Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

+27
william_magalhaes
James Bond 100 Freio
NeoX
Zero XZ
Luís Eduardo
ordep
LesmaSamurai
RssV
Ferreiratasso
chirinea
RDCM
Ponã
old386
Koster
daniels
Weidson
zephyrous
STX
mv2011
ahtrun
Alberwood
dino_rox
ari789
Yuri
MasterSonicTH
Mr.Lavsma
Brmp
31 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Qual foco o Zeebo Club e o Fórum devem ter daqui pra frente?

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Vote_lcap18%Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Vote_rcap 18% 
[ 12 ]
Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Vote_lcap26%Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Vote_rcap 26% 
[ 17 ]
Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Vote_lcap29%Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Vote_rcap 29% 
[ 19 ]
Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Vote_lcap12%Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Vote_rcap 12% 
[ 8 ]
Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Vote_lcap14%Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Vote_rcap 14% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 65
 
 
Votação encerrada

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Brmp Ter 21 Jun 2011 - 17:08

-EDIT- por Zero XZ

Este tópico tem por objetivo definir o conteúdo no qual o fórum deve se focar.

Você pode escolher quantas alternativas quiser, porem, caso você escolha múltiplas alternativas, é recomendável deixar um post especificando quais foram as escolhidas. Caso apenas uma alternativa seja escolhida, esse post é facultativo.

Para ajudar os que votarem errado, a anulação do voto está autorizada! =D

Não deixe de votar no outro tópico também: http://forum.zeeboclub.com/t6491-rumo-do-forum-manter-o-mesmo-ou-criar-outro

P.S: A votação nos dois tópicos são necessárias.


Última edição por Brmp em Qua 29 Jun 2011 - 15:15, editado 12 vez(es)
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Mr.Lavsma Ter 21 Jun 2011 - 17:15

Brmp escreveu:Agora que não teremos mais nehuma novidade a respeito do Zeebo, qual será o futuro do fórum? Qual o tema que o fórum irá se focar? Qual será o novo nome do fórum?

Sugestões são bem vindas.


Só Queria Acresnetar Algumas Coisas ( Parecem ser as Ultimas News)

1- News #1 - Atualização no Design Do site
2- News#2 - Novo Top5
3- News#3 - Fechamento do blog,e, Conta no Youtube ( Alguém Confirma No orkut)

E brmp Avatar Feio, volta pro Antigo Please, (Recordações para o Documentation)
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Brmp Ter 21 Jun 2011 - 17:36

Mr.Lavsma escreveu:
Brmp escreveu:Agora que não teremos mais nehuma novidade a respeito do Zeebo, qual será o futuro do fórum? Qual o tema que o fórum irá se focar? Qual será o novo nome do fórum?
Sugestões são bem vindas.
Só Queria Acresnetar Algumas Coisas ( Parecem ser as Ultimas News)
1- News #1 - Atualização no Design Do site
2- News#2 - Novo Top5
3- News#3 - Fechamento do blog,e, Conta no Youtube ( Alguém Confirma No orkut)
E brmp Avatar Feio, volta pro Antigo Please, (Recordações para o Documentation)
O blog ta funcionando ainda, e o site ta igual. Sobre meu av, cansei daquele... Vou ficar com esse mesmo. Rolling Eyes

Bom, vou começar postando algumas "sugestões":

1)Deveriamos remodelar o fórum totalmente. Novo visual e novas sessões.

2)O Zeebo club deveria também ser remodelado, seguindo, por exemplo, o padrão do baixaki jogos. No caso, seria um portal geral sobre jogos, com sessões para sony, Nintendo e Microsoft. A sessão do Zeebo poderia ser mantida, é claro.

3)Poderiamos compor uma equipe para manter sempre o site atualizado, fazendo análises, prévias, adicionando imagens/videos a respeito do jogos...

4) E claro, a integração deste novo portal de jogos com o fórum.

Sim, deve faltar gente disposta/podendo ajudar, mas com o tempo as coisas vão crescendo. O Objetivo não é concorrer, mas simplesmente ser uma fonte alternativa de informação sobre games, feita pela boa vontade da comunidade.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por MasterSonicTH Ter 21 Jun 2011 - 17:40

Um fórum com foco em consoles 'do submundo'...

Dingoo? Zeebo? Brick Game? Cybergame? Caanoo?
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Brmp Ter 21 Jun 2011 - 17:44

MasterSonicTH escreveu:Um fórum com foco em consoles 'do submundo'...
Dingoo? Zeebo? Brick Game? Cybergame? Caanoo?
Mas será que esses tipos de consoles manteriam o fórum e o site movimentado? Quase não se tem noticias desses consoles. Obviamente, uma sessão no site "outros consoles" poderia ser adicionada, e você poderia ficar encarregado. Pois é sempre interessante fazer uma sessão para consoles fails ou genéricos, é um assunto que sempre diverte.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Yuri Ter 21 Jun 2011 - 17:50

Brmp escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Um fórum com foco em consoles 'do submundo'...
Dingoo? Zeebo? Brick Game? Cybergame? Caanoo?
Mas será que esses tipos de consoles manteriam o fórum e o site movimentado? Quase não se tem noticias desses consoles. Obviamente, uma sessão no site "outros consoles" poderia ser adicionada, e você poderia ficar encarregado. Pois é sempre interessante fazer uma sessão para consoles fails ou genéricos, é um assunto que sempre diverte.

eu acho que ja existem centenas de milhares de bilhões de sites de next gens, esse seria só mais um, logo creio que se o foco fosse os consoles emuladores como cybergame, ou antigos ficaria mais apropriado, ai em uma sessão de outros consoles, poderia colocar esses nextgens, você poderia ficar responsável, e esses consoles sempre divertem.
Yuri
Yuri
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1888
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 40
Localização : SP SBC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://pirasimagens.blogspot.com / 3dsdetonado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por ari789 Ter 21 Jun 2011 - 17:51

tem mais de 3 topicos so falando disso do rumo do forum e.e

bota de games em geral Razz
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Brmp Ter 21 Jun 2011 - 17:57

Yuri escreveu:eu acho que ja existem centenas de milhares de bilhões de sites de next gens, esse seria só mais um, logo creio que se o foco fosse os consoles emuladores como cybergame, ou antigos ficaria mais apropriado, ai em uma sessão de outros consoles, poderia colocar esses nextgens, você poderia ficar responsável, e esses consoles sempre divertem.
Seria humanamente possivel dar conta de um sessão que a cada dia sai dezenas de noticias novas?

Abri as 2 sugestões para votação.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por dino_rox Ter 21 Jun 2011 - 18:25

Acharia legal se o foco fosse:

Hardware: videogames obscuros/não-oficiais/descontinuados etc.
Software: Jogos Retrô

ou

Jogos/Videogames Tupiniquins
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Alberwood Ter 21 Jun 2011 - 18:47

Eu acredito que o fórum já tem um rumo, e já vem seguindo ele a um bom tempo... O Rumo é qualquer assunto relacionado a videogames e coisas que a galera curte compartilhar... Não sei se necessariamente mudar a formatação do fórum vai mudar o seu conteúdo, que já é bastante diversificado e bacana a um bom tempo... Very Happy

O que quero dizer é que, na minha humilde opinião, o Fórum ZeeboClub não precisa mudar de nome ou focar numa geração de consoles ou algo do tipo. Aqui tem gamers next-gen, retro-gamers, haters de tudo quanto é games, mac-maníacos e tudo mais. Todo mundo discutindo sobre tudo e sobre o Zeebo. Agora o Zeebo está virando história, mas todo o resto permanece... Very Happy

Minha sugestão seria criarmos uma sessão Zeebo e mover as sessões relacionadas ao Zeebo para esta nova sessão. O resto do fórum está bem como está, não!?
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por ahtrun Ter 21 Jun 2011 - 18:52

Acho que deveria ser uma mistura de ambos, com adesão dos consoles retro.
ahtrun
ahtrun
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6556
Data de inscrição : 13/12/2009
Idade : 29
Localização : Sao Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por ari789 Ter 21 Jun 2011 - 19:03

Falar sobre consoles antigos consoles novos

tudo em geral .__.

porque se tipo se colocar para falar sobre Dingoo cybergame e Caanoo que estão sendo falado ultimamente no forum não vai poder falar mais sobre os outros ?

coloca tudo em geral xD
ari789
ari789
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 5964
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 26
Localização : MYXterLand / Mundo 1 / Casa 16
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Brmp Ter 21 Jun 2011 - 19:04

Alberwood escreveu:Eu acredito que o fórum já tem um rumo, e já vem seguindo ele a um bom tempo... O Rumo é qualquer assunto relacionado a videogames e coisas que a galera curte compartilhar... Não sei se necessariamente mudar a formatação do fórum vai mudar o seu conteúdo, que já é bastante diversificado e bacana a um bom tempo... Very Happy

O que quero dizer é que, na minha humilde opinião, o Fórum ZeeboClub não precisa mudar de nome ou focar numa geração de consoles ou algo do tipo. Aqui tem gamers next-gen, retro-gamers, haters de tudo quanto é games, mac-maníacos e tudo mais. Todo mundo discutindo sobre tudo e sobre o Zeebo. Agora o Zeebo está virando história, mas todo o resto permanece... Very Happy

Minha sugestão seria criarmos uma sessão Zeebo e mover as sessões relacionadas ao Zeebo para esta nova sessão. O resto do fórum está bem como está, não!?
Não que o fórum esteja ruim. Mas dar uma nova roupagem com uma abordagem mais direcionada a outro tema ao inves do Zeebo, na minha opinião, seria melhor. Tudo no forum referencia o Zeebo: imagens, nome, tópicos. Tratar de um tema geral sobre games e ter o nome de "Zeebo Forum" ou "Zeebo Club" parece não ser condizente. Por isso sugeri uma "reformulação" no nome, no visual e nos tópicos. O objetivo é melhorar o que ja é bom.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Alberwood Ter 21 Jun 2011 - 19:11

Brmp escreveu:
Alberwood escreveu:Eu acredito que o fórum já tem um rumo, e já vem seguindo ele a um bom tempo... O Rumo é qualquer assunto relacionado a videogames e coisas que a galera curte compartilhar... Não sei se necessariamente mudar a formatação do fórum vai mudar o seu conteúdo, que já é bastante diversificado e bacana a um bom tempo... Very Happy

O que quero dizer é que, na minha humilde opinião, o Fórum ZeeboClub não precisa mudar de nome ou focar numa geração de consoles ou algo do tipo. Aqui tem gamers next-gen, retro-gamers, haters de tudo quanto é games, mac-maníacos e tudo mais. Todo mundo discutindo sobre tudo e sobre o Zeebo. Agora o Zeebo está virando história, mas todo o resto permanece... Very Happy

Minha sugestão seria criarmos uma sessão Zeebo e mover as sessões relacionadas ao Zeebo para esta nova sessão. O resto do fórum está bem como está, não!?
Não que o fórum esteja ruim. Mas dar uma nova roupagem com uma abordagem mais direcionada a outro tema ao inves do Zeebo, na minha opinião, seria melhor. Tudo no forum referencia o Zeebo: imagens, nome, tópicos. Tratar de um tema geral sobre games e ter o nome de "Zeebo Forum" ou "Zeebo Club" parece não ser condizente. Por isso sugeri uma "reformulação" no nome, no visual e nos tópicos. O objetivo é melhorar o que ja é bom.

Concordo com vc, uma "cara nova" para o Fórum seria bacana, mas ainda acho que a organização do fórum, considerada a mudança do conteúdo relacionado ao Zeebo para uma sessão Zeebo, e o nome Fórum ZeeboClub deveriam ser mantidos, afinal não podemos renegar a origem dessa comunidade bacana... Very Happy
Alberwood
Alberwood
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 5000
Data de inscrição : 18/11/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://twitter.com/Alberwood

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por mv2011 Ter 21 Jun 2011 - 19:30

Um fórum que fala sobre tecnologia.não só jogos videogames e portáteis mas também abranger os jogos e sistemas operacionais de smartphones e de tablets.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por STX Ter 21 Jun 2011 - 20:22

eu acho dificil mudar o foco, o que ajudou ao forum crescer era que ele era sobre algo que não era (e nem é comum)
forum de retrogrames, tecnogia, existem aos milhares, sobre o zeebo só sobrou esse (e foi o primeiro)

deveriamos ser um forum unico como esse foi e ainda é. O problema é que ele agrade a dê interesse a todos ou a maioria. Então eu acho q uma mudança de foco pro forum seja algo totalmente complicado.
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por zephyrous Ter 21 Jun 2011 - 20:24

Não votei.... mas acho que deveria ser sobre os jogos antigos, novos e os undergrounds....
zephyrous
zephyrous
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 560
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 41
Localização : Betim - Mg
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Weidson Ter 21 Jun 2011 - 20:54

Também não votei! Seria bom se focassem no público de jogos retrô (que é a maioria aqui) e também nos novos,(para ninguém aqui ficar desinformado sobre a situação atual da industria gamer) mas, deixando o mais próximo possivel do que está hoje. Com uma área off-topic por exemplo.

Resumindo: PRATICAMENTE A MESMA OPINIÃO DO CARA LOGO ACIMA SENDO QUE, ADICIONANDO MAIS UM POUQUINHO Laughing juntando tudo isso, eu duvido o fórum ficar sem movimento! cheers
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por daniels Ter 21 Jun 2011 - 21:54

Acho que o fórum deveria se tratar de videogames no geral, tanto antigos como atuais. Um detalhezinho: O WII U É DA OITAVA GERAÇÃO, CARAMBA!!!
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Koster Ter 21 Jun 2011 - 23:06

E se o fórum focar em retrogamers, consoles do sub-mundo e jogos indie de todo tipo?

Tem trilhões de fóruns sobre videogames da nova geração. Podiamos deixar tudo o que já tem nesse fórum em questão de Caanoo, Dingoo e afins, dar mais espaço a jogos independentes e jogos antigos, tudo, menos o Zeebo.

Agora, independente do tema, tem que reestruturar tudo. Layout, nome, seções, projetos... que tal finalmente por para andar o Z-Cast? Que tal aproveitar toda essa família restart que temos aqui para prover um fórum diferente?

Ele sempre juntou tantas pessoas por ser único, ser sobre algo que poucos falam, o Zeebo. Seria muito bom continuar sendo diferente, escolher um tema que não seja senso comum.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por old386 Qua 22 Jun 2011 - 0:07

Sugiro um site alternativo, underground mesmo. Já há, como disseram, centenas ou milhares de sites genéricos sopbre os next-gen. Sugiro focar em consoles alternativos como os emuladores de mesa e portáteis (Dingoo, Gemei A330, Caanoo, Wiz, iReadyGo etc) e jogos de celular como Android, Windows Mobile/Phone e iOS.

Claro, que poderia haver uma seção para notícias mais gerais sobre o X-Box 360, PS3, Wii/Wii U, PSP/PS Vita, DS/3DS.
old386
old386
Aprendiz
Aprendiz

Cheia
Mensagens : 144
Data de inscrição : 13/11/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Ponã Qua 22 Jun 2011 - 16:29

Meu interesse no Zeebo veio por conta dele ser - a princípio - um console nacional.
Qualquer que seja o futuro rumo do fórum, seria interessante uma seção para as produções brasileiras. Ajudo no que puder!
Ponã
Ponã
Iniciante
Iniciante

Cheia
Mensagens : 57
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 37
Localização : Sana
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por RDCM Qua 22 Jun 2011 - 16:51

Para mim as duas opções são interessantes, aliás, isso já ocorre de certa forma, nós já falamos de consoles next-gen, de retrô games, de consoles Underground, um pouco sobre games brasileiros e também sobre tecnologia e afins. Só que falta é mudar o layout do fórum. Smile
RDCM
RDCM
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1040
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 29
Localização : Osasco-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por MasterSonicTH Qua 22 Jun 2011 - 17:04

old386 escreveu:Sugiro um site alternativo, underground mesmo. Já há, como disseram, centenas ou milhares de sites genéricos sopbre os next-gen. Sugiro focar em consoles alternativos como os emuladores de mesa e portáteis (Dingoo, Gemei A330, Caanoo, Wiz, iReadyGo etc) e jogos de celular como Android, Windows Mobile/Phone e iOS.

Claro, que poderia haver uma seção para notícias mais gerais sobre o X-Box 360, PS3, Wii/Wii U, PSP/PS Vita, DS/3DS.

X2!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Koster Qua 22 Jun 2011 - 18:38

Focar em consoles alternativos, produções independentes e brasileiras. É essa a ideia que eu concordo em resumo.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos