console bom = jogos bons em quantidade

Estes montes de "se" q vc postou não vale de nada... se isso, se aquilo... a verdade é q o console e ruim...pq nao tem jogos que prestam... (salvo rarissimas exceções) Ser mal administrado só o fez ser pior, e ter menos jogos, que gerou prejuizo e vai ai a roda gigante...

;q
Enquanto o Dreamcast não chegou ao seu máximo, o Zeebo não chegou ao seu mínimo. Comparar a administração ruim do Dreamcast (que de ruim não teve nada) com a indizivel administração da Zeebo é algo digno de facepalm.

Separei o produto da empresa que o administra para mostrar que o produto em si é bom, isto é, tem potencial de sobra para fazer o que foi proposto. Você não o fez. Ângulos diferentes ao se analisar algo, conclusões diferentes.

Todo mundo aqui sabe que o console pelo seu ângulo de analise - aquele mais comum e, de fato, mais "acertivo" - é extremamente fraco. Uma dica para você: mais maturidade e menos facepalm. OK?

Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Ferreiratasso Dom 22 maio 2011 - 22:28

Eu já acho que o Zeebo é muito ruim, tanto de hardware quanto de software, a Tectoy apostou em um caça níquel que não deu certo, usando peças já ultrapassadas em dispositivos mobiles e pouco otimizados para gráficos, ou seja o console foi um fail desde o início.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Koster Dom 22 maio 2011 - 22:30

Ferreiratasso escreveu:Eu já acho que o Zeebo é muito ruim, tanto de hardware quanto de software, a Tectoy apostou em um caça níquel que não deu certo, usando peças já ultrapassadas em dispositivos mobiles e pouco otimizados para gráficos, ou seja o console foi um fail desde o início.
Depois de tantos pseudos-megas por preços absurdos, a Tectoy adquiriu experiência no ramo.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por zephyrous Dom 22 maio 2011 - 22:59

Eu acredito que o zeebo foi mal administrado... eu quando liguei o meu pela primeira vez, eu curti muito jogar quake em português... no inicio achei need for speed uma merda... mas vendo comentários aqui no forum dei uma chance e achei um jogo legal... double dragon eu achei bom... eu não esperava jogar jogos fodas atuais, mas queria jogos divertidos... mas saiu jogos que em pouco tempo, eu já ficava enjoado e não queria jogar mais...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por LesmaSamurai Seg 23 maio 2011 - 13:16

Brmp escreveu:
LesmaSamurai escreveu:Q? Console ruim é q não tem jogo.......vc quer um exemplo de um bom console mal admnistrado porem bom console ? Dreamcast...o Dream foi um console ruim? De jeito nenhum... nao chegou ao seu maximo, mas teve jogos q estão na memoria da maioria dos gamers q tiveram o prazer de joga-los em seus lançamentos e muitos até envelheceram razoavelmente bem, e são plenamente jogaveis até hj.......

Na verdade, os pseudos "casual gamers" aqui do forum q rastejam e não aceitam q o zeebo foi um fiasco... bom console...é cada uma.... o console ter "pontecial" não o torna bom de forma alguma...

Console bom = jogos bons em quantidade

Estes montes de "se" q vc postou não vale de nada... se isso, se aquilo... a verdade é q o console e ruim...pq nao tem jogos que prestam... (salvo rarissimas exceções) Ser mal administrado só o fez ser pior, e ter menos jogos, que gerou prejuizo e vai ai a roda gigante...

;q
Enquanto o Dreamcast não chegou ao seu máximo, o Zeebo não chegou ao seu mínimo. Comparar a administração ruim do Dreamcast (que de ruim não teve nada) com a indizivel administração da Zeebo é algo digno de facepalm.

Separei o produto da empresa que o administra para mostrar que o produto em si é bom, isto é, tem potencial de sobra para fazer o que foi proposto. Você não o fez. Ângulos diferentes ao se analisar algo, conclusões diferentes.

Todo mundo aqui sabe que o console pelo seu ângulo de analise - aquele mais comum e, de fato, mais "acertivo" - é extremamente fraco. Uma dica para você: mais maturidade e menos facepalm. OK?


Como se fosse possivel separar uma coisa da outra cara...
Potencial, todos os consoles tiveram....uns mais outros menos... o zeebo até tinha seu potencial, mas foi mal aproveitado... ta foi mal administrado, é obvio q foi, dentre outras coisa pq o console é ruim, pq não era facil fazer jogos pro mesmo...dentre inumeros erro, dentre eles a ridicula memoria, controles ruins, etc etc...

Não tem angulo nenhum q possa dizer q o console e bom... de novo, ter potencial não significa nada, se não utlizaram direito e se mesmo com algum potencial, caparam a capacidade do mesmo com aquela memoria ridicula...

Fazendo uma analogia, vc esta culpando a mãe e o pai do ladrão, e deixando o ladrão na boa, pq foi "mal administrado".......ah tenha dó... vc quer analisar o Hard do console... é uma coisa... dizer q o zeebo é bom, não tem parametro nenhum pra isso... faço a mesma proposta a vc q fiz ao STX, seguindo parametros estipulados pela industria, pelos gamers e pela critica, diga em qual nivel o zeebo foi bom, q rebato todos...

De novo, potencial, não e nada.... se não o xbox nao tinha levado a surra q levou do ps2, o PSP do Ds e por ai vai...

Sobre o Dream, é obvio q ja haviam problemas na SEGA, mas o ultimo prego do caixão foi as pessimas escolhas com o DREAMCAST, e o console não e ruim...

E não me venha falar em maturidade, qdo vc quota um post dos mais pejorativos , feito pelo STX, botando culpa nos hardcore gamers....o zeebo é ruim... sob todos os pontos de vista e aspectos...o q poderia ter sido não importa, importa pra uma analise fria o q ele é.......

Só um edit: vc dizer q a adm do Dream foi boa, é no mimino falta de informação da sua parte... va se informar pra ver a confusão q foi dentre outras coisas... como ja disse, a sega ja vinha fazendo besteira desde o sega cd, mas as besteiras feitas com o dream (dois projetos, briga interna, briga com a EA e outras softs) ferraram com a SEGA........se tivesse sido melhor adm, não teria ido a "falencia".....
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por LesmaSamurai Seg 23 maio 2011 - 13:46

Só pra deixar bem claro o q eu to tentando dizer, pq aquele post ridiculo do STX me deixou perplexo... como se a culpa por tudo de ruim que aconteceu com o zeebo, fosse pq uma meia duzia não sabe se divertir com jogos e so olhar pra graficos...

Vc analisar tecnicamente o console, dizer q ele tinha potencial, q o hardware dele não é de todo ruim, etc e talz, é uma coisa...

dai, a dizer q o STX está certo, e q o console não é ruim, e q o pessoal q não sabe aproveitar direito os poucos bons jogos ja é outra...

A adm errada é imputada ao console (projeto), queira vc ou não, afinal o console fracassou....tinha boas ideias, mal implementadas... fato

E console bom é q tem grandes jogos... o zeebo não tem nenhum AAA, logo é um console ruim...

Veja console como um todo (projeto) e não hardware do console...

Sintetizando tudo seria isso... depois dou uma olhada pois estou trbalhando e escrevendo ......
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por STX Seg 23 maio 2011 - 15:47

Cara quer falar de maturidade, e vive me citando o tempo todo.
é desepero ou paixão? sai fora velho!

sabe muito bem aos tipinhos de "hardcore" q eu me refiro, e vc é um deles,
se você não tem argumentos pra gostar do que um jogador de verdade gosta (ou seja, de jogo que lhe agrade, por mais bobos e simples q sejam, nem q for daqueles mini-games clones de tetris), vai procurar tua turminha "hardcore" que fala da tua laia.

se vc não quer enxergar o que eu, brmp, alberwood e tantos outros enxergamos de bom no zeebo, problema seu, temos outros consoles desta geração, pcs e muitas outras fontes de jogatina tanto modernas quanto retros e sim, nós sabemos nos divertir. Nenhum de nós ao contrario de seu post venenoso tá afirmando que a culpa do fracasso do zeebo é por "hardcores" que não sabem se divertir. Na hora de ler nossas criticas ao console e admin vc pula né?

Eu afirmei que há Babacores que não apreciam o zeebo porque eles não sabem se divertir SIM, mas que o fracasso do zeebo se deve a zeebo inc não manter os fãs do console. gente que se diverte com o console e que enxerga diversão nele, porem, dando poucas opções para manter para eles o console como vivo! Você considera consoles como ruins se não tiver jogos AAA? e quem disse que VC é o publico alvo do console? O console tá um fracasso sim, porque ele não esta abastecendo o seu publico alvo (dos que gostaram do console) não pq ele não é de seu gosto e de um monte de gente q só gosta de jogo cheio de imersão e que os "babacores" nunca mais os jogam. Se a Zeebo inc mantivesse os joguinhos pro publico que gosta, poderia continuar um fracasso pra vc e os haters, mas não para todos, como esta agora

Ou seu desejo é ser um agulha no forum? quer ficar discutindo mesmo só pra dizer q é o rei da cocada preta? ah, não, o caso é q por mais q o agulha seja chato, ele é "reconhecido" e vc um "forever alone"

Eu já pedi educadamente uma vez pra finjir que eu não existo e você novamente quer vir dar uma de bonzão aqui me citando, já não é a primeira vez q vc fica procurando jeito de arrumar confusão só porque eu não sou da sua laia pseudo-hardcore. Faça me o favor e vá catar coquinhos.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Brmp Seg 23 maio 2011 - 16:14

Spoiler:
Lesmasamurai, o Dreamcast teve 2 projetos separados em sua concepção. Pelo que sei, uniram os prós dos 2 projetos (facilidade de programação + hardware monstro) e então foi permitido, na apresentação oficial do console, em 1998, criar uma ilha totalmente em 3D com gráficos impressionantes em apenas 2 semanas. Isso gerou um certo furor na mídia. A tal divisão de projetos pode ter sido mais custosa, mas gerou um produto melhor. O Dreamcast, em seu inicio, era muito bem visto por todos, afinal, ele era mais potente que a Model 3. Li varias materias que mostravam o quão o Dreamcast era mais poderoso... E que receberia ports perfeitos doas arcades com melhorias.

Os jogos na época impressionavam muito. A SEGA era quase auto suficiente. Jogos que reinavam na Model 3 (Virtua Fighter 3, Sega Rally 2, Daytona, Le Mans 24, etc) foram convertidos perfeitamente para o DC. Basicamente, esse "apelo" do DC ser mais poderoso que os arcades da época aponto de receber ports com melhorias foi algo bem positivo. Então, a SEGA lançou a NAOMI, um arcade monstro (Basicamente um Dreamcast com mais memória RAM) e lançou varios games ótimos para ela e o DC (Virtua Tennis, Ferrari F355 Challenge, Crazy Taxi, etc). Fazer o DC seguir o mesmo padrão de qualidade dos arcades, e as vezes até supera-los, foi uma ótima estratégia. Os produtos da SEGA, em 1998, era o que se tinha de mais avançado no planeta em termos de tecnologia. Seus jogos também eram um colírio que hipnotizava, e iam muito além de gráficos perfeitos.

No inicio, isto é, nos primeiros 2 anos (1998/1999) o console foi um sucesso de vendas. O console estreiou impressionando o mundo, e se manteve assim por algum tempo. O Zeebo foi o extremo oposto, entrou decepcionando um pais que ja baixava as expectativas em relação a "concorrencia".

---------------------------------------------------------------------------------------

Sobre a questão do Zeebo ser bom, como eu disse, o angulo mais correto a se olhar é o seu, isto é, analisar o conjunto. De fato, o melhor console é aquele que tem melhores jogos e funciona corretamente. Portanto, o Zeebo é sim um péssimo console. A, eu nunca coloquei a culpa nos hardcores. Nem mesmo os jogadores casuais podem considerar o zeebo uma plataforma capaz de atende-los decentemente. Eu também não disse que o STX está certo, apenas dissse que se for para olhar pelo ponto de vista dele, eu concordo. E o fato de eu concordar com alguém não torna o argumento ou o ponto de vista deste alguém correto.

Existe algum meio de tornar o virtual boy um bom console? Não, não existe. O console exibia um determinado numero de cores, que para época (em plena era 3D) ja era algo defasado. Além disso, o console causava dor de cabeça. Existe administração capaz de salvar este console? Não! Por que? Por que o produto é ruim.

E o Zeebo? Existe meio de o tornar um bom console? Sim, existe. Por que? Porque o produto é bom. Não estou avaliando o hardware, estou avaliando se ele tem capacidade para entreter com qualidade o seu publico alvo. Sim, tem! Mas não o fez. Poderia ter feito? Sim, poderia.

É neste sentido que me referi ao Zeebo ser bom. Obviamente não é o angulo adequado a se olhar quando se vai analisar um video-game. Mas foi por ele que olhei. Apenas isso. Se me pergunta-se o que eu acho do Zeebo, diria: "Péssimo console".
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por MasterSonicTH Seg 23 maio 2011 - 18:03

LesmaSamurai escreveu:
STX escreveu:tem gente q rasteja e não aceita os fatos de que o zeebo, por mais mal administrado q seja, não é ruim!
mas fazer o q? pseudos-hardcores q não sabem se divertir são assim msm! Rolling Eyes

Grande STX... tenho hj PS3, Wii e 3DS, alem de ter 2 Ds a disposição... fora a coleção do meu amigo....

Se isso foi pra mostrar que você tem $$$ não deu muito certo! Razz
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Chrono Seg 23 maio 2011 - 18:58

Querem arrumar o Zeebo? Permitam que se possa usar a USB do console para instalar Wifi USB, para que os jogos sejam baixados nas redes sem-fio dos consumidores e a possibilidade de ganhar os jogos nos cartões SD.

O console, do jeito que está não vai muito prá frente, tem de abrir a arquitetura dele e possibilitar donwloads infinitos, tal qual acontece com os sites de venda de jogos do PC.

Abrir via software o console para que os produtores nacionais possam explorar o mesmo devidamente.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por mv2011 Seg 23 maio 2011 - 19:47

A empresa que é dona do zeebo não quer saber das softhouse nacionais.porque eu não sei.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por James Bond 100 Freio Seg 23 maio 2011 - 19:56

Para mim o Zeebo foi um dos melhores videogames, muito mais divertido que PS3 e 360 juntos!
James Bond 100 Freio
James Bond 100 Freio
Iniciante
Iniciante

Banido
Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Brmp Seg 23 maio 2011 - 20:04

James Bond 100 Freio escreveu: Para mim o Zeebo foi um dos melhores videogames, muito mais divertido que PS3 e 360 juntos!
Esqueceu de citar o Wii. Laughing
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por mv2011 Seg 23 maio 2011 - 21:24

James Bond 100 Freio escreveu: Para mim o Zeebo foi um dos melhores videogames, muito mais divertido que PS3 e 360 juntos!

Depois dessa...
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por ari789 Seg 23 maio 2011 - 21:36

ara mim o Zeebo foi um dos melhores videogames, muito mais divertido que PS3 e 360 juntos![2]

^^
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por mv2011 Seg 23 maio 2011 - 21:55

Legal,agora temos dois aris. Shocked
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 5 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos