Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

+27
william_magalhaes
James Bond 100 Freio
NeoX
Zero XZ
Luís Eduardo
ordep
LesmaSamurai
RssV
Ferreiratasso
chirinea
RDCM
Ponã
old386
Koster
daniels
Weidson
zephyrous
STX
mv2011
ahtrun
Alberwood
dino_rox
ari789
Yuri
MasterSonicTH
Mr.Lavsma
Brmp
31 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Qual foco o Zeebo Club e o Fórum devem ter daqui pra frente?

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Vote_lcap18%Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Vote_rcap 18% 
[ 12 ]
Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Vote_lcap26%Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Vote_rcap 26% 
[ 17 ]
Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Vote_lcap29%Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Vote_rcap 29% 
[ 19 ]
Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Vote_lcap12%Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Vote_rcap 12% 
[ 8 ]
Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Vote_lcap14%Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Vote_rcap 14% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 65
 
 
Votação encerrada

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 25 Jun 2011 - 3:10

Sobre a do Koster:

Muito bom, só acho que deveria trocar de lugar o Consoles Underground e o Recanto!

Por mim, e pelos que já postaram aqui, eu criaria o fórum agora mesmo, mas como depende da opinião comum...
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Brmp Sáb 25 Jun 2011 - 4:55

Bom pessoal, pretendo encerrar domingo a votação para definir se o fórum deve se focar em consoles "nova geração" ou consoles "Retro / Antigos".

17 pessoas preferem se focar nos "Retro / Antigos"
8 pessoas preferem se focar nos "Nova geração"

Quem não se pronunciar a respeito não poderá exigir. A votação será valida até domingo de noite (9:00), após esse periodo o votos não serão mais contabilizados. Depois pretendo abrir outras votações.

EDIT: outra votação em: http://forum.zeeboclub.com/t6491-rumo-do-forum-manter-o-mesmo-ou-criar-outro#163118
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Koster Sáb 25 Jun 2011 - 12:27

dino_rox escreveu:Acho q o modelo de seções retrô/atual deveria se manter do mesmo jeito aqui do fórum. A separação das seções por empresas acabará meio que separando os usuários do fórum, e tirará a oportunidade de alguns usuários conhecerem novos jogos/consoles - antes desconhecidos por pura desinformação ou "fanboísmo".
Eu só acho que ai a gente acaba fazendo um fórum com praticamente duas seções só.

E a questão do "fanboísmo", só eu acho que juntar é que seria ruim? Pense que, se eu sou um retardado que só gosto de Nintendo e acho que o resto é tudo lixo (hipoteticamente falando), eu posso ficar babando ovo na seção correspondente sem importunar ninguém.

Mas, é de se pensar. Alguém mais pensa assim? Agora eu fiquei meio que na dúvida.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 25 Jun 2011 - 13:09

Brmp, não votei pois acho que o fórum poderia facilmente ter sessões para ambos, retrô e novos, sem ter que se focar especificamente em um, pois as pessoas daqui jogam de tudo e falam sobre tudo, não importando se é old ou new, apenas se é bom.

Koster escreveu:
dino_rox escreveu:Acho q o modelo de seções retrô/atual deveria se manter do mesmo jeito aqui do fórum. A separação das seções por empresas acabará meio que separando os usuários do fórum, e tirará a oportunidade de alguns usuários conhecerem novos jogos/consoles - antes desconhecidos por pura desinformação ou "fanboísmo".
Eu só acho que ai a gente acaba fazendo um fórum com praticamente duas seções só.

E a questão do "fanboísmo", só eu acho que juntar é que seria ruim? Pense que, se eu sou um retardado que só gosto de Nintendo e acho que o resto é tudo lixo (hipoteticamente falando), eu posso ficar babando ovo na seção correspondente sem importunar ninguém.

Mas, é de se pensar. Alguém mais pensa assim? Agora eu fiquei meio que na dúvida.
É bom que deixa mais organizado, mas aqui no fórum (felizmente) não temos problemas com "fanboísmo", e os que são acabam sendo ironizados aqui (por isso acho o fórum superior). Mas seria bom também colocar uma sessão "geral" tanto nas "gerações passadas" quanto na atual. Por exemplo, se alguém for fazer um tópico sobre um jogo multiplataforma ou uma conferência da Capcom ou da EA.
Mas essas coisas vão se concertando, provavelmente a árvore que irá ficar vai ser essa, na hora que os administradores sentaram para fazer todas modificações já teremos um trabalho bem completo e objetivo do que será o fórum, essas discuções tem ajudado bastante.


Última edição por Luís Eduardo em Sáb 25 Jun 2011 - 13:26, editado 1 vez(es)
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Brmp Sáb 25 Jun 2011 - 13:26

Luís Eduardo escreveu:Brmp, não votei pois acho que o fórum poderia facilmente ter sessões para ambos, retrô e novos, sem ter que se focar especificamente em um, pois as pessoas daqui jogam de tudo e falam sobre tudo, não importando se é old ou new, apenas se é bom.
Bom, eu acho que um fórum que se foca em tudo acaba sendo genérico demais. Na minha opinião, por mais que abordemos vários assuntos, como neste forum, sempre existe aquele assunto mais debatido. Abrir o mesmo nível de sessões para todos os 2 assuntos em votação pode gerar muitas sessões despovoadas, tal como acontece aqui. Por isso priorizar um assunto e deixar o outro em segundo plano.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 25 Jun 2011 - 13:33

Brmp, as sessões "despovoadas", atualmente, são as de problemas e defeitos do Zeebo (claro, ele morreu), jogos para o Zeebo e programação (mesmo com programadores no fórum, não há muito do que se falar aqui). De resto sempre há assunto, seja para falar do Wii U, 3DS e PSVita, dos sensores de movimento, dos melhores emuladores, dos melhores The Legend Of Zelda, de polêmicas, virais, etc. Simplismente tudo o que seria num fórum "divido" (como o proposto na árvore do Koster), não ficará "genérico", pois até o que dá o diferencial no fórum são seus participantes que tem gostos variados e sabems discutir (e semre com bom humor).

Fico feliz quando abro o fórum e vejo alguma discussão com fatos sendo argumentados e que vão além das ofensas infantis em fóruns como o do Gamevício.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Brmp Sáb 25 Jun 2011 - 13:53

Luís Eduardo escreveu:Brmp, as sessões "despovoadas", atualmente, são as de problemas e defeitos do Zeebo (claro, ele morreu), jogos para o Zeebo e programação (mesmo com programadores no fórum, não há muito do que se falar aqui). De resto sempre há assunto, seja para falar do Wii U, 3DS e PSVita, dos sensores, dos melhores emuladores, dos melhores The Legend Of Zelda, de polêmicas, virais, etc. Simplismente tudo o que seria num fórum "divido" (como o proposto na árvore do Koster), não ficará "genérico", pois até o que dá o diferencial no fórum são seus participantes que tem gostos variados e sabems discutir (e semre com bom humor).

Fico feliz quando abro o fórum e vejo alguma discussão com fatos e que vão além das ofensas infantis em fóruns como o do Gamevício.
Entendo seu ponto de vista. Mas vou insistir um pouco. Observe:

Sessão Revolucionando (games/consoles de nova geração) - 9.971 mensagens.
Sessão Zeebo Geral (apenas Zeebo) - 73.528 mensagens.

Mesmo a Sessão "Zeebo" sendo especifica do Zeebo (um único console dentro de uma possivel categoria "consoles") tem 8 vezes mais movimento se comparado a sessão "Revolucionando", que aborda qualquer assunto relacionado a nova geração. Ou seja, apesar dela ("Revolucionando") ser muito mais abrangente, com muito mais possibilidades para conteúdo, ela tem muito menos mensagens se comparado a sessão do Zeebo. Por que? Por que o fórum é focado no Zeebo... Mas não por isso é desincentivado o uso das outras.

Portanto, votar em uma não anula a outra. É apenas para definir um "rumo inicial". Da pra observar que o povo daqui é retro, o que explica a preferencia por esse enfoque.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 25 Jun 2011 - 14:02

Brmp, realmente há essa diferença absurda, mas agora pegue essas mensagens do "Zeebo Geral" e veja quantas são realmente relevantes, de interesse ao Zeebo ou que não desvirtuaram para outros assuntos. Grande parte dos tópicos acabam apenas por continuar discuções que já existiam em outros tópicos (como a capacidade gráfica do Zeebo) ou respondem algumas perguntas de usuários "relâmpagos" (entram, perguntam, tem a respostas e se vão), e agora, com a morte do Zeebo, as outras sessões estão bem mais movimentadas Como não vamo ficar falando sobre um console morto, acho que o melhor é dá espaço para os assuntos mais discutidos no fórum atualmente (games old e new eschool, cultura e "assuntos variados e mesa de bar").
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por MasterSonicTH Sáb 25 Jun 2011 - 14:23

Koster escreveu:
dino_rox escreveu:Acho q o modelo de seções retrô/atual deveria se manter do mesmo jeito aqui do fórum. A separação das seções por empresas acabará meio que separando os usuários do fórum, e tirará a oportunidade de alguns usuários conhecerem novos jogos/consoles - antes desconhecidos por pura desinformação ou "fanboísmo".
Eu só acho que ai a gente acaba fazendo um fórum com praticamente duas seções só.

E a questão do "fanboísmo", só eu acho que juntar é que seria ruim? Pense que, se eu sou um retardado que só gosto de Nintendo e acho que o resto é tudo lixo (hipoteticamente falando), eu posso ficar babando ovo na seção correspondente sem importunar ninguém.

Mas, é de se pensar. Alguém mais pensa assim? Agora eu fiquei meio que na dúvida.

Então você é um retardado? scratch Laughing

Bom, eu também concordo que se juntar é que daria fanboísmo!
MasterSonicTH
MasterSonicTH
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 8832
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 27
Localização : Terra do Nunca - BAHIA!
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Koster Sáb 25 Jun 2011 - 16:13

Só que a maioria no outro tópico está votando em "Reformular esse fórum e não criar um novo". Se for assim, essa disposição de Seções fica impossível de seguir sem perder todo o conteúdo que já temos.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 25 Jun 2011 - 16:23

Uhm... Não, Koster, vai ser trabalhoso, mas é possível dar um jeito. Perguntas relacionadas a defeitos do Zeebo podem ser excluídas, os tópicos mais antigos também, e os outros podem ir para a sensação de conssoles undergrounds. Grande pare deve ser excluída e fundida, já que muitas discuções se estendem por vários tópicos, outros ninguém ligaria de perder, como os primeiros sobre anúncios de jogos daSega no Zeebo.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Koster Sáb 25 Jun 2011 - 16:38

Luís Eduardo escreveu:Uhm... Não, Koster, vai ser trabalhoso, mas é possível dar um jeito. Perguntas relacionadas a defeitos do Zeebo podem ser excluídas, os tópicos mais antigos também, e os outros podem ir para a sensação de conssoles undergrounds. Grande pare deve ser excluída e fundida, já que muitas discuções se estendem por vários tópicos, outros ninguém ligaria de perder, como os primeiros sobre anúncios de jogos daSega no Zeebo.
Ilógico.

Alguém me explica? Porque, ao meu ver, deixar o fórum de Museu e criar outro é uma forma de preservar esses momentos todos. Agora, excluir vários tópicos e mover outros vai acabar tirando todas as lembranças e tirando o foco do fórum. Não entendi, de verdade, o motivo para isso.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Luís Eduardo Sáb 25 Jun 2011 - 16:44

Eh... Olhando esse ponto realmente você tem razão, Koster. É que no geral há uma certa insegurança do outro não "funfar", aqui já tem uma comunidade. Pois bem, creio que a idéia possa ser essa: mudar de domínio e levar os tópicos mais movimentados atualmente para ter o que discutir quando chegar lá. Podemos até organizar mellhor. E alguém envia alguma mensagem para os moderadores "sumidos" irem apra lá (Kamatsu, Alberwood, Diegobrás e Suicune, o turista do fórum).
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Koster Sáb 25 Jun 2011 - 17:38

Ai ficamos na espera das enquetes e discussões terminar, para ver com o Chrome. Não é um monte de rebeldes querendo trair o fórum, é que não queremos mesmo dissipar o fórum assim...

O Zeebo acabou, e aos poucos todos vão sumindo. Essa galera não pode sumir!
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Brmp Sáb 25 Jun 2011 - 17:56

Koster e Luis, vocês estão discutindo a outra votação neste tópico. Se continuar isso pode gerar confusão. Fiz uma citação de vocês la no outro...
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por STX Sáb 25 Jun 2011 - 18:26

eu seria mais a favor de manter os dois, por isso n votei
pq? simples, gostamos de retrogames, mas o que poderiamos falar de novidades sobre os mesmos? quais os lançamentos do atari e pc engine? limitariamos muito os assuntos

lembrando que o Zeebo, apesar da potencia de um N64 sempre foi considerado um console desta geração, msm sendo perfeito na teoria pra jogos retro. Msm q a maioria dos q curtiu o zeebo sejam retrogamers, o zeebo n foi retro.

o forum zeebo sempre foi aberto a todas as categorias de gamers (menos trolls e babacores), sempre houve espaço para os dois, não é pq um grupo é maioria que deva se excluir a outra

considero q a maior opção para seja qual o destino do forum seja um forum de 'GAMERS', que jogam qualquer game, de qualquer geração sem bandeiras especificas
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Weidson Dom 26 Jun 2011 - 0:25

STX escreveu:eu seria mais a favor de manter os dois, por isso n votei
pq? simples, gostamos de retrogames, mas o que poderiamos falar de novidades sobre os mesmos? quais os lançamentos do atari e pc engine? limitariamos muito os assuntos


lembrando que o Zeebo, apesar da potencia de um N64 sempre foi considerado um console desta geração, msm sendo perfeito na teoria pra jogos retro. Msm q a maioria dos q curtiu o zeebo sejam retrogamers, o zeebo n foi retro.

o forum zeebo sempre foi aberto a todas as categorias de gamers (menos trolls e babacores), sempre houve espaço para os dois, não é pq um grupo é maioria que deva se excluir a outra

considero q a maior opção para seja qual o destino do forum seja um forum de 'GAMERS', que jogam qualquer game, de qualquer geração sem bandeiras especificas

Foi justamente por isso que também não votei!
Weidson
Weidson
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1346
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 28
Localização : Grande Recife- PE
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Brmp Dom 26 Jun 2011 - 0:38

Bom, se não existe preferencia NENHUMA por nenhum dos conteúdos, isto é, o individuo em questão é 50% a favor de ambos, então o erro foi meu em não colocar a opção "Se focar em ambos os conteúdos".

Agora não posso mais editar a votação, o sitema não permite.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Koster Dom 26 Jun 2011 - 0:43

Por fim, é melhor focar em ambos... exceto se a diferença for muito grande. E acho que isso não acontecerá.

Votem vocês dois na opção que esta perdendo e assunto resolvido. Laughing
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Zero XZ Dom 26 Jun 2011 - 14:21

Brmp escreveu:Bom, se não existe preferencia NENHUMA por nenhum dos conteúdos, isto é, o individuo em questão é 50% a favor de ambos, então o erro foi meu em não colocar a opção "Se focar em ambos os conteúdos".

Agora não posso mais editar a votação, o sitema não permite.

Mas não contavam com a minha astúcia! Laughing

Não, serio agora, coloquei essa outra opção, mas agora teria que reiniciar essa votação de novo, já que um monte de gente poderia acabar mudando o voto.

Quem é a favor dessa votação começar de novo?
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Koster Dom 26 Jun 2011 - 14:44

Como a opção que eu quero está perdendo, recomeça! Razz
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por dino_rox Dom 26 Jun 2011 - 14:49

Antes de abrir outra votação, é bom deixar algumas coisas bem claras:

- Focar em um assunto não excluirá outros;
- Só há essas duas opções de votos? Ninguém quer um assunto ainda mais específico, como indie games, games brasileiros, etc?

Outra coisa que quero ressaltar, há praticamente infinitos jogos retrôs, assunto não vai faltar - pelo menos é o que espero.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Koster Dom 26 Jun 2011 - 14:51

dino_rox escreveu:Antes de abrir outra votação, é bom deixar algumas coisas bem claras:

- Focar em um assunto não excluirá outros;
- Só há essas duas opções de votos? Ninguém quer um assunto ainda mais específico, como indie games, games brasileiros, etc?

Outra coisa que quero ressaltar, há praticamente infinitos jogos retrôs, assunto não vai faltar - pelo menos é o que espero.
Por mim, KOSTER, focava em Indústria Brasileira e Jogos Independentes, só. Eu até comentei isso, mas sem excluir outros temas. Pois acho que o pessoal jamais aceitaria.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por dino_rox Dom 26 Jun 2011 - 15:09

Koster escreveu:
dino_rox escreveu:Antes de abrir outra votação, é bom deixar algumas coisas bem claras:

- Focar em um assunto não excluirá outros;
- Só há essas duas opções de votos? Ninguém quer um assunto ainda mais específico, como indie games, games brasileiros, etc?

Outra coisa que quero ressaltar, há praticamente infinitos jogos retrôs, assunto não vai faltar - pelo menos é o que espero.
Por mim, KOSTER, focava em Indústria Brasileira e Jogos Independentes, só. Eu até comentei isso, mas sem excluir outros temas. Pois acho que o pessoal jamais aceitaria.

Não acho má idéia, mas, como você mesmo disse, é muito improvável que os outros users compartilhem da idéia.
De qualquer jeito, poderiam colocar essa opção na próxima votação.
dino_rox
dino_rox
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1278
Data de inscrição : 02/07/2009
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Zero XZ Dom 26 Jun 2011 - 16:01

OK, vendo as idéias espalhadas pelo tópico, chego as seguintes opções:

- Consoles Atuais
- Consoles Retrô
- Consoles Obscuros/Genéricos
- Games Independentes
- Industria Brasileira

A votação permitiria múltipla escolha, então nesse caso, seria interessante que, caso a pessoa votasse em mais de um, ela deixasse um post falando em quais ela votou.

Estão de acordo? Ou alguém tem sugestões/objeções? Smile
Zero XZ
Zero XZ
Moderador Fórum Zeebo
Moderador Fórum Zeebo

Cheia
Mensagens : 3850
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar? - Página 4 Empty Re: Rumo do Fórum: Qual conteúdo se focar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos