Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z?
+6
Yuri
Chrome
KamatsuKyoto
munhoz
Red_Metal
STX
10 participantes
Página 1 de 1
Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z?
Desde a algum tempo, vira e mexe eu questionava a gamevil via twitter sobre a possibilidade de algum game especifico dar as caras no Zeebo. antes, as informações eram sempre positivas do tipo "Sim, estamos dispostos a em breve trazer o game [x] ao console em breve, depende da Zeebo inc, bla, bla, bla"
fiquei meses sem falar com eles e hj resolvi perguntar sobre se eles tinham algum plano de algum dia trazer alguma coisa ao zeebo. parece que hoje eles resolveram mudar o discurso:
"obrigado pela pergunta. Nos não temos planos especificos ainda, mas iremos considerar no futuro, Obrigado!"
depois de tanto tempo e de ver o Zenonia ser considerado o melhor game do zeebo por muito tempo, não foi o suficiente pra fazer a gamevil trazer nada de novo ao console. Pode ser a velha desculpa de não revelar nada, mas a posição dela esta bem diferente! parece que esse futuro esta bem distante e Zenonia será o provavel unico rpg por muito tempo!
fiquei meses sem falar com eles e hj resolvi perguntar sobre se eles tinham algum plano de algum dia trazer alguma coisa ao zeebo. parece que hoje eles resolveram mudar o discurso:
thanks for the inquiry. We don't have specific plans yet, but we might consider it in the future. thanks!
"obrigado pela pergunta. Nos não temos planos especificos ainda, mas iremos considerar no futuro, Obrigado!"
depois de tanto tempo e de ver o Zenonia ser considerado o melhor game do zeebo por muito tempo, não foi o suficiente pra fazer a gamevil trazer nada de novo ao console. Pode ser a velha desculpa de não revelar nada, mas a posição dela esta bem diferente! parece que esse futuro esta bem distante e Zenonia será o provavel unico rpg por muito tempo!
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z?
Cara, eles estão ocupados demais produzindo 3 jogos de iPhone...
O Zeebo é segundo plano, mas creio que até o começo do ano que vem eles comecem a produzir mais jogos.
O Zeebo é segundo plano, mas creio que até o começo do ano que vem eles comecem a produzir mais jogos.
acho que a gamevil não tem mais planos para o zeebo
munhoz- Experiente
-
Red_Metal escreveu:Cara, eles estão ocupados demais produzindo 3 jogos de iPhone...
Espero que seja isso mesmo.
Eu ainda acho que virá mais alguma coisa da Gamevil, não agora, mas ainda acredito que teremos mais da empresa, afinal, Zenonia foi um dos destaques no console, pode até não ter dado tanto lucro quando a versões lançadas para Iphone, mas no patamar Zeebo, foi um jogo que agradou a muitos..
essa mudança de foco é consequência tambem das opiniões apresentadas no forun, o que me deixou triste é que ao invés de continuar com o foco em quem estava satisfeito, radicalizaram para um nicho que não é nem os fãs de nexgens, nem eu ( pois eu estava gostando ), e ficaram com a criançada... .....
o problema é que as opiniões de grande quantidade aqui no forun sempre foram comparando a outros consoles..... meu medo é se não vier mais jogos como Quake e Re4....
o problema é que as opiniões de grande quantidade aqui no forun sempre foram comparando a outros consoles..... meu medo é se não vier mais jogos como Quake e Re4....
Yuri escreveu:essa mudança de foco é consequência tambem das opiniões apresentadas no forun, o que me deixou triste é que ao invés de continuar com o foco em quem estava satisfeito, radicalizaram para um nicho que não é nem os fãs de nexgens, nem eu ( pois eu estava gostando ), e ficaram com a criançada... .....
Seu medo??
Isso é uma certeza pra mim.
Eu gosto de jogos "infantis" como Mario, Mickey, Kirby, Digimon, Alex Kid, Custom Robo, etc...
(infantis tendo em vista o mercado atual de jogos)
Mas eu detesto jogos educativos, tirando alguns que eu jogava no PC quando era menor, como "Coelho Sabido" e "O Artista Magico da Disney" nenhum outro me agradou. (lembrando que eu tinha uns 5 anos quando jogava isso)
ahtrun- Ser Evoluido
-
Não é só a Gamevil,mandei email para a Gameloft eles responderam que não há projetos para o Zeebo,e a proposito cade a THQ e a Firemint que eram uma das parceiras?
lembrando que em nenhum momento falaram em jogos infantis...falaram em jogos educacionais
Agulha- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Agulha escreveu:lembrando que em nenhum momento falaram em jogos infantis...falaram em jogos educacionais
o q é pior!
jogos infantis ao meu ver é jogo de personagens de desenhos light, como pica-pau, mickey e por ai vai ou com personagens caricatos tipo Zeebo sports o q na minha opinião é bem vindo!
mas educacionais é outro nivel que pelo q ja vi, só quase-bebês curtem, até alguns meses!
STX- Ser Supremo
-
agulha e seus comentários shushauhsaAgulha escreveu:lembrando que em nenhum momento falaram em jogos infantis...falaram em jogos educacionais
mas pior de tudo é que ele está certo....
jogos infantis como os da nintendo pra mim seriam super bem vindos.... mas educativos?
tao eh de brincadeira com a nossa cara....
se começarem a lançar umonte de lixo de jogos educativos e nada de jogos de verdade eu acabarei tendo que dar um fim no meu zeebo....
teutontyran- Aprendiz
-
Tem o Zeebo? : Não