Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos para wii U

+11
augustoad
MasterSonicTH
Koster
kBessa
Ferreiratasso
Luís Eduardo
Salomão
Yuri
daniels
ari789
mv2011
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por ahtrun Seg 20 Jun 2011 - 2:48

Brmp escreveu:O primeiro o Wii é razoavelmente superior ao PS2. Alguns jogos refletem bem essa superioridade:

- Monster Hunter
- The Conduit
- Mario Galaxy 2

Spoiler:
O PS3 veio com a promessa de ser Full HD e as vezes sofre pra rodar os games em HD (720p). Quem dirá 1080p... Mas é desculpavel, afinal, o hardware (GPU) foi lançado a 5 anos atrás. Portanto, o Wii U será o primeiro console em Full HD de verdade, isto, é claro, se não for só mais um promessa.

Estou curioso para ver as especificações do console.



O maior problema que vejo nos consoles da Sony são as promessas.
"Graficos de Toy Story no PS2"
"PSP gráficos de PS2"
"PS3 jogos full-hd rodando a 60fps liso"
Laughing

Quanto a capacidade do Wii original, é só jogar Mario Galaxy ou Monster Hunter pra perceber que nem o 1º XBOX (que é superior ao PS2) é capaz de chegar perto daquilo.Infelizmente a quantidade de jogos lixo no Wii é gritante. Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por MasterSonicTH Seg 20 Jun 2011 - 2:56

Bom, pelo menos a do PSP é cumprível.

Viu Gran Turismo Portable, ou God of War Ghost of Sparta?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por ahtrun Seg 20 Jun 2011 - 3:08

MasterSonicTH escreveu:Bom, pelo menos a do PSP é cumprível.

Viu Gran Turismo Portable, ou God of War Ghost of Sparta?

Viu os cenários desses jogos?
O modelo principal é digno de PS2, agora o cenário passa muito longe. Rolling Eyes
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por ari789 Seg 20 Jun 2011 - 12:29

prof_oak escreveu:ari , não seria melhor vc representar em porcentagem , tipo , a frase "é 1x mais potente que o game cube", ficou estranha .

WII= 1X MAIS POTENTE, ENTAO GAME CUBE X1=WII

se todo numero multiplicado por um é igual a ele mesmo então wii=gc . Viu como não faz sentido .

bom eu não sei Razz
mais a propia nintendo disse que o WII é superior ao game cube porem não é tão superior que chega a ser quase impossivel de ver a diferencia mais de longe alguns jogos se percebem =/

inicialmente foi especulado que, ao colocar o Twilight Princess no Wii, o jogador poderia jogar o novo Zelda de maneira diferente, aproveitando o Wii Remote. Com este controle, seria possível, além de disparar flechas, bumerangues, entre outros ataques com movimentos das mãos, ouvir sons que saem diretamente do controle, como o som de uma corda esticando ao preparar o arco, por exemplo.(curiosidade:por causa disso, Link fica destro e todos os outros personagens canhotos)
O rumor foi confirmado por Shigeru Miyamoto, criador da série Zelda, em entrevista concedida a Nintendo Europe.[2] Porém, na conferência pré-E3 da empresa japonesa foi revelado que seriam lançadas duas versões do jogo, uma para cada console. A versão do Wii apresentou suaves melhoras gráficas e formato widescreen, e é compatível com Wii Remote, aliado a sua extensão, o Nunchuck. Além disso, as versões são espelhadas, incluindo mapas e personagens: Para o Gamecube, Link será canhoto, e para o Wii, destro.

Porem outros jogos que tem no WII que são do game cube são ports adaptados com WII Remote
Como Crash Nitro kart 3D port do iphone adaptado com o Boomerang
Mario Tenis e Resident evil 4 é um exemplo
._.
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por MasterSonicTH Seg 20 Jun 2011 - 14:07

ahtrun escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Bom, pelo menos a do PSP é cumprível.

Viu Gran Turismo Portable, ou God of War Ghost of Sparta?

Viu os cenários desses jogos?
O modelo principal é digno de PS2, agora o cenário passa muito longe. Rolling Eyes

Cumprível = Possível! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por ari789 Seg 20 Jun 2011 - 15:01

Toy Story 3 do wii tem mais graficos que a do PS2 ??
=/ a do ps2 é tão ruim quanto a do psp xD ??

alguem pode mandar videos da versão wii e ps2 para eu comprar ?
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por ahtrun Seg 20 Jun 2011 - 15:10

MasterSonicTH escreveu:
ahtrun escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Bom, pelo menos a do PSP é cumprível.

Viu Gran Turismo Portable, ou God of War Ghost of Sparta?

Viu os cenários desses jogos?
O modelo principal é digno de PS2, agora o cenário passa muito longe. Rolling Eyes

Cumprível = Possível! Laughing

Acho que não.
Já falaram que o Ghost of Sparta é o ápice do PSP, se ele não conseguiu.
Mas ironicamente os jogos mais divertidos do PSP são os que são mais atrasados gráficamente falando. Laughing
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por Brmp Seg 20 Jun 2011 - 15:18

ahtrun escreveu:O maior problema que vejo nos consoles da Sony são as promessas.
"Graficos de Toy Story no PS2"
"PSP gráficos de PS2"
"PS3 jogos full-hd rodando a 60fps liso"
Laughing
Realmente, gráficos de Toy Sory foi de matar. Creio que nem mesmo o PS3 renderiza aquilo a 30 FPS, quem dirá o PS2...
ahtrun escreveu:Quanto a capacidade do Wii original, é só jogar Mario Galaxy ou Monster Hunter pra perceber que nem o 1º XBOX (que é superior ao PS2) é capaz de chegar perto daquilo.Infelizmente a quantidade de jogos lixo no Wii é gritante. Rolling Eyes
Bom, pra mim são 2 sistemas equivalentes, onde o Wii leva uma pequena vantagem no conjunto do hardware e na exploração do mesmo. Ainda assim os gráficos do Xbox são muito próximos (ou equivalentes) aos do Wii:

Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por ahtrun Seg 20 Jun 2011 - 15:27

Brmp escreveu:
ahtrun escreveu:O maior problema que vejo nos consoles da Sony são as promessas.
"Graficos de Toy Story no PS2"
"PSP gráficos de PS2"
"PS3 jogos full-hd rodando a 60fps liso"
Laughing
Realmente, gráficos de Toy Sory foi de matar. Creio que nem mesmo o PS3 renderiza aquilo a 30 FPS, quem dirá o PS2...
ahtrun escreveu:Quanto a capacidade do Wii original, é só jogar Mario Galaxy ou Monster Hunter pra perceber que nem o 1º XBOX (que é superior ao PS2) é capaz de chegar perto daquilo.Infelizmente a quantidade de jogos lixo no Wii é gritante. Rolling Eyes
Bom, pra mim são 2 sistemas equivalentes, onde o Wii leva uma pequena vantagem no conjunto do hardware e na exploração do mesmo. Ainda assim os gráficos do Xbox são muito próximos (ou equivalentes) aos do Wii:


Pode até lhe parecer isso vendo videos e etc...
Mas é só colocar os dois mais bonitos games do XBOX (Far-Cry e Ninja Gaiden) ao lado dos dois mais bonitos do Wii (Monster Hunter e Mario Galaxy), que se nota uma boa diferença, principalmente entre o Far-cry e o Monster Hunter que contam com ambientes abertos e vastos.
Agora em termos gerais, os jogos de Xbox são em sua maioria muito mais bonitos que os de Wii, e em solo muito mais divertidos tb. Laughing
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por prof_oak Seg 20 Jun 2011 - 17:42

ari789 escreveu:
prof_oak escreveu:ari , não seria melhor vc representar em porcentagem , tipo , a frase "é 1x mais potente que o game cube", ficou estranha .

WII= 1X MAIS POTENTE, ENTAO GAME CUBE X1=WII

se todo numero multiplicado por um é igual a ele mesmo então wii=gc . Viu como não faz sentido .

bom eu não sei Razz
mais a propia nintendo disse que o WII é superior ao game cube porem não é tão superior que chega a ser quase impossivel de ver a diferencia mais de longe alguns jogos se percebem =/

inicialmente foi especulado que, ao colocar o Twilight Princess no Wii, o jogador poderia jogar o novo Zelda de maneira diferente, aproveitando o Wii Remote. Com este controle, seria possível, além de disparar flechas, bumerangues, entre outros ataques com movimentos das mãos, ouvir sons que saem diretamente do controle, como o som de uma corda esticando ao preparar o arco, por exemplo.(curiosidade:por causa disso, Link fica destro e todos os outros personagens canhotos)
O rumor foi confirmado por Shigeru Miyamoto, criador da série Zelda, em entrevista concedida a Nintendo Europe.[2] Porém, na conferência pré-E3 da empresa japonesa foi revelado que seriam lançadas duas versões do jogo, uma para cada console. A versão do Wii apresentou suaves melhoras gráficas e formato widescreen, e é compatível com Wii Remote, aliado a sua extensão, o Nunchuck. Além disso, as versões são espelhadas, incluindo mapas e personagens: Para o Gamecube, Link será canhoto, e para o Wii, destro.

Porem outros jogos que tem no WII que são do game cube são ports adaptados com WII Remote
Como Crash Nitro kart 3D port do iphone adaptado com o Boomerang
Mario Tenis e Resident evil 4 é um exemplo
._.

não foi isso que eu quis dizer. Eu quis dizer pra vc representar a superioridade do wii em relação ao gc em forma de porcentagem ( tipo , wii 10% mais potente que gc ) . Porque todo numero multiplicado por 1 é igual a ele mesmo , portanto " wii x1 = gc " dá a entender que vc quis dizer que os dois são iguais .


prof_oak
prof_oak
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 826
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 26
Localização : kanto
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por ari789 Seg 20 Jun 2011 - 18:01

se é isso acho que o wii é 20% superior ao game cube

Pelo que Li pessoal a maioria dos ultimos lançamentos do PS2 :

Silent Hill: Shattered Memories
Pro Evolution Soccer 2011
FIFA 11
Toy Story 3
Ben 10: Ultimate Alien - Cosmic Destruction

São Port da versão PSP bom não posso garantir nada mais pelo que li toy story 3 do ps2 é uma versão adaptada do psp para o PS2
Bom são semelhantes
PSP :
PS2

as versões portatil são realmente muito ruim comparado ao do WII PS3 e Xbox 360
DS:
PSP
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por Brmp Seg 20 Jun 2011 - 19:32

Detalhes do hardware do Wii U:

De acordo com o último rumor sobre o novo console da Nintendo, a AMD teria projetado uma GPU personalizada – codinome Wolf – baseada no RV770 (Radeon série 4800) com litografia em 32nm, core clock em 766Mhz, com 1GB de memória GDDR5 a disposição, e poder computacional de 1398 GFLOPs.

Especula-se que o Wii U utilize uma versão personalizada do processador Power 6 Chip – codinome Fox – com 4 núcleos, cada um compatível com “two way SMT” e clock em 3.5 GHz, com 512MB de XDR2 DRAM, 16MB de eDRAM e poder computacional em precisão única de 175.9 GFLOPS e dupla de 87.6 GFLOPS.
http://www.adrenaline.com.br/games/noticias/8886/especificacoes-finais-do-nintendo-wii-u-estao-em-processo-de-conclusao.html

Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por kBessa Seg 20 Jun 2011 - 19:41

Brmp escreveu:
Detalhes do hardware do Wii U:

De acordo com o último rumor sobre o novo console da Nintendo, a AMD teria projetado uma GPU personalizada – codinome Wolf – baseada no RV770 (Radeon série 4800) com litografia em 32nm, core clock em 766Mhz, com 1GB de memória GDDR5 a disposição, e poder computacional de 1398 GFLOPs.

Especula-se que o Wii U utilize uma versão personalizada do processador Power 6 Chip – codinome Fox – com 4 núcleos, cada um compatível com “two way SMT” e clock em 3.5 GHz, com 512MB de XDR2 DRAM, 16MB de eDRAM e poder computacional em precisão única de 175.9 GFLOPS e dupla de 87.6 GFLOPS.
http://www.adrenaline.com.br/games/noticias/8886/especificacoes-finais-do-nintendo-wii-u-estao-em-processo-de-conclusao.html


Levando em consideração que minha HD4850 e processador C2D de 3GHz (2 núcleos), e que com ela rodo todos os jogos em FullHD e com 8xAA e 16xAF (com excessão do mal otimizado Crysis, que tenho que tirar mais AA e AF), acho que o Wii U vai conseguir rodar tudo nativamente em FullHD (1080p), diferente do PS3 e X360 que no geral rodam em HD (720p).

Continuo achando que na próxima geração Sony e MS não serão tão superiores à Nintendo, lembrando que nenhum VG vai ter resoluções maiores que 1080p (ainda não teremos tvs com resolução maiores que essa).
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por Brmp Seg 20 Jun 2011 - 20:08

Realmente, também acho que os consoles nunca terão resoluções maiores que 1080p, até porque o mínimo necessário para se aproveitar bem essa resolução é uma TV de 29 polegadas, menos que isso não faz sentido algum usar uma resolução maior.

Portanto, a qualidade gráfica do Wii U deverá ser impressionante por um longo periodo (isso se um dia ficar defasada). Não que o Xbox 360 e PS3 não seja, mas em TVs grandes Full HD eles sofrem pela "baixa" resolução e pela falta de filtro antialiasing. Com o Wii U usando Full HD e 8xAA, para o olho humano, os serrilhados ja deverão ser quase imperceptiveis. Ou seja, a imagem será totalmente "cristalina".
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por mv2011 Seg 20 Jun 2011 - 20:13

Brmp escreveu:
Detalhes do hardware do Wii U:

De acordo com o último rumor sobre o novo console da Nintendo, a AMD teria projetado uma GPU personalizada – codinome Wolf – baseada no RV770 (Radeon série 4800) com litografia em 32nm, core clock em 766Mhz, com 1GB de memória GDDR5 a disposição, e poder computacional de 1398 GFLOPs.

Especula-se que o Wii U utilize uma versão personalizada do processador Power 6 Chip – codinome Fox – com 4 núcleos, cada um compatível com “two way SMT” e clock em 3.5 GHz, com 512MB de XDR2 DRAM, 16MB de eDRAM e poder computacional em precisão única de 175.9 GFLOPS e dupla de 87.6 GFLOPS.
http://www.adrenaline.com.br/games/noticias/8886/especificacoes-finais-do-nintendo-wii-u-estao-em-processo-de-conclusao.html


Estou impressionado!estou vendo que o wii U não vai ser fraco.minha hd5670 me deixa impressionado com o que pode fazer.eu só acho que a memória ram principal podia ser um pouco maior.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por Brmp Seg 20 Jun 2011 - 20:23

mv2011 escreveu:Estou impressionado!estou vendo que o wii U não vai ser fraco.minha hd5670 me deixa impressionado com o que pode fazer.eu só acho que a memória ram principal podia ser um pouco maior.
Isso porque os jogos não são desenvolvidos pensando exclusivamente na sua HD 5670, pois se fossem, você ficaria ainda mais impressionado. Agora imgine programar exclusivamente para uma Radeon 4800... Sobre a memória RAM ser pouca, não creio que seja, pois é o dobro do que o PS3 tem.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por kBessa Seg 20 Jun 2011 - 20:28

Brmp escreveu:
Realmente, também acho que os consoles nunca terão resoluções maiores que 1080p, até porque o mínimo necessário para se aproveitar bem essa resolução é uma TV de 29 polegadas, menos que isso não faz sentido algum usar uma resolução maior.

Portanto, a qualidade gráfica do Wii U deverá ser impressionante por um longo periodo (isso se um dia ficar defasada). Não que o Xbox 360 e PS3 não seja, mas em TVs grandes Full HD eles sofrem pela "baixa" resolução e pela falta de filtro antialiasing. Com o Wii U usando Full HD e 8xAA, para o olho humano, os serrilhados ja deverão ser quase imperceptiveis. Ou seja, a imagem será totalmente "cristalina".

Sim, eu tenho um LCD de 27" que é Full HD e na sala uma LCD de 42" (também FullHD). Segunda os laboratórios da NHK (que foi uma das pioneiras em HDTV, a pesquisa deles começou em 1971!!), o "tamanho ótimo" para usar uma HDTV é de 50", então dificilmente teremos uma televisão com resolução maior pelos próximos 5 anos (se é que antes de 2020 teremos alguma coisa de resolução maior).

A própria NHK já tem definida uma próxima resolução, que é a Ultra HD: http://en.wikipedia.org/wiki/Ultra_High_Definition_Television
A Sharp já até apresentou um protótipo: http://www.engadget.com/2011/05/19/sharp-shows-off-the-worlds-first-super-hi-vision-lcd-with-16x-m/

Resolução 4320p (7680 × 4320), com som 22.2 canais.... É, acho que aí chegamos ao limite da tecnologia de áudio e vídeo.
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por Brmp Seg 20 Jun 2011 - 20:41

kBessa escreveu:Sim, eu tenho um LCD de 27" que é Full HD e na sala uma LCD de 42" (também FullHD). Segunda os laboratórios da NHK (que foi uma das pioneiras em HDTV, a pesquisa deles começou em 1971!!), o "tamanho ótimo" para usar uma HDTV é de 50", então dificilmente teremos uma televisão com resolução maior pelos próximos 5 anos (se é que antes de 2020 teremos alguma coisa de resolução maior).

A própria NHK já tem definida uma próxima resolução, que é a Ultra HD: http://en.wikipedia.org/wiki/Ultra_High_Definition_Television
A Sharp já até apresentou um protótipo: http://www.engadget.com/2011/05/19/sharp-shows-off-the-worlds-first-super-hi-vision-lcd-with-16x-m/Resolução 4320p (7680 × 4320), com som 22.2 canais.... É, acho que aí chegamos ao limite da tecnologia de áudio e vídeo.
7680x4320 deve ser a resolução que a Pixar, Weta Digitals e Dreamworks usam pra renderizar suas animações... Creio que isso nunca será utilizado em casa. Até porque não tem sentido, e não é possivel. Se fosse para, por exemplo, utilizar o Windows numa resolução dessa em um monitor de 21, você praticamente não conseguria ler nada...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por ari789 Seg 20 Jun 2011 - 21:22

Comparação Jogos de PS2 COM de WII

A melhor comparação que mostra claramente xD
Toy Story 3
PS2:

WII:

a 3 tipos de Toy Story

A versão do WII Xbox 360 e PS3 que são as mesma ^^
As Versão PS2 e PSP que são as mesma =/
e a versão DS

Sonic Unleashed:
PS2:
WII:

a pesar de tudo mostra claramente que a do wii é superior tem mais efeitos =/

Bully:
PS2:
WII:
apesar de tudo o wii tem uma superioridade a cor da pele do perssonagen =/ e graficos

Resident evil 4
PS2:
WII:
Da para ver claramente que o WII é melhor =/
mais não da para contar pois a versão WII é port da do game cube ._.
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por MasterSonicTH Seg 20 Jun 2011 - 22:24

Ari, para de ficar fazendo essas comparações idiotas!

Porr@, todo tópico que eu vejo dá nisso, vídeos do Ari.

Já chega!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por daniels Ter 21 Jun 2011 - 22:27

Brmp escreveu:
Realmente, também acho que os consoles nunca terão resoluções maiores que 1080p, até porque o mínimo necessário para se aproveitar bem essa resolução é uma TV de 29 polegadas, menos que isso não faz sentido algum usar uma resolução maior.

Portanto, a qualidade gráfica do Wii U deverá ser impressionante por um longo periodo (isso se um dia ficar defasada). Não que o Xbox 360 e PS3 não seja, mas em TVs grandes Full HD eles sofrem pela "baixa" resolução e pela falta de filtro antialiasing. Com o Wii U usando Full HD e 8xAA, para o olho humano, os serrilhados ja deverão ser quase imperceptiveis. Ou seja, a imagem será totalmente "cristalina".
E meus amigos ainda me dizem que o PS3 é melhor graficamente do que o Wii U e que o novo controle dele é um lixo. Sonystas do c@cete!
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por kBessa Qua 22 Jun 2011 - 0:22

Pois é, e eu conheço gente que jura de pé junto que os jogos do PS3 rodam nativamente a 1080p, sendo que na própria capinha está 720p bem explícito!
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por MasterSonicTH Qua 22 Jun 2011 - 17:16

Acho que eles confundem 1080p com 1080i! Laughing
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos para wii U - Página 2 Empty Re: Jogos para wii U

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos