Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma da Mônica dando saltos maiores!

+15
EDZ
Mr.Lavsma
Raphael Almeida
J.Vila
victorhugo2826
MasterSonicTH
william_magalhaes
dinhoin
Yuri
Weidson
prof_oak
daniels
Cacá
mv2011
Koster
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Turma da Mônica dando saltos maiores! - Página 2 Empty Re: Turma da Mônica dando saltos maiores!

Mensagem por Koster Sex 15 Jul 2011 - 21:00

Raphael Almeida escreveu:
Poxa gente, não sejamos assim também. Criaram um console totalmente inovador. Isso não é pensar grande?

Deu errado por erros da própria empresa, a administração foi péssima, mas eles tentaram.

Totalmente inovador não.

Inovação é criar algo novo ou reinventar algo, mas tudo que o Zeebo tem ja foi inventado antes:

* Acelerometro;
* Jogos por download;
* Acesso a internet.

Não existe nenhuma inovação no Zeebo...

Ele fracassou pq a Tectoy não fez uma pesquisa de mercado decente e o lançou prematiramente (o firmware dele ainda é beta praticamente).
Não seja tão enfático.

Jogos por download sendo a única opção para comprar o jogo, sem ter nenhuma mídia física, e acesso a Internet sem precisar de um plano, um ADSL, um Modem 3G, nem mesmo um computador, ou roteador Wifi é inovação sim.

Fracassou, mas é inovador.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica dando saltos maiores! - Página 2 Empty Re: Turma da Mônica dando saltos maiores!

Mensagem por Raphael Almeida Sex 15 Jul 2011 - 21:05

Jogos por download sendo a única opção para comprar o jogo, sem ter nenhuma mídia física, e acesso a Internet sem precisar de um plano, um ADSL, um Modem 3G, nem mesmo um computador, ou roteador Wifi é inovação sim.

Acessar a internet sem plano? Era de graça então? Que eu saiba era um plano pré-pago. E ao meu ver Modem 3G em países emergente é um regresso ja que a velocidade é baixíssima.
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica dando saltos maiores! - Página 2 Empty Re: Turma da Mônica dando saltos maiores!

Mensagem por Craudião Sex 15 Jul 2011 - 21:23

Pelo que eu saiba o Zeebo é o unico console sem midia fisica...
Unico console com acesso já incluso de conexão a internet sem mensalidade para o usuario final, a propria empresa que cobria os gastos...

O fato de não ter tido sucesso não quer dizer que não inovadores...

Craudião
Craudião
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1489
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 40
Localização : Volta Redonda - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica dando saltos maiores! - Página 2 Empty Re: Turma da Mônica dando saltos maiores!

Mensagem por Raphael Almeida Sex 15 Jul 2011 - 21:30

Pelo que eu saiba o Zeebo é o unico console sem midia fisica...
Unico console com acesso já incluso de conexão a internet sem mensalidade para o usuario final, a propria empresa que cobria os gastos...

O fato de não ter tido sucesso não quer dizer que não inovadores...

O EVO tbm não tem mídia física.

Que eu saiba para navegar no Opera Mini do Zeebo vc necessitada de créditos, não era de graça!

E entrar na loja não é a mesma coisa que navegar pq o catálogo do console não ficava online ele era baixado para o console em cada atualização... tanto é que quem não tinha recebido a atualização no lançamento de determinado jogo não podia compra-lo.

Entendam a internet do Zeebo nunca foi gratuita!
Raphael Almeida
Raphael Almeida
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2027
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica dando saltos maiores! - Página 2 Empty Re: Turma da Mônica dando saltos maiores!

Mensagem por EDZ Sex 15 Jul 2011 - 21:39

Koster escreveu:Poxa gente, não sejamos assim também. Criaram um console totalmente inovador. Isso não é pensar grande?

Deu errado por erros da própria empresa, a administração foi péssima, mas eles tentaram.

não bastou não deram o q o Zeebo precisava...
EDZ
EDZ
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1468
Data de inscrição : 19/11/2008
Idade : 34
Localização : São Paulo-SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica dando saltos maiores! - Página 2 Empty Re: Turma da Mônica dando saltos maiores!

Mensagem por Koster Sex 15 Jul 2011 - 23:42

Raphael Almeida escreveu:
Pelo que eu saiba o Zeebo é o unico console sem midia fisica...
Unico console com acesso já incluso de conexão a internet sem mensalidade para o usuario final, a propria empresa que cobria os gastos...

O fato de não ter tido sucesso não quer dizer que não inovadores...

O EVO tbm não tem mídia física.

Que eu saiba para navegar no Opera Mini do Zeebo vc necessitada de créditos, não era de graça!

E entrar na loja não é a mesma coisa que navegar pq o catálogo do console não ficava online ele era baixado para o console em cada atualização... tanto é que quem não tinha recebido a atualização no lançamento de determinado jogo não podia compra-lo.

Entendam a internet do Zeebo nunca foi gratuita!
Entenda, você, que ninguém disse que a Internet é gratuita. Estamos dizendo que o acesso aos jogos é transparente para o consumidor final, que pode nem saber o que é 3G, que pode nem imaginar como o jogo chega ao console, se preferir, e pode comprar os jogos.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica dando saltos maiores! - Página 2 Empty Re: Turma da Mônica dando saltos maiores!

Mensagem por victorhugo2826 Sáb 16 Jul 2011 - 1:52

MALDITOS PAREM DE ME CHAMAR DE VENERADOR DE SATÁNAS !
victorhugo2826
victorhugo2826
Experiente
Experiente

Normal
Mensagens : 552
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica dando saltos maiores! - Página 2 Empty Re: Turma da Mônica dando saltos maiores!

Mensagem por Mr.Lavsma Sáb 16 Jul 2011 - 2:31

victorhugo2826 escreveu:MALDITOS PAREM DE ME CHAMAR DE VENERADOR DE SATÁNAS !

[ Modo Bonzinho ON]Mas Pensei que Você Era Da Religião Satanica, é ser Você for não Precisa Ter Vergonha
[ Modo Bonzinho OFF]

[ Modo Maligno ON] Olha Só, Seu troll de Merda, Para Com essa Porra, É De ser Fazer De Vitima, Porque Você é Satânico sim, e já deixou Bem Claro Nas Suas mensagenzinhas subliminares que Dão Medinho, AHHH...[Modo Maligno OFF]


[Modo Normal ON] VLW! Abraços. [Modo Normal OFF]
Mr.Lavsma
Mr.Lavsma
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2669
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 25
Localização : Ilha do governador -RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica dando saltos maiores! - Página 2 Empty Re: Turma da Mônica dando saltos maiores!

Mensagem por Cacá Sáb 16 Jul 2011 - 18:43

Mr.Lavsma escreveu:
victorhugo2826 escreveu:MALDITOS PAREM DE ME CHAMAR DE VENERADOR DE SATÁNAS !

[ Modo Bonzinho ON]Mas Pensei que Você Era Da Religião Satanica, é ser Você for não Precisa Ter Vergonha
[ Modo Bonzinho OFF]

[ Modo Maligno ON] Olha Só, Seu troll de Merda, Para Com essa Porra, É De ser Fazer De Vitima, Porque Você é Satânico sim, e já deixou Bem Claro Nas Suas mensagenzinhas subliminares que Dão Medinho, AHHH...[Modo Maligno OFF]


[Modo Normal ON] VLW! Abraços. [Modo Normal OFF]
W-H-A-T T-H-E F-U-C-K!!!!??!!
Cacá
Cacá
Experiente
Experiente

Quase Cheia
Mensagens : 787
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 26
Localização : santo andré
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://ps2forever-games.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica dando saltos maiores! - Página 2 Empty Re: Turma da Mônica dando saltos maiores!

Mensagem por STX Dom 17 Jul 2011 - 0:54

Cacá escreveu:
Mr.Lavsma escreveu:
victorhugo2826 escreveu:MALDITOS PAREM DE ME CHAMAR DE VENERADOR DE SATÁNAS !

[ Modo Bonzinho ON]Mas Pensei que Você Era Da Religião Satanica, é ser Você for não Precisa Ter Vergonha
[ Modo Bonzinho OFF]

[ Modo Maligno ON] Olha Só, Seu troll de Merda, Para Com essa Porra, É De ser Fazer De Vitima, Porque Você é Satânico sim, e já deixou Bem Claro Nas Suas mensagenzinhas subliminares que Dão Medinho, AHHH...[Modo Maligno OFF]


[Modo Normal ON] VLW! Abraços. [Modo Normal OFF]
W-H-A-T T-H-E F-U-C-K!!!!??!!
Turma da Mônica dando saltos maiores! - Página 2 Dorgas
STX
STX
Ser Supremo
Ser Supremo

Cheia
Mensagens : 11917
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 42
Localização : Fim do Mundo - RJ
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica dando saltos maiores! - Página 2 Empty Re: Turma da Mônica dando saltos maiores!

Mensagem por victorhugo2826 Dom 17 Jul 2011 - 2:51

Mensagens sublimar ??? a que eu mandei não era sobre o olho que tudo vê era sobre outro olho..
AHA ACHEI A MENSAGEM SUBLIMINAR NA IMAGEM DO STX ! A UMA MULHER E CEGA DE UM OLHO !!ELA REPRESENTA O SATANICO HORUS !
victorhugo2826
victorhugo2826
Experiente
Experiente

Normal
Mensagens : 552
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 27
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica dando saltos maiores! - Página 2 Empty Re: Turma da Mônica dando saltos maiores!

Mensagem por Koster Dom 17 Jul 2011 - 15:02

Mensagens Illuminati no fórum? Oh my God!

Teve uma época que o plano de fundo do meu Twitter era uma piramide com o olho, com dois unicornios em volta e xadrez preto e branco. Eu mesmo tinha feito, para fazer piada com essas coisas. Eu gostava, mas era realmente muita simbologia maligna, e preferi tirar.

Foi bem no começo do ano, quando estreiou o CQC e começaram aquelas histórias loucas.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica dando saltos maiores! - Página 2 Empty Re: Turma da Mônica dando saltos maiores!

Mensagem por Luís Eduardo Dom 17 Jul 2011 - 15:17

Sempre achei essas mensagens subliminar uma maluquice.
É bem fácil fazer uma: você pega um acontecimento importante e trágico (como o 11 de setembro), pega as datas ou qual quer outro número envolvendo o caso, inverte, multiplica pelo contrário, inverte mais uma vez, soma pelo primeiro número que vier a sua cabeça, transforma tudo em letras e descobre que a culpa de tudo é de Michael Jackson, sendo assim ele é integrante da maçonaria e sua letras apoiavam a "nova ordem".


Última edição por Luís Eduardo em Dom 17 Jul 2011 - 15:24, editado 1 vez(es)
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica dando saltos maiores! - Página 2 Empty Re: Turma da Mônica dando saltos maiores!

Mensagem por dinhoin Dom 17 Jul 2011 - 15:20

Eu vi no CQC sempre que muda de cena algo assim aparece um triangulo com um olho dentro D:

E eles fazem isso drasticamente , nao pode mais se chamar de mensagem subliminar porque qualquer um ve lol
dinhoin
dinhoin
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3332
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 28
Localização : Gaia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica dando saltos maiores! - Página 2 Empty Re: Turma da Mônica dando saltos maiores!

Mensagem por Brmp Dom 17 Jul 2011 - 15:55

Pra mim tem pobre não consegue ver gente fazendo sucesso/prosperando. Sempre é macumba ou um membro dos iluminatis.

Um saco isso. Ao invés de querer enxer o seu balão preferem esvaziar os dos outros.
Brmp
Brmp
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 3654
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 33
Localização : Joinville - SC
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica dando saltos maiores! - Página 2 Empty Re: Turma da Mônica dando saltos maiores!

Mensagem por Koster Dom 17 Jul 2011 - 16:51

Brmp escreveu:Pra mim tem pobre não consegue ver gente fazendo sucesso/prosperando. Sempre é macumba ou um membro dos iluminatis.

Um saco isso. Ao invés de querer enxer o seu balão preferem esvaziar os dos outros.
Não é bem assim. Não nesse caso, pois realmente, tem sempre pobre invejando quem faz sucesso. Mas o caso é diferente.

Existem esses símbolos, existem essas histórias. Isso existe. O fato é que a mídia usa consciente, pois sabe que gera polêmica. E se gera polêmica, gera assunto, gera curiosidade, gera dinheiro. Gerou dinheiro, meu amigo? Então, valeu a pena.

Ou você acha que a Lady Gaga tem um pacto com o capeta por usar triângulos, um olho apenas, unicôrnios e afins em seu clipe? Ela está de olho na bizarrice que isso é. Ela está de olho na polêmica que isso causa, nas capas de revista, nos blogs religiosos, nos loucos. Ela só quer aparecer.

O mesmo para as músicas invertidas. Tem muita besteira no meio, e montagens no Youtube, mas realmente tem músicas com mensagens quando se invertem, que você pode comprovar usando um software. O Raul Seixas mesmo, usava muito para falar algumas coisas satânicas. Ele é satânico? Claro que não, ele só queria gerar polêmica. Diga-se de passagem, conseguiu.

No caso do CQC, eu intendi a ideia da identidade visual nova do programa. Eles sempre falam da era de aquarius, do fim do mundo. Quer algo melhor que isso tudo (seitas secretas, ocultimos, apocalipse) para expressar a anarquia do programa? Não são maçons por que colocaram esses símbolos, eles apenas fizeram uma grande piada. E faz sentido.
Koster
Koster
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 2916
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Turma da Mônica dando saltos maiores! - Página 2 Empty Re: Turma da Mônica dando saltos maiores!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos