Fórum Zeegamers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Video Component Do WII é 720p?

+6
kBessa
ordep
mv2011
prof_oak
MasterSonicTH
ari789
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Video Component Do WII é 720p? - Página 2 Empty Re: Video Component Do WII é 720p?

Mensagem por kBessa Sex 29 Jul 2011 - 11:58

O Brasil já esteve mal assim. Tinha uma época que o salário mínimo era 500.000 Cruzeiros. E era apenas uma nota! (eu tenho uma guardada em casa).
kBessa
kBessa
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1706
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 38
Localização : Manaus, Amazonas
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

http://www.bessa.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Video Component Do WII é 720p? - Página 2 Empty Re: Video Component Do WII é 720p?

Mensagem por Luís Eduardo Sex 29 Jul 2011 - 12:36

já houveram notas de 100 trilhões de dólares zimbabuanos O.o mas ainda não é pior que na Hungria, lá chegaram a ser emetidas notas de 10 elavado a 20 pengő (moeda da época), já a atualmoeda, o florim húngaro, quando lançado, valia 400 mil trilões de pegõ (sim, cada florim valia isso). A Inflação chegou a 100 quatrilhões porcento ao mês e os preços dos produtos trilpicavam a cada dia.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Video Component Do WII é 720p? - Página 2 Empty Re: Video Component Do WII é 720p?

Mensagem por mv2011 Sex 29 Jul 2011 - 21:45

Luís Eduardo escreveu:já houveram notas de 100 trilhões de dólares zimbabuanos O.o mas ainda não é pior que na Hungria, lá chegaram a ser emetidas notas de 10 elavado a 20 pengő (moeda da época), já a atualmoeda, o florim húngaro, quando lançado, valia 400 mil trilões de pegõ (sim, cada florim valia isso). A Inflação chegou a 100 quatrilhões porcento ao mês e os preços dos produtos trilpicavam a cada dia.

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Video Component Do WII é 720p? - Página 2 Empty Re: Video Component Do WII é 720p?

Mensagem por daniels Sex 29 Jul 2011 - 22:27

Luís Eduardo escreveu:já houveram notas de 100 trilhões de dólares zimbabuanos O.o mas ainda não é pior que na Hungria, lá chegaram a ser emetidas notas de 10 elavado a 20 pengő (moeda da época), já a atualmoeda, o florim húngaro, quando lançado, valia 400 mil trilões de pegõ (sim, cada florim valia isso). A Inflação chegou a 100 quatrilhões porcento ao mês e os preços dos produtos trilpicavam a cada dia.
Mas atualmente, o Zimbabue é o país com maior inflação financeira. Imagina quanta grana tem o mais rico de lá? Deve ser quadrilhonario.
daniels
daniels
Profissional
Profissional

Cheia
Mensagens : 1848
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo, SP
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Video Component Do WII é 720p? - Página 2 Empty Re: Video Component Do WII é 720p?

Mensagem por Luís Eduardo Sex 29 Jul 2011 - 22:41

O chato de ser rico lá é que, a não ser que você coloque dinheiro numa popuança (que deve render que é uma beleza), você fica pobre em um mês.
Luís Eduardo
Luís Eduardo
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 7211
Data de inscrição : 05/12/2009
Idade : 28
Localização : Salvador/ Bahia
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Sim

Ir para o topo Ir para baixo

Video Component Do WII é 720p? - Página 2 Empty Re: Video Component Do WII é 720p?

Mensagem por mv2011 Sáb 30 Jul 2011 - 3:55

Brmp escreveu:
kBessa escreveu:Infelizmente não, o Wii não suporta saída maior que 480p. Mas essa história do PS2 eu conheço, gostaria de ver ele rodando a 1080i, mas tenho certeza que a imagem é pior que o Wii rodando a 480p ainda assim. Não adianta ter resolução alta com Low-Poly e texturas de baixa resolução.
O Wii suporta resoluções de até 1080i, uma vez que este é o limite do vídeo-componente. A menos que seja travado - o que não tem sentido algum - para ele não renderizar mais do que 480 linhas.

E dependendo do jogo, pode ser muito conveniente colocar uma resolução maior para diminuir os serrilhados, mesmo com texturas em "baixa" resoluçao.

Hoje em dia nenhuma tv dá suporte a 1080i pelo video componente.
mv2011
mv2011
Ser Evoluido
Ser Evoluido

Cheia
Mensagens : 6616
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : Terra dos memes
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Video Component Do WII é 720p? - Página 2 Empty Re: Video Component Do WII é 720p?

Mensagem por bufa Sáb 30 Jul 2011 - 7:30

daniels escreveu:
MasterSonicTH escreveu:
Brmp escreveu:
MasterSonicTH escreveu:Foi o que eu disse no começo do tópico!

Evil or Very Mad
Mas vc não explicou o porque. Razz

Mas eu disse e patenteei! Laughing

Quero meus milhões de US$ de idenização!
Só se forem dolares zimbabuanos Laughing
Só pra ter uma idéia 1 milhão de doláres zimbabuanos equivalem a 10 dolares americanos.

Não sabia disso, interessante Very Happy
bufa
bufa
Experiente
Experiente

Cheia
Mensagens : 427
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 26
Localização : POA, RS
Tem o Zeebo? Tem o Zeebo? : Não

Ir para o topo Ir para baixo

Video Component Do WII é 720p? - Página 2 Empty Re: Video Component Do WII é 720p?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos