Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeo legalzinho que eu achei.

+11
william_magalhaes
bufa
Salomão
augustoad
daniels
mv2011
ahtrun
Weidson
STX
ari789
Ferreiratasso
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Vídeo legalzinho que eu achei. - Página 2 Empty Re: Vídeo legalzinho que eu achei.

Mensagem por daniels Sáb 18 Jun 2011 - 3:42

Pra mim não existe Diabo também Laughing Não mas falando sério, eu não acredito que um "Ser superior" tenha criado o universo, apoio mais o lado da Ciência. Acho isso mesmo o que o Koster disse, para alguns, Deus um refúgio, mesmo para quem não acredita nele, botam a culpa em Deus. Por exemplo aquele frase que explica as imperfeições do ser humano: "Deus escreve certo em linhas tortas", total mentira. O ser humano erra por que simplismente nínguem é perfeito, não tem a ver com o "criador". Deus também serve para os ignorantes explicarem como nasceu o universo de maneira mais fácil: "Deus criou tudo em 7 dias".
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo legalzinho que eu achei. - Página 2 Empty Re: Vídeo legalzinho que eu achei.

Mensagem por Ferreiratasso Sáb 18 Jun 2011 - 5:07

Bom, mais um vídeo estranho, agora de uma fonte oficial da NASA, divulgado a poucos dias.



Que tipo de perigo ele deve estar falando, lembrando que por meados de Outubro/Novembro tem aquele tal de cometa Elenin que passará relativamente perto da Terra.
E outra, as grandes redes de tv e rádio americanas e européias pesquisando afundo este assunto e as pseudo grandes do Brasil dormindo no ponto como sempre, só nos jornalecos desinformativos e nas novelinhas.
São dois vídeos, mas não consegui achar o segundo.
Ferreiratasso
Ferreiratasso
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6512
Data de inscrição : 04/07/2009
Localização : Novo Hamburgo, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo legalzinho que eu achei. - Página 2 Empty Re: Vídeo legalzinho que eu achei.

Mensagem por daniels Sáb 18 Jun 2011 - 12:23

Se esse cometa representasse perigo para a terra, muitos já estariam em pânico a essa hora, e pensando em como impedi-lo. Esse vídeo é apenas uma informação dada aos americanos, para se prepararem para desastres naturais comuns.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo legalzinho que eu achei. - Página 2 Empty Re: Vídeo legalzinho que eu achei.

Mensagem por kBessa Sáb 18 Jun 2011 - 14:25

Para mim, pessoas demais religiosas não conseguem perceber as verdades do universo e se tornam alienadas, achando que nós seres humanos somos tão importantes e "fodões" assim... Isso me remete a 3 vídeos que eu acho muito legais:





E uma canção pra se divertir:

kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo legalzinho que eu achei. - Página 2 Empty Re: Vídeo legalzinho que eu achei.

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 18 Jun 2011 - 15:24

Metendo-me na conversa, nós humanos realmente nos "achamos" muito. Temos consciência da nossa própria existência, por isso nos achamos os mais evoluídos (mesmo que existam seres com técnicas de sobrevivência muito mais avançadas). O nosso cérebro é impressionante, mas, ainda assim, somos apenas mais uma forma de vida, temos tanto valor quanto um boi ou um cachorro.
Temos consciência de nossa existência, mas no fim, somos apenas um bolo de massa viceral e músculos baseados em carbono sustentados por um esqueleto de cálcio. Quando morrermos nosso corpo será fraguimentado e virará parte de pepitas de ferro, pedras de cálcio e até pretróleo. É triste ser apenas um aclomerado de átomos que tem consciência...
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo legalzinho que eu achei. - Página 2 Empty Re: Vídeo legalzinho que eu achei.

Mensagem por STX Sáb 18 Jun 2011 - 15:47

ao contrario do que foi dito, as pessoas que creem em um ser supremo não se consideram os tais, muito pelo contrario. Eles percebem que somos simples diante da imensidão e complexidade da vida e do universo como um todo. E estes estão muito menos sucetiveis a um suicidio exatamente por, apesar de saberem q somos simples, mas somos valorizados como uma das maiores e mais complexas criações de Deus.

Animais tem tecnicas de sobrevivencia até melhores? Sim, mas como um todo, somos criados para sermos a criatura viva superior, não porque somos os tais, mais por sua completa complexidade e capacidades expandiveis que não se preendem a instintos.

Por exemplo, em nossa concepção, o leão é o "rei da selva", porem ele não pode com o elefante. então porque o elefante não é o "rei"? Porque como um todo, apesar do leão perder em força, ele tem outras caractaristicas que num geral o tornam como "superior" ao elefante, ficando como o rei de direito.

Porem, esse mesmo "rei" é subjulgado ao humanos, mesmo sendo superior em força e agilidade, porque foi nos dado a capacidade de estar criando meios de "estar um passo a frente" deles.

Nós vivemos num universo complexo, muito bem organizado e que gerou varios tipos de vida e materias diferentes que obviamente provam a quem quer ver, é impossivel a existencia de TUDO, não só a vida humana, sem um criador.

agora pode parecer controverso o q disse no inicio dos que se consideram religiosos não se considerarem os tais mas se considerarem superiores as demais criações, em resumo, somos conscientes de que do pó viemos e ao pó voltaremos e que mesmo sendo superiores na criação, somos nada alem de pó perto da soberania de um Deus que fez todo esse complexo mundo

agora se a ciencia quer debater COMO ele fez o mundo, estes são outros assuntos ...
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo legalzinho que eu achei. - Página 2 Empty Re: Vídeo legalzinho que eu achei.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos