Olhem o nível de imbecilidade desse sujeito.
+16
MasterSonicTH
Weidson
Ferreiratasso
ari789
Chrono
metallizer
daniels
RDCM
william_magalhaes
ordep
Luís Eduardo
Cacá
Ronaldo
mv2011
STX
ahtrun
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Olhem o nível de imbecilidade desse sujeito.
ordep escreveu:mv2011 escreveu:Acabei de criar um dual boot com o windows 7 e ubuntu 11.04 e me lembrei disso.
vo fazer isso com o meu ,deixar o 7 pra jogar e o ubuntu pra navegar e afins.
quanto do HD vc deixou pro ubuntu?
Deixei só 20 giga.eu o uso só para me aprimorar nesse sistema.mas vou te dizer uma coisa:gostei mais do 10.10.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Irei instalar o 11.04 e tentar instalar o macos! vamos ver se vai explodir tudo!
Ubuntu 11.04 = lixo. Ficou lindo, com uma interface que aproveia muito bem o espaço da tela, mas só o fato do unity rodar sobre o compiz desanimou.
Na minha HD 5570, com o driver livre, os videos ficam lentos. Com o driver proprietário também. Solução é desligar o vsync, mas ai os videos ficam com cortes no meio da tela, o que incomoda bastante. O compiz é muito "bugado". No KDE, com todos os efeitos ativos, eu vejo videos normalmente...
Não sei o que deu na cabeça da canonical pra usar o compiz. Vi varios usuarios com o mesmo problema quando liga os seus efeitos, mesmo os mais básicos. E quanto ao Unity 2D, os bugs chegam a ser exagerados.
Na minha HD 5570, com o driver livre, os videos ficam lentos. Com o driver proprietário também. Solução é desligar o vsync, mas ai os videos ficam com cortes no meio da tela, o que incomoda bastante. O compiz é muito "bugado". No KDE, com todos os efeitos ativos, eu vejo videos normalmente...
Não sei o que deu na cabeça da canonical pra usar o compiz. Vi varios usuarios com o mesmo problema quando liga os seus efeitos, mesmo os mais básicos. E quanto ao Unity 2D, os bugs chegam a ser exagerados.
Brmp- Profissional
-
Caralho, véio, quer dizer que O VENDEDOR foi quem falou que "tem programa chamado linux" que CONVERTE O PC DE 32 PARA 64 BIT?!?!?!
e mais
Demite logo esse vendedor!
Meu, isso aí é fake uma ameba com esse nível de acefalia não conseguiria criar uma comunidade e inserí-la na seção correta. Aliás me admira nego assim ainda não ter se afogado num copo d'água!
Obs.: STX duvido que Ari fizesse uma merda desse tamanho, uma coisa é o cara ser muito jovem, inexperiente, teimoso etc. isso não é defeito (só a teimosia, né Ari?) outra coisa é a criatura ser um completo retardado, ou um fake com rquintes de crueldade.
e mais
Demite logo esse vendedor!
Meu, isso aí é fake uma ameba com esse nível de acefalia não conseguiria criar uma comunidade e inserí-la na seção correta. Aliás me admira nego assim ainda não ter se afogado num copo d'água!
Obs.: STX duvido que Ari fizesse uma merda desse tamanho, uma coisa é o cara ser muito jovem, inexperiente, teimoso etc. isso não é defeito (só a teimosia, né Ari?) outra coisa é a criatura ser um completo retardado, ou um fake com rquintes de crueldade.
Salomão- Profissional
-
@salomão, vc tem que conhecer melhor os primeiros topicos do Ari, ai vc concordaria comigo
quanto ao ubuntu, agora q ele "pegou", fiquei indignado ao tentar executar musica em mp3, ele não lê nativamente!
pô, até um celular faz isso! quer q eu baixe os plugins só pra ler mp3, sendo q não coloquei rede nele ainda.
ê sistemazinho tosco! ¬¬
quanto ao ubuntu, agora q ele "pegou", fiquei indignado ao tentar executar musica em mp3, ele não lê nativamente!
pô, até um celular faz isso! quer q eu baixe os plugins só pra ler mp3, sendo q não coloquei rede nele ainda.
ê sistemazinho tosco! ¬¬
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
STX escreveu:@salomão, vc tem que conhecer melhor os primeiros topicos do Ari, ai vc concordaria comigo
ê sistemazinho tosco! ¬¬
Pô véio, me baseio justamente nesses tópicos velhos para crer que houve alguma evolução. Ou tem algo tão terrível assim que passou batido e ainda não vi? Medo...
Sobre o ubuntu, qual versão você está usando?
Salomão- Profissional
-
eu dei bobeira em não por todos os topicos na lista tangerina sobre o ari, ele postou muita, mas MUITA asneira semelhante, tanto que muito topico dele foi apagado pela completa ignorancia dele
e nem digo por idade, isso n é desculpa! esse forum era cheio de criança da msm idade q nunca faria topicos e respostas q ele dava. e baseado em outros topicos, a unica explicação aceitavel seria q ele é apenas um troll disfarçado.
mas enfim, deixa ele pra lá, não vai mudar msm, pelo menos, não a curto prazo...
quanto ao ubunto, é versão 10.10, pedi o cd por um site q o ordep pediu tbm, e de graça (tinha q ser de graça ¬¬)
e nem digo por idade, isso n é desculpa! esse forum era cheio de criança da msm idade q nunca faria topicos e respostas q ele dava. e baseado em outros topicos, a unica explicação aceitavel seria q ele é apenas um troll disfarçado.
mas enfim, deixa ele pra lá, não vai mudar msm, pelo menos, não a curto prazo...
quanto ao ubunto, é versão 10.10, pedi o cd por um site q o ordep pediu tbm, e de graça (tinha q ser de graça ¬¬)
STX- Ser Supremo
-
STX escreveu:eu dei bobeira em não por todos os topicos na lista tangerina sobre o ari, ele postou muita, mas MUITA asneira semelhante, tanto que muito topico dele foi apagado pela completa ignorancia dele
Nativamente o Ubuntu não tem player de musica.
Mas na hora da instalação ele pergunta se deseja instalar programas de terceiros, e entre eles o player de áudio e vídeo. É que a sua conexão é lenta, se não lhe falaria para baixar a ultima versão a 11.04, que além de extremamente rápida, está muito bonita e funcional.
Tb tive sérios problemas com as versões 10.xx do Ubuntu, tanto que por um bom tempo substitui ele pelo Fedora.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Salomão escreveu:Pô véio, me baseio justamente nesses tópicos velhos para crer que houve alguma evolução. Ou tem algo tão terrível assim que passou batido e ainda não vi? Medo...
Tenha medo mesmo, não sabe do que esse menino é capaz!
STX escreveu:eu dei bobeira em não por todos os topicos na lista tangerina sobre o ari, ele postou muita, mas MUITA asneira semelhante, tanto que muito topico dele foi apagado pela completa ignorancia dele
Seria?
Bom, retirei o Ubuntu que usava aqui, ele rodava muito lento!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Na verdade o ubuntu vem nativamente com os players de audio e video. O que não vem nativamente nele - caso você não selecione a opção "programas de terceiros" - são os codecs proprietários.ahtrun escreveu:Nativamente o Ubuntu não tem player de musica.
Mas na hora da instalação ele pergunta se deseja instalar programas de terceiros, e entre eles o player de áudio e vídeo. É que a sua conexão é lenta, se não lhe falaria para baixar a ultima versão a 11.04, que além de extremamente rápida, está muito bonita e funcional.
Tb tive sérios problemas com as versões 10.xx do Ubuntu, tanto que por um bom tempo substitui ele pelo Fedora.
Brmp- Profissional
-
Brmp escreveu:Na verdade o ubuntu vem nativamente com os players de audio e video. O que não vem nativamente nele - caso você não selecione a opção "programas de terceiros" - são os codecs proprietários.ahtrun escreveu:Nativamente o Ubuntu não tem player de musica.
Okey, faz uma diferença gigantesca.
ahtrun- Ser Evoluido
-
Página 2 de 2 • 1, 2