Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Convoco a todos que participam desse fórum a opinar.

+4
Ronaldo
Luís Eduardo
kBessa
mv2011
8 participantes

Ir para baixo

Convoco a todos que participam desse fórum a opinar. Empty Convoco a todos que participam desse fórum a opinar.

Mensagem por mv2011 Sáb 3 Dez 2011 - 23:13

Queria a opinião de todos que participam desse fórum a compartilhar uma idéia.
Que tal fazer um novo blog ou fórum mesmo simples e com o passar do tempo evoluí-lo?não precisa ser grandioso mas o suficiente para poder-mos nos falar sempre e discutir sobre games e outros assuntos.eu estou vendo se aprendo a mexer no wordpress e fazer um coisa decente.

O que vcs acham?e claro,vcs podem dizer quais setores terão o novo blog/fórum.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Convoco a todos que participam desse fórum a opinar. Empty Re: Convoco a todos que participam desse fórum a opinar.

Mensagem por kBessa Dom 4 Dez 2011 - 0:06

Na minha opinião a quantidade de setores deveria ser bem sucinta. Segue minha sugestão:


Retroatividade
Revolucionando
Mundo Geek
Conversa Fiada
Game Dev (Games em bytecode)
Market Place
Central de Atendimento

Os nomes podem ser esses ou mudar, mas eu acho que isso aí é o suficiente.

Nunca acesso os setores de Filmes, Animes, Esportes. Acho que esse assunto poderia ir direto para o "Conversa Fiada". Convenhamos, em um fórum de games, isso daí é conversa fiada e pronto!

Todos os 5 setores do Zeebo já são inúteis, qualquer coisa relacionada a Zeebo vai pro Retroatividade, ou pro Mundo Geek caso seja o O3 com alguma novidade Very Happy

A parte de Game Dev é interessante, o AugustoAD faz seus joguinhos, em breve devo voltar a fazer os meus, então poderíamos trocar uma boa idéia. Mas basta um setor pra isso.

Emuladores e Roms podem ir para Retroatividade, mas convenhamos, quase não se discute por lá.

Gostaria de argumento convincente de porquê as sugestões que eu dei (7 no total) não são MAIS QUE SUFICIENTES!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Convoco a todos que participam desse fórum a opinar. Empty Re: Convoco a todos que participam desse fórum a opinar.

Mensagem por mv2011 Dom 4 Dez 2011 - 0:09

kBessa escreveu:Na minha opinião a quantidade de setores deveria ser bem sucinta. Segue minha sugestão:


Retroatividade
Revolucionando
Mundo Geek
Conversa Fiada
Game Dev (Games em bytecode)
Market Place
Central de Atendimento

Os nomes podem ser esses ou mudar, mas eu acho que isso aí é o suficiente.

Nunca acesso os setores de Filmes, Animes, Esportes. Acho que esse assunto poderia ir direto para o "Conversa Fiada". Convenhamos, em um fórum de games, isso daí é conversa fiada e pronto!

Todos os 5 setores do Zeebo já são inúteis, qualquer coisa relacionada a Zeebo vai pro Retroatividade, ou pro Mundo Geek caso seja o O3 com alguma novidade Very Happy

A parte de Game Dev é interessante, o AugustoAD faz seus joguinhos, em breve devo voltar a fazer os meus, então poderíamos trocar uma boa idéia. Mas basta um setor pra isso.

Emuladores e Roms podem ir para Retroatividade, mas convenhamos, quase não se discute por lá.

Gostaria de argumento convincente de porquê as sugestões que eu dei (7 no total) não são MAIS QUE SUFICIENTES!

Algum contra-argumento?acho válido essa idéia.realmente filmes,animes e etc devem ir para conversa fiada.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Convoco a todos que participam desse fórum a opinar. Empty Re: Convoco a todos que participam desse fórum a opinar.

Mensagem por Luís Eduardo Dom 4 Dez 2011 - 0:56

Boa ideia, mv, por isso que eu, o Koster, o Ronaldo e o Dino estamos vendo como lançar um fórum e um blog simples em wordpress. Não contamos nada para não criar expectativas, mas, já que você criou esse tópico, vimos que é necessário vocês saberem. Procuraremos ser rápidos e lançar algo ótimo para a migração do fórum.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convoco a todos que participam desse fórum a opinar. Empty Re: Convoco a todos que participam desse fórum a opinar.

Mensagem por mv2011 Dom 4 Dez 2011 - 0:58

Luís Eduardo escreveu:Boa ideia, mv, por isso que eu, o Koster, o Ronaldo e o Dino estamos vendo como lançar um fórum e um blog simples em wordpress. Não contamos nada para não criar expectativas, mas, já que você criou esse tópico, vimos que é necessário vocês saberem. Procuraremos ser rápidos e lançar algo ótimo para a migração do fórum.

Vcs já fizeram algo?
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Convoco a todos que participam desse fórum a opinar. Empty Re: Convoco a todos que participam desse fórum a opinar.

Mensagem por Ronaldo Dom 4 Dez 2011 - 1:15

Já sim. Já tamo com o wordpress instalado e configurando o forum. Logo postaremos mais informações. Mas logo dessa vez é logo mesmo.
Ronaldo
Ronaldo
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 874
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 41
Localização : goias
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Convoco a todos que participam desse fórum a opinar. Empty Re: Convoco a todos que participam desse fórum a opinar.

Mensagem por natinorris Dom 4 Dez 2011 - 1:59

Estou aqui esperando as novidades Very Happy
natinorris
natinorris
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1352
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 26
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

http://twitter.com/natinorris

Ir para o topo Ir para baixo

Convoco a todos que participam desse fórum a opinar. Empty Re: Convoco a todos que participam desse fórum a opinar.

Mensagem por paulo Dom 4 Dez 2011 - 2:21

natinorris escreveu:Estou aqui esperando as novidades Very Happy
2x Very Happy Very Happy
paulo
paulo
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 616
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 26
Localização : belém,pará
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Convoco a todos que participam desse fórum a opinar. Empty Re: Convoco a todos que participam desse fórum a opinar.

Mensagem por ordep Dom 4 Dez 2011 - 2:56

paulo escreveu:
natinorris escreveu:Estou aqui esperando as novidades Very Happy
2x Very Happy Very Happy

3

vcs manteram o formato do layout?
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Convoco a todos que participam desse fórum a opinar. Empty Re: Convoco a todos que participam desse fórum a opinar.

Mensagem por dino_rox Dom 4 Dez 2011 - 3:40

ordep escreveu:vcs manteram o formato do layout?
Aquele layout que o Koster mostrou há um tempo atrás?
Se for, não. Na verdade nem escolhemos o visual do portal ainda, ainda estamos trabalhando com a parte funcional.

@kBessa
De acordo. Smile
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Convoco a todos que participam desse fórum a opinar. Empty Re: Convoco a todos que participam desse fórum a opinar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos