Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

+38
EDZ
Luís Eduardo
wagnerblackmetal
victorhugo2826
James Bond 100 Freio
Ferreiratasso
Koster
Salomão
Carneiro
ari789
Craudião
STX
Venu
TheKnight
Darthrafael
danilo666
Edi (FZ2D)
gilbertoalves
RDCM
Agulha
Weidson
Chrono
Ronaldo
MasterSonicTH
danieldanger
cyb0rg
ahtrun
daniels
Brmp
Cacá
Yuri
'PhoeniX
paulo
zephyrous
constancio
LesmaSamurai
mv2011
Alfinete
42 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por zephyrous Seg 23 maio 2011 - 22:01

Bom, tudo na vida tem seu lado positivo e negativo... por exemplo, eu tenho varios consoles, mas me divertia jogando por exemplo RE4 que eu poderia jogar no ps2, mas joguei também no zeebo e me diverti...o lado negativo é que os jogos eram aquela coisa, eu jogava, terminava e não queria mais jogar, são jogos muito curtos, mas eu me divertia.... bom, eu tenho o Xbox 360... achar o zeebo melhor que ele é meio complicado, mas apesar de achar o zeebo ruim...(já tive meus momentos de defesa em relação a ele...)... eu acho que não se pode comparar com o xbox 360, chega a ser até uma blasfemia,rs...
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por victorhugo2826 Seg 23 maio 2011 - 22:13

James Bond 100 Freio ?
Ta sem freio,ta sem freio ,ta sem freio XD
@Topico
ta legal...eu acho que não..o Dynavision e bem pior...
victorhugo2826
victorhugo2826
Experiente
Experiente

Normal
Mensagens : 552
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Chrono Seg 23 maio 2011 - 23:37

ari789 escreveu:ara mim o Zeebo foi um dos melhores videogames, muito mais divertido que PS3 e 360 juntos![2]

^^

Como nunca deve ter jogado PS3 ou 360, não deve saber oque diz. Mas, numa reversal russa, eu digo, me divirto muito mais com um master system e um mega, do que com o PS3 e o 360 e o Zeebo juntos.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Craudião Seg 23 maio 2011 - 23:48

Chrono escreveu:
ari789 escreveu:ara mim o Zeebo foi um dos melhores videogames, muito mais divertido que PS3 e 360 juntos![2]

^^

Como nunca deve ter jogado PS3 ou 360, não deve saber oque diz. Mas, numa reversal russa, eu digo, me divirto muito mais com um master system e um mega, do que com o PS3 e o 360 e o Zeebo juntos.

Isso é verdade...

Mega Drive para mim é o console mais divertido já lançado...
Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por STX Seg 23 maio 2011 - 23:53

Craudião escreveu:
Chrono escreveu:
ari789 escreveu:ara mim o Zeebo foi um dos melhores videogames, muito mais divertido que PS3 e 360 juntos![2]

^^

Como nunca deve ter jogado PS3 ou 360, não deve saber oque diz. Mas, numa reversal russa, eu digo, me divirto muito mais com um master system e um mega, do que com o PS3 e o 360 e o Zeebo juntos.

Isso é verdade...

Mega Drive para mim é o console mais divertido já lançado...

Não há como negar! Smile
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Koster Ter 24 maio 2011 - 0:15

STX escreveu:
Craudião escreveu:
Chrono escreveu:
ari789 escreveu:ara mim o Zeebo foi um dos melhores videogames, muito mais divertido que PS3 e 360 juntos![2]

^^

Como nunca deve ter jogado PS3 ou 360, não deve saber oque diz. Mas, numa reversal russa, eu digo, me divirto muito mais com um master system e um mega, do que com o PS3 e o 360 e o Zeebo juntos.

Isso é verdade...

Mega Drive para mim é o console mais divertido já lançado...

Não há como negar! Smile
Ei, esqueceram do SNES?

Hehehe! Já vi que vamos começar uma discussão de qual o melhor console. Mad
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Weidson Ter 24 maio 2011 - 1:56

Koster escreveu:
STX escreveu:
Craudião escreveu:
Chrono escreveu:
ari789 escreveu:ara mim o Zeebo foi um dos melhores videogames, muito mais divertido que PS3 e 360 juntos![2]

^^

Como nunca deve ter jogado PS3 ou 360, não deve saber oque diz. Mas, numa reversal russa, eu digo, me divirto muito mais com um master system e um mega, do que com o PS3 e o 360 e o Zeebo juntos.

Isso é verdade...

Mega Drive para mim é o console mais divertido já lançado...

Não há como negar! Smile
Ei, esqueceram do SNES?

Hehehe! Já vi que vamos começar uma discussão de qual o melhor console. Mad

Eu começo! Vou de SNES! Laughing Laughing
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Chrono Ter 24 maio 2011 - 9:21

Eu já joguei todos os consoles possíveis, para mim, e inimagíveis. Como eu disse a tempos atrás, o Zeebo não só é pior porque existem alguns bem piores que ele, mas, ainda assim, com uma quantidade muito mais razoável de jogos, que é isto que conta.

Dos consoles clássicos, eu disse que gosto mais do Mega porque, para começar, sou fã incondicional deste console, jogos de ação e aventura são bem mais interessantes nele do que no Super Nintendo - devido a lentidão dos mesmo -, mas o console da Nintendo merece a minha devida atenção por causa de uma única sigla. RPG. Só por isso que eu considero este console um dos meus favoritos da geração 16-bits, seguido do Nintendinho e, depois, o SMS.

Na verdade é algo indinstinto, eu joguei e adorei ter passado horas e horas no Atari 2600, NES, Super Nintendo, Master, Mega, Sega CD, 32x, 3DO, Lynx, Jaguar, NeoGeo, PSX, Saturno, Nintendo 64, DreamCast, PS2, GameBoy (Advance), Game Gear, PSP, NDS NeoGeo Pocket e creio que só. Cada hora em cada console deste foi único e incomensurável.

Diferente do Zeebo e dos seus jogos mal-acabados e ruins. Só a citar um exemplo, Need For Speed do 3DO dá muito mais vontade de jogar que a cagada que é o do Zeebo, ENDURO é melhor que o do Zeebo, meu, até o jogo da cobrinha dos celulares da nokia são melhor que o Need for Speed do Zeebo - tá bem, agora chutei o pau da barraca, mas o que eu quero dizer é que os jogos do Zeebo são puros caça-níqueis, os Extreme, por exemplo, poderiam ter sido lançados num único pacote, como o Wii Sports, mas porque não fizeram isso? Pq visaram o lucro fácil e rápido e acabaram quebrando a cara.

E eu acho isso muito bem feito para os empresários que ferraram com o conceito do Zeebo. Espero que nunca mais consigam um emprego na industria de games novamente e que a TcT quebre de vez e pare de vender Master e Mega como se eles ainda fossem os consoles originais.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por ari789 Ter 24 maio 2011 - 10:26

Ja joguei xbox 360 e.e

=/ eu gosto dos jogos mais prefiros os do wii =D são BEM MAIS Divertidos
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por LesmaSamurai Ter 24 maio 2011 - 10:35

MasterSonicTH escreveu:
LesmaSamurai escreveu:
STX escreveu:tem gente q rasteja e não aceita os fatos de que o zeebo, por mais mal administrado q seja, não é ruim!
mas fazer o q? pseudos-hardcores q não sabem se divertir são assim msm! Rolling Eyes

Grande STX... tenho hj PS3, Wii e 3DS, alem de ter 2 Ds a disposição... fora a coleção do meu amigo....

Se isso foi pra mostrar que você tem $$$ não deu muito certo! Razz

Bom na verdade nem tenho este $$$ todo, mas eu não me preocupo em gastar com o q eu gosto... e pra te falar a verdade, se eu quisesse dizer q tenho dinheiro, taria falando dos meus +de 50 jogos originais, que sobraram, mesmo depois da limpa q dei (faça as contas), e se é q isso é algum sinal de status né...até pq eu gasto muito mais dinheiro jogando tenis q com games.... vc pinçou uma frase e tirou do contexto... se não consegue interpletar o texto, pule, nao venha falar bobagem...

Sobre os restantes posts, parei por aqui... não to com tempo habil pra ler tudo com calma e postar... depois leio e quoto o q eu achar nescessario...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por LesmaSamurai Ter 24 maio 2011 - 10:54

E só pra responder ao ridiculo do STX... vc sabe o eu joguei ontem na casa de meu amigo? Enduro......... não em emulador... no proprio console, com aquele controle duro de matar...

E se vc acha q isso foi um caso isolado, se engana... vou la pra jogar isso... coisas antigas em seus controles e consoles originais pq eu nao gosto de emuladores...

Os dois jogos mais jogados em meu PS3 são Critter Crunch e Castle Crashers.... no meu wii, ainda q tenha muitos jogos mais "hards", sei la a quanto tempo nao tiro o wiisports de la......

Talvez só no 3ds esteja jogando algo mais compromissado, pq eu ando com ele o dia todo e acabo tendo mais tempo em filas de banco ou esperando cargas no terminal...terminei SWC, jogo muito street e agora estou no pilotwings... no meio disso pego umas estrelinhas no SM64 q melhorou muito com o analogico do 3ds...

Se apos isso vc ache ainda q meu perfil é de hardcore, paciencia...

O zeebo é ruim...fato... me divirto mais jogando atari 2600 que com a grande maioria dos jogos do zeebo.......não ponha a culpa nos hardcore games ( q alias podemos ter varias definições para isso, o cara q faz um bilhão no tetris e provavelmente muito mais hardcore q os comedores de shaders q raramente sabem do q tão falando).......

Edit: falei q nao ia ler e no fim to lendo do final pro começo...leia o post do Chrono , stx, bem interessante... sera q vc vai acha-lo hard sei la o q core tbm? Gosto é muito subjetivo, e o zeebo tem alguns bons jogos... mas, não passam disso bons jogos em um console pessimo....

parei por aqui hj... depois tendo ler o BRMP (tomara não estar dando uma de ari com o nick dele)

Edit:2 Brmp, li seu post e até entendo o seu ponto de vista, vc esta olhando por um prisma diferente e talvez veja algo q eu não veja, pois estou olhando absolutamente como consumidor e gamer... ainda q não concorde com o q vc disse, é outra forma de pensar, e nao to preparado pra tal discussão no momento...
LesmaSamurai
LesmaSamurai
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1066
Data de inscrição : 13/08/2009
Idade : 46
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por wagnerblackmetal Ter 24 maio 2011 - 11:59

cara só lembrando a pl122/2006 que eles querem liberam dara direitos aos homosexuais para ter direito como posso dizer mais q nois hetero temos.
não aprove essa safadesa que ira liberar kits gays para os colegios ensinando eles virando homosexuais. isso tambem tirara nosso direito de livre expressão e eles teram direito a casamento nas igrejas.

mandem emails para seus senadores dizendo não a isso. pois é algo q vai destruir mais as familias.

ate os pastores e padres se juntaram e outros contra essa abominação.
pesquise sobre a pl122/2006 e passe para seus amigos e familiares.

moderadores desculpa ai blz mais é algo extremamente serio para todos nós seja você catolico ou evangelico. vlw!!!
wagnerblackmetal
wagnerblackmetal
Aprendiz
Aprendiz

Normal
Mensagens : 316
Data de inscrição : 26/07/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Chrono Ter 24 maio 2011 - 12:47

Vc recebeu 50% de warn por começar a tentar criar um flame politico-religioso por aqui. A começar está duas semanas atrasado, pois a união homoafetiva já foi homologado pelo STF, agora é fato.

Favor, se atenha ao tópico em questão, mas se acontecer um flame-troll war por quem quer se seja, vai levar warning e, muito provavelmente, ban.

ENTÃO PARE DE POSTAR isso nos tópicos dos outros.
Chrono
Chrono
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3182
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 41
Localização : Fortaleza - CE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.snakeinthebox.com

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por STX Ter 24 maio 2011 - 13:00

@lesma E mais uma vez vc se mostra um Babacore! Laughing
que tal ver que eu puz aspas em "hardcore"? exatamente pra falar de tipinhos como vcs, babacores! Jogadores hardcores de verdade não são ridiculos como os babacores!

repito, me referi a babacores como vc que não sabem se divertir com qualquer coisa e isso inclui o zeebo e outras fontes de jogatina, mas não disse que o fracasso do zeebo se deu a babacores como vcs. Se deu por outros motivos já largamente debatidos aqui.

Jogou enduro? no duro? E eu joguei Zeebo Sports Tenis por 3 horas seguidas e Vanquish depois, e dai? Aposto que se fizessem um remake de Enduro pro Zeebo com graficos 2d ao nivel do Zeebo vc ia falar que não prestaria e que o Zeebo é ruim, tá no seu sangue ser babacore.

Jogar ou Deixar de jogar jogos antigos em emulador não torna ou não alguem hardcore ou casual, isso é o de menos. E jogadores Hardcore são os que jogam o que quiser ao nivel de "vicio". É como dizem, vc pode ser um jogador hardcore passando horas jogando Farmville todos os dias e ser um jogador casual jogando Call of Duty apenas uma vez ao mes.

VocÊ quer provar a torto e direito que o Zeebo é ruim. pois bem, ele é ruim pra vc, mas para varias pessoas, ele não é o que queriamos, mas ele diverte. O Zeebo é o unico console pós-Atari que meus pais jogam comigo, eu e varios amigos sempre jogamos Zeebo sports volei/peteca/tennis, jogamos varios classicos da Data East e mais o Super League e nos divertimos. Mesmo tendo a disposição um Xbox 360 com Kinect e um Pc pra jogar Mario Kart e Mario Party (no Emu mesmo), fora que eles possuem PS2 e curtem jogar no Zeebo. Com todas essas opções a disposição, se o Zeebo fosse mesmo ruim, acha mesmo que o jogariamos?

O zeebo poderia estar melhor, não estou afirmando que ele é um console BOM e sim um console rasoavel, que tem potencial mal aproveitado. O zeebo é divertido para se jogar em multiplayer com amigos e familia, mas ruim para se jogar sozinho. E o que pude perceber é o fato, a maioria dos que são babacores que fazem mimimi do Zeebo é um "forever alone". (não me refiro a todos, tem muita gente q não é babacore e está reclamando e encostando o Zeebo por obvias razões).

Mas fiquem tranquilos Babacores, o Zeebo é rasoavel não por culpa de vocÊs e sim da má administração da Zeebo inc. Quem sabe ler não irá se confundir! Smile
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Agulha Ter 24 maio 2011 - 15:23

se for pra manter o forum com brigas...
melhor nem é postarem nda...
Acho que ofender chamando de babacore uma infantilidade sem tamanho,temos que achar idiota as ideias das pessoas e não as pessoas :/ :/
lei básica de sobrevivência na internet ...

Mas Diversão para um pode ser um sofrimentos para outros,se tem gente ue se diverti com o zeebo,meus parabéns,eu não iria conseguir me divertir jogando RE4mobile depois de ter jogado o do ps2 por exemplo,ou de qqr jogo piorado do iphone se eu ja tivesse jogado no celular esse jogo...

sinceramnt, o zeebo é o pior vg que existe...pq?
pq ele é a pior plataforma dos jogos que saem para ele,
ele tem piorados jogos do psx,iphone,psp,etc...se uma torradeira tiver o jogo do zeebo,será numa versão melhor!
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por MasterSonicTH Ter 24 maio 2011 - 20:54

LesmaSamurai escreveu:não to com tempo habil pra ler tudo com calma e postar... depois leio e quoto o q eu achar nescessario...

Depois de ver os últimos posts, de onde arrumaste tempo? Suspect
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Ferreiratasso Ter 24 maio 2011 - 23:27

Eu não me diverti com o Zeebo, nem o tenho, heheh, mas este fórum é uma fonte inconteste de diversão.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Luís Eduardo Qua 25 maio 2011 - 1:14

Gente, calculando hardware, software e administração, o Zeebo é uma porcaria. O Dreamcast foi um console que teve ótimo hardware (barato e bom-oferece muito, mesmo não sendo "o melhor"-, quanto o Zeebo é apenas "barato", e mesmo assim o preço não é repassados para os consomidores, é apenas um celular que deve rodar em resolução de TVs) e uma pésssima administração (a Sega saiu do emrcado de consoles graças a sua administração, o Dreamcast foi lançado cedo de mais e ainda teve aqueles cálculos malucos que até hoje ninguém entende porque o console com ótimas venda simplismente acabou).
Agora o Zeebo: péssimos hardware, o software do Zeebo é uma piada e a administração não sabe para onde atira, atualmente o Zeebo é uma caixa ondulada onde ninguém sabe o que vai fazer e acada 6 meses muda de foco (já foi "console entre o PSX e o PS2", emulador, celular de mesa, educativo e agora será de jogos sociais). E, falando em software, os jogos do Zeebo são uma piada, ports de celulares, jogos capados e adventures divertidos, mas que ão uma vergonha se contarmos que estão NO CARRO CHEFE do console, ou alguém se orgulharia de ter "Um Jogo de Ovos" como "um dos melhores jgoos do console"? É divertido (o jogo), mas não deveria ser quotado como "carro chefe"
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por mv2011 Qua 25 maio 2011 - 1:15

Eu suspeito que o dreamcast tenha acabado por causa do xbox.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por ahtrun Qua 25 maio 2011 - 1:42

mv2011 escreveu:Eu suspeito que o dreamcast tenha acabado por causa do xbox.

O DC morreu por vários fatores, entre eles podemos citar :

Brigas internas na Sega.
Brigas com outras softhouses.
Dano financeiro que a geração passada causou a Sega.
Investimento maciço em jogos de diversos gêneros.
Investimento maciço em jogos específicos, que não deram o retorno desejado (nem precisa falar qual, né?)

Quanto ao XBOX, bem este muitas vezes é considerado o "sucessor espiritual" do DC, pois pegou quase tudo que este tinha, e melhorou (inclusive jogos).
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por mv2011 Qua 25 maio 2011 - 1:48

Eu disse isso por causa do sistema operacional do dream que era o windows ce.como ele pertencia a microsoft,suspeito que a mesma tenha forçado a sega a abandonar o seu aparelho.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por ahtrun Qua 25 maio 2011 - 1:53

mv2011 escreveu:Eu disse isso por causa do sistema operacional do dream que era o windows ce.como ele pertencia a microsoft,suspeito que a mesma tenha forçado a sega a abandonar o seu aparelho.

Muito difícil, a Sega já estava em um barco afundando mesmo.
Agora, devemos muito ao Xbox, pois foi o primeiro PC camuflado que tivemos. Laughing
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Edi (FZ2D) Qua 25 maio 2011 - 1:56

Eu estou gostando muito do Zeebo e ele está me trazendo bons momentos de felicidade.
No momento estou jogando Zenonia e estou gostando muito.

Meu primo testou o Boomerang com a série Zeebo Sports e Powerboat Challenge e também aprovou Smile

O Zeebo cumpre muito bem o seu papel em jogatinas rápidas e também como console secundário.
Edi (FZ2D)
Edi (FZ2D)
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 38
Localização : São Paulo/Zona Leste
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://edireviews.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por mv2011 Qua 25 maio 2011 - 2:31

O problema é que ele morreu cedo demais.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Agulha Qua 25 maio 2011 - 12:22

mv2011 escreveu:Eu suspeito que o dreamcast tenha acabado por causa do xbox.
já eu acho que por 2 motivos mataram o DC, a midia dele foi muito cara( se não me engano tinha o tamanho de 1gb quando o DVD do ps2 tinha 4gb :/ e é beeeem mais barato né) e a pirataria/Filmes DVD tornou o ps2 O popular...
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Zeebo - Zeebo, pior video-game de todos os tempos? - Página 6 Empty Re: Zeebo, pior video-game de todos os tempos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos