Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que pedir de aniversário?

+10
ahtrun
STX
ari789
mv2011
Z-bass
metallizer
Luís Eduardo
Koster
MasterSonicTH
augustoad
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que pedir de aniversário? - Página 2 Empty Re: O que pedir de aniversário?

Mensagem por dino_rox Seg 6 Jun 2011 - 21:59

Salomão escreveu:Augusto, você vai completar 15 anos? Vejamos as opções mais relevantes aqui postadas:

Luís Eduardo escreveu:. Você pode contratar uma boa prostituta por uma ou duas horas e ainda sobra dinheiro para umas poucas carrerinhas de cocaína para os dois cheirarem
Eu dispensaria a carreira de pó, mas a prostituta seria um ótimo presente, ainda mais nessa idade! Seria um presente útil também, ela pode te ensinar 3 ou 4 coisas que te serão úteis por muito tempo. Só não acho uma boa dividir com os amigos, sou conservador nesses assuntos e não curto dividir meu rango com a galera (mesmo que seja uma profissional). E trate a moça com respeito, só porque ela é "de pista" não quer dizer que vá aceitar desaforo.

MasterSonicTH escreveu:Se não tivesse limite de grana eu te aconselharia uma Shineray mas...

Lambreta por R$ 500,00? Esquece... E Masterson, para de desencaminhar o cara, daqui a pouco ele está viciado nessas porcarias igual a você! Mas se for tua praia, pede uma bike!

metallizer escreveu:se você quer comprar mesmo um vg melhor pedir algo que vai encher o saco deles ou que seja potencialmente perigoso. Dai como segunda opção vc diz que aceita um vg no lugar.

boas escolhas

rifle de ar comprimido
walk machine
bateria.
Metallizer, você é um perigo! Espero que meu filho não me venha com idéias desse tipo... Mas pode funcionar.

STX escreveu:mas, por exeplo, vc sabe desenhar? pede um tablet para desenahar os graficos dos seu jogos
Boa, por aqui você acha desses (genérico, não os da Wacon...) por cerca de R$ 100,00...
STX, está treinando pra escrever feito o Ari?

Koster escreveu:Reconsidere a ideia de pedir um candelabro. Todo mundo devia ter um.
Tenho até medo de perguntar qual a utilidade disto...

daniels escreveu:pede, uns DVDs ou Blu-rays de filmes que você goste
Isto mesmo, pede um box da Brasileirinhas!

Meu voto é para a prostituta. MAS... como você disse que seu pai é mais tradicional e provavelmente não será tão generoso, e considerando todos os limitadores que você citou, pede um CURSO de algo que você curta, cara! Pode ser de violão mesmo, já que você quer ser bigbossfdp nas 6 cordas...

Valeu aê Salomão...

Spoiler:
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos