Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z?

+6
Yuri
Chrome
KamatsuKyoto
munhoz
Red_Metal
STX
10 participantes

Ir para baixo

Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z? Empty Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z?

Mensagem por STX Qui 2 Set 2010 - 19:06

Desde a algum tempo, vira e mexe eu questionava a gamevil via twitter sobre a possibilidade de algum game especifico dar as caras no Zeebo. antes, as informações eram sempre positivas do tipo "Sim, estamos dispostos a em breve trazer o game [x] ao console em breve, depende da Zeebo inc, bla, bla, bla"
fiquei meses sem falar com eles e hj resolvi perguntar sobre se eles tinham algum plano de algum dia trazer alguma coisa ao zeebo. parece que hoje eles resolveram mudar o discurso:

thanks for the inquiry. We don't have specific plans yet, but we might consider it in the future. thanks!

"obrigado pela pergunta. Nos não temos planos especificos ainda, mas iremos considerar no futuro, Obrigado!"

depois de tanto tempo e de ver o Zenonia ser considerado o melhor game do zeebo por muito tempo, não foi o suficiente pra fazer a gamevil trazer nada de novo ao console. Pode ser a velha desculpa de não revelar nada, mas a posição dela esta bem diferente! parece que esse futuro esta bem distante e Zenonia será o provavel unico rpg por muito tempo! Sad
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z? Empty Re: Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z?

Mensagem por Red_Metal Qui 2 Set 2010 - 19:25

Cara, eles estão ocupados demais produzindo 3 jogos de iPhone...
O Zeebo é segundo plano, mas creio que até o começo do ano que vem eles comecem a produzir mais jogos.
Red_Metal
Red_Metal
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 722
Data de inscrição : 13/04/2010
Idade : 64
Localização : Rio de Janeiro
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.fissionmailed.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z? Empty Re: Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z?

Mensagem por munhoz Qui 2 Set 2010 - 22:20

acho que a gamevil não tem mais planos para o zeebo
munhoz
munhoz
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 32
Localização : zé ruelandia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z? Empty Re: Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z?

Mensagem por KamatsuKyoto Sex 3 Set 2010 - 0:21

Red_Metal escreveu:Cara, eles estão ocupados demais produzindo 3 jogos de iPhone...
O Zeebo é segundo plano, mas creio que até o começo do ano que vem eles comecem a produzir mais jogos.

Neutral Espero que seja isso mesmo.
KamatsuKyoto
KamatsuKyoto
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5740
Data de inscrição : 26/12/2009
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.ovomaltino.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z? Empty Re: Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z?

Mensagem por Chrome Sex 3 Set 2010 - 11:20

Eu ainda acho que virá mais alguma coisa da Gamevil, não agora, mas ainda acredito que teremos mais da empresa, afinal, Zenonia foi um dos destaques no console, pode até não ter dado tanto lucro quando a versões lançadas para Iphone, mas no patamar Zeebo, foi um jogo que agradou a muitos..
Chrome
Chrome
Administrador Fórum Zeebo
Administrador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 1517
Data de inscrição : 27/11/2008
Idade : 35
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.zeeboclub.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z? Empty Re: Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z?

Mensagem por Yuri Sex 3 Set 2010 - 12:38

essa mudança de foco é consequência tambem das opiniões apresentadas no forun, o que me deixou triste é que ao invés de continuar com o foco em quem estava satisfeito, radicalizaram para um nicho que não é nem os fãs de nexgens, nem eu ( pois eu estava gostando ), e ficaram com a criançada... silent .....
o problema é que as opiniões de grande quantidade aqui no forun sempre foram comparando a outros consoles..... meu medo é se não vier mais jogos como Quake e Re4....
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z? Empty Re: Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z?

Mensagem por ahtrun Sex 3 Set 2010 - 12:50

Yuri escreveu:essa mudança de foco é consequência tambem das opiniões apresentadas no forun, o que me deixou triste é que ao invés de continuar com o foco em quem estava satisfeito, radicalizaram para um nicho que não é nem os fãs de nexgens, nem eu ( pois eu estava gostando ), e ficaram com a criançada... silent .....
o problema é que as opiniões de grande quantidade aqui no forun sempre foram comparando a outros consoles..... meu medo é se não vier mais jogos como Quake e Re4....

Seu medo??
Isso é uma certeza pra mim.

Eu gosto de jogos "infantis" como Mario, Mickey, Kirby, Digimon, Alex Kid, Custom Robo, etc...
(infantis tendo em vista o mercado atual de jogos)
Mas eu detesto jogos educativos, tirando alguns que eu jogava no PC quando era menor, como "Coelho Sabido" e "O Artista Magico da Disney" nenhum outro me agradou. (lembrando que eu tinha uns 5 anos quando jogava isso) Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z? Empty Re: Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z?

Mensagem por befahe Sex 3 Set 2010 - 14:13

Não é só a Gamevil,mandei email para a Gameloft eles responderam que não há projetos para o Zeebo,e a proposito cade a THQ e a Firemint que eram uma das parceiras?
befahe
befahe
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 795
Data de inscrição : 27/07/2009
Localização : zeebonia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

https://www.youtube.com/user/beffahe?feature=chclk

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z? Empty Re: Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z?

Mensagem por Agulha Sex 3 Set 2010 - 14:47

lembrando que em nenhum momento falaram em jogos infantis...falaram em jogos educacionais
Agulha
Agulha
Profissional
Profissional

Normal
Mensagens : 2151
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 43
Localização : rio grande do sul Tche! Poa
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z? Empty Re: Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z?

Mensagem por STX Sex 3 Set 2010 - 15:21

Agulha escreveu:lembrando que em nenhum momento falaram em jogos infantis...falaram em jogos educacionais

o q é pior! Twisted Evil
jogos infantis ao meu ver é jogo de personagens de desenhos light, como pica-pau, mickey e por ai vai ou com personagens caricatos tipo Zeebo sports o q na minha opinião é bem vindo!
mas educacionais é outro nivel que pelo q ja vi, só quase-bebês curtem, até alguns meses! drunken
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z? Empty Re: Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z?

Mensagem por teutontyran Sex 3 Set 2010 - 16:36

Agulha escreveu:lembrando que em nenhum momento falaram em jogos infantis...falaram em jogos educacionais
agulha e seus comentários shushauhsa
mas pior de tudo é que ele está certo....
jogos infantis como os da nintendo pra mim seriam super bem vindos.... mas educativos?
tao eh de brincadeira com a nossa cara....
se começarem a lançar umonte de lixo de jogos educativos e nada de jogos de verdade eu acabarei tendo que dar um fim no meu zeebo....
Evil or Very Mad
teutontyran
teutontyran
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 248
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 28
Localização : monte carmelo, mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z? Empty Re: Sinais da Mudança de Foco: Gamevil Sem planos pro Z?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos