Video Component Do WII é 720p?
+6
kBessa
ordep
mv2011
prof_oak
MasterSonicTH
ari789
10 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Video Component Do WII é 720p?
O Brasil já esteve mal assim. Tinha uma época que o salário mínimo era 500.000 Cruzeiros. E era apenas uma nota! (eu tenho uma guardada em casa).
já houveram notas de 100 trilhões de dólares zimbabuanos O.o mas ainda não é pior que na Hungria, lá chegaram a ser emetidas notas de 10 elavado a 20 pengő (moeda da época), já a atualmoeda, o florim húngaro, quando lançado, valia 400 mil trilões de pegõ (sim, cada florim valia isso). A Inflação chegou a 100 quatrilhões porcento ao mês e os preços dos produtos trilpicavam a cada dia.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Sim
Luís Eduardo escreveu:já houveram notas de 100 trilhões de dólares zimbabuanos O.o mas ainda não é pior que na Hungria, lá chegaram a ser emetidas notas de 10 elavado a 20 pengő (moeda da época), já a atualmoeda, o florim húngaro, quando lançado, valia 400 mil trilões de pegõ (sim, cada florim valia isso). A Inflação chegou a 100 quatrilhões porcento ao mês e os preços dos produtos trilpicavam a cada dia.
mv2011- Ser Evoluido
-
Tem o Zeebo? : Não
Mas atualmente, o Zimbabue é o país com maior inflação financeira. Imagina quanta grana tem o mais rico de lá? Deve ser quadrilhonario.Luís Eduardo escreveu:já houveram notas de 100 trilhões de dólares zimbabuanos O.o mas ainda não é pior que na Hungria, lá chegaram a ser emetidas notas de 10 elavado a 20 pengő (moeda da época), já a atualmoeda, o florim húngaro, quando lançado, valia 400 mil trilões de pegõ (sim, cada florim valia isso). A Inflação chegou a 100 quatrilhões porcento ao mês e os preços dos produtos trilpicavam a cada dia.
daniels- Profissional
-
O chato de ser rico lá é que, a não ser que você coloque dinheiro numa popuança (que deve render que é uma beleza), você fica pobre em um mês.
Luís Eduardo- Ser Evoluido
-
Brmp escreveu:O Wii suporta resoluções de até 1080i, uma vez que este é o limite do vídeo-componente. A menos que seja travado - o que não tem sentido algum - para ele não renderizar mais do que 480 linhas.kBessa escreveu:Infelizmente não, o Wii não suporta saída maior que 480p. Mas essa história do PS2 eu conheço, gostaria de ver ele rodando a 1080i, mas tenho certeza que a imagem é pior que o Wii rodando a 480p ainda assim. Não adianta ter resolução alta com Low-Poly e texturas de baixa resolução.
E dependendo do jogo, pode ser muito conveniente colocar uma resolução maior para diminuir os serrilhados, mesmo com texturas em "baixa" resoluçao.
Hoje em dia nenhuma tv dá suporte a 1080i pelo video componente.
mv2011- Ser Evoluido
-
daniels escreveu:Só se forem dolares zimbabuanosMasterSonicTH escreveu:Brmp escreveu:Mas vc não explicou o porque.MasterSonicTH escreveu:Foi o que eu disse no começo do tópico!
Mas eu disse e patenteei!
Quero meus milhões de US$ de idenização!
Só pra ter uma idéia 1 milhão de doláres zimbabuanos equivalem a 10 dolares americanos.
Não sabia disso, interessante
bufa- Experiente
-
Página 2 de 2 • 1, 2