Para Você? VOCÊ PREFERE JOGAR EM UM...
+8
bufa
kBessa
ordep
mv2011
MasterSonicTH
Ferreiratasso
STX
Weidson
12 participantes
Página 1 de 1
VOCÊ PREFERE JOGAR EM CONSOLE DE MESA OU PC?
Para Você? VOCÊ PREFERE JOGAR EM UM...
Você pensou que eu esqueci não foi? Mas claro que não! O "Para Você?" voltou. Foi mal aê pela demora! Eu tive que fazer dois textos aqui no dia. Sem falar que eu estou... ocupado como sempre
_______________________________________________________________________________________
No último "Para Você?", de todas as maiores criações de Shigeru Miyamoto o vencedor foi... LEGEND OF ZELDA! Em uma votação super acirrada contra os 39% de Super Mario Bros. Link ficou com 43%. Para mais detalhes, CLIQUE AQUI TOTAL DOS VOTOS: 23
________________________________________________________________________________________
De todas as guerras do mundo gamer, uma das que mais se destacou durante as décadas foi a guerra entre os Consoles de Mesa e os PC´s! Hoje, de um certo modo, não se destaca tanto assim. (EA Games e Nintendo que o digam.) Mas... vamos ver a preferência do pessoal daqui. O "Para Você?" de hoje é...
..."VOCÊ PREFERE JOGAR EM CONSOLE DE MESA OU PC?"
Em um CONSOLE DE MESA, claro! A jogabilidade fica muito melhor e mais compacto. Sem complicações. Tudo entregue na sua mão. Hardware e Software. É só colocar o jogo e jogar! Que mais facilidade do que isso?
Em um PC, sem dúvida! Nós temos tudo o que precisamos no teclado e no mouse, facilitando ainda mais em jogos 3D, especialmente os de FPS. Eles sempre ficarão na frente. Você têm total liberdade, dependendo do seu computador, à configurá-lo para melhor servi-lo.
Coloquem em destaque também se você joga atualmente em seu console de mesa ou em seu PC ok?
A VOTAÇÃO SE ENCERRA NESSA SEXTA QUE VEM!
_______________________________________________________________________________________
No último "Para Você?", de todas as maiores criações de Shigeru Miyamoto o vencedor foi... LEGEND OF ZELDA! Em uma votação super acirrada contra os 39% de Super Mario Bros. Link ficou com 43%. Para mais detalhes, CLIQUE AQUI TOTAL DOS VOTOS: 23
________________________________________________________________________________________
De todas as guerras do mundo gamer, uma das que mais se destacou durante as décadas foi a guerra entre os Consoles de Mesa e os PC´s! Hoje, de um certo modo, não se destaca tanto assim. (EA Games e Nintendo que o digam.) Mas... vamos ver a preferência do pessoal daqui. O "Para Você?" de hoje é...
..."VOCÊ PREFERE JOGAR EM CONSOLE DE MESA OU PC?"
Em um CONSOLE DE MESA, claro! A jogabilidade fica muito melhor e mais compacto. Sem complicações. Tudo entregue na sua mão. Hardware e Software. É só colocar o jogo e jogar! Que mais facilidade do que isso?
Em um PC, sem dúvida! Nós temos tudo o que precisamos no teclado e no mouse, facilitando ainda mais em jogos 3D, especialmente os de FPS. Eles sempre ficarão na frente. Você têm total liberdade, dependendo do seu computador, à configurá-lo para melhor servi-lo.
Coloquem em destaque também se você joga atualmente em seu console de mesa ou em seu PC ok?
A VOTAÇÃO SE ENCERRA NESSA SEXTA QUE VEM!
Weidson- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Re: Para Você? VOCÊ PREFERE JOGAR EM UM...
Console: Xbox/Zeebo
Jogar em pc raramente! só quando resolvo emular atari e ligar o pc na tv de 42 pol
Jogar em pc raramente! só quando resolvo emular atari e ligar o pc na tv de 42 pol
STX- Ser Supremo
-
Tem o Zeebo? : Sim
Console, jogar ainda é sua principal função e ainda faz isso melhor do que qualquer coisa.
Ferreiratasso- Ser Evoluido
-
Rapaz, PC só se eu tiver grana pra montar um que seja melhor que o PC da NASA.
....Enquanto ainda não consigo dinheiro suficiente, fico com o VG mesmo, meu PS2 ainda me dá muitas alegrias!
....Enquanto ainda não consigo dinheiro suficiente, fico com o VG mesmo, meu PS2 ainda me dá muitas alegrias!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
Bem,prefiro o console de mesa mesmo,apesar de que ultimamente eu tenho jogado mais no meu pc devido a queima do meu televisor.
mv2011- Ser Evoluido
-
o console alem de ser dedicado,e vc gastar muito menos,tem tbm os exclusivos o saudosismo que vc vai ter no futuro etc etc.
Última edição por ordep em Ter 2 Ago 2011 - 5:54, editado 1 vez(es)
ordep- Profissional
-
ordep escreveu:o consolo alem de ser dedicado,e vc gastar muito menos,tem tbm os exclusivos o saudosismo que vc vai ter no futuro etc etc.
Hã,vc tem certeza que queria dizer isso?
mv2011- Ser Evoluido
-
Por muitos anos eu fiquei no pc, e com controle de Xbox nele, praticamente era meu videogame.
Mas mesmo meu pc sendo bem melhor que o Xbox e o PS3, rodando praticamente tudo em FullHD e no Max Settings, parece que a emoção de jogar no console é maior, sem contar os exclusivos fodásticos que o pc anda perdendo (como LA Noire e Alan Wake). Então estou ficando com o console mesmo.
Mas mesmo meu pc sendo bem melhor que o Xbox e o PS3, rodando praticamente tudo em FullHD e no Max Settings, parece que a emoção de jogar no console é maior, sem contar os exclusivos fodásticos que o pc anda perdendo (como LA Noire e Alan Wake). Então estou ficando com o console mesmo.
Cosole, com certeza.
bufa- Experiente
-
CONSOLE gente CONSOLE!
porra vcs não perdoam nada pqp!
ordep- Profissional
-
ordep escreveu:CONSOLE gente CONSOLE!
mv2011- Ser Evoluido
-
Console de mesa
Simulando um WII :
nada supera jogar em uma tv full hd 42 polegada com os amigos
com um sensor de movimento ^^
Simulando um WII :
nada supera jogar em uma tv full hd 42 polegada com os amigos
com um sensor de movimento ^^
ari789- Ser Evoluido
-
Pelos exclusivos, o console é a melhor opção disparado.
Koster- Profissional
-
Difícil responder.
FPS é um gênero que fica muito mais confortavel se jogado no PC.
RTS é outro que tem a sua jogabilidade muito prejudicada em um console.
Então pra mim, depende do gênero do jogo.
FPS é um gênero que fica muito mais confortavel se jogado no PC.
RTS é outro que tem a sua jogabilidade muito prejudicada em um console.
Então pra mim, depende do gênero do jogo.
ahtrun- Ser Evoluido
-
MasterSonicTH escreveu:Rapaz, PC só se eu tiver grana pra montar um que seja melhor que o PC da NASA.
qualquer pc é melhor que o da nasa u.u
http://www.tecmundo.com.br/12015-voce-sabia-que-o-seu-computador-e-melhor-que-o-da-nasa-.htm
ari789- Ser Evoluido
-
bufa escreveu:Cosole, com certeza.
Cosole?
ari789 escreveu:MasterSonicTH escreveu:Rapaz, PC só se eu tiver grana pra montar um que seja melhor que o PC da NASA.
qualquer pc é melhor que o da nasa u.u
http://www.tecmundo.com.br/12015-voce-sabia-que-o-seu-computador-e-melhor-que-o-da-nasa-.htm
Foooda-se!
MasterSonicTH- Ser Evoluido
-
CONSOLO???????????? SAFAAAADO HAUEHAUH
prefiro jogar no console mesmo , ele foi feito pra isso e nao tem nada que faça melhor que ele...
mais tambem nao vejo problema em jogar no pc , se o pc tiver controle eu prefiro no pc ehauehauehu
prefiro jogar no console mesmo , ele foi feito pra isso e nao tem nada que faça melhor que ele...
mais tambem nao vejo problema em jogar no pc , se o pc tiver controle eu prefiro no pc ehauehauehu
dinhoin- Profissional
-
Lá vem o ari se exibindo com a sua TV 42 polegadas fulL hd
NHA NHA NHA NHA NHA NHA NHA NHA
NHA NHA NHA NHA NHA NHA NHA NHA
bufa- Experiente
-