O que pedir de aniversário?
+10
ahtrun
STX
ari789
mv2011
Z-bass
metallizer
Luís Eduardo
Koster
MasterSonicTH
augustoad
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: O que pedir de aniversário?
Salomão escreveu:Augusto, você vai completar 15 anos? Vejamos as opções mais relevantes aqui postadas:Eu dispensaria a carreira de pó, mas a prostituta seria um ótimo presente, ainda mais nessa idade! Seria um presente útil também, ela pode te ensinar 3 ou 4 coisas que te serão úteis por muito tempo. Só não acho uma boa dividir com os amigos, sou conservador nesses assuntos e não curto dividir meu rango com a galera (mesmo que seja uma profissional). E trate a moça com respeito, só porque ela é "de pista" não quer dizer que vá aceitar desaforo.Luís Eduardo escreveu:. Você pode contratar uma boa prostituta por uma ou duas horas e ainda sobra dinheiro para umas poucas carrerinhas de cocaína para os dois cheiraremMasterSonicTH escreveu:Se não tivesse limite de grana eu te aconselharia uma Shineray mas...
Lambreta por R$ 500,00? Esquece... E Masterson, para de desencaminhar o cara, daqui a pouco ele está viciado nessas porcarias igual a você! Mas se for tua praia, pede uma bike!Metallizer, você é um perigo! Espero que meu filho não me venha com idéias desse tipo... Mas pode funcionar.metallizer escreveu:se você quer comprar mesmo um vg melhor pedir algo que vai encher o saco deles ou que seja potencialmente perigoso. Dai como segunda opção vc diz que aceita um vg no lugar.
boas escolhas
rifle de ar comprimido
walk machine
bateria.Boa, por aqui você acha desses (genérico, não os da Wacon...) por cerca de R$ 100,00...STX escreveu:mas, por exeplo, vc sabe desenhar? pede um tablet para desenahar os graficos dos seu jogos
STX, está treinando pra escrever feito o Ari?Tenho até medo de perguntar qual a utilidade disto...Koster escreveu:Reconsidere a ideia de pedir um candelabro. Todo mundo devia ter um.Isto mesmo, pede um box da Brasileirinhas!daniels escreveu:pede, uns DVDs ou Blu-rays de filmes que você goste
Meu voto é para a prostituta. MAS... como você disse que seu pai é mais tradicional e provavelmente não será tão generoso, e considerando todos os limitadores que você citou, pede um CURSO de algo que você curta, cara! Pode ser de violão mesmo, já que você quer ser bigbossfdp nas 6 cordas...
Valeu aê Salomão...
- Spoiler:
- Brinks
dino_rox- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Página 2 de 2 • 1, 2