Jogos de Iphone perfeitos para o zeebo.
+13
Allejo
Agulha
T1@GO
Brmp
william_magalhaes
Nedokius Cisium
Diegobras
Drashaos
J.Vila
Setsuna
Riku
KeuZ
danteden
17 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Jogos de Iphone perfeitos para o zeebo.
E ai Pessoal seguinte estive observando vários posts e percebi que muitos não sabem de vários jogos de qualidade que existem para o i phone que consequentemente poderiam sair para o zeebo então vou lista-los aqui e se vcs quiserem podem perturbar a tectoy pelo tecblog e e-mails como o meu amigo(primo) Ryan faz.
Gameloft tem um "arsenal gigante de jogos decentes e olha que coisa ela é parceira do zeebo então se perturbar-mos ela e a tectoy chances enormes de que saiam os jogos dela para o zeebo.Vamos e eles:
GAMELOFT (parceira do zeebo)
HERO OF SPARTA : Lembra bastante o God of War do ps2 como disse o estilo meus amigos tem é muito bom.Da para ver que o jogo foi bem feito e possui um estilo bem cinemático.
BROTHERS IN ARMS : Jogo de tiro em terceira pessoa baseado na segunda guerra(acho hehe) com um upgrade gráfico ficaria muito bom no zeebo.
REAL SOCCER : Não é necessário nem dizer que é mais bonito e divertido doq o fifa 09 basta ver os vídeos.Ja seria uma opção extra para deixarmos de jogar aquele fifa mal feito e podermos jogar um futebol legalzinho
ASPHALT URBAN 4 : Reconheço que não é um primor gráfico como o Real Racing da Firemint porém é da gameloft e bem focado no arcade diversão fala altíssimo aqui.
GANGSTAR WEST COAST HUSTLE : O "clone" de GTA que mencionei no outro tópico parece bem (ainda não foi lançado) como também é da gameloft nada impede de sair no zeebo.
REAL TENNIS : Como não sabemos se a parceria da Tectoy com o zeebo ainda vive e menos ainda se teríamos o tennis da sega este aqui pode suprir a falta enquanto não vem o jogo (se é que virá né)
ASSASSINS CREED : Pois é não tem oq dizer este jogo foi bastante criticado pelos bugs e pela falta de variedade no PS3 e XBOX360 porém esta versão foi muito bem avaliada bem parecida com a do DS acho que saindo para o zeebo poderia haver uma melhora gráfica.
TERMINATOR SALVATION : Po este devia ter sido lançado junto com o filme para o zeebo garanto que alavancaria e ajudaria o sucesso de ambos ser maior porém isso não quer dizer que o jogo não poderia vir tb.Tiro em terceira pessoa parece bem bacana.
SIBERIAN STRIKE : Alguem tem saudades de Sonic Wings?Eu tenho e este jogo poderia na boa cubrir o vácuo da falta dele nos videogames novos e na falta do estilo.
CASTLE OF MAGIC : Jogo de sucesso inesperado até para gameloft que ja anunciou uma sequencia e no site dela possui uma enquete sobre qual nome deveriam dar para o personagem principal.Jogo muito bem avaliado por ai e em todos reviews consta como o "mário" do I phone,meu jogo preferido do i phone muito bom.
SONIC UNLEASHED : Enquanto não recebemos o jogo e nem temos idéia se virá(sonic adventure) podemos jogar o sonic que foi feito para i phone 2d nos estilos clássicos porém com elementos do sonic unleashed como o lobisonic(Blarg)...parece que até jogar com ele ficou divertido nesta versão.
DJ MIX TOUR : Na falta de um Guitar Hero este aqui parece bem bacana da uma variada no estilo vejam por vcs mesmos.
RISE OF LOST EMPIRES : Seria muito bem um "age of empires" jogo muito bacana em um estilo que parece que ficou bem adaptado ao i phone no zeebo talvez um dia descobriremos né.
FERRARI GT : Uma outra opção para fugir do terrível need for speed.
LOST : Jogo de celular que poderia trazar ao zeebo com novos gráficos não seria nada mal principalmente para os fãns da série
GUITAR ROCK TOUR : pois bem encontrei o jogo "clone" de guitar hero deem uma olhada enquanto não vem o original(se vier)
ID SOFTWARE (Parceira do zeebo)
DOOM RESSURECTION : Jogo tiro em primeira pessoa consta que o jogo é em "trillhos" porém pelo video nem parece e muito bem avaliado por muitos considerado um dos melhores será bem vindo ao zeebo
FISH LABS (Não é parceira ainda)
GALAXY ON FIRE : Jogo espacial de ação com possibilidades de customização da nave.Fish Labs é uma desenvolvedora pequena e não é parceira da tectoy (ainda) porém nada impede que possa vir a ser.
FIREMINT (Parceira do zeebo)
REAL RACING : primeiro simulador considerado "bem feito" para o i phone gráficos realmente impressionantes apareceu listado como em desenvolvimento para o zeebo numa matéria do portal exame veremos como ficará a versão do zeebo.
FREEVERSEGAMES (Não é parceira ainda)
WINGNUTS MOTO RACER : Jogo novo feita por uma produtora nova este é um dos resultados do crescimento de mercado de jogos no i phone quem sabe não acontecerá o mesmo aqui com o zeebo não é.Corrida de moto gráficos simples aparenta ser divertido
KONAMI (Não é parceira ainda)
METAL GEAR SOLID TOUCH : Jogo em "trillhos" de metal gear baseado no ambiente(e no snake) do metal gear solid 4 lembra muito o estilo de time crisis,porém quem sabe ao invés deste o zeebo não receba um remake ou mesmo port do original do PS1?
CAPCOM (Parceira do zeebo)
RESIDENT EVIL DEGENERATION : Baseado no filme em CG recentemente lançado.Graficamente está feio porém ele aprensenta exploração vc abre portas, resolve puzzles,etc coisa que parece que no resident evil 4 não tem segundo informações o jogo é somente de matar zumbis(ganados) apenas por fases.Seria ótimo também se saissem remakes ou ports melhorados das versões do PS1
RESIDENT EVIL 4 : Versão do 4 que saiu para celular aparentemente muito melhorada na versão i phone a qual espero que seja a versão do zeebo não do celular como não está confirmado que esta versão será a do zeebo estou colocando-a aqui para que todos tomem conhecimento da existencia da mesma.Para mim a melhor mudança foi na melhora dos ganados.
GAMEDEVIL (Não é parceira ainda)
HYBRID ETERNAL WHISPER : Falai quem não gosta de um bom jogo de ação contínua com um sistema de combos legal e 2D ainda por cima?Vejam abaixo um que seria muito bem vindo ao zeebo ainda está em desenvolvimento.
Bem é isso por enquanto quando eu tiver um pouco mais de tempo eu vou colocando aqui.Não deixem de dizer oq acharam dos jogos e se possível vamos todos pedir a tectoy seja por e-mail ou postando no tecblog grande abraço a todos
Gameloft tem um "arsenal gigante de jogos decentes e olha que coisa ela é parceira do zeebo então se perturbar-mos ela e a tectoy chances enormes de que saiam os jogos dela para o zeebo.Vamos e eles:
GAMELOFT (parceira do zeebo)
HERO OF SPARTA : Lembra bastante o God of War do ps2 como disse o estilo meus amigos tem é muito bom.Da para ver que o jogo foi bem feito e possui um estilo bem cinemático.
BROTHERS IN ARMS : Jogo de tiro em terceira pessoa baseado na segunda guerra(acho hehe) com um upgrade gráfico ficaria muito bom no zeebo.
REAL SOCCER : Não é necessário nem dizer que é mais bonito e divertido doq o fifa 09 basta ver os vídeos.Ja seria uma opção extra para deixarmos de jogar aquele fifa mal feito e podermos jogar um futebol legalzinho
ASPHALT URBAN 4 : Reconheço que não é um primor gráfico como o Real Racing da Firemint porém é da gameloft e bem focado no arcade diversão fala altíssimo aqui.
GANGSTAR WEST COAST HUSTLE : O "clone" de GTA que mencionei no outro tópico parece bem (ainda não foi lançado) como também é da gameloft nada impede de sair no zeebo.
REAL TENNIS : Como não sabemos se a parceria da Tectoy com o zeebo ainda vive e menos ainda se teríamos o tennis da sega este aqui pode suprir a falta enquanto não vem o jogo (se é que virá né)
ASSASSINS CREED : Pois é não tem oq dizer este jogo foi bastante criticado pelos bugs e pela falta de variedade no PS3 e XBOX360 porém esta versão foi muito bem avaliada bem parecida com a do DS acho que saindo para o zeebo poderia haver uma melhora gráfica.
TERMINATOR SALVATION : Po este devia ter sido lançado junto com o filme para o zeebo garanto que alavancaria e ajudaria o sucesso de ambos ser maior porém isso não quer dizer que o jogo não poderia vir tb.Tiro em terceira pessoa parece bem bacana.
SIBERIAN STRIKE : Alguem tem saudades de Sonic Wings?Eu tenho e este jogo poderia na boa cubrir o vácuo da falta dele nos videogames novos e na falta do estilo.
CASTLE OF MAGIC : Jogo de sucesso inesperado até para gameloft que ja anunciou uma sequencia e no site dela possui uma enquete sobre qual nome deveriam dar para o personagem principal.Jogo muito bem avaliado por ai e em todos reviews consta como o "mário" do I phone,meu jogo preferido do i phone muito bom.
SONIC UNLEASHED : Enquanto não recebemos o jogo e nem temos idéia se virá(sonic adventure) podemos jogar o sonic que foi feito para i phone 2d nos estilos clássicos porém com elementos do sonic unleashed como o lobisonic(Blarg)...parece que até jogar com ele ficou divertido nesta versão.
DJ MIX TOUR : Na falta de um Guitar Hero este aqui parece bem bacana da uma variada no estilo vejam por vcs mesmos.
RISE OF LOST EMPIRES : Seria muito bem um "age of empires" jogo muito bacana em um estilo que parece que ficou bem adaptado ao i phone no zeebo talvez um dia descobriremos né.
FERRARI GT : Uma outra opção para fugir do terrível need for speed.
LOST : Jogo de celular que poderia trazar ao zeebo com novos gráficos não seria nada mal principalmente para os fãns da série
GUITAR ROCK TOUR : pois bem encontrei o jogo "clone" de guitar hero deem uma olhada enquanto não vem o original(se vier)
ID SOFTWARE (Parceira do zeebo)
DOOM RESSURECTION : Jogo tiro em primeira pessoa consta que o jogo é em "trillhos" porém pelo video nem parece e muito bem avaliado por muitos considerado um dos melhores será bem vindo ao zeebo
FISH LABS (Não é parceira ainda)
GALAXY ON FIRE : Jogo espacial de ação com possibilidades de customização da nave.Fish Labs é uma desenvolvedora pequena e não é parceira da tectoy (ainda) porém nada impede que possa vir a ser.
FIREMINT (Parceira do zeebo)
REAL RACING : primeiro simulador considerado "bem feito" para o i phone gráficos realmente impressionantes apareceu listado como em desenvolvimento para o zeebo numa matéria do portal exame veremos como ficará a versão do zeebo.
FREEVERSEGAMES (Não é parceira ainda)
WINGNUTS MOTO RACER : Jogo novo feita por uma produtora nova este é um dos resultados do crescimento de mercado de jogos no i phone quem sabe não acontecerá o mesmo aqui com o zeebo não é.Corrida de moto gráficos simples aparenta ser divertido
KONAMI (Não é parceira ainda)
METAL GEAR SOLID TOUCH : Jogo em "trillhos" de metal gear baseado no ambiente(e no snake) do metal gear solid 4 lembra muito o estilo de time crisis,porém quem sabe ao invés deste o zeebo não receba um remake ou mesmo port do original do PS1?
CAPCOM (Parceira do zeebo)
RESIDENT EVIL DEGENERATION : Baseado no filme em CG recentemente lançado.Graficamente está feio porém ele aprensenta exploração vc abre portas, resolve puzzles,etc coisa que parece que no resident evil 4 não tem segundo informações o jogo é somente de matar zumbis(ganados) apenas por fases.Seria ótimo também se saissem remakes ou ports melhorados das versões do PS1
RESIDENT EVIL 4 : Versão do 4 que saiu para celular aparentemente muito melhorada na versão i phone a qual espero que seja a versão do zeebo não do celular como não está confirmado que esta versão será a do zeebo estou colocando-a aqui para que todos tomem conhecimento da existencia da mesma.Para mim a melhor mudança foi na melhora dos ganados.
GAMEDEVIL (Não é parceira ainda)
HYBRID ETERNAL WHISPER : Falai quem não gosta de um bom jogo de ação contínua com um sistema de combos legal e 2D ainda por cima?Vejam abaixo um que seria muito bem vindo ao zeebo ainda está em desenvolvimento.
Bem é isso por enquanto quando eu tiver um pouco mais de tempo eu vou colocando aqui.Não deixem de dizer oq acharam dos jogos e se possível vamos todos pedir a tectoy seja por e-mail ou postando no tecblog grande abraço a todos
Última edição por danteden em Sex 17 Jul 2009 - 18:26, editado 5 vez(es)
danteden- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Sim
Re: Jogos de Iphone perfeitos para o zeebo.
coloca " " entre os vídeos pra gente poder ver direto aqui no tópico!
KeuZ- Experiente
-
É o iphone tem jogos muito bons, tem alguns que você esqueceu de botar nessa lista... mas deu pra pegar a ideia.. axo que seria uma boa se todos os jogos que saissem para o iphone saisse para o zeebo =D
mas eu tenhu um receio do zeebo não rodar todos =S... tomara que eu esteje errado
mas eu tenhu um receio do zeebo não rodar todos =S... tomara que eu esteje errado
Riku- Profissional
-
Tem o Zeebo? : Não
Hehehe calma tinha parado pra almoçar tem bastante jogos sim e ainda colocarei outros seria bom a tectoy vir aqui com os olheiros deles e ver isso a intenção maior é esta a fazer o pessoa tomar iniciativa de criticar e aprender a pedir com responsabilidade quanto as tags malz ai primeiro forum que participo além de como leitor vivendo a aprendendo hehe
danteden- Profissional
-
... quanto as tags malz ai primeiro forum que participo além de como leitor vivendo a aprendendo hehe
Blz.. foi só um pedido fica mais dinamico assim !
Os jogos são bons mesmo, se prepara Zeebo!
KeuZ- Experiente
-
"
REAL RACING : primeiro simulador considerado "bem feito" para o i phone gráficos realmente impressionantes apareceu listado como em desenvolvimento para o zeebo numa matéria do portal exame veremos como ficará a versão do zeebo."
caraaamba! vai sair pro zeebo??!?! Esse jogo fico muito legal cara!! Viva o Zeebo =D
REAL RACING : primeiro simulador considerado "bem feito" para o i phone gráficos realmente impressionantes apareceu listado como em desenvolvimento para o zeebo numa matéria do portal exame veremos como ficará a versão do zeebo."
caraaamba! vai sair pro zeebo??!?! Esse jogo fico muito legal cara!! Viva o Zeebo =D
Riku- Profissional
-
Putz, coloca os vídeos em spoiler.
E tem o Castle of Magic em 3D :O
Muito bom o jogo, recomendo!
E tem o Castle of Magic em 3D :O
Muito bom o jogo, recomendo!
Setsuna- Profissional
-
Bah, a maioria dos jogos parecer ser muito bom. Se bem portados seria bacana tê-los no Zeebo.
J.Vila- Profissional
-
Já joguei o "CASTLE OF MAGIC" num iPod Touch. O jogo é excelente. Plataforma clássica em scroll lateral, gráficos bonitos, fases bem elaboradas. Show
Convidad- Convidado
Qual é a diferença entre o iphone e o ipod touch?? ... no quesito de jogos.. são a mesma coisas? Tem um que é melhor? O zeebo barra algum deles?
Riku- Profissional
-
Se não me engano é a mesma coisa, só que o ipod touch não liga.riku escreveu:Qual é a diferença entre o iphone e o ipod touch?? ... no quesito de jogos.. são a mesma coisas? Tem um que é melhor? O zeebo barra algum deles?
Drashaos- Experiente
-
Drashaos escreveu:Se não me engano é a mesma coisa, só que o ipod touch não liga.riku escreveu:Qual é a diferença entre o iphone e o ipod touch?? ... no quesito de jogos.. são a mesma coisas? Tem um que é melhor? O zeebo barra algum deles?
Ele também não tem microfone nem GPS, e é um pouco mais fino... Pelo menos foi o que eu percebi quando comparei os dois. Acho que o Zeebo tem potencial pra barrar os dois, mas o Iphone tem a Apple pra dar suporte, já o Zeebo tem a Tecteco pra dar suporte
Diegobras- Moderador Fórum Zeebo
-
diegobras69 escreveu:Drashaos escreveu:Se não me engano é a mesma coisa, só que o ipod touch não liga.riku escreveu:Qual é a diferença entre o iphone e o ipod touch?? ... no quesito de jogos.. são a mesma coisas? Tem um que é melhor? O zeebo barra algum deles?
Ele também não tem microfone nem GPS, e é um pouco mais fino... Pelo menos foi o que eu percebi quando comparei os dois. Acho que o Zeebo tem potencial pra barrar os dois, mas o Iphone tem a Apple pra dar suporte, já o Zeebo tem a Tecteco pra dar suporte
A aplple começou numa garagem, e acho que nesse tempo ela não dava muito suporte.
A tectoy deve tá cheia de trabalho em cima do Zeebo, quando essa pressão inicial passar, a tectoy deve melhorar 900% o SAC, seu repertórios a qualidade dos jogos, o Firmware do console entre muitas outras coisas, como lançar extensões do videogame.
Drashaos- Experiente
-
O SAC via telefone já é muito bom.. imagina se melhorar 900% =D
Riku- Profissional
-
Muito bom ... imagina isso tudo em português ! Show!
KeuZ- Experiente
-
WoW
Imagina esse ai no Zeebo!
Drashaos- Experiente
-
Nossa! WoW no Zeebo ia ser muiito louco!! *.*
Riku- Profissional
-
Drashaos escreveu:
WoW
Imagina esse ai no Zeebo!
Agora a galera pode manter o vício até no banheiro... O sistema não tem limite, mané. Não tem fronteira. Ele já faz parte da vida do jovem humano.
Nedokius Cisium- Iniciante
-
Bem eu havia colocado isso mais cedo porém visualizando agora sumiu,aqui Riku o video que falei que mostra os jogos que estavam listados para o zeebo incluindo real racing reparem que aparece escrito pouco depois que a mulher fala Need for Spi,uhaua.Quanto ao resident evil aparece uns segundos dele versão do celular mesmo com gráficos embaçados até além de o tekken ainda lento vamos ver se os atrasos surtiram efeitos de melhora como foi o caso do tekken.Como disse espero que o atraso do resident evil 4 se deva a transformação na versão do i phone e que ela seja um port vindo do zeebo seria uma grande vitória.
danteden- Profissional
-
Zeebo Extreme I
Resident Evil 4
Tekken 2
Crash "Bandiccot"
Quake II
Real Racing
Super Action Hero 3D
Resident Evil 4
Tekken 2
Crash "Bandiccot"
Quake II
Real Racing
Super Action Hero 3D
Drashaos- Experiente
-
Hehehe não esqueçamos do Real Racing ja que foi ele que foi o motivo de caçar o video e engraçado que desde março antes deles pensarem em dividir os jogos do zeebo extreme ele ja constava como zeebo extreme 1 ou seja ja haviam planos para as sequencias mas agora como o jogo se encontra podemos ter rolimã 2,3 além de muitas outras modalidades.Agora se o zeebo rodar o Real Racing roda dreamcast na boa da boa mesmo e falando nisso o jogo recebeu para i phone uns upgrades agora de + carros,pistas e o vs via wi-fi mudou o multi de num maximo de 2 para 6 pessoas jogarem contra.bacana né?
danteden- Profissional
-
danteden escreveu:Bem eu havia colocado isso mais cedo porém visualizando agora sumiu,aqui Riku o video que falei que mostra os jogos que estavam listados para o zeebo incluindo real racing reparem que aparece escrito pouco depois que a mulher fala Need for Spi,uhaua.Quanto ao resident evil aparece uns segundos dele versão do celular mesmo com gráficos embaçados até além de o tekken ainda lento vamos ver se os atrasos surtiram efeitos de melhora como foi o caso do tekken.Como disse espero que o atraso do resident evil 4 se deva a transformação na versão do i phone e que ela seja um port vindo do zeebo seria uma grande vitória.
Caramba ... esse video me fez lembrar do quão ridícula essa mulher é! RETARDADAAA!!! ¬¬'
Riku- Profissional
-
Realmente ela é meio idiota mas é o mal da mídia no brasil ainda é tratado como brinquedo e esta é uma das grandes barreiras para o crescimentodo mercado,mas o importante do vídeo é mostrar para vcs o REAL RACING la nos nomes e o video do resident evil como era(ou ainda é).
danteden- Profissional
-
danteden escreveu:Realmente ela é meio idiota mas é o mal da mídia no brasil ainda é tratado como brinquedo e esta é uma das grandes barreiras para o crescimentodo mercado,mas o importante do vídeo é mostrar para vcs o REAL RACING la nos nomes e o video do resident evil como era(ou ainda é).
Pela demora de sair o RE 4 com certeza é por que o jogo esta passando por melhorias, tanto gráfica como no engine.
Uma grande barreira que impede um grafico mais detalhado não é o hw do console e sim o limite de 50mb por jogos
Drashaos- Experiente
-
danteden escreveu:Realmente ela é meio idiota mas é o mal da mídia no brasil ainda é tratado como brinquedo e esta é uma das grandes barreiras para o crescimentodo mercado,mas o importante do vídeo é mostrar para vcs o REAL RACING la nos nomes e o video do resident evil como era(ou ainda é).
Nossa... vai ser horrível se o RE4 for akele de celularzinho =/ ... seria bem melhor se fosse a versão do iphone, ou melhor, a versão do Zeebo mesmo =D
Riku- Profissional
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3