Que tal um campeonato?
+8
MasterSonicTH
victorhugo2826
Zero XZ
Ferreiratasso
Yuri
william_magalhaes
Weidson
Chrono
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Que tal um campeonato?
Eu não acho muito legal não...
Acho que deveria se escolher um jogo curto ou até mesmo uma determinada faze e filmar todo o progresso...
Depois do save load, não da muito para confiar em foto apenas...
Imagina num jogo de luta, fica salvando e carregando até sair perfect em todas as lutas, vai fazer um score fenomenal, enquanto quem tentar jogar na moral simplesmente não conseguirá nem chegar perto...
Eu pelo menos acho isso...
Acho que deveria se escolher um jogo curto ou até mesmo uma determinada faze e filmar todo o progresso...
Depois do save load, não da muito para confiar em foto apenas...
Imagina num jogo de luta, fica salvando e carregando até sair perfect em todas as lutas, vai fazer um score fenomenal, enquanto quem tentar jogar na moral simplesmente não conseguirá nem chegar perto...
Eu pelo menos acho isso...
Craudião- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Eu acho que tem gente aqui que não teria como filmar, como eu! ¬¬
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Falsificar resultado de competiçãozinha de fórum é o fim da picada né? É o cúmulo da pessoa sem vida social. Que participem aqueles que queiram só se divertir, poxa vida. Se não for pra ter uma competição saudável e divertida, que nem tenhamos competição.
Mr.Anyone escreveu: Falsificar resultado de competiçãozinha de fórum é o fim da picada né? É o cúmulo da pessoa sem vida social. Que participem aqueles que queiram só se divertir, poxa vida. Se não for pra ter uma competição saudável e divertida, que nem tenhamos competição.
Concordo!
-
Justo, vamos confiar os nos outros. Aqueles que quiserem gravar, gravem, aqueles que querem fotografar, fotografem, aqueles que vão de emulador - como eu - usem o printscreen.
Estamos todos de acordo que o desempate seja pelo maior score quando duas pessoas chegarem no local mais distante?
Estamos todos de acordo que o desempate seja pelo maior score quando duas pessoas chegarem no local mais distante?
Eu não falei em falcificação e sim em trapaça...
Já vi em forums por ai, scores inimaginaveis em alguns jogos, por isso falo aqui, não curto emuladores por causa disso mesmo, sei que é tentador o "save load", e o que mais tem no mundo é gente querendo contar vantagem...
E por melhor que o cara seja no jogo, se for muito melhor que os outros, vai gerar duvida e mesmo que o cara tenha jogado honestamente, ninguem vai querer acreditar...
Já vi em forums por ai, scores inimaginaveis em alguns jogos, por isso falo aqui, não curto emuladores por causa disso mesmo, sei que é tentador o "save load", e o que mais tem no mundo é gente querendo contar vantagem...
E por melhor que o cara seja no jogo, se for muito melhor que os outros, vai gerar duvida e mesmo que o cara tenha jogado honestamente, ninguem vai querer acreditar...
Craudião- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Chrono escreveu:Justo, vamos confiar os nos outros. Aqueles que quiserem gravar, gravem, aqueles que querem fotografar, fotografem, aqueles que vão de emulador - como eu - usem o printscreen.
Confiança entre membros de um fórum é tudo. Não é possível que alguém aqui se passaria por trapaças.
Eu concordo com as regras.
Weidson- Profissional
-
Pessoal, neste sábado começa o primeiro jogo. Até o próximo domingo saberemos o vencedor e domingo o mesmo escolhe o próximo jogo para que, domingo, tenha-se um novo ciclo.
Ficando, assim: Joga-se de domingo à sabado, domingo sabemos o vencedor e no próprio domingo, até segunda, o vencedor escolhe o jogo num sistema pre-definido.
Como vamos começar pelo NES, a sequencia ficaria assim.
NES
SMS
Gameboy / Game Gear
Mega
SNES
Atari
Ficando, assim: Joga-se de domingo à sabado, domingo sabemos o vencedor e no próprio domingo, até segunda, o vencedor escolhe o jogo num sistema pre-definido.
NES
SMS
Gameboy / Game Gear
Mega
SNES
Atari
Mr.Anyone escreveu: Falsificar resultado de competiçãozinha de fórum é o fim da picada né? É o cúmulo da pessoa sem vida social. Que participem aqueles que queiram só se divertir, poxa vida. Se não for pra ter uma competição saudável e divertida, que nem tenhamos competição.
Concordo com Craudião. Pra quem sabe fazer trapaças tem menos tabalho em trapacear que jogar e tentar um score. Eu acredito que no inicio, não terão trapaceadores, mas se ficar popular... ja era...
Mas de qualquer forma, deixo uma segunda dica, que sejam tiradas 4 fotos do score, em 4 angulos, assim o numero não ficara em forma chapada, ficará em perspectiva, o que atrapalha muito para a falsificação. Ao lado do score, solicitem que o camarada mostre a mão, e na mão indicando um numero ( entre 1 e 5, é claro ) e esse numero seja determinado por alguma regra entre vocês ficando assim um segundo criterio de avaliação de adaptação de imagem ( falsificação ).
Chrono escreveu:Pessoal, neste sábado começa o primeiro jogo. Até o próximo domingo saberemos o vencedor e domingo o mesmo escolhe o próximo jogo para que, domingo, tenha-se um novo ciclo.
NES
SMS
Gameboy / Game Gear
Mega
SNES
Atari
Gameboy?
-
Página 2 de 2 • 1, 2