Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança no Cardápio.

+11
Ferreiratasso
Luís Eduardo
Yuri
ordep
ahtrun
MasterSonicTH
daniels
STX
dino_rox
ari789
Brmp
15 participantes

Ir para baixo

Então, após ler o tópico...

Mudança no Cardápio. Vote_lcap0%Mudança no Cardápio. Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Mudança no Cardápio. Vote_lcap0%Mudança no Cardápio. Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Mudança no Cardápio. Vote_lcap75%Mudança no Cardápio. Vote_rcap 75% 
[ 6 ]
Mudança no Cardápio. Vote_lcap0%Mudança no Cardápio. Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Mudança no Cardápio. Vote_lcap25%Mudança no Cardápio. Vote_rcap 25% 
[ 2 ]
Mudança no Cardápio. Vote_lcap0%Mudança no Cardápio. Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Mudança no Cardápio. Vote_lcap0%Mudança no Cardápio. Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 8
 
 

Mudança no Cardápio. Empty Mudança no Cardápio.

Mensagem por Brmp Dom 1 maio 2011 - 21:27

Bom pessoal, olhei o tópico do Ari e fiquei um tanto quanto revoltado. Por isso resolvi escrever este tópico, para fazer uma reflexão a respeito de um assunto tão importante e tão banalizado.

Quero começar dizendo que quem usa casaco de pele ou estofados/carteiras/botas ou qualquer outra coisa feita com couro está contribuindo para que a cena do video abaixo continue acontecendo diariamente:


Isto é ignorar a vida nos animais e transforma-los em produtos para confortar melhor o traseiro ou limpar melhor os pés... Inaceitável!

Para quem come carne, além de fazer mal ao próprio organismo ingerindo antibióticos, conservadores e a adrenalina que o animal produz antes do abate, está contribuindo diretamente para o aquecimento global. Sim, a carne é o principal fator contribuinte para este problema, por mais estranho que possa parecer. Além disso, comer carne significa assinar embaixo do massacre que é feito diariamente com os animais, é continuar contribuindo para que os campos de concentração continuem em funcionamento.

Não existe justificativa para o massacre que o ser humano faz com os seres menos favorecidos. Para aqueles hipócritas que dizem necessitar da carne por questões de saúde, lembre-se que quem diz isso são os médicos que precisam de clientes. Nosso corpo não tem uma estrutura adequada para fazer a mastigação da carne. Somos herbívoros por natureza...
Mudança no Cardápio. 1

Leonardo Di Caprio, Steven Spilberg, Julia Roberts e Natali Portman são alguns exemplos de pessoas vegetarianas que, ao meu ver, não parecem doentes por não comerem carne, muito pelo contrario.

Ao invés de dizer que seu corpo precisa de carne, diga que você prefere contribuir com o massacre dos animais e agravar os problemas ambientais por causa do seu paladar. Assim ao menos não estará sendo hipócrita.

Tudo que eu disse aqui é mostrado em um documentários chamado "Terráquios". Sugiro que o assistam. Muitas cenas foram gravadas com câmeras escondidas dentro de um dos maiores matadouros dos EUA. Se alguém estiver interessado, eu posso upar o documentário num site de hospedagem. É só pedir.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por ari789 Dom 1 maio 2011 - 21:35

eu não vou mudar meu cardapio ._. simplismente vou so parar de ajudar isso

e no video mostra o cara tirando a pele do animal =D simplismente Vou deichar de comprar casacos de pele e falar isso com todos ._.

Simplismente poderiam pegar animais mortos naturalmente não deicharem eles vivos
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por dino_rox Dom 1 maio 2011 - 23:05

Quem é cristão, e leu a Bíblia, talvez tenha percebido que, até antes do dilúvio, a média de vida das pessoas era bem maior (mais de 100 anos fácil). Após o dilúvio, Deus permitiu que o ser humano comesse(?) carne - antes disso só vegetais. A partir desse episódio, é notável que a média de vida do ser humano caiu drasticamente.
Apesar disso tudo, acho pouco provável eu mudar meu cardápio - pelo menos a curto prazo.

Alguém aí já comeu carne de soja?
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por STX Seg 2 maio 2011 - 0:40

Carne de soja? não me faça lembrar dakilo!!! Mad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por daniels Seg 2 maio 2011 - 0:40

dino_rox escreveu:Quem é cristão, e leu a Bíblia, talvez tenha percebido que, até antes do dilúvio, a média de vida das pessoas era bem maior (mais de 100 anos fácil). Após o dilúvio, Deus permitiu que o ser humano comesse(?) carne - antes disso só vegetais. A partir desse episódio, é notável que a média de vida do ser humano caiu drasticamente.
Apesar disso tudo, acho pouco provável eu mudar meu cardápio - pelo menos a curto prazo.

Alguém aí já comeu carne de soja?
Eu já comi. O gosto é identico a carne comum, mesma coisa. Mas claro que vai depender do lugar que você for comer. As vezes a carne de soja pode ficar borrachuda se for mau feita.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por dino_rox Seg 2 maio 2011 - 0:57

Concordo com o daniels, a carne de soja tem o sabor idêntico ao da carne.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por MasterSonicTH Seg 2 maio 2011 - 1:13

Votei na quinta opção. Apesar de comer muitos vegetais (lentilha, soja, ervilha, milho e etc.) e muitos derivados de soja (suco, carne) isso depende de minha família!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por ahtrun Seg 2 maio 2011 - 2:11

Bem eu sou um ser humano omnívoro. E sinceramente não planejo deixar de ser.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por ordep Seg 2 maio 2011 - 14:40

ahtrun escreveu:Bem eu sou um ser humano omnívoro. E sinceramente não planejo deixar de ser.

precisamos da proteina da carne,fato,agora não precisa usar meios crueis para matar os animais para o consumo.esse da pele eles fazem isso para não estragar a pele, malditos ricos!!
ordep
ordep
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1807
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30
Localização : bh
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por STX Seg 2 maio 2011 - 15:10

dino_rox escreveu:Concordo com o daniels, a carne de soja tem o sabor idêntico ao da carne.

comparem com carne de verdade!
nunca q carne de soja tem o msm gosto!
vcs tem certeza q vcs ja comeram carne de vdd? Laughing
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por Yuri Seg 2 maio 2011 - 21:27

Brmp escreveu:
Bom pessoal, olhei o tópico do Ari e fiquei um tanto quanto revoltado. Por isso resolvi escrever este tópico, para fazer uma reflexão a respeito de um assunto tão importante e tão banalizado.

Quero começar dizendo que quem usa casaco de pele ou estofados/carteiras/botas ou qualquer outra coisa feita com couro está contribuindo para que a cena do video abaixo continue acontecendo diariamente:


Isto é ignorar a vida nos animais e transforma-los em produtos para confortar melhor o traseiro ou limpar melhor os pés... Inaceitável!

Para quem come carne, além de fazer mal ao próprio organismo ingerindo antibióticos, conservadores e a adrenalina que o animal produz antes do abate, está contribuindo diretamente para o aquecimento global. Sim, a carne é o principal fator contribuinte para este problema, por mais estranho que possa parecer. Além disso, comer carne significa assinar embaixo do massacre que é feito diariamente com os animais, é continuar contribuindo para que os campos de concentração continuem em funcionamento.

Não existe justificativa para o massacre que o ser humano faz com os seres menos favorecidos. Para aqueles hipócritas que dizem necessitar da carne por questões de saúde, lembre-se que quem diz isso são os médicos que precisam de clientes. Nosso corpo não tem uma estrutura adequada para fazer a mastigação da carne. Somos herbívoros por natureza...
Mudança no Cardápio. 1

Leonardo Di Caprio, Steven Spilberg, Julia Roberts e Natali Portman são alguns exemplos de pessoas vegetarianas que, ao meu ver, não parecem doentes por não comerem carne, muito pelo contrario.

Ao invés de dizer que seu corpo precisa de carne, diga que você prefere contribuir com o massacre dos animais e agravar os problemas ambientais por causa do seu paladar. Assim ao menos não estará sendo hipócrita.

Tudo que eu disse aqui é mostrado em um documentários chamado "Terráquios". Sugiro que o assistam. Muitas cenas foram gravadas com câmeras escondidas dentro de um dos maiores matadouros dos EUA. Se alguém estiver interessado, eu posso upar o documentário num site de hospedagem. É só pedir.

Acessorios de couro e derivados nem chegam perto da quantidade de animais mortos para alimentação. E só pra reforçar, somos onivoros, e não carnivoros. Onivoros comem carne e vegetal.
É um assunto infinito mesmo, eu amo picanha mal passada e coração de frango, mas não tenho coragem de matar nem passarinho, o que se torna hipocrisia da minha parte, ou covardia.
Se fizessemos uma analise mais tecnica, chegariamos a conclusão que não ha problemas em comer outro animal, pois isso é da natureza da cadeia alimentar. O problema é a forma em que os seres humanos lhe da com esse consumo, nossa inteligencia proporcionou produção de animais, produção de vidas para consumo.

Isso me faz lembrar do filme Matrix, onde as maquinas fazem o mesmo que nós, produzem seres humanos para consumo proprio.

Abraço.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por Luís Eduardo Seg 2 maio 2011 - 22:59

Brmp, foi a proteína das carnes que permitiu nossa evolução, ela nos deu energia para poder nos manter vivos e continuar a espécie. Claro que agora não precisamos mais de tantas proteínas, particularmente como pouco, pois, mesmo caminhando as vezes por prazer, não queimo muitas calorias. Não vou ser hipócrita, o gosto de alguns pratos feitos com carne realmente não permitem-me tirá-lo do cardápio e, mesmo sendo a favor do manejo sustentável e sem maiores danos aos animais, não sei dizer se a carne que eu como é produzida assim.
E quanto a agressão ao meio ambiente, devo dizer que, ainda controlando a produção de lixo para tornar a vida na minha rua agradável, cheguei num momento que não ligo mais para isso, vamos nos extinguir, mas cedo ou mais tarde (nem que seja somente a civilização consumista atual), e a vida de outros seres vai continuar a existir, quem sabe surja outra "raça inteligente". É uma visão um tanto egocêntrica, mas dizer que iremos causar o fim do mundo é um tanto de exagero (isso, é claro, se nenhuma anta tiver a idéia de fazer uma guerra nuclear), podemos até ajudar a causar nossa morte, mas a Terra e a vida nela vai continuar existindo.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por Ferreiratasso Seg 2 maio 2011 - 23:15

Não pretendo mudar meu cardápio pelo menos a curto prazo, mesmo conhecendo todos os benefícios e perigos de uma dieta vegetariana. Não votei pois não me identifiquei com nenhuma das alternativas ali expostas, sendo as três primeiras alternativas altamente tendenciosas e não condizentes com a realidade no que tange a saúde física e a mudanças climáticas.
É hipocrisia não usar nada de pele animal e comprar um belo par de Adidas ou Nike feito de couro animal.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por Cacá Ter 3 maio 2011 - 0:23

bem então ja que não podemos comer carne sei lá comer....
queijo de soja até que não é ruim!
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por Brmp Ter 3 maio 2011 - 2:55

Resposta ao Yuri
Spoiler:
Resposta ao Luiz Eduardo
Spoiler:
Resposta ao Ferreiratasso
Spoiler:
Achei interessante as questões que foram abordadas nos comentários. Era sobre elas que eu pretendia acrescentar no tópico. Pessoal, não quero dar lição de moral em ninguem e, apesar de parecer, não quero acusa-los de hipócritas. Quem pode definir isso é a consicencia de cada um.

Eu, de fato, posso dizer que sou muito hipócrita, pois, apesar de ter me tornado vegetariano a 2 anos e não comprar produtos quando sei que são de origem animal (esses dias comprei uma carteira de couro, e por mais incrível que pareça, só me toquei depois), eu ainda me alimento de produtos animais, como ovo e produtos que vão leite. Acho que o único individuo com moral para cobrar dos outros é um vegano, aquele que renega a tudo que vem dessa indústria desumana.

Mas não é por que eu não sou vegano que vou deixar de divulgar e fazer a minha parte. Wink
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por mv2011 Ter 3 maio 2011 - 3:13

Não acho errado comer carne.também não acho errado a pessoa optar por uma vida vegetariana.o que acho errado é caçar animais por diversão.quero que alguém aqui me diga qual é a satisfação de matar um animal,empalha-lo e colocar na sua casa.acho que ter um animal morto na sua sala uma coisa muito mórbida.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por MasterSonicTH Ter 3 maio 2011 - 18:04

Yuri escreveu:É um assunto infinito mesmo, eu amo picanha mal passada e coração de frango, mas não tenho coragem de matar nem passarinho, o que se torna hipocrisia da minha parte, ou covardia.

Foi mais ou menos isso que eu quis dizer. Eu não gosto de ver nenhum animal morrendo, pior ainda de forma brutal.

Em 2010 eu passei por um matadouro até...
...Não desejo que ninguém vá a lugares como esse! Saí de lá mal, com a pressão baixa e vontade de matar o dono daquele lugar! Mad
Dentre as conclusões que tive naquele dia, uma muito importante era de esquecer de fazer faculdade de medicina! Razz

Ferreiratasso escreveu:É hipocrisia não usar nada de pele animal e comprar um belo par de Adidas ou Nike feito de couro animal.

Por isso só compro os tenis piratas, de couro sintético! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por ahtrun Ter 3 maio 2011 - 18:25

É uma questão de fato complexa, ao se tratar da questão biológica o ser humano é um onívoro, que possui uma serie de adaptações para tal.
Na questão de saúde humana, a carne é de fato uma importante fonte de proteínas, ferro e aminoácidos, extremamente necessários para a constituição de crianças e adolescentes. No ser humano adulto essa necessidade é menor, tendendo a ingerir menos carne, principalmente por causa de seus alto teor de gordura.
Na questão moral, vemos um grande dilema. De fato o ser humano não tem o direito de intervir na vida de outros animais, ainda mais criar os mesmos para o abate. Algo que deve ser ressaltado é a fraca tecnologia empregada na área, principalmente em países pouco desenvolvidos onde a criação de gado é majoritariamente do tipo extensiva, desperdiçando terreno que antes poderia ser usado para a prática da agricultura. Além de que os métodos de abate são em sua maioria primitivos, causando grande stress aos animais.
Na questão ambiental, percebemos que de fato o gás metano liberado pelos animais é sim o fator que mais contribui para a questão do aquecimento global, devemos ressaltar porém que a liberação desse gás é proveniente principalmente dos bovinos, dos quais tem o sua maior população vivendo em um país, onde estes não são consumidos (Índia). Outro fator negativo a produção de gado do tipo extensivo no é que o uso intensivo da terra pelo gado, pode causar (e está causando) um processo conhecido como arenização em determinadas regiões.
Outra questão a ser levada em conta é a questão econômica, a produção de animais para o consumo, se faz amplamente necessária para a econômica atual, tanto em questão do suprimento de alimentos, quanto pelo fato de que terras antes usadas para o pastoril de gado, necessitam de grande investimento para se tornarem próprias para a prática da agricultura, tornando assim inviável a utilização de muitas dessas terras.

Algo importante que deve também ser lembrado é que o vegetariano de fato não se alimenta de nenhuma matéria de proveniência animal, ou seja além de não consumir carne vermelha este, não se alimenta de carne branca, peixes, aves, ovos, nem consome leite e seus derivados. O que sem nenhum tipo de substituição pode causar sérios danos a saúde do individuo.
A pessoa que apenas não consome carne vermelha ou apesar não consumir nenhum tipo de carne, se alimenta de ovos, leite e seus derivados é denominada vegetarista.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por MasterSonicTH Ter 3 maio 2011 - 18:39

Muito obrigado mais um pouco de conhecimento compartilhado, bola rosa! Very Happy

Acho que quando eu ficar mais velho, ter meu próprio salário e já estiver mais completo de aminoácidos e proteinas, vou abolir carrrne da minha vida, a não ser a da minha futura mulher (mas eu não ser canibal!)! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por Salomão Ter 3 maio 2011 - 19:03

Imagino que não foi a intenção do autor da enquete, mas ela está 101% tendeciosa, pois vincula automaticamente o fato de se importar com o meio-ambiente ao fato de ser vegetariano.
Salomão
Salomão
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 44
Localização : BH-MG
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por Ferreiratasso Ter 3 maio 2011 - 22:41

MasterSonicTH escreveu:Por isso só compro os tenis piratas, de couro sintético! Laughing
Heheh e de quebra você ajuda na preservação dos chineses. Laughing
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por mv2011 Qua 4 maio 2011 - 5:42

Eu adoro carne(apesar de uns pra cá,eu como mais vegetais e cereais do que carne)e uma boa salada de alface e tomate.alguem aqui come grão de bico?
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por Yuri Qua 4 maio 2011 - 14:50

mv2011 escreveu:Eu adoro carne(apesar de uns pra cá,eu como mais vegetais e cereais do que carne)e uma boa salada de alface e tomate.alguem aqui come grão de bico?

não tem gosto de nada, mas eu como.

Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por RDCM Qua 4 maio 2011 - 14:55

Penso em virar vegetariano, mas o meu paladar simplesmente não aceita essa ideia (eu não odeio vegetais, mas também não sou fã deles). Wink
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por MasterSonicTH Qui 5 maio 2011 - 0:59

Yuri escreveu:
mv2011 escreveu:Eu adoro carne(apesar de uns pra cá,eu como mais vegetais e cereais do que carne)e uma boa salada de alface e tomate.alguem aqui come grão de bico?

não tem gosto de nada, mas eu como.

2X

Cozinha ele, tempera que fica uma dilícia! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no Cardápio. Empty Re: Mudança no Cardápio.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos