Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO

+11
Koster
Ferreiratasso
Mig64
ahtrun
dino_rox
Z-bass
Luís Eduardo
STX
MasterSonicTH
mv2011
Weidson
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

VOCÊ É A FAVOR DA PENA DE MORTE NO MUNDO?

Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO - Página 2 Vote_lcap35%Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO - Página 2 Vote_rcap 35% 
[ 6 ]
Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO - Página 2 Vote_lcap65%Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO - Página 2 Vote_rcap 65% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 17
 
 
Votação encerrada

Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO - Página 2 Empty Re: Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO

Mensagem por ahtrun Dom 5 Jun 2011 - 19:53

Koster escreveu:
mv2011 escreveu:
Z-bass escreveu:
mv2011 escreveu:
ahtrun escreveu:Sinceramente deveria existir uma prisão assim:




Esse anime é sinistro.
Sinistro mesmo hein, mas a idéa dessa "Gincana mortal" e o colar com veneno devião ser adotadas em algumas prisões, ah sim, exceto os atiradores vestidos de galinha...
Seria muito caro.tudo bem que no anime a prisão é privatizada mas encontrar alguem que queira investir é dificil.
Tem gente que adoraria investir... Laughing
Os Direitos Humanos que cairia em cima. Ainda bem que vocês estão só brincando (eu espero).

Não estou brincando, eu e fato acho que uma prisão dessas seria muito interessante, além de que antes desses criminosos morrerem, ele proveriam alguma diversão as pessoas.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO - Página 2 Empty Re: Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO

Mensagem por mv2011 Dom 5 Jun 2011 - 20:07

Os bandidos tem os direitos humanos na folha de pagamento.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO - Página 2 Empty Re: Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO

Mensagem por dino_rox Dom 5 Jun 2011 - 21:46

ari789 escreveu:MEU RECADO NÃO FOI DENOVO E.E

Bom eu não acredito em Céu ou Inferno
Não acredito em deus nem nada

acho que pena de morte não deveria existe
bom quando uma pessoa morre - PARA MIN -
ela não vai para céu inferno
ela simplismente não existe e.e

ou seja acabar com uma vida

mesmo que essa pessoa cometeu um atu cruel
não deveria acabar com a vida dela ..

Seguindo o raciocínio do ari, e se um cara estuprasse e depois degolasse uma criança de 3 anos???
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO - Página 2 Empty Re: Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO

Mensagem por MasterSonicTH Dom 5 Jun 2011 - 21:57

Melhor, e se fizesse isso com ele?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO - Página 2 Empty Re: Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO

Mensagem por EDZ Dom 5 Jun 2011 - 22:21

Prisão Perpétua acho muito mais desumano do q mandar o cara pro espaço...pelo simples fato do cara n ter mais esperança de nada, e outra q gasta muitos recursos do Governo... Pena de Morte pelo menos no Brasil...ahhh como eu queria
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO - Página 2 Empty Re: Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO

Mensagem por Koster Dom 5 Jun 2011 - 22:27

O Ari é ateu. Shocked Só por curiosidade, tem mais ateus no fórum?
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO - Página 2 Empty Re: Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO

Mensagem por Luís Eduardo Dom 5 Jun 2011 - 22:35

Koster escreveu:O Ari é ateu. Shocked Só por curiosidade, tem mais ateus no fórum?
Tem (só por curiosidade, sou agnóstico), mas o resto pensa.

EDIT.: acabei de ler o post dele, bem, mesmo com as piadas de sua "noobisse" e de erros português, pelo menos você se mostra alguém com um bom lado ético.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO - Página 2 Empty Re: Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO

Mensagem por EDZ Dom 5 Jun 2011 - 23:01

Koster escreveu:O Ari é ateu. Shocked Só por curiosidade, tem mais ateus no fórum?

EU! extra-oficialmente Razz
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO - Página 2 Empty Re: Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO

Mensagem por mv2011 Seg 6 Jun 2011 - 0:09

Graças a deus,eu sou ateu.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO - Página 2 Empty Re: Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO

Mensagem por ahtrun Seg 6 Jun 2011 - 0:18

Também sou ateu.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO - Página 2 Empty Re: Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO

Mensagem por Weidson Seg 6 Jun 2011 - 0:21

Bem, eu não sou muito de dar opiniões em meus próprios tópicos de votação. Mas...

Na minha opinião, eu concordo com Koster! (deixa eu explicar antes PELOAMORDEDEUS!) Simplesmente matar um criminoso culpado de, por exemplo, estupro, não adianta. Não trás nada. O certo, no caso dele, seria, "castração química" e também (como Koster falou) ter que trabalhar para se sustentar dentro da prisão. Não trabalhou, se ferrou! Nós pagamos todos os dias o que eles comem, a água que eles bebem... Isso é errado! É praticamente a mesma coisa de dar moradia e sustento a eles. Nós nos ferramos no trabalho e/ou nos estudos para sobreviver nesse mundo afora enquanto eles só fazem ficar na maior moleza. Sem falar que, o tal do rico não tem regras a cumprir né? A justiça desse mundo e na base do DINHEIRO e mais nada.

OBS.: Mas que Anime tosco!
.
..
...
GOSTEI Very Happy
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO - Página 2 Empty Re: Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO

Mensagem por Alfinete Seg 6 Jun 2011 - 21:28

Agnostico.

A melhor coisa é sempre ter o beneficio da dúvida. Nunca afirme categoricamente que não existe isso ou aquilo.

Mesmo porque a crença que você tem hoje não quer dizer necessariamente que será a mesma 20 ou 30 depois quando você tiver mais experiencia de vida.
Alfinete
Alfinete
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 746
Data de inscrição : 11/11/2010
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO - Página 2 Empty Re: Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO

Mensagem por Luís Eduardo Seg 6 Jun 2011 - 21:35

Gente, essa coisa de presídio me lembrou o filme "Capitalismo- Uma História de Amor". Também porque minha prima acabou de fazer uma cirurgia, e analisando (e desvirtualizando o tópico) já perceberam como o "capitalismo exagerado" desvirtuou os preceitos da democracia e direitos humanos? Digo isso porque ela teve que pagar por uma cirurgia, e quem não pode pagar? Para onde foi o "todo humano tem direito a saúde"? Contem quantos serviços "que deveriam ser direito humanos" são cobrados.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO - Página 2 Empty Re: Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO

Mensagem por Koster Seg 6 Jun 2011 - 23:30

Essa discussão vai longe, Luís. Eles não investem o que deveriam para curar o câncer, mas o investimento em paleativos para dores de cabeça e dores musculares é imenso. Isso porque a "cura" gera dinheiro uma vez apenas. O "tratamento" gera infinitamente.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO - Página 2 Empty Re: Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO

Mensagem por Yuri Sáb 11 Jun 2011 - 22:07

tb sou ateu.

Não podemos ser redundantes pessoal. ( uso muito essa palavra, me forçam a usa-la ).

Temos que separar os individuos da seguinte forma:
1- Roubo - São as pessoas gananciosas que retiram bens de outras, independente de ter que matar ou não o proprietario.

2- Estupro, pedofilia - É um disturbio sexual consequente de um desejo selvagem compulsivo.

3- Assacino emotivo - Simples ato de retirar a vida de alguem por motivos sentimentais como vingança, inveja, ciumes e derivados.

Soluções:

1- Se o siatema deixasse de ser captalista, não teriamos diferença social, logo não teriamos essas pessoas. Ainda sim, existe a possibilidade de uma pessoa querer ser superior em riquezas, mas o proprio sistema politicamente organizado impede que ele seja.

2- Essas pessoas precisam ser tratadas e concientizadas, caso elas não tenham um resultado positivo, devem ser exiladas em território alternativo limitado de recursos e beneficios.

3- Se o sistema for organizado e oferecer forte educação desde as infância, com aulas de sociologia e filosofia, aulas de politica e valores humanos, mudanças de filosofia de casamento e encerramento de crenças e superstições, certamente esse numero de pessoas impulssivas desesperadas diminuirão radicalmente. Se ainda assim ocorrer casos similares, passar pelo tratamento como item "2".

Conclusão:
Estamos vivendo em um sistema carnificina, somos apenas numeros para o captalismo, logo não adianta discutir pena de morte nesse atual quadro que vivemos, precisamos primeiramente arrumar a casa, atacar na raiz, depois pensaremos nisso.

Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO - Página 2 Empty Re: Para Você? PENA DE MORTE NO MUNDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos